Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#211 Mensagem por Sharkboy82 » 16 Ago 2016, 12:25

Muito bom esse usuário enzo_18, cria usuário hoje e já sai discordando, nem é a GP ou algum cafetão não hahahahahaha :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#212 Mensagem por Capitao » 22 Ago 2016, 11:46

Sharkboy82 escreveu:Muito bom esse usuário enzo_18, cria usuário hoje e já sai discordando, nem é a GP ou algum cafetão não hahahahahaha :lol: :lol: :lol:
Já dei a tarja que merece !!! Não tem bolas esta cafetina.....kkk

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#213 Mensagem por Mutley/SC » 24 Ago 2016, 17:53

Kit ANTIMOCRÊICHAN Tabajara! ::diabo::
MorenoCasadoPuto escreveu:Tô bem curioso nessa daqui http://servicos-adultos-sexo.vivalocal" -"-. ... /137296935 , mas agora que essa Joice mentiu pra mim, é bem capaz de chegar lá e dar de cara com um monstrinho
Confrade MorenoCasadoPuto, isso não é motivo para não ir conhecer a donzela, istimado. É só levar o Kit antimocreias (foto abaixo) que não será preciso nem tu inventar desculpa para ir embora, ela mesmo te dispensa e risca teu número da lista!

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#214 Mensagem por ozy0123 » 05 Set 2016, 23:07

Alguém sabe me dizer se tem algum "matadouro" mais perto do centro de Blumenau? Todos os motéis dessa cidade ficam longe do centro, toda vez que quero pegar algo novo é um saco com esse transito.

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#215 Mensagem por Carbahal » 04 Out 2016, 16:23

Olha, amigo. Por esse valor voce consegue uma top, gata e que faça serviço completo. Não pago 250 por um programa normal mas nem que tivesse 1 mes sem comer ninguem.
Cuidado aí, meu chapa.
forasteiro182 escreveu:Garota: Morena Linda

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139037979" -"-

cel: 96102171

Fuçando no tópico de Blumenau notei que a maioria dos TD´s são em casas de massagens, como não curto muito
pesquisei no google e encontrei esta garota, que parece ser novidade, ao menos não vi nenhum post dela.

As fotos pareceram bem reais, o que me chamou a atenção, mesmo não confiando muito neste site resolvi arriscar.

A garota corresponde ao anúncio, como as fotos são muito próximas não sei precisar se realmente são delas, mais não decepcionou.

Pele clara, cabelos longos escuros, corpo em dia, cintura sem excessos, bumbum empinadinho, seios médios para grandes macios, rosto na média das GP´s, cerca de 155-160 cm de altura.

A foda foi boa, varias posições, boquete sem camisinha, menina safadinha se soltou bastante, sendo educada e solícita.

No anuncio diz ter local, mais como sempre digo prefiro motel.

Sempre que procuro uma GP, prezo muito pelo corpo, curto uma gata bem cuidada, de preferência gostosa destas que dão tesão só de olhar, não me importo com valores, desde é claro que não ultrapassem um limite que estas gatas estão cobrando (350-500).

O nível de Blumenau está horrível, as GP´s top estão muito bem escondidas ou não estou sabendo procurar ou não existem, por isso quando contrato estes serviços dou preferência para Floripa e Balneário Camboriú.

Por fim, esta menina está longe de ser uma TOP, mas para os padrões de Blumenau esta muito acima do que vem sendo oferecido, portanto recomendo aos mais exigentes que não querem se deslocar para o litoral.

Valor R$ 250,00 por pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#216 Mensagem por forasteiro182 » 05 Out 2016, 09:36

Caro colega gastei R$ 250,00 em um TD agradável com uma menina bonita, analisando os seus dois últimos TD, vc gastou
R$ 300,00 com duas putas catinguentas, tanto que negativou.

Então meu chapa cada um gasta o que tem no bolso, se olhar todos meus TD, as putas que pego custam mais de R$ 350,00,
e neste valor estão incluso muitas outras coisas além de uma vagina e um cú.

Outra coisa se tenho grana ou não para gastar o problema é meu, não tenho necessidade de todo mês comer uma puta.

Então quando saio me permito algo de QUALIDADE, coisa que vc deve desconhecer.

