NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve galera,
Realizei o desbravamento da casa de massagem exposta acima localizada da Rua Narciso Beltrami 1-38.
Me informei sobre o programa e a massagem com a Mel, através do zap 99764-4143 mas todas as garotas usam o mesmo telefone.
120 o programa, 70,00 pela massagem com oral, 200 a 240 pela dupla.
Segundo ela massagem de 30 min e programa de 1h... mas aí que vem a sacada, ou a enganação gozou, acabou!
Negociei 2 gozadas por 170,00 com oral sem camisinha até gozar, massagem sensual pra animar o meninao pro pg c/ vaginal na segunda gozada.
Lá chegando, haviam 6 garotas, todas na sala pra sua escolha sem muita apresentação.
Uma balzaquiana, 2 mais gordinhas, uma com gesso no pé e 2 mais gostozinhas... escolhi a Mel.
Morena, aproximadamente 30 anos, seios pequenos e uma bela bunda. Corpos coberto por tatuagens e rosto e dentes não muito bonito... bem diferente das fotos.
Tava até afim de pular fora, mas como já tinha ido até lá optei pela masssagem com a possibilidade de transformar em programa.
O quarto assim como a casa é bem simples, colocaram um lençol "limpo" e me entegou uma tolha "limpa", não lacrada.
Passei uma água no corpo e deitei na cama de bruços.
A.gatota tirou a roupa jogou creme nas minhas costas e se esfregou por uns 2 minutos.
Pediu para eu virar e começou a me chupar sem camisinha. Pedi para parar a chupeta e pra continuar a massagem.
Se esfregou mais 2 minutos e voltou pra chupeta.
Quando falei que ia gozar ela punhetou e acabou com o serviço.
A massagem durou uns 5 minutos + a chepeta + banho = 15 minutos no máximo. Não me empolguei pra continuar e a garota sabia disso, se trocou e vazou com os 70 conto.
Estou acostumado com as massagens de SP muito diferente.
As garotas de deixam doido... pedindo pelo programa... duram 45 a 60 minutos.
Pra mim não valew... não haverão repetecos.