Luiza/Vivi Loirinha
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9842-33695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 63 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 71
Oral Sem:Sim 80Não 13
Beija:Sim 73Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Luiza/Vivi Loirinha

#46 Mensagem por tricolor_recife » 17 Set 2016, 07:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Galera, finalmente conheci a Vivi, galeca gente boa e sem frescura...

Essa semana fui a uma reunião em Goiana logo cedo, não lembro o dia, se foi na Segunda ou na Terça, enfim, voltei cedo a Recife, ai resolvi conversar com a Vivi pelo ZAP, garota gente fina.

Marcação rápida, pego a menina próximo a um ponto do terminal em peixinhos de lá rumamos pro Status na perimetral.

Vamos ao relato.

Garota nota 10, sem frescura, não nenhuma miss, mas a simpatia supera tudo, Chupou bem, Beijos de boca, feito namoradinha! Bucetinha linda, lisinha, cheirosa, bem cuidada, um capô de fusca... Não regula tempo nem posição, Se envolve na peiada e geme gostoso, só deu para uma, chupada no couro e rola na buceta gordinha de tudo q é jeito, e finalização na boquinha.

Menina vale a pena

Custo:
Vivi - R$150,00
Motel - R$ 50,00 e poucos

Atendimento nota 10, não vão esperando uma miss, mas a garota compensa o deslocamento, no meu caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rcrpjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por rcrpjunior » 20 Set 2016, 08:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom Dia Rapaziada........

vamos lá como de costume sempre vendo os relatos e já ter provado dessa delicia vamos ao repeteco.......

Contato feito no ZAP marcamos na presidente Kennedy no TI Xambá, como sempre ela chegou linda e cheirosa..... rumamos ao motel na Perimetral para não perder tempo......

no carro mesmo já começamos a nos pegar....... entramos no quarto praticamente sem roupa... junto fomos tomar banho onde levei a melhor chupada da minha vida..... Não resistir gozei na boca dessa safadinha.....

tomar uma água e tal um pouco de descanso.... ela começou a me acariciar fiquei pronto novamente... ai foi que coloquei o capote o fodemos bem gostoso, ppmm, de 4, de ladinho..... foi quando escuto aquela voz bem baixinho coloco no meu rabinho não resisti tive que obedecer... coloquei... tava muito gostoso muito apertadinho........... ai tirei capote e gozei novamente em sua boquinha......

custo... presentinho da gata R$150,00 + R$ 39 do Motel

notas..... as mesmas
rosto 10
Corpo 9,5
Seios 9,5
buceta 10
envolvimento 10

repeteco sim... mais antes que provar umas outras beldades.....

Link:
🔗

jonataslig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por jonataslig » 22 Set 2016, 11:40

POSITIVO
Nota:9
Ola galera sou novo aqui,conheci atravez de um amigo e curti legal e seguro.

Como tem muitas meninas fui aos nomes que estavam em destaque comversei com algumas e a que mas gostei foi a vivi,porem muito simpatica e brincalhona,marcamos um encontro e a peguei no tacaruna,se vc for esperando uma mulher malhada nao e,mas ela tem um corpao natural loira,olhos claros,cheirosa e a simpatia dela que e tudo.
Seguimos para o motel praia norte pois tinha pouco tempo,chegamos ele tomou um banho e eu tamben ao sair do banheiro ela esta la deitadinha esperando cai na cama tirei sua tualha e nossa nao e coisa de outro mundo mas e gostosa pra caranba e mas gostosa ainda e sua buceta carnuda a loirinha tem uma buceta gordinha e boa de chupar cai de boca,depois de 15 m chupando quiz provar daquela boquinha e ela logo caio de boca e boca de ceda viu chupa que e uma beleza e ainda olha pra gente com aqueles olhinhos verdes e que o cara gama e quiz gozar ali mesmo ela olhando pro cara pedindo leitinho,toma cachorra leitinho safada.
Relaxamos a loirinha e boa de papo de chupada tinha que provar daquela buceta carnudinha o garoto logo acorda e coloquei a camisinha antes que ela me desse uma chupada daquelas dinovo e coloquei pra dentro e num e que e apertadinha a danada alem de ser gordinha,peguei de frente de lado e quando ela vira de quatro e o quanto e grande seu rabo soquei soquei e aquele rabao na minha cara nao aguentei gozei novamente. Valeu todos os minutos e segundos.

