POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado recentemente com a Caroline - está anunciando no site da house 21
http://house21.com.br/acompanhante/2580/caroline" -"-
(55) 9980-5790
Para quem lembra, eu citei a Caroline num TD postado em 09/10/16 (que eu fiz com a Bárbara, também da house 21).
Fiquei pensando nela por vários dias .... (é difícil acontecer isso comigo, quando se trata de GP !!!). Não via a hora de marcar um encontro com ela, ainda mais que eu a tinha visto pessoalmente (as fotos do site NÃO são dela !!! Nada de novidade em se tratando desta "casa" ...). Tinha achado ela muito bonita e gostosa !!!
Bom, mas falando sobre o TD. Marquei com ela no Bangalô, numa tarde dessas.
Ela é loira (cabelo liso, comprido, bem bonito), nova (23-24 anos), baixinha (no máximo 1.60 de altura), peso normal (não serve para magra, mas longe de estar acima do peso), LINDO rosto, boca maravilhosa, sorriso encantador, tudo de bom ...
Peitos siliconados !!! Bunda muito gostosa !!! Buceta apertadinha !!! Pele macia, coxas durinhas (nitidamente dá pra perceber que ela faz academia).
É simpática, foi querida, me tratou bem, não apressou, não regulou nada. Deixou eu fazer QUASE tudo o que pedi à ela (kkkkk).
No fight, ela correspondeu às minhas expectativas !!! Beijou na boca, fez oral bem gostoso sem camisinha (fiquei sentado na cama e ela de joelhos na minha frente, olhando para mim enquanto chupava ... que visão !!!).
Fode muito bem !!! Comi ela em todas as posições que me vieram à cabeça. Gozei duas vezes !!! Sendo que na primeira, ela deixou eu ejacular na boquinha dela !!! Ela só não faz anal (que pena !). Bom papo. Ela diz ser de POA e vai ficar só por um tempo em SM.
Gostei muito !!! Recomendo !!! Pretendo repetir em breve.
Estou dando nota 10 para ela: Linda, gostosa, bom atendimento, fode gostoso. Na minha opinião, apesar de ser bem diferente, ela se igualou a Suelen Sanches !!! Só não achei a Caroline melhor do que a Suelen, pois o sexo anal da Suelen é MATADOR !!! kkkkkk ....
Em breve pretendo experimentar o cuzinho (?!) da Valentina (a GP que quase toda torcida do Inter e Grêmio) estão comendo, só para poder comparar com a Suelen. Acho difícil ser melhor (talvez igual), mas não duvido de nada, até porque a maioria da galera aqui do forum só fala bem da Valentina.
Abraços !!!
Ah, estava esquecendo ....
Custo: R$ 150,00 (estavam com promoção, mesmo preço no local e fora) + 20,00 (táxi) + motel.