Bauru - Casas de Massagem

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 86
Oral Sem:Sim 18Não 76
Beija:Sim 9Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bauru- Casas de Massagem

#61 Mensagem por Doug_ Marconi » 06 Jul 2016, 21:58

Casa de massagem no site da Perfil vip; http://perfilvip.com.br/acompanhante/massagem-bauru/
Ainda não desbravei, porque estou vendo outras GPs e não deu tempo e nem dinheiro para ver. Se alguém com tempo, dinheiro e tesão sobrando... não esquecer de comentar e dar a nota!
Fone(14) 3010-4019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Doug_ Marconi » 23 Jul 2016, 08:43

Telefone numca atendeu, até o post sair do site. Haviam soprado para mim que essa casa seria na rua Bahia quadra 2, fui ao local e não há nada lá.

Link:
🔗

FernandoLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por FernandoLima » 26 Jul 2016, 07:27

Bom dia camaradas!

Alguém sabe de algum lugar ou alguma garota que faça massagem erótica, tailandesa ou tantrica em Bauru ou região ?

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Doug_ Marconi » 27 Jul 2016, 09:33

Manuela Cortez diz saber fazer, ainda não provei dessa doce fruta para confirmar. Se quiser ser um desbravador vai-lá...
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... cortez.php

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#65 Mensagem por Samuraivirtual » 31 Jul 2016, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Casa da Capitão Gomes Duarte.

Repeteco...
Haviam 4 garotas disponíveis neste sabadão a tarde.
Escolhi novamente a loirona que achei linda de rosto.

Camila desta vez estava com um vestidinho me mostrava suas coxas grossas.
Apesar das outras 3 garotas serem bem apresentáveis, eram morenas e como tenho uma queda por loiras escolhi a Camila mesmo.
Perguntei pelo preço do programa e me informou ser 130$.
Lembrou do último atendimento!
Foi passar uma chuveirada no corpo e voltou de toalha e lingerie.

A Camila é tipo mulherão e um pouco acima do peso. Mas certamente olharia se cruzasse com ela na rua.
Tem um cabelão liso e longo muito cheiroso. O rosto é lindo!!!

Chupeta com camisinha, peitos grandes e naturais.
Depiladinha e um bumbum na medida.
Não regulou posições, como na primeira vez.

Fiquei em torno de 45 minutos.

Pelo menos desta vez o tempo estava mais ameno e o quarto não estava quente.

Certamente a casa é uma boa opção para quem está com tempo escasso, pois sempre apresenta o plantel no local.
Ficar esperando 40-60 minutos no motel está cada vez mais complicado.

(14) 3202-6296

Link:
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#66 Mensagem por Hunt Ethan » 19 Ago 2016, 15:06

Casa de Massagem Capitão Gomes Duarte

Tem duas Minas Lá Gostosas, uma Baixinha loirinha com silicone no peito a coisa mais linda mundo, melhor custo beneficio, só falta chupar sem camisinha e ser mais ativa.

Notas

Altura: 1,55 cm
Peso: 65 KG
Manequin: 40
Tipo: Loira
Peitos: 10 Perfeito
Bunda 9
Barriga: 8
Rosto: 10
Performace: 8

(14) 3202-6296

Vale o custo benefício mas se for direto no programa só massagem não vale a pena.

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Doug_ Marconi » 02 Set 2016, 14:56

Fui a dita casa ao meio-dia, apresentaram 3 garotas uma é a Camila loira, uma morena linda que eu acabei escolhendo, chama-se Luma. Linda morena de cabelos longas, muito simpatica. Uma bela pele branquinha e cabelos negros longos. Pedi o programa direto de tanto tesão que me deu só de olhar pra ela. Até que foi divertido, pra quem ja é veterano no mundo das gps ela não vai valer a pena, monta gostoso no pau mas concerteza ja tive melhores como a Luana e a Flavia Rocha por exemplo. De quatro foi bem gostoso, geme bem gostoso e ficou uma delicia de quatro. Gozei me esfregando na bunda dela, gosto muito da sensação da maciez da pele das meninas, quase sempre gozo assim.
Ao todo foi mais ou menos, na primeira montada ela ja estava pedindo pra gozar e nisso não havia passado mais de 15 minutos. Fui entretendo um pouco ela pra ir esquecendo aos poucos do tempo, mudando de posição e lambendo um pouco ela. Mas algum tempo depois ela ja estava perguntando o tempo todo se ja tinha gozado, então pedi pra esfregar na bunda dela pra terminar logo como ela queria.
Chupou com camisinha, não quiz fazer anal dizendo que meu pau era muito grosso e acabou o lubrificante, regulou o tempo pelo geito não queria ficar mais de 30 minutos.
Indicado pra quem é novato, a menina é linda e muito simpatica e te deixa calmo. Porém regula o tempo, mau passa dos 15 minutos e a menina vai disfarçadamente gemendo pedindo pra gozar. :doubt:

