Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1156 Mensagem por juninhohansei » 12 Out 2016, 13:55

Riderhd escreveu:Resolvi deixar de sonegar.
O td foi em uma clinica de massagem no iririu, sensibilitta o nome da clinica.
Fiz o contato pelo whats, marquei o horario, cheguei no local uma morena muito gostosa veio me receber, me mostrou a casa e pediu que eu escolhesse alguem para o programa. Escolhi ela mesmo. Tirei a roupa ela começa com uma massagem nas costs depois no peito, pernas e pau. Coloca borracha e chupa gostoso(poderia ser melhor se fosse sem borracha) mas estava bom. Veio por cima e cavalgo gostoso, me aguentei o maximo que eu oude, mas pqp, muito gostosa enxi a borracha. Ai é só banho e vazar.

Rosto:9
Corpo: 8,5(só nao ganhou 10 pq nao tinha peitao)
Oral: 8
Foda:10
Simpatia:10
Nome da garota que me atendeu: Manuela( garota muito gata, acima da media, as outras que vi no lcal eram meia boca)

Boa tarde, a um tempo acompanho as TB''S de vocês, e já tive inumeras também, e uma coisa eu aprendi, não vão ali no boa vista, é pessimo.

gostaria de saber mais dessa clinica no iririu, procurei no google e não achei!
quantos você pagou?
endeço, contato você pode fornecer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1157 Mensagem por leojlle » 13 Out 2016, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paty Zanelli
04796932838
Brincadeira realizada na terça feira.
Tinha ela no face e o contato pelo whast foi fácil.
A paty foi muito educada e simpática. Horário marcado, vou ao seu local.
Não é lá essas coisas. Fica no América. Casa bem simples. Mas dá pro gasto.
O que importa é a menina.
Muito gente boa. Estáva linda de minisaia e blusinha(estilo meninha). Loira. Magra. Algumas tatuagens.
Chupa muito bem. Me seguro para na ficar por ali mesmo.
Bucetinha pequena e raspadinha. Gostosa de chupar. Sinto ela se molhar e tremer toda com a língua. :razz:
Rebolam muito gostoso. De quatro. Papai e mamãe.de ladinho. Não regula posição e gosta do que faz.
Finalizando gozando em seus peitos.

Mais um papo. Banho e me mando.
A menina e muito gente boa. Me admira não ter relatos dela aqui
Volto? Com certeza. Ainda mais que ela falou que tem uma amiguinha morena que participa.
Já pensou uma loira e uma morena me chupando. Kkk
Deixo um abraço e camigol

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Mel Anne Massagem

#1158 Mensagem por empjoinville » 13 Out 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá sonegadores de plantão! Depois de um tempo analisando, volto a contribuir.

Atrasado, mas não sonegado.

Relato de hoje é sobre a gata MEL, massagista que atende no Vila Nova (Anne Massagem)

Contato com ela foi via fone ou Whats app, educada e responde todos os questionamentos.
Ela atende no Vila Nova, em uma lateral da XV de Novembro em uma casa, local discreto. Bacana.

Aparentemente lugar limpo, casa em dia, cama limpa, toalhas para um banho antes e depois da brincadeira.

A Mel deve ter em torno de 25 anos, sorriso no rosto, é de falar pouco.

Me recebeu com um belo sorriso, bem arrumada e com um vestido bem curtinho.

Tomo uma ducha, deito na maca e ela inicia uma massagem relaxante, muito bem feita, sem pressas.
Depois da massagem no corpo ela inicia a massagem no pau e nas bolas.

Bicho já estava a mil, ela chupa sem capa, bem molhado e com uma bela massagem no saco enquanto chupa, depois ela encapou o bicho e sentou cima do meu pau babado e bem chupado, ela senta e rebola gostoso, mete com vontade, movimentos ritmados, coloco ela de quatro e continuo a brincadeira, sinto que vou gosar e dou aquela segurada, ela percebe que estou no ponto e senta novamente, agora mais grudadinha no meu corpo e mexe só a buceta, um tesaum louco e poucos minutos e não aguentei, enchi a borracha....

Relaxado, um banho visto a roupa e bora trabalhar.