Link:
🔗

jonataslig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por jonataslig » 25 Set 2016, 22:42

.

Link:
🔗

pequinho2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por pequinho2005 » 26 Set 2016, 00:05

Gostaria de saber moderacao que poha e essa acima
Um ponto e TD?
E bagunca mesmo aqui. :evil: :roll:

"Bolo e igual a cu...a gente bota o dedo cutuca,cutuca se ninguem reclama a gente vai la e comi"
(Cabare do leornardo).

SE HÁ BAGUNÇA O SR. CONTRIBUI COM ELA.

E AINDA UTILIZA PALAVRAS DESCABIDAS.

EM BREVE LIMPEZA.

Link:
🔗

alissonguedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por alissonguedes » 03 Out 2016, 09:18

Oi bom dia rapaziada alguém me informa se a galega saio do ramo,ou mudou de número pois ligo ligo e ela não me atende.

Link:
🔗

Angelosilva029
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por Angelosilva029 » 04 Out 2016, 10:11

POSITIVO
Oi Galera,

Ela não mudou de numero não, ontem mesmo sair com ela novamente. Boa como sempre !!!!

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#53 Mensagem por Fred AG » 09 Out 2016, 18:41

POSITIVO
Nota:10
Boa noite senhores putanheiros de PE.

Nessa sexta tava precisando dar uma relaxada depois de uma semana cansativa de trabalho e resolvi ligar pra Vivi. Mandei um zap e fui rapidamente respondido com uma simpatia e atenção que gostei muito. Combinei de pegá-la ás 19hs. no TI Xambá. Cheguei e esperei, depois de 10min chega ela com um shortinho minúsculo e um top de matar de tesão. Gostei do que vi, loirinha, baixinha, um belo par de coxas, peitos médios pra grandes, bunda grande empinada e um rosto bonito, com um incrível par de olhos verdes naturais. Embarquei a novinha e rumamos pro praia norte. No carro já fui apalpando o belo par de coxas dela. Chegando lá, banho tomado e já caí de boca naqueles peitos lindos dela, mamei muito neles. até que ela me joga na cama e abocanha meu pau com vontade, chupa muito direitinho essa menina, na pressão certa e fica te olhando com o belo par de olhos verdes dela o que torna a visão do boquete realmente fantástica. Depois de 15min de chupada resolvi retribuir e caí de boca na bucetinha linda dela toda rosadinha, depiladinha e super limpa, foi uns 20min de linguada com ela gemendo até ela gozar todo o melzinho pra mim. Depois ela volta pra chupada, então deixo ela por ali um pouco, aí encapoto o pau e tome pica nela no ppmm, com direito a beijo na boca e mamadas alucinantes naqueles peitos rosados, botei pra arrombar e meti muito na bucetinha da Vivi assim e pra gozar mandei ela ajoelhar, abrir a boquinha toda, botar a linguinha pra fora e olhar pra mim com aqueles olhos lindos enquanto eu esporrava 4 jatos de porra na boquinha dela que ficou cheinha pra ela cuspir depois ::oral:: . Uma pausa pra descanso e pra jantarmos, um bom papo, e depois das higienizações feitas ela já vem abocanhando meu pau de novo, chupou bastante enquanto eu aproveitava aquela visão perfeita, depois encapotei a rola e botei forte de novo na buceta apertadinha dela enquanto ela gemia gostoso, depois botei-lhe de4 na frente do espelho e meti forte pra torar nela por um bom tempo, a putinha aguenta muita pica sem reclamar e pede mais, depois enchi a boca dela de porra de novo pela segunda vez ::oral::
Despedidas e pagamentos efetuados, segue o resumo da putaria:

rosto: 9 loirinha com um rosto muito bonito e um belíssimo par de olhos verdes;
peitos: 10 lindos, médios pra grandes, rosadinhos e gostosos de pegar e chupar
bunda: 10 grande; macia e sem marcas, quando ela empina de 4 é uma bela visão
buceta: 10 linda, rosadinha, depilada,e limpinha;
oral: 10 chupa muito bem, na pressão certa, sem frescura, e a visão dos belos olhos verdes dela me encarando enquanto chupava tornou o oral incrível;
anal: não fiz e não senti falta.
Trepada: 10 é uma novinha que mostrou muita disposição na trepada, chupou sem frescura, e aguentou muita pica e porra na boca sem reclamar. Faz o estilo namorada mas bem putinha. Recomendo e repetirei em breve.

