Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10411 Mensagem por Joel Bacana » 22 Out 2016, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 21/10/2016, sexta-feira, com a Hellen (1º repeteco)!

Diferentemente das últimas vezes que fui à Brooklin, ontem fui até lá com horário agendado. Aliás, o agendamento foi feito desde o início da semana. A justificativa é mais do que óbvia, uma vez que a garota escolhida é a top da casa: Hellen. Esse é meu primeiro repeteco com ela. Queria ter feitos outros mais, mas com a quantidade de fãs que ela tem (por sinal, muitos BOPs) fica complicado encontrar um espaço na agenda.

Perfil: moça de + ou - 1,65m, cabelo negro que ultrapassa a altura do ombro, peitos grandes siliconados, bunda grande apetitosa, pernas bem torneadas e rosto muito lindo (com destaque para o belo sorriso).

Fight: a brincadeira com ela começou ainda no banho. Ela colocou um pouco do sabonete líquido na bunda e começou a rebolar em cima do "júnior". Este ficou bem limpinho (e duro, aliás). Depois do banho, fomos para a diversão na cama. O oral dela é um espetáculo. Sem capa, molhado... Ela arrebenta mesmo. Um dos melhores que eu já provei. Mas não gozei ali. Pedi para encapar o "garoto". Ela prontamente atendeu ao pedido. Colocou meu pau na bucetinha mesmo. Veio na posição "agachadinha". Pulava que era uma beleza. Logo após, iniciou uma cavalgada de frente. Ela tem um apetite voraz para o sexo. Não cansa. Já eu, para recuperar o fôlego, pedi para ela deitar. Aí foi PPMM e, logo após, frango assado. Enquanto isso, os beijos na boca rolaram soltos. E como beija gostoso aquela mulher! Após um tempo, pedi para ela ficar de bruços. Comi gostoso a buceta dela. Gozei com alegria e louvor. Depois, recebi uma massagem dela. Está aí uma coisa que ela pode melhorar, mas quem é que se importa? Estamos falando da Hellen. Fui tomar outra ducha para iniciar o 2º round. Ela reiniciou aquele boquete animal. Alguns minutos depois, pedi para ela encapar novamente "my dick" e colocar-se de 4 na cama. A visão era maravilhosa. Meti por um tempo, mas não consegui finalizar novamente, o que é um pecado, mas fazer o quê? Conversamos mais um pouco, até que o interfone tocou, anunciando o fim da festa.

Considerações finais: ela é um espetáculo. Um sinônimo de sexo de qualidade. Se eu falar mais vai ficar muito redundante. Voltarei a vê-la, isso se Deus e os "Hellenzetes" deixarem kkk.

Nota: 1.000 :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

TD: R$ 190,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10412 Mensagem por tudodemau » 22 Out 2016, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:8
Este tá fresquinho cheguei com outra opção mas enfim uma gostosa não aguentei a tal de Beatriz
Uma delícia chupeta com boquinha de veludo surper gente fina a garota conversamos muito
Uma delícia de programa um bucetão Nova na casa vai fazer sussesso só não faz analas com tempo quem sabe
Até a próxima

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#10413 Mensagem por dr gervasio 69 » 22 Out 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

TD realizado com a Yasmin !

Ela é morena cor de jambo, estatura mediana, cabelos compridos pretos, exótica !

No quarto show de bola, beijei, fui chupado e chupei muito ! Não regula posição e acabei :roll: :roll: :roll: muito pegando ela por trás e olhando para aquela carinha angelical.

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#10414 Mensagem por Jota Quest » 22 Out 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:NÃO
Lais

Garota nova na casa, passou por la na semana passada não sei efetivou no plantel.
Alias tinham outras novidades, vale a visita para conhecer as novas atendentes.
Lais, morena bonita com pernas grossas de academia.
Atendimento bom mas ainda não esta no nível das mais safadas da casa
Vale a pena e se ficar na casa vai melhorar o atendimento ainda mais.
Garota recomendada.

