NEUTRO
Nome da Garota:Kawanna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala ae rapa do garimpo.
Sexta-feira, 22/10, 12:00h, resolvi colar no antro da C.F.
Passei rapidamente no 1F e subi pro ap.11.
Tomei uma brejinha e fiquei de boa, as meninas até tem bom visual, gerente Andréia só nas correrias. Tinha uma mulata da bunda bem volumosa e rosto legal, decido ir com ela, se mostrou ser tranquila.
Kawanna - ap. 11
A mina é uma mulata mais pra jambo, um verdadeiro chocolate de gostosura. Cabelos pretos trançados, rostinho bem agradável, tem um jeitinho meigo que curti.
O corpo é pela ordem, seios médios ainda firmes, coxas bem grossas e pernas bonitas, um bundão grande, redondo e bem firme, mina aparentemente nas casas dos 22 anos.
TD regular
Já naquele quartin dos fundos, que é até arrumadinho, a gp é triplo não. Diz trabalhar na Jovita toldo vermelho e ganha R$ 100/30 minutos, um ppp do caraí pra justificar o atendimento super básico. Não deixou chupá-lá alegando outras coisas sem nexo, beijos nem selinho, oral no pêlo nem cogitei. Fez um boquete encapado e rápido. Fizemos 3 posições, a melhor foi a cavalgada e se debruçando, e eu pegando e sentindo as bandas da bunda baterem. A pego d4 e gozo rápido, á mina tem um visual muito bom, mas é travada demais.
R$ 30/20 minutos, leve aceleração, porém ñ foi arrogante ou folgada.
Neutro e sem repeteco, a ñ ser que evolua bastante.
Fui!...