Casa de Massagem Capitão Gomes Duarte (Nota 6, poucas opções de meninas, atendimento bem mais ou menos)

Link:
🔗

joaquimo_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#68 Mensagem por joaquimo_bauru » 23 Out 2016, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Fui novamente a famigerada casa da Rua Capitão Gomes Duarte, chegando lá, como havia tempo que não ia até lá, notei várias meninas novas, Mas se pudesse dar uma nota de 0 a 10 pra cada uma delas, acredito que plantel não passaria de média 5.

Das disponiveis encontrei Tais, que já havia visto o anuncio no VIVA LOCAL
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140069239" -"-

Ela é grande, bem grande, não chega ser gorda, mas também não é magrinha.
Peitos Fartos, bem Fartos, Interessantes.

Fomos para o Quarto, ela fez uma massagem de corpo a corpo, bastante interessante.
E foi brincar com o menino, sexo oral com camisinha, ela ficou ali um tempo bom.

Depois foi para o Fitght, ela em cima de mim, de 4, eu em cima, tudo bem gostoso.
Gozei gostoso, cerca de 40 minutos durou o TD.

Tomei mais um banho e fui embora.

Me senti satisfeito, apesar das aparencias não serem tão agradaveis.

Mas a Tais é boa, experiente, e sabe o que faz, ela sabe agradar bem o cliente.

Recomendo: SIm, com ressalvas
Valor: 130,00
Telefone dela: (14) 99729 2434

Link:
🔗

BADGLOVRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#69 Mensagem por BADGLOVRE » 01 Fev 2017, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá Senhores.

Na semana passada estive na casa de massagem da Dr. Gomes Duarte, precisava dar uma relaxada, entrei em contato confirmei o horário de atendimento e parti para lá.

Entrei pela sala e estavam apenas 3 meninas, perto do horário de encerramento do trabalho delas. Entre elas estava a Camila, loira muito bonita. Como já a conhecia e as outras opções não eram tão atraentes a escolhi. Fomos para o quarto, banho tomado e ela começa a fazer a massagem, muito boa, mas com uma certa pressa não habitual. Depois ela colocou a camisinha e começou a chupar, muito gostoso mas foi tão rápido que nem deu pra curtir direito e quando vi ela já estava em cima de mim cavalgando. Perguntei se ela fazia anal e se beijava e ela me disse que faz anal mas não beija. Só selinho. mas a pressa era tanta que ..... leite na borracha e acabamos por isto mesmo. Conversamos um pouco e fui embora.

Considerei neutro pq ela tem potencial, é linda e simpática, se ela tivesse conduzido o pg em tanta pressa seria muito mais relaxante e com qualidade.

Em resumo:
Faz anal: Disse que sim, mas não perguntei se cobra a mais.
Chupa sem caminha: Não.
Beija: Não.

Repeteco sim.
Indico pelo custo beneficio. Mas esperava mais.

Link:
🔗

Japekis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por Japekis » 10 Fev 2017, 09:36

Galera, boa tarde.

Em qual quadra fica a Casa de Massagem na Capitão Gomes Duarte?
Não sou de bauru, mais todos finais de semana estou na cidade, [sou de jau].

Abraço

Link:
🔗

kwell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#71 Mensagem por kwell » 13 Fev 2017, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
olha para os interessados hoje olhei o jornal a procura de uma casa de massagem, liguei no numero 99754-1308 e acabei encontrando uma cassa nova, segundo a mulher q me atendeu jah estah aberta faz alguns meses , fica na rua batista de carvalho 13-5 em uma casa discreta de esquina.

aparentemente tem duas atendendo, eu achei as mulheres jah nos seus 35+- anos, bonitas, decidi sair com uma chamada aline, tinha cabelo preto cumprido e rosto bonito me atendeu super bem, sem regular posição nem me apressando.

