Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5416 Mensagem por cebolajp » 22 Out 2016, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem passar na clínica, essa semana sobrou um tempo e fui conferir o plantel.

Bem recepcionado pela Amanda e pela Raquel, após a apresentação, escolhi a Luana.

A Luana é uma morena clara, cabelos compridos, deve ter por volta de 1,60m, magra, seios médios para pequenos, novinha, disse ter 19 anos (acredito que seja por volta disso mesmo), uma bunda grande, xana depilada, piercing no nariz e uma tatuagem discreta.

Fomos para o quarto, ela é bem tímida e quase não puxou papo, banho de ambos e ela deu uns beijinhos, mais selinhos no começo, depois alguns tímidos, disse que não faz anal, mas podia finalizar na boca, oral sem capa, bem babado, retribuí o oral, capa e cavalgada, de frente, de costas, D4, quando ia gozar, pedi a boquinha e foi tudo lá, mas não engoliu.

Como não costumo dar a 2ª, ficamos deitados conversando um pouco e disse que começou na casa há pouco tempo e acredito que seja por isso que é super retraída, tocou o interfone, banho e área.

Custo: R$ 150/1h para forista que posta e paga em dinheiro + milhagem, acho que essa é a 3/4 (Mel, Grazi e Luana).
Repeteco: talvez, como também sou meio ruim de quebrar o gelo, vou esperar ela ficar mais solta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5417 Mensagem por cebolajp » 22 Out 2016, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
Após descer do quarto, estava na recepção falando com a Amanda e ela comentou que o plantel estava com algumas garotas com bom atendimento e eu poderia agendar quando quisesse, eis que, ela chama 3 meninas que não tinha visto na primeira apresentação, entre elas a famosa Mary, e comentou que ela estava livre e não tinha horário agendado. Pensei um pouco com a cabeça de baixo, claro, e resolvi subir de novo.

A Mary é uma morena de cabelos compridos, pele branquinha, alta, por volta de 1,70m, magra, diz ter 23 anos (acredito que seja mesmo), seios pequenos com bicos rosadinhos, xana depilada, bunda média, proporcional ao corpo e tatuagem discreta, bem extrovertida e liberal.

Como eu já tinha tomado banho, já partiu para um oral sem capa bem babado, acho que se não tivesse gozado no TD anterior, teria ficado ali mesmo, beijos de língua sem miséria, gosta de ser chupada e pediu dedinhos, inclusive no cu.

Capa, cavalgada, D4, franguinho, pedi o anal, passou o gel e taca-lhe pau, mas tava difícil sair alguma coisa.

Tirou a capa, chupou mais um pouco, aí pedir para ela punhetar, onde finalizei e quase morri, já que, normalmente, não dou a 2ª logo em seguida.

Como já tinha dado o tempo, fomos tomar banho, nos despedimos e área.

Custo: 150/1h + milhagem (A Amanda disse que a próxima já posso usar 4/4).
Repeteco, sim, mas vou experimentar as outras indicações da Amanda antes, rsrs

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5418 Mensagem por EDNOMILK » 23 Out 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:10
Passei com a Kelly ex recepcionista da cinica
Atendimento top
Oral 10
Vaginal 10

Se envolve na transa

Recomendadissima

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1002
Ver TD's

#5419 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 23 Out 2016, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Confrades!!!

Sabadão na Pyra, e repeteco com a Rafaela!!!

Deliciosa, muito tarada....não pode ver um pau duro que a safada fica louca de tesão!!!
Fodemos muito, fiz a perversinha gozar 3x na minha boca (e foram poucas).
Me chupou, engoliu, babou.......
A devorei......D4 ver a sua bunda empinadinha........dá mais tesão ainda.
Finalizei na sua boquinha...engoliu tudo!!!
Essa sem dúvida, é uma das TOPs da casa.......muito gostosa e tarada!!!

RECOMENDO!!! REPETECO CERTAMENTE!!! COM CERTEZA!!! ESTEJAM CERTO DISSO!!! EVIDENTEMENTE!!! OBVIAMENTE!!! COM TODA A CERTEZA!!!

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

#5420 Mensagem por BLACK.EYES » 28 Out 2016, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Nota:8
Voltei na Clínica Pirâmide para realizar o meu 7º TD, desta vez eu pedi apresentação e escolhi a Cintia.

Na recepção estavam a Amanda, a Raquel e a Barbara que me atenderam muito bem.

A Cintia é uma garota magra, tem cerca de 1,70 m de altura, morena e com seios naturais médios, tem algumas tatuagens pequenas, lábios deliciosos sorriso bonito e declara 25 anos.

Tomamos um banho e nos beijamos, nos abraçamos e, chupei seus lindos seios naturais e durinhos. Ela tem a pele morena clara, além de seu corpo ser todo durinho.

Nós nos deitarmos na cama e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado. Em seguida ela colocou a camisinha no júnior nós iniciamos uma cavalgada de frente. Ela estava regulando um pouco seus beijos, mas após eu pedir que me beijasse com vontade ela beijou gostoso. Ainda cavalgando de frente eu continuei beijando e chupando seus seios.

