Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4786 Mensagem por italo.ferraro » 14 Set 2016, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feriadão .... querendo pegar uma novinha, sem pagar muito

(essas putas inflacionaram demais, 150, 200 paus é foda de pagar !!!)

liguei para a Shangrila e agendei com a Gabi, que li relatos aqui no forum.

Ela realmente é novinha, magrinha, mas com peitos médios bonitos e bicudos ! Bundinha pequena. E adorei sua bucetinha carnudinha.

Foda um tanto sem graça, chupou com capote, e não tomou muito a iniciativa. Valeu mais pela companhia, e pela gozada por cima desta menininha nova.

Ao sair, me identifiquei como forista, e paguei $ 100 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4787 Mensagem por Johnny Quest » 14 Set 2016, 18:41

Salve, após um longo período longe da putaria, retornei, e lembrei-me desta clínica, ao ver as fotos no site, me interessei pela Michele, vim aqui ler os relatos e pareceu-me ser a garota bem recomendada.
Pedi apresentação, e pude constatar que o plantel estava fraquissímo, mas como fui no apetite da Michele, chamei a mina pro abate.
Até li o relato de um companheiro que disse que a mesma é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Só que não, com todo o respeito, aos companheiros, já que beleza é uma questão de gosto, a garota não é bonita, e olha que o meu escopo é bem baixo, mais bonita que nas fotos então, tá de brincadeira.
A menina fala pra caralho, fala muito, e diz que é empresária, tem ônibus, caminhão, casa no interior, etc.
Quando ela entrou, eu estava no banho, já entrou falando, sai do banho, foi a vez dela.
Quando saiu mamei em seus peitos, que até são legais, logo caiu de boca no pelo, mamou gostoso, lambeu as bolas, e passava a língua na cabeça e punhetava. Deixei chupar bastante, assim com a boca ocupada não falava. Pedi pra finalizar na boca não deixou, encapou o bicho e sentou, foram várias posições, até que pediu para ir de quatro (estratégia para o cara gozar logo :badgrin: ) Enquanto bombava sua buça, tentei colocar um dedinho no zóio de porco, ela refutou e disse que não dava o cú. Continue bombando até gozar.
Ela aguenta bem, chupa legal, até não é ruim. Mas fui iludido pelas fotos do site (photoshop fudido) e pelo relato que era mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Apesar do TD positivo, não vou repitir.

Link:
🔗

DEMO82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4788 Mensagem por DEMO82 » 15 Set 2016, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
TD realizado sábado – 10/set. Alvará curto, então liguei no caminho e deixei agendado com a Fabiana.

Fui direto para o banho e ela entrou no quarto... deve ter cerca de 30 anos, rosto médio, corpo bom e como já descrito seios grandes...pra quem gosta de mulheres com peitão vai sem medo !

Após banho dela também deitei na cama e ela começou um oral fazendo o Jr. Crescer dentro da boca...delícia ! Chupa bem babado e geme enquanto faz o trabalho! Depois foi minha vez de chupá-la... bucetinha depilada, sem odores e boa de chupar.. começou a se contorcer quando brincava com o grelinho e puxar minha cabeça.. ficamos uns 15 minutos nessa brincadeira de chupação.
Deu para perceber que ela beija mas como senti um pouco de cheiro de cigarro não fiz muita questão...
Depois metemos PPMM e pedi para ela virar de bruços... meti forte durante um bom tempo e ela aguenta bem... ainda peguei-a de 4 e depois em pé metendo por trás. Pra finalizar deitei na cama e pedi para ela vir por cima e cavalgar gostoso... ficamos nessa posição um bom tempo até os 2 ficarem suados...kkkkk... como estava difícil de gozar pedi para ela tirar a camisinha e finalizar chupando. Ela não deixa finalizar na boca e tira na hora H... mesmo assim foi uma gozada gostosa.

No geral não foi nenhum TD excepcional mas a Fabiana mete bem, sem frescura, é simpática e se esforça para agradar.

Quem procura uma pegada forte e não se preocupa muito com a menina ter um rosto dos mais bonitos é uma boa opção.

R$ 100,00 em dinheiro na mão da Andrea (para quem posta) e vazei. Felizmente a clínica manteve a promoção o que ajuda a aumentar o nº de visitas no mês !!! hehehe

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4789 Mensagem por MOTTAINAI » 15 Set 2016, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:SIM
Nota:9
Sol na cabeça, mas com temperatura agradável, resolvo colar na Shangri-lá.

