São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garotao2016
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2506 Mensagem por garotao2016 » 21 Out 2016, 20:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados cotistas acabei de sair com a garota

http://www.gatavirtual.com/garotas-sao- ... lissa/1209" -"-

quando liguei uma voz fina etc. Bom papo achei que iria ser bom chegou no motel com vestidinho branco . No celular um amor disse que chupava sem era liberal beijava na boca.. cuidado fui com muita sede ao pote pois nos fez nada do combinado cuidado cotistas .. ela atende no Valentine's fucham dela..so quuer saber do nosso dindin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2507 Mensagem por penultimosamurai » 22 Out 2016, 17:30

karaokezyb escreveu:amigos, alguém conhece? não achei nada aqui, nem no google pelo nome, celular, fotos.....

http://mulhersemvergonha.com/acompanhan ... -monteiro/

a foto na banheira me deixou com vontade de desbravar
Caro Karaokezib, a referida prestadora tem anúncio no GV: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... teiro/1188, que está desativado.
Creio que seja mais uma forasteira, pois não vi anuncio recente no GV.
Tem um tópico referente a ela: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2270538, do confrade Playboy2013
Pelas fotos, eu tbm gostaria de apreciar a mercadoria. Mas parece não estar mais na cidade.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2508 Mensagem por ricardo silva 40 » 23 Out 2016, 00:29

Rapaziada a luiza monteiro e de São José do Rio preto e está no site do link abaixo
http://mulhersemvergonha.com/acompanhan ... -monteiro/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melissa goiana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2016, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2509 Mensagem por Melissa goiana » 23 Out 2016, 14:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
garotao2016 escreveu:Prezados cotistas acabei de sair com a garota

http://www.gatavirtual.com/garotas-sao- ... lissa/1209" -"-

quando liguei uma voz fina etc. Bom papo achei que iria ser bom chegou no motel com vestidinho branco . No celular um amor disse que chupava sem era liberal beijava na boca.. cuidado fui com muita sede ao pote pois nos fez nada do combinado cuidado cotistas .. ela atende no Valentine's fucham dela..so quuer saber do nosso dindin

Oi "cotista" , é importante eu trazer aqui os fatos excluidos por voce , por exemplo :
1 . Voce solicitou apenas meia hora , chorada basica porque nao tinha tempo e blá
2. Eu , por fatos anteriores , sabia que precisava me precaver na garantia , e cobrei antes .
3. Voce nao tinha dinheiro para me pagar , nem cartao
4. Ficou muito nervoso e queria sair do motel para ir buscar em um tal lugar , e eu esperando ...
5. O motel nao queria liberar sua saida porque sua unica garantia era uma chave que voce afirmava ser importante
6. Eu insisti para vc deixar o celular, o que voce nao queria aceitar !!!!
7. Passa o tempo e nada , o funcionario do motel entra no quarto para conferir e encerrar e , claro , me levar de volta ao quarto .
8. Voce aparece depois de todo o tempo corrido e quer o programa , entao volto com vc ao quarto
9. Tudo pago , e agora quer o programa . Tirou a roupa e queria oral sem camsinha ( sim, eu faco sem , e repito : dependendo da sua higiene)
10. Voce nao se depila a uma vida toda , e nao percebe o mal cheiro que tem . Isso tomou conta do quarto , e sim , homem tambem tem fungos !
11.Eu pedi para colocar a camisinha porque ainda sim ia resolver aquela historia toda mas voce pulou e me mandou embora . Isso certamente voce deve lembrar , foi antes de me ameçar com o comentario aqui .

Resumo : voce agiu de ma-fe a todo momento e exigiu o seu sexo pago , nao cumpriu com o combinado ,afinal isso ja estorava uma hora, e nao aceitou as exigencias basicas de higiene mas a culpada sou eu , que nao aceitei a submeter ao seu abuso e falta de senso .
Troque as posicoes : imagina vc contratar uma hora de serviço , so ter aquele tempo , e eu querer ir depois da hora ja combinada ? Rum ....

