POSITIVO Nome da Garota:NICOLE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no final da tarde de hoje!
Liguei agendando com a Nicoli.
Nicoli: Garota de rosto lindo e corpo de chamar a atenção. Havia visto ela em outra clínica e gostei, mas quando fui pedir pra sair com ela um outro cliente já havia solicitado. Fiquei com ela na cabeça e assim que soube que estava no Kim, resolvi passar na Kim. Já havia ido num sábado, mas ela não trabalha de sábado. E hj tive a sorte de sair com ela.
Local: Tranquilo, bem arrumado, limpo e dá uma boa impressão. Gostei dos quartos e fui bem recebido.
No quarto, fui pra uma ducha e logo depois ela já estava me esperando. Nossa que corpo, beijava de língua e o clima foi esquentado. Deitei e começou a chupar bem gostoso. O clímax foi quando ela pegou a cadeira e pediu pra eu sentar e ela ficou me chupando de quatro com a bunda virada pro espelho. Nossa que vista estava tendo, logo pedi pra meter pois senão iria queimar logo a largada na boca. Peguei no frango assado e depois peguei de quatro, onde comi um cuzinho pela primeira vez, gozando logo. Inesquecível.
Descanso e conversa e ela logo começa a me chupar e depois me beijar e ela vai por cima e vejo ela gozando bem gostoso. Depois finalizei na boquinha e ela não deixou cair uma gota.
Que garota simpática e com bom atendimento.
Sai com as pernas bambas e satisfeito com o atendimento, pois ela sempre procura te agradar.