Em seguida mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada.

Ela não faz anal.

Enquanto eu me recuperava nós conversamos um pouco até tocar a campainha para tomarmos banho e encerramos os trabalhos.

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5421 Mensagem por Joel Bacana » 29 Out 2016, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

TD realizado ontem, dia 28/10/2016, sexta-feira, com a Mari (Repeteco)!

Garota top da casa. Quando vou lá, só quero ir com ela. Até penso em variar, mas desisto fácil. Ela tem um encanto natural. Uma beleza europeia. Acho que virei BOP. Fazer o quê, né? Acontece. Segue o jogo.

Perfil: loira, de + ou - 1,70m, estilo "filé mignon", por volta de 23 anos, sulista, peitos naturais de tamanho médio, bunda média lisinha e gostosa, rosto muito lindo e com traços marcantes.

Fight: depois de eu tomar minha ducha, demos início aos trabalhos. Rolaram beijos na boca, de língua e sem miséria. Está aí uma coisa que adoro quando estou com ela. Se pudesse, ficava só ali. Me desidratando naquela boca kkk. Também acariciei e chupei aqueles lindos seios. Logo após, ela iniciou um oral, sem capa, muito bom. Ela tem uma técnica peculiar. Usa bem a língua. Depois de um tempo, ela encapou o "júnior". Colocou na bucetinha e, então, iniciou uma cavalgada. Como é gostosa essa mulher! Em seguida, rolou PPMM e frango assado. Para finalizar, pedi para ela colocar-se de 4. Essa posição é fatal. Depois de umas boas estocadas, enchi a borracha. Daí conversamos um pouco. Ela é agradável. Tomei minha aguinha, depois um novo banho e me mandei. Voltarei, com certeza.

Considerações finais: ela é um espetáculo, sem mais.

Nota: 10 :-positivo-:

TD: 160,00.

Abs.

Link:
🔗

MH2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5422 Mensagem por MH2015 » 29 Out 2016, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD realizados aos 28.10! Após apresentação de algumas garotas, escolho a Gaby!
A gp é branca, com cabelos loiros ou castanhos claros, com reflexo, deve ter uns 20 e poucos anos, aparelho nos dentes, muito linda!
Subimos no quarto, após banho de ambos, trocamos uns beijos e ela iniciou um oral s/c muito bom! Depois de um tempo, fomos para a horizontal! Finalizei com ela de 4! Repeteco com certeza!

Link:
🔗

mvforum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5423 Mensagem por mvforum » 29 Out 2016, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colegas aqui vai meu relato.

Após apresentação fiquei em dúvida pela Giovana loira 1,70 cabelão bundão etc. é a vivi, que me olhou com um leve sorriso safado no rosto, mas depois ouvi uma das recepcionistas dizerem que ela é nova na casa.

A vivi vai ficar para o próximo... Dessa vez fui com a Giovana.

Bom papo, sabe quebrar o gelo, muito simpática.

Banho tomado e ela já me esperava nua.

Deitei e depois de alguns beijos já me deu seus peitões para que eu mamasse.

Em seguida começou no oral e que delicia, se deixasse já gozava ali mesmo.

Pedi pra parar e meti nela de quatro até ela pedir para enfiar no cuzinho. Meti rápido e forte e ela aguentou bem.

Enchi a borracha banho, papo, ela fala bastante.

Como estava sem tempo não fiquei pra segunda.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5424 Mensagem por cebolajp » 30 Out 2016, 01:06

POSITIVO

Essa semana passei novamente pela Pyramide para aproveitar a milhagem, bem recebido pela Amanda, após a apresentação, com várias garotas interessantes, escolhi a Rafaela.

A Rafaela é uma morena de cabelos compridos, pele clara, magra, por volta de 1,60m, seios siliconados médio para grandes para o tamanho dela, bundinha redonda, por volta de 22 anos.

Subimos para o quarto, um pouco de conversa, fui tomar um banho, depois ela também fez sua higiene e fomos para cama, beija gostoso, oral sem capa, retribuí o oral, encapou e cavalgou de frente, bate estaca, pediu para pegar D4 onde finalizei, ela ofereceu o anal, mas não deu para segurar.

Um papo para recuperação, ela tem uma boa conversa, novo banho, mais oral sem capa, cavalgou de frente, pedi o cuzinho, passou o gel e tome bombada, como não ia conseguir gozar a segunda, deitei e ficamos conversando mais um pouco.

Interfone, banho de ambos e área.

Custo - R$ 40,00/1h (pagamento em dinheiro + a milhagem que dá direito meia hora free para forista).
Repeteco - sim, depois de experimentar outras meninas que vi na apresentação.