AQUI SE FALA MUITO EM INFLAÇÃO DE PUTA, E A MAIORIA COMO VC QUER INSTITUIR VALOR PADRÃO PARA TODAS,
SOU CONTRA, POIS A PUTA CARA COBRA MAIS PELA BELEZA, CUIDADO E ATENDIMENTO SUPERIOR, AO MENOS AS QUE EU SAI (VIDE MEUS TD´S, QUE A MAIORIA SÃO DESBRAVAMENTOS QUE A MAIORIA ESTA SE APROVEITANDO.

Este fórum serve para troca de informações, se você gosta de pagar barato, ao menos se digne RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS, pois aqui ninguém nunca me viu contestar/contrariar a opinião dos demais colegas.

Carbahal escreveu:
Infelizmente tem 2 problemas: 1- cheiro de ASA de novo. PQP essas putas nao sabem tomar banho????
2- Foi fazer anal sem creme sem nada e tentou me enganar ficando de lado e dizendo que estava pondo no rabo. Po, sou macaco velho minha cara.

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Mel Anne Massagem

#217 Mensagem por bonou2 » 15 Out 2016, 20:58

empjoinville escreveu:Olá sonegadores de plantão! Depois de um tempo analisando, volto a contribuir.

Atrasado, mas não sonegado.

Relato de hoje é sobre a gata MEL, massagista que atende no Vila Nova (Anne Massagem)

Contato com ela foi via fone ou Whats app, educada e responde todos os questionamentos.
Ela atende no Vila Nova, em uma lateral da XV de Novembro em uma casa, local discreto. Bacana.

Aparentemente lugar limpo, casa em dia, cama limpa, toalhas para um banho antes e depois da brincadeira.

A Mel deve ter em torno de 25 anos, sorriso no rosto, é de falar pouco.

Me recebeu com um belo sorriso, bem arrumada e com um vestido bem curtinho.

Tomo uma ducha, deito na maca e ela inicia uma massagem relaxante, muito bem feita, sem pressas.
Depois da massagem no corpo ela inicia a massagem no pau e nas bolas.

Bicho já estava a mil, ela chupa sem capa, bem molhado e com uma bela massagem no saco enquanto chupa, depois ela encapou o bicho e sentou cima do meu pau babado e bem chupado, ela senta e rebola gostoso, mete com vontade, movimentos ritmados, coloco ela de quatro e continuo a brincadeira, sinto que vou gosar e dou aquela segurada, ela percebe que estou no ponto e senta novamente, agora mais grudadinha no meu corpo e mexe só a buceta, um tesaum louco e poucos minutos e não aguentei, enchi a borracha....

Relaxado, um banho visto a roupa e bora trabalhar.

Na saída vejo na recepção uma moreninha magrinha, bonita..... Sofia o nome dela..... disse que voltaria para ver ela (E voltei, mas esse é o proximo TD)

Total da Brincadeira com a MEL. R$ 150,00 ( Excelente custo x beneficio)

Vai ter Remember e já teve.

Oral: 9
corpo: 8
higiene: 9
trepada: 8
Rosto: 9
Peitos: 7
Bunda: 8
Simpatia: 10

Telefone: 47-9607-7938 / 9264-1400 (whats app)
Investimento: R$ 15,00 (vale cada centavo)

Fotos: annemassagem.com.br

Esse lugar é o melhor que tem em Jlle o valor cobrado é bom fazem a massagem com o tempo estipulado nada de ficar forçando ou fazendo rápido para gozar logo, as meninas são super lindas e simpatias até a Anne que é a velha tbm é muito boa na massagem recomendado.

Link:
🔗

Fabio29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#218 Mensagem por Fabio29 » 24 Out 2016, 17:54

Pessoal sou novo aqui não sei muito ainda como funciona esse guia.....

enfim onde encontro umas GP´s TOP´S em Joinville, vou as vezes na Marlene e na Café mas é sempre as mesmas sem falar na facada....