Gerencia como sempre organizada e simpática.
A casa com varias beldades na ultima semana principalmente apareceram alguma bem legais mas não lembro os nomes.
Vale a visita.
Casa recomendada

Link:
🔗

lsnjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10415 Mensagem por lsnjp » 22 Out 2016, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Boa tarde fórum, primeira vez aqui.
soube da existência do fórum a partir de um amigo que me apresentou a casa e agora to me familiarizando,

Laís
Garota de mais ou menos 1,60m
Loirinha (quedas por loiras)
Branquinho
Com algumas tattoos
Seios cupcakes
Bunda grande

Atendimento
Antes de começar, fui pra ducha, e lá não tinha sabonete. O bom que ela tinha e era um bom, antibactericida, ponto positivo !
Pós banho, vez dela, fiquei vendo ela nua, já de pau duro... que visão hehe
Arruma cama e etc...
Ela vem, muitos beijos (acho que rolou uma boa química), beijos molhados e gostosos com direito até uns arrepios dela.
Ela começa me chupando, sem camisinha, que boquete delicioso, molhadinho, sem pressa, umas punhatedas, quase que foi haha
Segurei, e foi minha vez, começo dedilhando e ela tá molhadinha, aqueles gemidinhos, me deixa doido !
Fui chupar, e começo chupando aquela bucetinha linda, pergunto se quer um dedinho, foi o primeiro, mais gemidinho e ai ela pede o segundo, vai a loucura, que prazer ver ela se contorcendo. Gemia e se contorcia.
Pós isso, encapo o garoto e começa, papai e mamãe, vai vai vai, soca delicia, vem por cima Laaaisinha !!! vem, cavalga cavalga... e muitos beijos.
Peço pra ela gozar, e ai senhores, foi o melhor haha ela pede então vem me comer de quatro, começo com aquela visão de uma bunda linda, cuzinho rosadinho, seguro soco até ela gozar... ganhei ja o dia haha algo que ficará pra sempre na mente.
Termino e finalizo gozando com ela de bruços.
Antes do banho um bapo de 5min. conhecendo melhor ela.
Muito bom, com certeza irei repetir.

Parece que tem milhagem ? como que procede isso alguém sabe ? e desconto pra quem postar.
Só precisa postar ? e como ganha o desconto, só avisar na recepção ?

Quase fui hoje ver ela de novo, mas tenho compromissos... mas certeza que volto pra ver ela.

Milhagem 1/5.

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10416 Mensagem por Metal TKD » 22 Out 2016, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Fui até a clínica já tem alguns dias, com o intuito de ficar com a Manu, mas ela não tinha aparecido. Vi outras opções interessantes, como a Ana, a Anita, apesar dos relatos não muito positivos, a Mirela, que eu vi, mas fiquei com um pé atrás de escolher, a hours concours Grazi a se fazer um repeteco, a Camila e acho que tinha mais, mas não lembro. Só que, na esperança da Manu aparecer, as meninas foram sendo escolhidas, a Manu não apareceu e eu fiquei sem opções. Então, dei uma olhada rápida no tópico e vi relatos bons da Nicole. Visual razoável dela, mas parecia que o atendimento compensava. Então, resolvi escolher ela pra não ficar sem esvaziar o saco.

Moça simpática, rosto de beleza normal, seios pequenos, bumbum de pequeno pra médio, tatuagem nas costas e piercing na xana. Fomos conversando e nos banhando, até a hora da brincadeira começar, começando com beijos, que oscilaram um pouco de intensidade, mas no geral foram satisfatórios. Depois, começou a me chupar, com um oral cadenciado, sendo suave em um momento e mais intenso em outros e me olhava com cara de safada. Deixei ela me chupando por um bom tempo, até pedir pra pôr o plástico e ir no PPMM. Mais beijos e metendo bastante, até ela ficar de quatro e seguir metendo. Pedi o cu e ela pegou um gelzinho pra iniciar a brincadeira. Fiquei comendo seu cu por um tempo, até gozar. Banho, mais conversa e rua.

Eu não estava com a Nicole em mente pra ficar, dado que a Manu deu cano e as outras opções foram sendo escolhidas. Depois que eu desci, vi que a Paula tinha chegado, só que eu não queria esperar muito pra ver outras opções. Mas, a Nicole desempenhou um bom atendimento, sendo triplo sim.

160 reais por 1 hora. Milhagem 1/5

TD foi feito com o meu nick anterior e o cartão vai precisar ser atualizado com o meu atual nick.

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10417 Mensagem por b.terror » 22 Out 2016, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

21/10 Camila

Loira, MILF, mulherão, baixinha.
Furacão na cama, adora se chupada, excelente atendimento.
Se estiver na duvida vai com ela que não tem erro.

160

2/5

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#10418 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 23 Out 2016, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Com a certeza de chegar na brooklin e experimentar alguma novidade pra mim entaum joah coloquei alguns alvos em mente, um deles a bela e simpática Chanel.

Simpática e bela, e principalmente gostosa pra caralho se apresentou num macacão de onça, o que ekele rbo...delicia!!!!