Entao é isso, e viva a relatividade :D
Melissa , a prestadora ( rsrsrsrs)
___________________________________________________________________________________
Suprimido em 24/10/2016:
Acompanhantes não podem postar nas áreas de TDs.
C - Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51683" -"-
C5 – Toda a GP é livre para participar do fórum, mas não procure brigas, isso só fará mal a sua imagem aqui dentro. Como disse no tópico 45, o fórum é feito para os clientes, portanto não tente enfrentar um forista. Caso não concorde com algo, contate um Moderador ou Administrador por MP, que iremos analisar o problema de forma justa.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaozinhosimprao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2013, 06:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD COM Agata

#2510 Mensagem por joaozinhosimprao » 24 Out 2016, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite Foristas,

TD realizado com a Ágata há 30 minutos.
Ela atende em uma casa de massagem na Cândido Carneiro, casa antiga em Rio Preto pra quem já é do ramo.
A prestadora disse ter um anúncio no Gata Virtual, mas procurei agora e não achei (pelo menos não com este nome).

Bom vamos lá:
* Massagem básica, com ela nua e relaxamento manual.
* A morena é toda trabalhada na musculação. Os braços são definidos, a coxa é torneada e a panturrilha então, com o salto que ela estav, ficou lindo de se ver.
* A prestadora está com marcas de biquini bem evidentes e com um seios avantajados o que a deixou com o corpo proporcional e atraente.
* A gata disse que não faz oral no pelo mas em compensação chupa o saco.

Resumo:
Rosto 9,0 pra não dar 10,0
Peitos 10,0
Bumbum 8,5 achei eles um pouco pequenos pra proporção do corpo
Xoxota 10,0 depilada no zero, xeirosa, por que cheguei com a boca perto na hora que ia gozar, mas nao chupei por conta da posiçaõ que eu estava na maca.
Punheta 10,0 pega na pressão certa
Fight não usufrui

Valor gasto: 120,00 temers por 40 minutos por uma massagem e a gata nua
Muitos podem achar caro, eu também achei quando saí, mas depois no carro eu pensei, que o atendimento valeu a pena por que foi exatamente o que eu estava buscando.

Repeteco: Sim

Abraços a todos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpfeeder
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2511 Mensagem por gpfeeder » 24 Out 2016, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Juliana do Gatavirtual há algum tempo e já adianto que foi fantástico.

Liguei para ela por volta das 20:00 horas de uma quarta feira , porém ela me disse que so poderia me atender depois das 23:00 e como eu estava na fissura combinei no Divine por 250,00 R$ por 1 hora e 30.

Quando estava indo para o Motel liguei novamente para confirmar e aproveitei para perguntar se a garota estava afim de uma hidro ( a maioria da uma resposta negativa , mas eu sempre tento) e nesse caso fiquei muito satisfeito quando ela disse que topava. Cheguei ao motel peguei o quarto e liguei para ela e em 20 minutos mais ou menos ela chega.

Tive uma grata surpresa , a menina eh gata e gostosa demais , morena de rosto lindo ( pelo menos para min ) peitos enormes e bunda durinha e já chegou logo me beijando muito na boa , como namorada mesmo , e a química foi forte , sentei na cama ela sentou no meu colo e continuou me beijando parecia que estava apaixonada , realmente muito profissional. sugeri que entrássemos na hidro e ela me disse para ir preparando a água enquanto ela ia ao banheiro , temperei a água entrei e fiquei esperando ela que voltou totalmente nua apenas de salto com os cabelos presos ( simplesmente perfeito).Ela tirou o salto entrou na Hidro e começou a me beijar novamente e ficamos nessa pegaçao mais uns 15 minutos e a essa altura meu pau já estava explodindo se continuasse daquela forma eu iria gozar ali mesmo enquanto ela batia punheta para min e me beijava e eu não poderia deixar isso acontecer ,então pedi que ela sentasse na borda da hidro com as pernas abertas e sentado de dentro da hidro comecei a chupar ela com muita força enquanto ela pedia para lamber tudo com vontade.