custas: 200 dela e dei mais 50 pro táxi da volta pra casa + 130 do motel praia norte (que é até bonzinho, pernoitei lá).

Link:
🔗

alissonguedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por alissonguedes » 11 Out 2016, 08:55

POSITIVO
Olá galera meu primeiro td aqui espero ajudar,depois de tentar fazer contato ligando,marquei com a vivi não quiz pedir fotos nem nada,comfiei nos meus amigos aqui,do gp.marquei com a gata no tacaruna ela chega em 5 minutos loira,baixinha,magra,branquinha do geito que gosto e que olhos que olhos são esses meu pai ele entrou no carro me deu bom dia e um selinho,então seguimos para o motel rio no caminho como a vivi estava de saia já fui alisando seus belos pares de pernas grossas,chegamos ele foi tomar um banho e após eu fui tamben,quando volto a gata já está deitadinha com as pernas abertinhas aquela buceta rosadinha caio de boca,que bucetá carnuda e boa de chupar depois de várias línguadás ,ele falou agora é minha vez ,então venha minha gostosa ela caio de boca,como se diz e uma verdadeira boca de ceda e o melhor é aquela carinha e olhos maravilhosos olhando pra voce,aí papai não aguentei dei uma bela gozada naquela carinha safada.

Vale a pena.
Muito bonita,gostosa,e gente boa.
Em breve estarei aqui denovo.

Link:
🔗

Rafael13hc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por Rafael13hc » 14 Out 2016, 14:06

Sair com vivi loirinha linda, gostosa peguei no tacaruna e fomos para o motel lá ela se soltou sarramos bem gostoso fomos para o banho na volta ela me chupou que chupada deliciosa pedi pra gozar na boquinha, depois fomos pra cama ppmm, de 4, aguenta pica com força uma delicia de mulher, bucetinha bem cheiroso e raspadinha sempre pedindo pica. foram 2 gozadas deliciosas vou repitir enm breve.

notas
rosto: 9 linda
oral: 10
peito:9
bunda:10
bucetinha:1000000000000

150 2 hrs + o motel

Link:
🔗

Carlos Ferreira Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Carlos Ferreira Silva » 19 Out 2016, 10:35

POSITIVO
Ola,bom dia sou novo aqui,ja sair com umas 3 meninas mas so agora a luiza me comvenceu que devo nao so ajudalas como ajudar os amigos aqui,entao contato feito pelo zap,muito simpatica e educada,me mandou fotos lindas e marcamos no final de semana mas deu errado entao vamos ontem,peguei a gata no terminal xamba e fomos ate a perimetral o motel coco,chegando la fui ao banho e em seguida ela tabem,apois um banho gostoso e nos deitamos,mas nao era hora de comversa ne entao fui logo tirando a toalha dela e beijando aquela boca linda,nossa da vontade de beijar ela toda pele macia um cheiro bom,bjinho naqueles peitinhos rosadinhos e fui mas pra baixo que buceta cheirosa carnuda e bem raspadinha e muito boa de chupar dai ele me surpriende pedindo um 69 vamos simbora,a luiza chupa bem direutinho e o melhor devagar que da pra gente sentir toda sua boca e movimentos que parei de chupar ela pois tinha que olhar aquilo e acabei gozando naquela boquinha gostosa.pausa um banho uma bela comversa garota legal e ingeligente almocamos.e nos deitamos e carlinhos ja estava de pe novamen tinha que senti o queitinho daquela buceta coloquei a camisinha e empurrei na bichinha e apertadinha e bem quentinha soquei bastante e pedi pra ela ficar de quatro dai percebi direitinho que rabo bonito ela te e nao aguentei gozei com a delicia de quatro.