No quarto nas preliminares com banho e arrumação da cama ela puxou uma agradável conversa, no td que eh oq realmente interessa.....akele corpo gosto e malhada, bunda maravilhosa, peitos gostosos e buceta lisinha iniciou um oral sensacional com halls oq deixa uma sensação bastante agradável....batia com o pau na boca, chupava as bolas, quando n aguentava mais pedi pra sentar e o fez de costas, quicou, fodeu , sentou e gemeu mt.

Pedi o cu, liberou deliciosamente........ficou de ladinho em pre o espelho, siriricava a buça falava putaria enquanto fodia seu rabo....gozei mt e ela disse ter gozado tbm.

Td incrivel, esta entre as melhores.

Repeteco certo.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#10419 Mensagem por cagao 2 » 23 Out 2016, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fala galera, blz?!?!?!?!?

Ontem, sabadão, estive na Brooklin logo no início dos trabalhos para aproveitar uma GP fresquinha fresquinha, com pouca rotatividade durante o dia, do jeito que eu gosto. Cheguei e o plantel, sempre bom, estava se arrumando e muitas garotas ainda estavam chegando. Fiquei na sala um bom tempo, vendo cada reapresentação das meninas e observando as que chegavam. Infelizmente, para minha tristeza, alguns medalhões da casa, como a Hellen e a Paula não estavam atendendo. A Grazi, nova sensação dos comentários, estava com a agenda completa. O tempo foi passando e o jeito foi escolher umas das garotas free que povoam a casa aos finais de semana.

Resolvi escolher a Stefany. Biotipo diferente dos mulherões que reinam ali na clínica, ela é ruiva (cabelo bem laranja), usa óculos que a deixa com carinha de nerd, pele bem branquinha, tatuagens lindas pelo corpo, sorriso encantador. Procurei algum TD por aqui e não encontrei... Então resolvi desbravar...

Ela foi receptiva no quarto, beija sem miséria com língua, aperta daqui e de lá, o clima foi esquentando e começamos os trabalhos ali mesmo. Ao tirar a roupa pude notar algumas marcas (provavelmente de nascença, não sei) nas coxas e nas costas... Também há uma cicatriz na barriga, na altura do umbigo, mas pra mim não comprometeu em nada o TD. Ela é quietinha, talvez fruto da inexperiência.. Não tem um atendimento tão liberal quanto de algumas garotas da casa, mas foi bem atenciosa, chupou sem de maneira bem gostosa, deixou chupar e gozou gostoso com minha lingua desbravando a bucetinha dela e não regulou posições enquanto eu fodia aquela bucetinha carnuda dela. Acho que valeu pela experiência!! Foi bacana, me diverti e gozei gostoso. Mas não tem uma característica hardcore que eu sempre procuro qnd vou pra Brooklin. Pra quem gosta de uma ruivinha com cara de nerd suicide girl, é uma boa pedida.

R$ 210,00 pagos no cartão e 1h de sexo com uma nerdzinha gostosa.

NOTA: Verifiquei em um cartaz no quarto que os valores dos programas terão reajuste a partir de 01/11/16.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10420 Mensagem por Jacklover » 23 Out 2016, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tiane

Deixei agendado e Que mulher Linda e Maravilhosa.
Ao subirmos começamos a nos beijar e disse a ela que queria muito meter na sua Bucetinha linda. Fui para o Banho e logo após a chamei para vir comigo pois queria seus peitões deliciosos nas minhas mãos.
Ao sairmos começamos a nos pegar e a nos beijar muito , bem Gostoso , que boca Gostosa. Comecei a chupar seus peitões deliciosos e a chupar toda sua Bucetinha linda. Ela ficou de Quatro pra mim e começou a chupar meu pau , muito duro , excitado como pedra pois ela é muito carinhosa.
Deitei-a na cama e comecei chupar sua Bucetinha doce e Linda que gostosa que Delícia De Buceta.
Peguei a camisinha e coloquei no Pau e começamos a meter muito com ela virada pra mim porque queria ver seu rosto lindo e beijar a sua boca e meter vendo ela gemer é muito gostoso. Metemos muito nessa posição e beijamos Muito. Coloquei ela de Quatro virada para o espelho e começamos meter Muito , beijando suas costas Linda e sentindo sua Buceta pulsando no meu Pau , molhadinha ,que Delícia , metemos Muito assim . Subi em cima da cama arrumei ela de Quatro novamente pois é minha posição de preferência e continuamos a meter muito e beijando sua boca Gostosa . Metemos muito assim até que tocou o sino mas nos continuamos pois estava muito intenso e Maravilhoso meter muito com ela . Até que gozar ,muito Forte ,porra pra todo lado. Muito Gostoso. Mulher Maravilhosa.