logo fui eu quem sentei na beira da hidro e ela que me chupou e que delicia , olhando nos meus olhos sorrindo chupando a cabeça do meu pau , de vez enquando eu abaixava e dava 1 beijo nela , em seguida fomos para a cama molhados mesmo , ela encapou o jr e já veio por cima , depois de ladinho, de 4 , frango assado , enfim foram inúmeras posições , eu nem acreditava que aquele td era real , e quando estava no frango assado enchi a borracha . Nisso meu tempo já haia se esgotado , mas ela não disse nada , foi ao banheiro tomou uma ducha e disse para min relaxar assistindo a TV que logo ela voltaria para mais e foi dito e feito , ela voltou do banheiro deitando encima de min e me dando mais 1 chá de beijos e após uns 10 minutos sem que eu pedisse ela se virou para 1 posição de 69 , novamente borracha , varias posições e gozada nos peitos enormes (único defeito não deixa gozar na boca) , ducha roupa e na hora de despedirmos , ficamos nos agarrando mais algum tempo hahahaha ( nunca tinha acontecido isso comigo , certeza que fui premiado aquele dia sei la , ate agora não acredito que foi assim , já tive alguns tds mas esse superou todos )


Repeteco: Com certeza , so tenho medo do desempenho não se repetir !

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... juliana/44" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zidanilo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Fev 2015, 15:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2512 Mensagem por zidanilo » 26 Out 2016, 16:24

gp feeder vc e um cara d muita sorte msm heim cara
pq eu ja sai umas 4 vezes com juliana ex denise e ela nunca fez isso comigo...sai com ela a minha 1 vez a uns 4 anos atras
nunca me beijou na boca,nunca fez 69,nunca ficou 1.30 hr
nunca entrou na banheira comigo
vc e um cara d sorte irmao
vc devia ta abençoado nesse dia
se vc jogava na mega sena nesse dia vc ganhava

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpfeeder
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2513 Mensagem por gpfeeder » 27 Out 2016, 00:23

Cara , não sei se foi sorte ou química , sei lá , admito que achei o lance da Hidro meio esquisito mesmo , geralmente a resposta das gps é negativa nesse sentido mas sempre que estou afim eu pergunto ao telefone , em relação aos beijos eu sempre pergunto tambêm , não gosto de transar sem beijar e o tempo , as vezes passa um pouco nos tds , mas tbm admito que aquele dia passou mais do que o normal . Sinceramente não sei o que te dizer , só relatei o que aconteceu comigo , também tive ótimas experiências com a Babi Brum e a Melinna , mas uma não muito boa com a Gabriela Mendes que costuma ser bem avaliada aqui no gpguia , acho que talvez a questão da química ou se o dia da menina está sendo bom ou não influencie em algumas coisas , de qualquer forma estou aqui apenas para ajudar e de certo modo ser ajudado com o relato dos companheiros de putaria !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:32
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#2514 Mensagem por carlao_bco » 27 Out 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data : 24/10/2016 – 23:30
Nome : Nina (São José do rio Preto) , +/- 1,70m, 26 anos, cabelos longos e loiros, seios médio naturais, educada e simpática.
Oral : Bom, sem capote, nota 8,0 - Não fez garganta profunda.
Anal : Tem um cuzinho delicioso de comer
Beijo na boca: Sim
Buceta: Deliciosa, cheirosa e boa para chupar.
Barriga: Não tem.
Local: Ela me atendeu no Arco Hotel.
Geral: Garota simpática, meio quieta no começo, mas depois se soltou e brincamos bastante. Percebe-se que curte a transa.
Fone: (017) 99788-0179
Cachê: R$ 250,00 por 1:30 hs (Completa)

Fotos:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-nina/134" -"-

Amigos,

De passagem por Rio Preto, sozinho, sem nada para fazer, resolvi chamar a Nina para me atender.
Contato rápido por telefone, onde foi muito simpática e depois conversamos pelo Whatsapp para passar o endereço.

Ela chegou, conversamos um pouco, depois ela foi se lavar para iniciarmos a brincadeira.

Na cama ela me deu um beijo e pegamos fogo. Gosta de beijar. Percebi bem de leve que ela fuma, mas nada que incomodasse nosso namoro. rsss
Ela foi descendo até meu pau e começou a mamar gostoso. Chupa muito bem na pressão certa, mas não faz garganta profunda.
Depois foi minha vez de retribuir. Ficamos na posição 69, onde eu chupava aquela bucetinha e dava umas lambidas em seu rabinho, sinalizando-a que iria socar a rola naquele buraquinho.
Ficamos nos chupando por um bom tempo, até que ela pede para transar e sentir meu pau dentro dela.
Capote no meu pintinho e peguei ela no PPMM, onde erguia a perninha dela para ter mais acesso.
Meti bastante nela e pedi o cuzinho. Pedido atendido imediatamente. Pasou um gel no rabo e arrebitou-o para mim.
Penetrei de vagar para não machucá-la e depois soquei com força até gozar no rabinho dela.