Link:
🔗

MassaMin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5425 Mensagem por MassaMin » 31 Out 2016, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Casa sussa sem muita babação de ovo.
Subi com a Fernanda loira de meia idade
Chupou sem camisinha, beijo selinhos. Gostosa mas com alguns vícios do tipo: vai amor goza logo.
Não deu o cu e não deixou enfiar o dedo.
Pouco apressada senão ganharia positivo.

Link:
🔗

Napoleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5426 Mensagem por Napoleta » 31 Out 2016, 16:32

POSITIVO

Completei minhas milhagens e escolhi a Rafaela para desfrutar. Escolha muito boa. Depois de banho tomado começamos com um beijo na boca e ela esfregando o corpo dela no meu pau, ai ela desce e faz um oral bem molhado com direito a garganta profunda, sempre alternando oral e beijos, ai eu chupo a buceta dela até ela gozar. Ela volta pro oral e depois encapa o meu pau e começa a cavalgar, ponho ela de quatro e depois ela senta de costas, ela pergunta onde eu quero gozar, peço o cuzinho, ela fica de quatro e coloco até o talo naquele rabo. Gozei gostoso...

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#5427 Mensagem por marshall_xxx » 02 Nov 2016, 14:00

POSITIVO

Outro repeteco com a Mari, já bem descrita aqui, dei sorte de encontrar ela livre. Bastante pegação, beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos e masturbei o cuzinho, pediu para socar o dedo fundo, que estava com tesão. Depois a vez dela de chupa e enquanto eu socava o dedão no cuzinho, partimos para um 69, chupava a bucetinha e masturbava o cuzinho. Fiquei de pé e chupou mais. Transamos ppmm, ela de quatro e bruços, queria leitinho na boquinha, mas acabei gosando nos peitinhos.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#5428 Mensagem por marshall_xxx » 04 Nov 2016, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Repeteco com a Lorena, morena, 19 anos,173m, corpo esbelto, seios grandes e gata. Beijos de lingua e chupo os peitinhos, masturbando o cuzinho, dedadas no talo. Oral muito bom, chupou por um longo tempo, 69 e fiquei de pe e mais oral. Ela ficou de pe e chupei o cuzinho e transamos com ela de pé, ppmm, bruços e finalizei com ela d4.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5429 Mensagem por cebolajp » 05 Nov 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Passada básica na Pyramide, bem recebido pela Raquel e pela Amanda, após a apresentação, escolhi a Giovana.

A Giovana tem cabelos loiros (luzes) compridos, por volta de 1,60m, pele branca, seios siliconados grandes para o tamanho dela, magra, coxão, bunda média, uma tatuagem nas costas e xana depilada, já é uma mulher madura e não uma ninfeta.

Subindo para o quarto, já fomos conversando e ela disse que não me achava estranho, depois de uma conversa, realmente, lembrei que já havia passado com ela há alguns anos, antes dela turbinar os seios, conversa agradável, fui tomar uma ducha, depois foi a vez dela.

Beija com vontade e gostoso, oral sem capa bem babado, retribuí o oral, encapou, cavalgou, bate estaca, pediu para pegar D4, comecei a bombar e já pediu para colocar no cuzinho, pedido atendido, bombei até quase gozar, porque pediu leitinho na boca, aí fui obrigado a atender mais esse pedido.

Como não costumo dar a segunda, ficamos deitados conversando mais um pouco, interfone tocou, banho de ambos e área.

Custo - R$ 150/1h + milhagem 1/4 (em dinheiro e para forista que posta).
Repeteco - sim, depois de passar com mais algumas garotas que achei interessante na apresentação.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5430 Mensagem por SuperMMM » 07 Nov 2016, 15:01

POSITIVO

Olá Confraria!!!

Boa tarde!!!

Semana passada passei na Pyramide, sim já sou cliente da casa..rsrs..., fui usufruir dos benefício que a casa nos proporciona quando viramos clientes assíduos :D :D :D

....Liguei e agendei com maravilhosa, apetitosa, deliciosa, linda da Mari.... as meninas da recepção perguntaram se já poderia chamá-la... SIM, claro que podem!!! Ela veio com uma calça boca de sino, agarradinha em suas pernas.... linda e sorridente como sempre!!!

Fomos em direção ao quarto 5 e lá rolou uns beijos e mais beijos, amassos e agarros... já nos conhecemos das vezes anteriores e garanto que a cada dia fica melhor.... a deitei e retirei a sua roupa, cai de boca.... chupei muuuito, mas muito mesmos, entocando o dedo com vontade, muita vontade!! Ela gozou duas vezes!!! Depois ela veio na maldade, abocanhou e meninão e um vai e vem danado.... uhuuuuu, camisinha e bota pra dentro!! que delicia mano, que experiência!! SHOW!!!

Muitas conversas e devido a chupação inicial, nem deu tempo pra segunda...rsrs

Valor... R$ 40,00 (recolhendo a milhagem) Top!

Repeteco? SIM

Milhagem 4/4 (Giovana + Mari + Mari + Rafaela) = Mari...

Abraços

Link:
🔗

Responder