Na saída vejo na recepção uma moreninha magrinha, bonita..... Sofia o nome dela..... disse que voltaria para ver ela (E voltei, mas esse é o proximo TD)

Total da Brincadeira com a MEL. R$ 150,00 ( Excelente custo x beneficio)

Vai ter Remember e já teve.

Oral: 9
corpo: 8
higiene: 9
trepada: 8
Rosto: 9
Peitos: 7
Bunda: 8
Simpatia: 10

Telefone: 47-9607-7938 / 9264-1400 (whats app)
Investimento: R$ 15,00 (vale cada centavo)

Fotos: annemassagem.com.br

Link:
🔗

man_2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: JESSICA SANTANNA

#1159 Mensagem por man_2014 » 16 Out 2016, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sai com a Jessica Santanna e não rolou um clima legal; quando cheguei no local combinado parece que ela esta com outro ainda; quando me recebeu já estava semi nua, nem sei se tinha tomado banho para mim; eu me decepcionei um pouco porque pelo site ela dizia ser de classe e tal; mas na prática estava bem desleixada, nem unha feita estava, são os detalhes que seduzem um homem; também é fumante e por isso nem beijar eu quiz.
Como eu disse não rolou o clima de namoradinha e por isso não gostei e não repetirei, além do mais cobrou logo que cheguei e isso para mim é o fim do mundo, 150,00 perdidos.

Link:
🔗

Aleru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1160 Mensagem por Aleru » 19 Out 2016, 09:12

E aí meus amigos..
Conversei a um tempo atrás com uma gp que diz atender atrás do bevenuti ali na graciosa. Alguém já comeu? Pior que tive que apagar o contato dela e não acho mais. Se alguém já saiu com ela e puder postar um td agradeço.
Joinville tá foda de gp tudo faK e sem vontade.
Valew

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dudinha

#1161 Mensagem por Ice J » 19 Out 2016, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades,

Faz tempo que via anúncio da Dudinha nos sites da cidade e embora as fotinhos fossem bacanas, não tinha me empolgado. Até tentei marcar com ela algumas vezes e não havia conseguido.

Recentemente não estava conseguindo marcar com uma conhecida e resolvi conferir a Dudinha.

A garota agrada bastante, pessoalmente está um pouco mais cheinha que nas fotos do anúncio, mas nada que desabone. Ela é novinha mesmo, tem pouco mais de 20 anos, e não é nem um pouco tímida. A gata é bem doida e dá até pra dar umas risadas do papo dela, tem uma vibe boa e se entrega com vontade.

A foda é excelente, não é nada mecânica e não tem gemidinhos forçados. Começou as preliminares como uma namoradinha safada, beijos demorados com a língua bem nervosa. Chupa sem capa e bem babado, não regula posição, não tem frescura alguma e deixa gozar onde quiser. Acabei a segunda com uma chupada fenomenal. Não regula horário.

O ponto fraco é aquele tipo de calcinha que a gata gosta, um "tangão asa delta" :lol: :lol: que ela usa nas fotos do site também. Acho que era por isso que eu não ligava antes. :lol: :lol:

Se vai ter repeteco? Bem possível, o plantel do delivery não tem se renovado com qualidade.

Presente R$ 250,00
Telefone 9619-6136
Fotos http://www.sexosc.com.br/dudinha/" -"-

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Daniela

#1162 Mensagem por Ice J » 19 Out 2016, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Confrades,

Esse é só mais um TD da Daniela, então, se já leram algo dela, dispensem este TD, é só repetição do que sabem.

Esta italianinha faz até uma segunda de chuva parecer uma sexta ensolarada. A gata não é simplesmente uma GP, ela se entrega de tal maneira que naquele momento você acredita que é a sua namorada ninfomaníaca. Tudo converge para que isso ocorra, pois ela sempre está impecável, maquiagem bacana,, unha feita, cabelos bem cuidados, cheirosa e bem arrumada. São detalhes que tornam essa garota singular. A Daniela tem um rosto lindo e está sempre sorridente, daquelas pessoas de bem com a vida que é bom de ouvir.