Recepcionado sempre pela bela hostess Andréia. Apesar da casa estar cheia de meninas bonitas, se a Andréia resolvesse fazer TD por um único dia, nem precisaria checar as outras garotas.

Como já havia dito anteriormente a casa estava cheio de meninas, umas mais novinhas, outras mais velhas, umas magrinhas, outras um pouco mais cheinhas, enfim mulher pra dar e vender. Isso por volta das 14:30 de hoje.

Fiquei em dúvida entre várias e optei pela famosa Valéria.

Coroa, corpo legal e uma PUTA prostituta (pra não usar a palavra puta 2 vezes seguidas) na cama.

Chupa S/C com garra, beija, goza horrores (ela até avisa antes pra não se assustar com seus orgasmos), faz todas as posições e realmente trepa com vontade.

Pra quem quer uma foda com F maiúsculo, a Valéria taí pra satisfazer a moçada. Mineirinha falante, bem simpática e foda nota 10!

Faz anal mediante taxa a ser negociada e no final... gozei na boquinha dela!

100,00 por 60 minutos na promoção que continua.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4790 Mensagem por Kent Floyd » 20 Set 2016, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
Caros foristas,

Lendo aqui no Gpguia que a Michele havia voltado, voltei pra reve-la.

Encaminhado pro quarto da cama redonda, tomei meu banho e aguardei a chegada dela.

Tomou o dela, vem beijando muito, tava com saudades daquela boca. Depois de muuuuitos beijos, vai descendo até chegar no ponto principal. Chupa, chupa, chupa, como não deixa na boca, logo vem por cima e finalizamos o primeiro round.

Banhos rápidos, minha vez de chupar. Ela disse que curte minha lingua no grelhinho, fica meladinho. O segundo foi com ela por baixo. Pena que o tempo passa rápido, mas eu não podia dobrar o horário.

Custo de R$ 100,00 pra forista que posta. A promoção continua.

É isto

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4791 Mensagem por jaspion » 20 Set 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Jaspion na areaaaa.....Sabadao,13:00 sabendo da volta da Michelli,voltei para reve-la.Infelizmente esta atendendo e tinha reserva para o proximo horario.
Felizmente a Sara estava saindo de um atendimento.Sou direcionado a suite pela Andreia e logo vou pra ducha.Qdo acabo meu banho a Sara chega,com vestidinho preto realçando seu maravilhoso corpo.Me deito na cama e ela vai se banhar.Na volta vai direto pro Jaspinho dizendo que estava com saudades dele :roll: :roll: :roll:
Realmente ela estava com muita saudade mesmo,ficou chupando ele por quase meia hora :shock: :shock: :shock: Inverti a posição e fui chupa-la,fazendo a gozar em minha boca,fizemos um 69 onde quase gozei,tamanho tesão que tenho pela Sara chupando forte.Novamente ela volta a chupar o Jaspinho,coloca a camisola e fica roçando só na cabecinha,affff.... :oops: :oops: :oops: de repente ela senta e eu sinto todo calor interno da sua bucetinha melada.Fica cavalgando,dps fui por cima onde ela colocou as pernas no meu ombro,pedindo pra socar forte até gozar..... 8) 8) 8)
Repeteco sempre.

1H R$100,00 postado.

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4792 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 21 Set 2016, 10:31

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta feira em torno das 14:00 passei por lá, tinha um vasto plantel médio pra fraco. Escolhi a Michele pelo relato dos confrades. Uma bela bunda com uma marquinha leve, peitos gostosos que ela gosta que chupe. Perdeu pontos porque achou meu pau babão demais e botou a camisola cedo, mete bem, fala muito. Mas desanimou em botar camisa pra chupar. Positivo pelo esforço em agradar depois dessa.

Link:
🔗

dodiquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4793 Mensagem por dodiquinho » 21 Set 2016, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:8
Já fui a esta clínica algumas vezes,mas sempre com a Valéria.Fiquei com vontade de ter um romance pago com a Valentina.Liguei,marquei,cheguei na segunda feira por volta das 17 horas.Casa vazia.Pudera,e barato,mas as massagistas são fracas.
Atendimento:Bom.Chupa com camisinha,deixa chupar buceta e o buraco da alegria,mas para enfiar no buraco,sao mais r$50.Nao paguei.
A casa estava limpa e o quarto também.
Custo benefício bom.