Rosto:9
Corpo:9
Bunda:9
Buceta:9
Seios:9

Link:
🔗

fudedor_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por fudedor_69 » 19 Out 2016, 19:16

Meu primeiro TD, então vou tentar ser claro. Encontro ocorreu a 2 semanas atrás.
Contato mantido com a gp, super simpática, educada e gentil. Tirei todas as dúvidas referentes ao programa e a garota respondeu a todas na maior educação. Trabalho viajando Brasil inteiro e moro em recife então, sempre que antecipo uma viagem sobra um tempo para a caça.
Vamos ao encontro:
Como voltei mais cedo, marquei com a mina no shopping tacaruna, coisa boa né?  Afinal já economiza no táxi. Chegando no tacaruna informei qual estacionamento e o carro que estava e ela veio ao encontro,  qnd a mesma entrou no carro e admirei aquela loirinha, de olhos verdes, baixinha , pernas torneadas, bumbum maravilhoso e super cheirosa, já falei pra mim mesmo, me dei bem. No carro fizemos as apresentações, beijinho no rosto e tals,  no caminho do do motel ali na Pe-15, já começamos a pegação. Chegando ao motel que foi o Cocô Motel, muito bom por sinal e com um preço bem atrativo. Entramos no quarto e a fui logo para banho, ao sair do banho a mesma já foi para seu banho, ao sair já estava nu na cama e tocando uma punheta, ela já viu e nem pensou duas 2x, já caiu de boca legal,  confrades que boquete sensacional, a mesma chupava com uma maestria q eu fiquei louco e a ponto de bala para da leitinho na boca dela foram uns 15 minutos nessa pressão , então tive que retribuir né?! Comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa, cheirosa e muito deliciosa, ao mesmo tempo q chupava ela deitada, apertava com bastante carinho seus peitos, não demorou muuuito e sentir aquele melzinho escorrendo pela minha boca e ela se contorcia de prazer, fazia pressão na minha cabeça contra sua bucetinha,  olhei para ela e perguntei: Tô aprovado?  A mesma respondeu: Com toda certeza, uma chupada dessa quero receber todo dia. Qnd a mina falou,  minha rola ficou a ponto de bala confrades, duuuuura que só a mulesta, que o chão para ela , era mole. Durante o contato inicial pedir que comprasse aquelas camisinhas extra fina, sou me dou bem com essas. Ela pegou a camisinha colocou com q boca e falou: Me come gostoso e me faz gozar novamente. Confrades fiquei louco, e perguntei a ela como ela queria e ela me respondeu: PAPAI E MAMÃE, QUERO GOZAR OLHANDO PRA VC. Essas palavras me levaram céu, e aí comecei a comer ela como ela pediu,  depois pediu para calvagar na minha rola , a cena era linda, enquanto a mesma calvagava ia passando o dedinho no cuzinho dela, fiquei fissurado , tava quase gozando e a mesma pediu para eu gozar no ppmm olhando para ela , só deu tempo de colocar e da umas 3 estocadas, pronto gozeiiiiii feito menino, qnd eu tava gozando a perva deu uma apertada com aquela bucetinha linda, que fui a loucura. 1° round terminado, tomei banho novamente e voltei pra cama, a mesma foi tomar banho, ficamos agarrados na cama que parecíamos namorados , trocamos beijos e amasso, sarros qnd eu vi a mesma já estava novamente no boquete delicioso que a mesma sabe fazer,  o clima entre a gente tava tão gostoso que acabei cancelando todos meus compromissos para aproveitar ainda mais o tempo com a mina, tava com muito tesão nela e acredito que ela tbm tava em mim. Iniciamos o segundo round, qnd pedir para chupar o seu cuzinho e comer bem gostoso, ela prontamente disse: Ele é todo seu,  fode ele gostoso. Comecei a chupar ele, que cu maravilhoso, bunda linda, chupava e metia o um dedo, chupava e metia outro, até que ela falou: Mete nele, ele tá todo molhadinho. Coloquei a camisinha, coloquei ela de ponta da cama, e comir aquele cuzinho ali mesmo, ela gemia que tava uma delicia ouvir,  só ouvia ela falar: Arregaça esse cuzinho vai,  tá muito gostoso, enquanto comia o cuzinho dela, ela se tocava, ficamos assim um tempo e logo deu vontade de gozar, ela pediu para eu segurar, porque tava quase gozando, confrades tava difícil pra mim o gozo tava na porta,  qnd olho as pernas dela começa a tremer e ela caiu na cama, e pediu para gozar no buraquinho daquele cuzinho maravilhoso, já tava na porta tirei a camisinha e jorrei mais leite naquele cuzinho.  Programa terminado, paguei o acertado e deixei ela no T.I de XAMBÁ.

