NEGATIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo com bastante variedade de carne (algumas que não são tão fáceis de ver em um domingo) e prédio relativamente vazio, equação boa para qualquer putanheiro.
Eu tenho um instinto para não entrar em roubadas e é quase se como eu farejasse rata de puteiro. Mas com tanta abundancia de carne, com algumas que já queria experimentar a tempos inclusive, e não havia nenhum comentário por aqui, resolvi arriscar. E me dei mal. e não uma, mas duas vezes.
No 8º andar escadas tem uma piriguetizinha de nome Fernanda.
Moreninha bronzeada, cabelos lisos pretos, piercing no nariz, lindinha de rosto, aparelhos nos dentes, cara de 15 anos, toda mignonzinha, sempre de vestido rosa estampado. Difícil resistir.
Meu instinto já dizia: não vai é roubada, mas a vida tem mais diversão quando a gente desliga o piloto automático. e me fodi...
No quarto, a danada já pede o dinheiro adiantado: mal sinal
Depois não tira a parte de cima da roupa e diz que só pagando a parte: péssimo sinal
Chupa por 10 segundos com uma má vontade incrível e já pergunta se vou dobrar: você caiu no golpe agora é tarde.
Coloquei a piriguete de frente e com o pau meia bomba fui enfiando, e ela parecendo uma morta de pernas abertas. Vendo que meu pau ia deixar na mão, pedi para ficar d4. A mina tem uma bundinha pequenininha e redonda com marquinhas de biquíni que a deixa uma delicia. Quando sentiu que eu estava me empolgando, e ficando duro, deu uma escapada para frente me desvencilhando dela, e disse que o tempo acabou. Isso em 10 min.
Disse que se eu quisesse mais teria que dobrar, sempre com aquele risinho cínico de canto de boca. Esse é o golpe: deixar que você se empolgue com ela para depois ela parar tudo antes do tempo e pedir mais dinheiro. Claro que não vou continuar. Não com você.
Enquanto eu vestia a roupa, ai ela queria ser simpática puxando assunto..vsf
Mina novinha mas com "espertezas" de ratona velha rodada de puteiro. Vai longe assim na carreira....
Cuidado com essa vigaristazinha: Fernanda - 8º andar escadas mignonzinha teen bronzeadinhada da carinha linda e de aparelhos nos dentes.
Fujam!!!!