preços: massagem com finalizaçao manual ou oral 70 e programa 100,
fez oral sem camisinha,
beijo na boca foi apenas uns selinhos só
pra fazer anal cobrou 50 adicionais

eu gostei do lugar, se alguem quiser testar o lugar fiquem avontade rua bastita de carvalho 13-5 atras da bigolin, infelizmente parece que atendem soh das 8 as 7 , parece meio cedo pra se fechar mas a moça me disse q como eh novo o lugar talvez comecem a ficar ateh mais tarde no futuro, mas kalker coisa da uma ligada antes, se quiserem ver algumas fotos tem a do perfil delas no whats nesses 2 numeros 99754-1308 / 99646-5459

com 150 reais gozei e fiquei feliz, ;D , acredito q vai ter repeteco

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Doug_ Marconi » 15 Fev 2017, 16:33

Casa da Capitão Gomes

Isis (https://fatalmodel.com/19920/isis-loira-14998697705" -"-)

Liguei pra ela, disse que atende na Capitão. Marcamos e fui até lá, garota bonita mas já passou dos 35. A bundinha ainda empinada e redondinha, o resto é bem passavel, seios pequenos e pernas magrinhas. Porém me atendeu super bem, conversa bastante mas não demais. Chupou com camisinha e negou anal, mas cavalgou gostoso. Gozou duas vezes quando estava de quatro, sabe fazer e gosta do que faz. Pelo menos me fez sentir assim. No geral foi dinheiro bem gasto, não é bonita dou nota 5,5. Corpo ganha pontos por causa da bunda, ela é estilo magrinha mas com uma bundinha bem gostosa. Na hora do coito aí sim a menina mostra porque está ali, ela goza muito, tesãozinho. Cavalga e rebola muito, fica de quatro e morre de tesão. Uma delicinha na cama.
Já postei aqui a algum tempo, sobre uma GP que era uma panicat. Verdade galera, a menina não perdia nada pra uma panicat original. Mas que me atendeu super mau, disse até que só gozei porque a menina era muito gostosa, porque tudo oque ela fazia e reagia tirava meu tesão. Sou muito mais a Isis, que é bem mais ou menos, mas que atendeu super bem. Do que uma panicat super gostosa, que atende o celular no meio do programa e não faz questão de esconder que não esta dando a menor bola e que não está com o minimo de tesão pra você. Por isso galera fica meu aviso, peguem uma cuja a beleza não é grande coisa mas que te atenda super bem. Transar com a Isis foi muito gostoso porque ela atendeu super bem, e com isso vai ter repeteco. Pra quem for na casa da capitão e ver uma magrinha na casa dos 35 chamada Isis, lembrem-se deste TD, ela atende muito bem, não subestimem essa magrinha.
Rosto: 5,5
Peito: 6
Coxas: 6
Barriga:6
Bunda: 9
Atendimento: 9 (seria 10 se chupasse sem capo, faltou o anal ou pelo menos finalizar na boca)

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Doug_ Marconi » 18 Fev 2017, 12:11

kwell escreveu:olha para os interessados hoje olhei o jornal a procura de uma casa de massagem, liguei no numero 99754-1308 e acabei encontrando uma cassa nova, segundo a mulher q me atendeu jah estah aberta faz alguns meses , fica na rua batista de carvalho 13-5 em uma casa discreta de esquina.

aparentemente tem duas atendendo, eu achei as mulheres jah nos seus 35+- anos, bonitas, decidi sair com uma chamada aline, tinha cabelo preto cumprido e rosto bonito me atendeu super bem, sem regular posição nem me apressando.

preços: massagem com finalizaçao manual ou oral 70 e programa 100,
fez oral sem camisinha,
beijo na boca foi apenas uns selinhos só
pra fazer anal cobrou 50 adicionais

eu gostei do lugar, se alguem quiser testar o lugar fiquem avontade rua bastita de carvalho 13-5 atras da bigolin, infelizmente parece que atendem soh das 8 as 7 , parece meio cedo pra se fechar mas a moça me disse q como eh novo o lugar talvez comecem a ficar ateh mais tarde no futuro, mas kalker coisa da uma ligada antes, se quiserem ver algumas fotos tem a do perfil delas no whats nesses 2 numeros 99754-1308 / 99646-5459

com 150 reais gozei e fiquei feliz, ;D , acredito q vai ter repeteco
Fui a dita casa, movimento zero naquela rua então pra quem faz as coisas as escondidas da pra por o carro sem problemas perto da esquina de tras que nimguém vai ver. Entrei e tinha duas garotas, a Aline que o nosso colega citou não foi trabalhar hoje. Mas estava uma morena de cabelo bem curtinho e uma loira, portanto são até o momento três meninas que estão trabalhando lá. A loira pode ter até mais ou menos 35 como o colega falou, mas está um pouco estragadinha, parece ter passado dos 40 já a algum tempo. Mas ela tem um corpão, e se atende bem vale os 100 reais. A morena estava de shortinho, e também era bem gostosinha. Quase gastei com ela ali, mas preferi reservar para Aline. Segunda passo lá para marcar com a Aline, mas estou pensando aqui e acho que a outra morena vai valer a pena se atender bem. Programa 100 reais, 70 massagem finalizando com uma punheta. Pra mim elas falaram que anal só vendo na hora e cobraria um preço a mais.