O shape é uma delícia. Ela não é rasgada, mas dá pra ver que capricha na malhação daquela bundinha deliciosa, os peitos são siliconados com aparência natural, nota-se que é silicone apenas pelas quase imperceptíveis cicatrizes. Apesar disso, não espere um shape de it girl fitness, a natureza se encarregou de deixar a marca da maternidade prematura. Mas até isso é um diferencial positivo, logo se vê que, apesar daquele rostinho lindo, não é uma menininha insegura.

Agora imagina tudo isso partindo com vontade para cima do incauto... La macchina Ferrari acelerando e dominando a situação. O cara se perde naquelas curvas e não é possível segurar a safada. A pegação sempre começa quente, beijos molhados, chupada com pressão e muita sedução. Ela encoxada, esfregando no meu pau, repetindo baixinho “não pode doutor...”, mas aquele olhar de safada e o sorrisinho de sarcasmo no canto da boca pediam exatamente o contrário: “mete forte, arregaça...” Ninguém aguenta!

Enquanto rola tudo isso, não tem relógio, não tem celular, não tem nada que tire do foco, a atenção é exclusiva. Ela não regula, mas infelizmente o tempo voa.

Já fui, voltei e aproveitei, mas creio que não vai ter mais repetecos. Tive até planos de tentar levar para viajar e aproveitar isso tudo por uns dias, mas desisti. Eu sosseguei, aquelas curvas estavam cada vez mais perigosas e não devo voltar. Se isso for possível.

Por isso confrades, aproveitem!

Telefone: (47) 9679-9940
Presente R$ 250,00
Fotos: http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1203" -"-

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1163 Mensagem por eueumesmo » 21 Out 2016, 21:00

Pessoal,

O site sedução Joinville está cheio de fotos fakes!! ::basta:: ::basta::

Só pra dar alguns exemplos:

Anunciante "Caty" (47) 9170-5908 usando as fotos da acompanhante "Nanda Porto" de Porto Alegre. Conforme relatos do próprio gpguia as fotos da acompanhante de Porto Alegre são as verdadeiras.

http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1321" -"-

http://www.confrariars.com.br/acompanha ... a-porto/26" -"-
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=101613" -"-

--------------------------
Anunciante "Karen" (47) 9756-4181 usando as fotos da stripper virtual "julia" do site Camera Hot

http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1360" -"-

https://www.camerahot.com/sexo-ao-vivo/julia/br" -"-
https://www.camerahot.com/br/customer/p ... file/about" -"-

---------------------------
Anunciante "Helena.. Recem chegada.." (47) 8403-8919
Usando fotos fakes, tem fotos ali da juju (ex-panicat)

http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1192" -"-

::basta:: ::basta::

Alguém aqui aceitaria ver fotos de uma Ferrari e na hora de ir na loja o que tem lá é um Fusca? Acho que não né... chega de palhaçada

Eu pago com o maior prazer, mas quero ter certeza do que eu vou encontrar!!

Link:
🔗

Zero_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1164 Mensagem por Zero_35 » 24 Out 2016, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Pra quem não tem tempo de ir no puteiro tá uma merda de encontrar coisa boa em joinville. To cansado dessas fake gorda que vai trocando de nome. Fui conhecer a tal da Daniela pq até no bar já tão falando dela
As fotos do Sedução são de verdade a perva é bonita, mas é só mais uma Puta, nada de mais. Fico puto da cara com a babação que está aqui no site não é pra tanto ::basta:: Não é das novinha e a barriga é nota 6, a diferença é que ela sabe se arrumar e passar um reboco. O resto é como toda boa puta faz o que mandar e não tem nojinho de porra na cara. Ponto pra ela por isso
Eu não chupei a buceta pq a km deve tar grande e fiquei um pouco desconfiado Puta é puta e não dá pra dar mole pro azar.
Como ela não tem local fica ruim o custo benefício.
250 dinheiros para aliviar a pressão + 80 do motel e ela responde no zap 96799940
Tá faltando puta decente acho que ainda eu volto pra comer aquele cu
Não vou mais ser sonegador e só vou dar a real das puta da cidade :badgrin:

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1165 Mensagem por juninhohansei » 25 Out 2016, 19:46