Link:
🔗

KILLGRAVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4794 Mensagem por KILLGRAVE » 21 Set 2016, 13:44

POSITIVO

Td atrasado porém não sonegado.

Sabadão na doceria da Andreia, à tempo queria provar os suculentos peitos da Fabiana.

Tive sorte. No começo da noite estava disponível.
Andreia me encaminhou a um quarto. Como sempre limpo e arrumado.
Sentei no sofá esperando a bandida.
Entrou sorridente com um vestido preto e logo foi tirando a roupa.
Pedi calma e para sentar no meu colo. Atendido prontamente. Conversamos um pouco e começamos a pegação com beijos bem quente.
Ficamos pelados e roçando gostoso. Com muito tesão de ambos, fomos para o banho e voltamos para cama para o tão esperado coito.
Várias posições e encaixe perfeito.
Depois de muita metalança, pedi para finalizar fora. Resultado: Jatos de porra para tudo que é lado.

Fabiana é muito simpática. Está na casa dos 30tão. Magra com tetas grandes originais.
A beleza não é seu forte. Mas a entrega na foda mostra o que é relativo.
Ela entrega o que vende. Mete como uma amante.
Beija gostoso. Embora higiênica, percebe-se o gosto da nicotina.

Repeteco com certeza por ter surpreendido no atendimento.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4795 Mensagem por charming777 » 22 Set 2016, 10:38

POSITIVO

Mais um TD com a Fabiana para matar a saudade daquelas tetas enormes, Começou com um oral bom como sempre, Deixou chupar sua buceta e ficamos em um 69 por um bom tempo. Depois partimos para trepada, comecei por cima e depois para finalizar ela cavalgando como sempre para ver aquelas tetas enormes balançando na minha cara.

Link:
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4796 Mensagem por HONDA2014 » 24 Set 2016, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

MICHELLE,
Alem de todos comentarios acima, tem um alta astral fantastico!!!
Pessoa do bem.
Vale muito a pena conhece-la.

Link:
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4797 Mensagem por zeus.ueshiba » 25 Set 2016, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

TD realizado com a Anne.

Estive ontem na casa .. aproveitei novamente que a promoção de R$100,00 pra forista continua. Era Sábado e o movimento estava bem tranquilo .. Tinha várias GPs na apresentação e acabei escolhendo a Anne, mais porque já tinha ido com ela antes e queria relembrar.

Ela é uma moreninha baixinha, faz um oral bom, mas cobra extra pra finalizar na boca ..

No resto faz uma massagem razoável e não tem frescura.

Foi bom, mas se tiver repeteco será mais pra frente.

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4798 Mensagem por ocara10 » 27 Set 2016, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Mais uma vez com a Valentina

Continua um atendimento TOP, boca de veludo e peitos gostosos de chupar
Papo, gozada, massagem e rua

R$ 100,00

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4799 Mensagem por jaspion » 29 Set 2016, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Jaspion na area.....Sabado dia 24 chega as 13:00 Micheli disponivel....bora matar saudade....Ducha e logo ela chega e vai pra ducha tb enquanto aguardo na cama.Como sempre muito simpatica,alto astral e faladeira :lol: :lol: :lol: Contou que ficou fora para fazer tratamento dentario.Logo cai de boca no Jaspinho.....chupa muito..... 8) 8) 8) .Mudamos de posição e foi minha vez de me deliciar em sua bucetinha.Logo estava melada e dizia que queria gozar :twisted: :twisted: :twisted: Beijos de lingua e capote no Jaspinho,ficamos só com ela cavalgando pq eu estava com preguiça....então deixei ela trabalhar sozinha até me fazer gozar.

1H R$100,00 postado.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4800 Mensagem por Kent Floyd » 29 Set 2016, 21:32

POSITIVO

Nota:10
Caros foristas,

Novamente com a Michele, TD sempre igual, só muda o dia.

Beija muuuuuito, chupa muuuito. Como não gosta de leitinho na boca, foi de xereca com ela por cima.

Banhos rápidos, segundo round. Minha vez de chupar, deixo ela bem meladinha, como sempre. Mudamos de posição com ela por baixo. Finalizei assim.

Repeteco sempre.

Custo R$ 100,00 pra forista.

É isto

Link:
🔗

Responder