P.S; escrevo esse comentário apenas para reforçar oque nosso amigo descobriu, para nossos amigos irem até lá com mais segurança. E amigos, caso descubram mais casas de "primas" por favor nos informem. Está muito dificiu achar casas de primas em Bauru.
Obrigado :D

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#74 Mensagem por Doug_ Marconi » 03 Mai 2017, 09:56

Nova casa de Massagem, fica na Vila Universitária. Rua Narciso Beltrami 1-38. Tem aquele portão de chapa cinza.
Falei pelo Whats com a Camila, o horário é um diferencial da casa, elas atendem sedo. Das 8 da manhã até as 21 horas.
Ótimo horário pra quem trabalha em horário comercial que nem eu.
A garota me informou que são 6 meninas, a massagem está 70 reais com finalização oral. O programa 120.
A Camila está na foto de divulgação da casa no site >>>>>> https://fatalmodel.com/45005/masagem" -"-
Não da pra julgar a beleza dela pelo ângulo e qualidade da foto, mas a bunda dela é um filé mignon :lol: aparentemente pelo menos :wink:
Tenho trabalhado e feito bico, de vez em quando eu tenho um dinheiro pra uma escapada :badgrin: , não posso me dar ao luxo de ser um aventureiro.
Mas se algum amigo puder fazer uma visita a essa casa, e nos passar as notas do atendimento das garotas fico grato.
As meninas da Casa da Capitão começam a atender muito tarde e terminam muito sedo, e as melhores de lá tem cobrado mais 120. Geralmente 150 o PG.
(14) 997 644 143 <<<<<<< contato com a Camila

P.S: Pra quem se preocupa com o movimento, o lugar fica numa travessa sem movimento nenhum, apesar de ficar a uma quadra da avenida Duque, super discreto!

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#75 Mensagem por VitorioJD » 30 Jun 2017, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
Salve galera,
Realizei o desbravamento da casa de massagem exposta acima localizada da Rua Narciso Beltrami 1-38.
Me informei sobre o programa e a massagem com a Mel, através do zap 99764-4143 mas todas as garotas usam o mesmo telefone.
120 o programa, 70,00 pela massagem com oral, 200 a 240 pela dupla.
Segundo ela massagem de 30 min e programa de 1h... mas aí que vem a sacada, ou a enganação gozou, acabou!
Negociei 2 gozadas por 170,00 com oral sem camisinha até gozar, massagem sensual pra animar o meninao pro pg c/ vaginal na segunda gozada.
Lá chegando, haviam 6 garotas, todas na sala pra sua escolha sem muita apresentação.
Uma balzaquiana, 2 mais gordinhas, uma com gesso no pé e 2 mais gostozinhas... escolhi a Mel.
Morena, aproximadamente 30 anos, seios pequenos e uma bela bunda. Corpos coberto por tatuagens e rosto e dentes não muito bonito... bem diferente das fotos.
Tava até afim de pular fora, mas como já tinha ido até lá optei pela masssagem com a possibilidade de transformar em programa.
O quarto assim como a casa é bem simples, colocaram um lençol "limpo" e me entegou uma tolha "limpa", não lacrada.
Passei uma água no corpo e deitei na cama de bruços.
A.gatota tirou a roupa jogou creme nas minhas costas e se esfregou por uns 2 minutos.
Pediu para eu virar e começou a me chupar sem camisinha. Pedi para parar a chupeta e pra continuar a massagem.
Se esfregou mais 2 minutos e voltou pra chupeta.
Quando falei que ia gozar ela punhetou e acabou com o serviço.
A massagem durou uns 5 minutos + a chepeta + banho = 15 minutos no máximo. Não me empolguei pra continuar e a garota sabia disso, se trocou e vazou com os 70 conto.
Estou acostumado com as massagens de SP muito diferente.
As garotas de deixam doido... pedindo pelo programa... duram 45 a 60 minutos.
Pra mim não valew... não haverão repetecos.

Link:
🔗

Responder