NEUTRO
Nome da Garota:Gaucha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Agora a pouco, estavam na casa, Hellen, Jéssica,Thaís, Pérola, Bruna, Nany, Vitória, Sayuri, Luana, Bianca, Andressa, Isabella, Carol, Raquel, Michele, Kelly, Potira, Anita, Ana, Adriana, Camila, Mel, Larissa, Vivi, Gaby, Tiane, Sol, Isis, Tânia, Milena, Beatriz, Geovana e Gaucha.
De novidades para mim:
Geovana ex Isabella da Red e Gaúcha, fui na segunda pela simpatia marcante na apresentação.
Gaúcha
Disse ter passagem pela Gruta azul(era loira), alega pouca experiência e 18 aninhos, me pareceu mais, mas isso pouco importa.
Garota encorpada, pele clarinha, sardas, cabelos compridos pintados na cor ruiva, rosto agradável, seios médios, coxas grossas e bunda grande, num conjunto natural, nao é do perfil de corpo mais definido e rigido, mas com curvas interessantes.
Atendimento
Bem simpática, procurando agradar o tempo todo, ainda adaptando-se ao padrão da casa, diria que ainda prejudicada pela conversa de bastidores.
Beijos liberais prolongados a vontade, mas comigo faltou aquele encaixe perfeito das bocas
Partiu para oral desencapado babado, pressão e velocidade médias, sem pressa.
Retribui oral, pareceu curtir, mas me chamou pra pegada.
Camisinha, cavalgada sem muito ritmo.
Pedi que ficasse de quatro, meti acelerando ritmo.
Pedi retaguarda, disse não fazer, mas nada que um pedágio não resolvesse rapidamente.
Sondei sobre finalização, pensou demais,
Então acelerei e enchi gorrinho nos 30.
Desci, me despedi do eficiente e simpático trio da recepção, Lia, Vanessa e Carla e rua.
Valeu a pena conhecer, quem curte o perfil do visual, deve investir, pois vejo possibilidade de progresso.
Até senti verdade, ao afirmar que no retorno seria triplo sim, nunca saberei.
Garota alto astral, bem comunicativa
Neutro vai pelo padrão liberal da casa,, garota até atende bem.