Boa noite sonegadores de plantão!
então, como já falei anteriormente já fiz varias td's aqui em Joinville, mas não tive coragem de publicar.
uma vez peguei naquele jornal do classe A, e fui numa casa lá no final da ottokar doffel, e fui no escuro, quando cheguei lá, era uma moreninha de 1,60 de 19 anos, com silicone e shortinhos quase que eu trouxe ela embora comigo, coisa mais linda, o nome dela eu não lembro direito, acho que é nicole. bem menininha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alguém já pegou ela, ou sabe se ela atende em algum lugar em joinville?
acabei perdendo o contato.

se alguem tiver da um toque

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1166 Mensagem por Capitao » 26 Out 2016, 10:21

juninhohansei escreveu:Boa noite sonegadores de plantão!
então, como já falei anteriormente já fiz varias td's aqui em Joinville, mas não tive coragem de publicar.
uma vez peguei naquele jornal do classe A, e fui numa casa lá no final da ottokar doffel, e fui no escuro, quando cheguei lá, era uma moreninha de 1,60 de 19 anos, com silicone e shortinhos quase que eu trouxe ela embora comigo, coisa mais linda, o nome dela eu não lembro direito, acho que é nicole. bem menininha.
Sonegador sem coragem ? E agora quer contato da puta ? Se tivesse postado o TD .....

Capitao

Link:
🔗

tranzante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1167 Mensagem por tranzante » 27 Out 2016, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Bom dia sonegadores, quero deixar um td aqui registrado como positivo! 8)
A garota é a Nicole, atende em um apartamentozinho lá próximo ao cityparts na albano schimtd..
A garota é a mesma das fotos, mas com um intervalo de 10 anos de diferença.. rsrsrs
Não que seja negativo, eu gosto de mulher madura e ela esta no ponto da idade perfeito, uma delicia.
Não ficou regulando o tempo e chupou sem capote..

Rosto: 8 (Meio coroa já, mas tem um bocão e olhos verdes)
Corpo: 8 (rabão, peito meio caído mas bem bonito, cintura fina)
Oral: 8 (Bem feito, sem camisinha, mas ja recebi melhores, ela precisava ajudar com a mão.. mas tenta garganta profunda)
Foda: 8 (Delicia, fode bem, não grita, muda de posição quantas vezes possivel)
Simpatia: 10 (Muito simpática)
Valor: R$ 150,00/hora (sem anal até onde eu sei)
Repeteco: Sim, custo beneficio bom.

Contato: http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1334" -"-

Link:
🔗

LoboMauJve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aghata Muniz

#1168 Mensagem por LoboMauJve » 28 Out 2016, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Salve, nobres foristas. Encontrei a Aghata por uma dica de um amigo e fiquei muito interessado. Bom, como não encontrei informações sobre ela, decidi entrar em contato, marcar e conhece-la. No whats ela me passou o endereço do seu site
http://aghatajve.tk" -"-

O TD foi realizado a aproximadamente um mês. Liguei e perguntei os detalhes, valores, se atendia em local próprio e tal.Ela me informou que não tem local e que atende somente em moteis. Combinamos por telefone, onde por sinal foi muito atenciosa.

Combinei busca-la no local combinado, mas como aqui em Joinville, existem muitas meninas fake, fui com minha expectativa um pouco baixa. Contudo ao encontra-la fiquei surpreso. A garota é linda, morena, com um belo sorriso, cabelos lisos, seios fartos, uma bunda maravilhosa, cintura fina e pernas torneadas. A Idade dela condiz com as informações que me passou. Tem 27 anos, uma mulher deliciosa, com tudo em cima. Estava usando um perfume muito discreto, o que é um ponto muito favorável.

Conversamos um pouco e aos poucos fui conquistando sua confiança. Pedi para chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa, enquanto isso segurava nas minhas mãos tipo namoradinha. Fiquei por ali, deixando a menina a vontade. Parei por alguns instantes, ela então começou me fazer um oral muito gostoso(com camisinha, mas nada que desabone o oral dela). Oral caprichado, subindo e descendo com aquela boquinha linda. Depois me olhou e perguntou como eu queria, então partimos para um PPMM, aproveitei para me deliciar naqueles seios e me segurando pra não gozar, porque a garota é maravilhosa.