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#219 Mensagem por Mr.Caos » 25 Out 2016, 21:56

xxxxxxxxx escreveu:Pessoal sou novo aqui não sei muito ainda como funciona esse guia.....

enfim onde encontro umas GP´s TOP´S em Joinville, vou as vezes na Marlene e na Café mas é sempre as mesmas sem falar na facada....
Vá na área de TDs de Joiville e leia as postagens dos outros foristas. E poste as suas experiência também. É assim que funciona. :wink:

Link:
🔗

thephantonoftheopera69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#220 Mensagem por thephantonoftheopera69 » 27 Out 2016, 07:47

Olha Galera
confesso que desisti de Joinville
So guria feia, FAKE TOTAL, que na maioria na valeria a pena pagar nem por um boquete.

Vai gastar R$ 250,00 mangos em Jlle ? guarda a grana e gasta R$ 400,00 em BC ou Floripa .

Essas gurias tem que entender que se decidimos contratar o serviço, queremos um serviço honesto, tem gosto pra tudo, tem quem gosta de gorda, de magra, de nisei, de negra, de alemoa, pra novinha e pras mais experientes, mas deixe o cliente decidir o que quer e o que gosta e entregue o serviço que prometeu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu só saio com ninfetas com menos de 20, e pago o quanto elas quiserem pedir sem pechinchar, mas se chego no lugar e não é a garota das fotos DOU MEIA VOLTA E VAZO.
O mais foda é quem guria que alem de colocar perfil falso, fica depois lhe ameaçando e extorquindo, Acompanhantes em Jlle, nunca mais. Enquanto estiver essa várzea de guria descarada e desonesta, eu to fora. Nao achei meu bilau no lixo. (acredito que nao sejam todas, mas foram com todas com quem sai kkkkkkkkkkkkkkkkk que merda )
saudações nobres guerreiros.

Link:
🔗

Caçador de GP SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Amanda - 8446 9691

#221 Mensagem por Caçador de GP SC » 01 Nov 2016, 16:54

Corsário escreveu:Confrades, buenas.

Sempre no intuito de desbravar acaba às vezes me ferrando, mas infelizmente faz parte da vida de putaria.

Menina se chama Amanda, no anúncio diz ter 28 anos, mas na verdade confessou ter 32, as fotos são dela mesmo, mas imagino que de outra época, pois agora está acima do peso, e a gravidade agindo forte no corpo. Olhas e cabelos escuros, baixinha, sem destaques ao vivo.

Encontro no local combinado, rumamos ao motel, ducha de ambos, ela é bem comunicativa, divertida, educada, mas infelizmente o corpo não me agradou, e é pra isso que procuro GP uma transa boa e não bater papo.

Metida de leve, chupada satisfatória e gozada na cara, higiene e quero ir embora, por ela até ficaria mais, tem vontade mesmo.

Não vou negativar pois eu não gostar dela não é culpa da GP, mas pra mim não serviu, sendo assim, fica neutro mesmo.

$$ 100 dinheiros por uma hora, sem volta e sem recomendação.

Contato: 8446 9691

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138224636" -"-
Essa baixinha fez sucesso há uns dois anos atrás aqui em Joinville, atendia no seu ap em um sofazinho. na época estive no ap dela no Bom retiro, e confesso que era gostosinha até, mas ja acima dos 30 anos, porém o que chamava a atenção era a vontade da moça, se dizia recem separada e gostava de rola. então ela está em Blumenau agora.

