Diferentemente das últimas vezes que fui à Brooklin, ontem fui até lá com horário agendado. Aliás, o agendamento foi feito desde o início da semana. A justificativa é mais do que óbvia, uma vez que a garota escolhida é a top da casa: Hellen. Esse é meu primeiro repeteco com ela. Queria ter feitos outros mais, mas com a quantidade de fãs que ela tem (por sinal, muitos BOPs) fica complicado encontrar um espaço na agenda.
Perfil: moça de + ou - 1,65m, cabelo negro que ultrapassa a altura do ombro, peitos grandes siliconados, bunda grande apetitosa, pernas bem torneadas e rosto muito lindo (com destaque para o belo sorriso).
Fight: a brincadeira com ela começou ainda no banho. Ela colocou um pouco do sabonete líquido na bunda e começou a rebolar em cima do "júnior". Este ficou bem limpinho (e duro, aliás). Depois do banho, fomos para a diversão na cama. O oral dela é um espetáculo. Sem capa, molhado... Ela arrebenta mesmo. Um dos melhores que eu já provei. Mas não gozei ali. Pedi para encapar o "garoto". Ela prontamente atendeu ao pedido. Colocou meu pau na bucetinha mesmo. Veio na posição "agachadinha". Pulava que era uma beleza. Logo após, iniciou uma cavalgada de frente. Ela tem um apetite voraz para o sexo. Não cansa. Já eu, para recuperar o fôlego, pedi para ela deitar. Aí foi PPMM e, logo após, frango assado. Enquanto isso, os beijos na boca rolaram soltos. E como beija gostoso aquela mulher! Após um tempo, pedi para ela ficar de bruços. Comi gostoso a buceta dela. Gozei com alegria e louvor. Depois, recebi uma massagem dela. Está aí uma coisa que ela pode melhorar, mas quem é que se importa? Estamos falando da Hellen. Fui tomar outra ducha para iniciar o 2º round. Ela reiniciou aquele boquete animal. Alguns minutos depois, pedi para ela encapar novamente "my dick" e colocar-se de 4 na cama. A visão era maravilhosa. Meti por um tempo, mas não consegui finalizar novamente, o que é um pecado, mas fazer o quê? Conversamos mais um pouco, até que o interfone tocou, anunciando o fim da festa.
Considerações finais: ela é um espetáculo. Um sinônimo de sexo de qualidade. Se eu falar mais vai ficar muito redundante. Voltarei a vê-la, isso se Deus e os "Hellenzetes" deixarem kkk.
Nota: 1.000
TD: R$ 190,00
Abs.