Realizado em :
VALOR: 200 POR 2 HORAS.
GAROTA : 10
HIGIENE:10
PEITOS: 10 ( gosto do estilo do peito dela )
Buceta: 10 , cheirosa e depilada.
Bumbum: 10, bem limpo, cheiroso e depilado.
 Hotel: Pelo preço,  foi ótimo. Hotel super agradável.

Foi meu primeiro TD, VALEU CONFRADES. 

Link:
🔗

Fossil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por Fossil » 23 Out 2016, 23:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nobres Camaradas,

Saí com essa garota uns dias atrás e tive momentos muito agradáveis em sua companhia.
Garota boa de papo e boa de foda.

Marcamos pelo zap nas bandas de Olinda, chegou na hora marcada e sempre manteve contato durante o deslocamento.

Começamos a brincadeira com um oral no pelo, bem babado... Um tesão do cacete!!!

Não demorou muito, me acabei naquela boquinha!!!

No segundo round, Botei a bichinha de 4 e mandei bala até gozar na bundinha dela...

As descrições em alguns dos tds acima correspondem com a realidade...

A garota não é nenhuma panicat, tem uma barriguinha que na minha opinião não compromete.

Paguei 150,00 + motel e fomos cada um pro seu lado!!!

Link:
🔗

marcelo_rugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por marcelo_rugal » 24 Out 2016, 10:39

POSITIVO
Nota:8
Bom dia! Nossa já perdi as contas de quantas vezes sair com a vivi, um garota linda de olhos verdes, muito simpáticas, como sempre marquei com ela onde poderíamos nós encontra, levei-a para o motel Coco, que fica na perimetral, chegando lá como já é de costume conversamos um pouco tomamos banhos e fomos para a brincadeira. Comecei acariciando aquela linda buceta raspadinha, beijando –a muito, em seguida mamei bastante naqueles peitos fartos. Logo depois fui mama na buceta da Vivi, Depois pedir para ela chupar meu pau, e a mesma fez muito bem. Em seguida em saquei o bicho e comecei a fuder aquela buceta carnuda, comendo ela de todas as posições possíveis, ela é sem frescuras para a posições, depois da primeira gozada fomos tomar um banho, depois descansamos um pouco e fomos para a segunda rodada, e a segunda com ela é sempre a mais gostosa, ao terminar nossa transa deixei a mesma no local onde havia pegado, e fui embora.
Pessoal a Luiza, é uma galeginha muito linda, os olhos da mesma é de encantar a pessoa, sua voz bastante agradável, tem uma buceta linda e suas bunda é maravilhosa, ela adora uma massagem, vale apena vocês conferirem.

Link:
🔗

Carlos Ferreira Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Carlos Ferreira Silva » 31 Out 2016, 11:36

POSITIVO
Olá galera estou aqui novamente,a pois conhecer essa galega a primeira vez foi só pra gente se conhecer rolou uma tranza calma gostosa,mas essa agora fui com tudo marquei já na intenção daquele cuzinho gostoso,peguei ela no tacaruna fomos até o praia norte,chegando lá ela como táva com uma mine saia e eu com o teSão grande levantei aquela saia coloquei o saquinho do bicho e enfiei naquela bucetinha só pra estigar depois de umas socadas pequei o lubrificante e coloquei bem divargasinho naquele cuzinho apertado gostoso e linpinho ai vcs já sabem não dá pra aguentar nem 5 minutos que gozada boa e que galega gostoza.

Link:
🔗

Responder