Link:
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Loira Ellen Blumenau

#222 Mensagem por Marcelo Garoto » 13 Nov 2016, 23:05

boomera escreveu:Olá amigos, estou de volta depois de muito, mas muito tempo mesmo afastado. Li uns relatos sobre a Ellen Loira, vi as fotos, gostei. Entrei em contato na sexta a tarde via WhatsAPP e fui prontamente respondido, achei o contato fácil, respondeu rápido. Marquei para 18h30 em seu local, tinha um compromisso em Blumenau um pouco antes. Acabei resolvendo meu compromisso antes falei com ela acertado para 17h40 no seu apartamento na Vila Nova, fácil de achar. O valor dela sei que é 150,00 30 minutos e 200,00 por 1 hora. Na minha opinião 30 minutos é pouco pra quem precisa tomar uma ducha antes e depois, e 1 hora fiquei preocupado de arriscar 200,00 e não ser o que relataram. Falei com ela e acertamos 150,00 por 40 minutos. Olha até uma opinião pra GP´s, ter essas duas opções porque 40 minutos pra quem está na correria é um tempo legal e tem um desconto. Vamos lá, cheguei ela passou o apartamento e me explicou pra entrar sem enrolar muito na recepção, o prédio não tem porteiro mas parece que apesar de residencial no térreo tem uma salas comerciais e as vezes se a pessoa se enrola muito por ali tem uma senhora que cuida e vem te perguntar, dica, se acontecer diga que foi ver uma conhecida porque ela contou que um outro esses tempos atrás disse que iria ver a Ellen e claro que a mulher deve ter pensado, que Ellen que não tem ninguém com esse nome aqui. Bom, entrei conforme indicação fui para o elevador e direto para o primeiro andar. Cheguei ela abriu a porta nossa, na hora pensei me dei bem, uma loira muito gata, rosto muito lindo, olhos grandes e claros, seios na medida certa, pele branquinha, com um sorriso lindo do rosto. Me ofereceu uma ducha e aceitei. O banheiro é pequeno, coisa de apartamentos pequenos, o local é legal bem limpo. Saí do banho vi que ela estava no quarto com a porta semiaberta, fui direto pra lá ela estava deitada com uma bunda, mas pensem numa bunda com a calcinha bem atoladinha e uma blusinha pequena. Comecei beijando a bundinha dela, agora eu entendi o que o outro amigo disse que não chupava muito GP mas que com ela não conseguiu se segurar, olha, não tem como não cair de boca ali nessa gostosa, toda cheirosa. Deitei ela começou com uns beijos, tipo namoradinha, chupou as bolas, bateu com o amigão na cara mas, não chupou sem camisinha, disse que só chupa com. Bom, seria um ponto negativo mas, todo o conjunto da obra vale a pena, ela chupou super bem, garganta profunda, claro, não vou negar que sem seria perfeito, mas, não reclamei. Comei comer ela no PPMM, beijando os peitos, beijando o ouvido, dando selinhos, depois ela deitou de ladinho e meti um tempo assim, após um tempo me deitou e veio por cima cavalgando gostoso, peitos lindos, olhar mais lindo ainda. Como estava um tempo sem pegar ninguém não me aguentei, voltei ao PPMM e meti até chegar ma hora de gozar, tirei rápido a camisinha e gozei nos peitos dela, que depois de molhados ela começou uma espanhola toda lambuzada. Por fim fui pra mais uma ducha e vazei, tava com tempo limitado. No resumo geral ela é uma gata, como estou longe da putaria a um tempo eu coloco ela entre as 3 tops de Blumenau entre a Duda, a Ana Sara e ela, não nessa ordem porque acho as 3 tops... Se fizer oral sem camisinha e deixar gozar na boquinha vai me conquistar na hora já que as outras duas, topam. O bom que ela é completa, não sou o mais fã de sexo anal mas, sei que ela faz.

Notas
Rosto 9, achei linda demais mas sei que isso é muito questão de gosto de cada uma
Bunda 10
Peito 9
Corpo 9
Bucetinha 9

Volto com certeza
Valor acertado 150,00 por 40 minutos
Fone 9 9237 7208

Fotos reais em http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138812545" -"-
Espero te ajudado!

Putz jovem.
Só se ela começou agora a fazer oral com camisinha,quando fui ela fez sem e deixou gozar na boquinha. Mas enfim .

E concordo ,ela está também no meu top 3. No topo está a Duda,depois vem a Ellen e em terceira uma morena que atendia no mesmo ap da Ellen.

Link:
🔗

Hunter_SPJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#223 Mensagem por Hunter_SPJP » 08 Dez 2016, 12:49

Fala Catarinas!

Tô indo pra região e queria tentar o contato com maravilhosa Gaby Westarb. Alguém aí divide o contato da Deusa...

Abs

Link:
🔗

GatoLoiro85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#224 Mensagem por GatoLoiro85 » 14 Dez 2016, 16:04

Cidade esta foda...estou louco pra pegar o alvará e dar uma por fora... mas da até medo de marcar com esse monte de fakes.
Saudade da Carol Angel, Rafa Delicia, etc...

Link:
🔗

Katatau sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#225 Mensagem por Katatau sonegador » 18 Dez 2016, 20:18

E aí seus sonegadores.....