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#10421 Mensagem por fincafinca » 23 Out 2016, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:taina

Nota:8
Mulata bonita e gostosa, tem cintura fina, peito médio bom de apertar e bunda durinha.
No atendimento beija bem e capricha no oral e não regula posições.
É carinhosa e dá gostoso.
Foram duas bem dadas.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#10422 Mensagem por Fujironakombi32 » 23 Out 2016, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:9
Fui pela primeira vez nessa casa na quarta-feira.
O plantel estava muito bom! Fiquei em dúvida mesmo e escolhi a Isis.
Ela é bem simpática e muito bonita!
Fez um oral muito bom e é bem animada para cavalgar!
Aprovadíssima!

Link:
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#10423 Mensagem por Guerreiro100 » 23 Out 2016, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Subi com a Hellen...
Chega beijando muito fomos para o banho, tudo pronto caiu de boca e como chupa essa puta, olhando para aquele cuzão, nao resisti e partimos pra metelancia, metemos de tudo quanto foi jeito, essa puta é umma artista, te faz sentir super nem... Nota 10 p ela...

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#10424 Mensagem por nixe » 23 Out 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Cheguei e pedi apresentação e estava esperando alguem descer e de repente chega uma mesticinha falando para a recepção que era a Babi e que era seu primeiro dia... nem pensei, vou ser o primeiro da casa rarsrs.
Aguardei ela se arrumar, e fomos para o 3 que tem cama, banho e fiquei observando ela tirando a roupa, tudo pequenininho, 20 aninhos, peitinho de adolescente, cabelo comprido, magrinha, deve ter 1,60 m, começou beijando de lingua, logo desceu e começou um oral de gente grande. Olhando nos olhos, lambeu o saco, voltou para a cabeça, sentei e ela continuou chupando, comecei a acariciar sua bundinha e seu cuzinho com os dedos, ficamos uns 20 minutos no oral. Pedi a camisinha e ela veio cavalgar, ela pulava e eu lambua os biquinhos de seus peitinhos. Pedi para ficar de 4 e comecei a bombar. Vi aquele cuzinho piscando para mim e nao resisti... dei umas linguadas e fui colocando rsrsrs ela se assustou e falou que fazia anal so de ladinho por que doia muito, nem quis contrariar e ficamos de ladinhos e ela na siririca e eu comendo aquele cuzinho delicioso. Ela virava o rosto para tras para beijar. Passava o dedo entre a bucetinha e o cuzinho e sentia meu pau entrando e saindo. Gozei e não queria sair de lá. Tomei um banho e ela veio fazer uma massagem. Queria a segunda mas tive que correr para atender um chamado de serviço, mas volto para um repeteco. Espero que fique durante a semana também. Ela trabalhou na enjoy, mas nunca vi ela por lá.
Cartao completo... bora começar um novo.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#10425 Mensagem por MauSP » 23 Out 2016, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

BUENAS NOCHES, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

23일 10월 2016 년

Homenagem ao Musacco que foi quem indicou a Chanel para mim hoje.

Domingão na Brook. Ia ficar de boa hoje, tentei me manter consiente no meio desse absurdo mas não resisti quando vi a lista.

Fui conferir a Chanel Cat, muito bem indicada além do Nobre forista Musacco, pelo Jgutto, parceiros do grupo. Já tinha ouvido falar mal também dela então fui tirar a prova.

Enquanto esperava Fiquei tentado num repeteco. Quase desisti e fui para esse repeteco.
Más as vezes é bom focar no presente.

Chanel
Garota morena, tudo em cima, peitos perfeito, bunda idem,corpo todo tatuado, malhada, não é nova, mas dá de 10 a zero em muita novinha por aí.

O Fight

Atendimento bem profissional, más sem refugar nada.
garota se envolve legal e parece gostar da coisa.
Beija bastante e é difícli segurar
A primeira foi rapidinho após um oral matador, finalizei no ppm
A segunda foi num anal delicioso
A terceira foi na boquinha

Entrou para o grupo seleto que me fez gozar 3 vezes em 1 hora:
Sofia, Hellen e Mirella.

Tem mina que reclama, Ela não leva na boa.
Não tem como não dar um 10.

Perguntando sobre duplas , me disse que a Dupla com A Hellen é uma coisa fora de série.

" Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa"

Abraço M@u

Link:
🔗

Responder