Passamos para um 69, sentou gostoso de costas pra mim, virou de frente e dá-lhe mais carícias naqueles seios de mamilos lindos. Beijos ao pé do ouvido dela e amassos.

Variamos algumas posições até eu gozar com ela de 4. E que visão.. Conversamos um tempo e tal, papo agradável. Mais uns amassos e, quando me dei conta, o tempo já havia voado (01:00). Nem vi passar..

O atendimento foi ótimo, fiquei muito à vontade. Rolou uma química legal e nos demos muito bem. Simpática, educada e divertida. Esteve sempre preocupada em agradar.

As notas:
Rosto: 9,5 (linda, sorriso lindo)
Seios: 10 (seios siliconados, deliciosos)
Bunda: 9,5 (gostosa, boa de pegar)
Pernas: 9,5 (firmes e gostosas)
Oral: 10 (com preservativo, mas muito bem feito)
Anal: Não perguntei.

Repeteco com certeza.

Investimento: R$ 300 reais (01:00) + R$ 80 reais do motel

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Sofia - Anne Massagem

#1169 Mensagem por empjoinville » 28 Out 2016, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Hoje meu relato é sobre a Sofia

Ela atende no mesmo local que a MEL (anteriormente publicado) na Anne Massagem.

Aquele mesmo atendimento padrão, uma pela massagem, uma boa excitada no bixo. Uma bom boquete e uma ótima brincadeira.

Metemos em diversas posiçoes

Vale o investimento

150 Temers bem aplicado

O local tem me surpreendido com belas atendentes.

Fotos dela annemassagem.com.br
Fone Whats 47-96077938

Link:
🔗

meaubnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lia Lisboa - Massagem

#1170 Mensagem por meaubnu » 31 Out 2016, 20:16

Erosjlle escreveu:Olá confrades da putaria, após algumas experiências e acompanhamento do site, resolvi que eu também deveria estar aqui relatando minhas experiências e ajudar os amigos de putaria a não cair nessas ciladas por aew. Conheci o site por acaso, após algumas buscas por GP na net, enfim minha estreia foi com a Bárbara, que estranhamente não vejo nenhum relato mais dela, pois é deliciosa, enfim mas o assunto hoje aqui é outro
Bem faz algum tempo que vou relaxar nas mãos da Lia, uma mulher a primeira impressão muito séria, extramente profissional e direta, o contato pelo telefone até que é relativamente fácil, mas caso queira também pode mandar SMS, (OBS: ela retorno em um curto espaço de tempo, caso passe muito tempo ela não retorna, pois você pode ser casado).
Vamos ao que interessa.
Ambiente dela extremamente limpo, toalhas limpas, sabonete liquido, banheiro super higiênico, da até pra sentir-se em casa, após tomar um belo banho, vamos a massagem.
Essa mulher tem mãos de fada, muito boa no que faz, primeiro atendimento fiz a massagem relaxante, é muito boa, finalizando em um oral com capote, mas nossa dos boquetes que já recebi ela fica em 2º lugar heim mesmo sendo com capote, e tem opção de pagar mais $$ e finalizar na penetração como ela fala.
O melhor atendimento mesmo foi a massagem tailandesa, nossa peladinha, cheia de óleo(sem cheiro, não denuncia pra patroa) deslizando pelo seu corpo. Acaba com qualquer stress pessoal.

Os preços agora não sei pois ela está atendendo somente no período da tarde, e parece que teve algumas mudanças, enfim segue o site dela...

http://liamassagemtailandesa.blogspot.com.br/" -"-

Ela tem um corpo sensual, mas nada de corpo de modelo, fica ótima de lingerie, e também pelada, ao meu gosto.(cada um com sua opinião)

Atendimento: 9
Simpatia: 7 pela seriedade
Rosto: 7
Corpo: 8
Boquete: 10
Massagem: 10
TD geral: 9,0 (massagem é mesmo relaxante, e ainda sai com uma finalização oral caprichada)

Espero ter ajudado.

Pessoal, alguém sabe se a Lia ainda esta atendendo, não consigo mais achar nada dela,

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”