Nos lavamos e ficamos conversando na cama por um tempo.
Logo ela percebeu que eu não iria aguentar outra e se arrumou par ir embora.
Ela não fica controlando horário, muito pelo contrário, percebi que ela queria meter mais, mas meu cansaço não permitiu.

Recomento tranquilamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pernalongaexpert18
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Jun 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2515 Mensagem por pernalongaexpert18 » 27 Out 2016, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:JUJU SAFADINHA gatavirtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Tudo realizado, ja faz um tempo no caso com a Juju safadinha que esta no gp... Bom a prestadora chegou, me deu um selinho e ja foi tomar um banho, de cara percebi que nao era a mesma pessoa das fotos do site... Muito photoshop, pois de rosto ela eh bonita, porem de corpo... Nao!! A prestadora eh acima do peso ( nao muito, mas eh ) ah buca nao estava lisinha igual a das fotos, a bunda tem muita estria e celulite... Porem o TD nao foi tao ruim... Chupeta no pelo, fez espanhola, porem nao deu muita quimica... Sinceramente nao via a hora de dar a hora.

Peito: 5 ( Grandes, porem moles )
Bunda: 4 ( Muita estria e celulite )
Rosto: 8 ( Bonita )
Xota: 5 ( Estava bastante peluda )
Atendimento: 10 ( Muito simpática, sabe conversar... Porem tem esses detalhes )

Nao tive uma experiencia tao boa, talvez outros poderão ter... Outra coisa que me deixou frustrado foi que a prestadora ela cobra a gasolina que ela gasta.
Foi 250 + Motel... Com a sua gasolina seria 270.
Faz anal, porem tem que falar antes... 300 Temers.

JUJU SAFADINHA / LOIRA
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... dinha/1172
backup: https://screenshotmachine.com/serve.php ... 4053c5.png
(19) 99600-5518
____________________________________________________________________________
TD desbravamento:Inserido link, backup e fone em 31/10/2016.
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pernalongaexpert18
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Jun 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2516 Mensagem por pernalongaexpert18 » 27 Out 2016, 23:31

Alguem sabe da Gabi mendes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sensato Catanduva
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Out 2016, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2517 Mensagem por Sensato Catanduva » 29 Out 2016, 10:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia. Postei, há uns 10 dias, meu 1º TD aqui no fórum. Neste TD contei como foi meu encontro com a garota BABI BRUM (TD positivo - garota igual as fotos e que vale muito a pena). No entanto, sem nenhuma justificativa minha postagem sumiu. Já enviei MP (duas por sinal - nos dias 23/10 e 24/10 para o moderador), mas até agora nenhuma explicação. Sei que este não é o canal correto para este tipo de postagem (seria por MP, que não foram respondidas). Fica aí a dica para maior transparência.
_________________________________________________________________________
Suprimido em 31/10/2016:
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.
Favor responder a MP enviada
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapaz Cedral
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2016, 23:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2518 Mensagem por Rapaz Cedral » 29 Out 2016, 13:11

Então amigo quanto a GP Jennifer, pode ir nela tranquilo é loirinha, baixinha, bonita de rosto, já sai com ela 2 vezes .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jennifer TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
____________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 31/10/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotao2016
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2519 Mensagem por garotao2016 » 29 Out 2016, 20:43

Rapaz Cedral escreveu:Então amigo quanto a GP Jennifer, pode ir nela tranquilo é loirinha, baixinha, bonita de rosto, já sai com ela 2 vezes .
prezado amigo e sobre o atendimento ?? Ela chupa sem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapaz Cedral
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2016, 23:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2520 Mensagem por Rapaz Cedral » 31 Out 2016, 13:08

Então quanto a isso ela chupa com preservativo, mas uma boa opção tbm é a Isabelle chupa sem, e vc pode gozar quantas vezes querer que ela não tem pressa pode ir com essa que não vai arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”