Boite Império (Taguatinga) [Ex Boite Real Society]

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#16 Mensagem por HAM » 14 Ago 2005, 19:09

Olha eu aí de novo no churrasquinho da Real. Sábado lá prás 5 pintou um alvarazinho e rumei pra lá dar umas bitocas na Yasmin e uns apertos naquelas carnes deliciosas. A casa tava repleta de muié e poucos cuecas. A Yasmin sozinha lá dentro da boate e o resto lá fora. Fiquei por lá papeando com a lindinha, dando uns apertos e segurando prá não arrastá-la prá mais um TD (já passsou dos três, tá na hora de vazar!!! :lol: )...

De repente fui surpreendido pela presença não avisada de um casal de velcros que acabou por abortar toda a minha má intenção com a Yasmin... resolvi vazar que era prá não dar bafão de novo...

Desse jeito não dá mais prá voltar no churrasquinho da Real...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#17 Mensagem por QdoPosso » 15 Ago 2005, 08:19

HAM escreveu: Fiquei por lá papeando com a lindinha, dando uns apertos e segurando prá não arrastá-la prá mais um TD (já passsou dos três, tá na hora de vazar!!! :lol: )...

De repente fui surpreendido pela presença não avisada de um casal de velcros que acabou por abortar toda a minha má intenção com a Yasmin... resolvi vazar que era prá não dar bafão de novo...

Desse jeito não dá mais prá voltar no churrasquinho da Real...
Você devia agradecê-las. Afinal elas te salvaram de bopar de novo. :twisted:

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#18 Mensagem por corujao » 21 Ago 2005, 15:14

Estive ontem no churrasco da Real Society com o Opala250S e HAM.

Para mim, aquele antro continua um bueiro da pior espécie.

Mal atendimento e mulherada feia pra cacete.

Só salvam a Yasmim e Kaline, mesmo assim, com ressalvas ...

Ainda está abaixo do mínimo aceitável ...

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por corujao » 16 Set 2005, 15:19

Após combinar com o restante dos putões ontem à noite, seguimos direto para a Real Society em Tagua-Yorque.

Casa lotada e, pasmos , verificamos que havia diversas ratas muito bem aproveitáveis.

Encontramos com mais pyrukas amigos e, depois, chegou Clientão.

Bebemos muito, chimbamos muito, aguardando o esperado show da Bandida do Funk, motivo de nossa visita ao bueiro.

Bonita e Gostosa, mas nada de muito especial. Kamikaze pirou com a dança dela em cima do Paulo Cintura à ponto de ir cumprimentá-la depois do show.

Noite muito boa, diversão acima do esperado e mudança de conceito em relação à Real. Semana que vem tem outra inspeção para verificar que a surpresa não foi susto esporádico.

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Churrasquito

#20 Mensagem por Long Dong DF » 24 Out 2005, 09:38

É... não tem jeito!

Pleno sábado à tarde, me liga o putão do Capitão Caverna e QdoPosso, caralho!!!!

Lá vai o Moneyzão aqui pra encontrar com os putos em plena praça do D.I. TaguaYork.

Cerveja, muita mulher bacana, campari (argh!!!), e o inevitável aconteceu...

Telefone toca.... Puterólatra, na Real Society, Churrasquito das Putas... e o insano do Ham presente!!!!

Fomos em comboio.

Chegamos e eu fiquei espatando com o número de putas aproveitáveis... gostei... e por incrível que pareça, o churrasquito tava bom também... brinquei com as putinhas falando que tava com vontade de comer uma asinha de frango queimado, e o garçon me trouxe um prato cheio... mas estava delicioso! fiquei de cara!!!!

Ham, quem é aquela loirinha do olho verde que tava me chamando de tio? pegaste o telefone? deu tesão....

Ainda deu tempo de assistir a dois showzinhos com direito do Money aqui tirar a calcinha de uma, na fila do gargarejo.... aproveitável ela.... não lembro o nome.

Saí às 19h30, deixei os putões pra trás... tava virando abóbora.

É uma boa opção para o sabadão à tarde...

Valeu!!!

Moneytalk

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

boa

#21 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 24 Out 2005, 10:13

Concordo com o Money , 8)

Saimos lá da praça do DI já devidamente calibrados ::chopp:: e partimos rumo ao "churrasquinho" ,minha expectativa era baixa , muito baixa mesmo . :-x
Quando chegamos o Ham já estava ,o cara conhece boa parte do plantel , e é o queridinho lá .
\:D/
Já estavam presentes tbm Puterolatra , mister bim , e outro brother .Esquadrão formado mesa armada , começamos a completar a mesa com as ratas . ::gostosa::
Destaque pra simpatia e a calcinha da Camila , as coxas da loira de olho azul , a calcinha da outra loira ,o 1º show de uma moreninha de aparelho e o segundo de uma loirinha branquinha de boné .
QuandoPosso pra variar grudou no pescoço de uma lá e não largou mais . ::namorando::
Bom, chimbamos ,brincamos e bebemos , ::chopp:: pegamos uns telefones .
Ponto negativo
ouvimos a tão odiada frase "PEGA UM MARTINE E UM ENERGÉTICO PRA MIM , VAI BEBE" umas 200 vezes . ::ppp::

No final , valeu eu não conhecia , o churrasquinho tava bom mesmo , tinha algumas que davam pra abater tranquilamente . :evil:
Voltarei em breve ::diabo::

Saudações

Capitão Caverna

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Churrasquito

#22 Mensagem por HAM » 24 Out 2005, 10:24

Moneytalk escreveu:É... não tem jeito!
Telefone toca.... Puterólatra, na Real Society, Churrasquito das Putas... e o insano do Ham presente!!!!

Ham, quem é aquela loirinha do olho verde que tava me chamando de tio? pegaste o telefone? deu tesão....
Pois é fui lá prá arrastar a Ninfetinha da ... caraio esqueci o nome... depois lembro (mas era aquela com camiseta do brasil ::gostosa::

Cheguei lá e ela tava depre e de TDM (tensão durante a mestruação)... ainda dei uns pequenos amassos mas não dava não

Depois chegaram os insanos e... rolou muita esfregação...

Money a loirinha se chama Fabíola e o tel te dou por MSN, mas só depois do TD!!!! :twisted:

Loirinha bonitinha, aparelhos nos dentes, cabelo liso no ombro, peitos médios lindinhos (vi um pouquinho), corpo muito bonito destacado por aquele shortinho verde, e as coxas PQP, com aqueles pelinhos todos descoloridos loirinhos, loirinhos...
Tava engraçado ver o Money alisando as coxas da gostosa... mas vc viu o que ela falou de mim quando dei aquele tranco por trás dela né, seu féla?

Tô com o tel aqui e doido prá fazer mal a ela antes de embarcar para o Rio... mas... vamos ver!

A Lorena irmãzinha da Nikole (esposa do PUNK!) tava lá mostrando a bunda prá todo mundo. Eu até que chamei para o abate (muitos TDs rodados com ela há uns dois anos atrás) mas ela não tava afim daquilo no sábado. Eu disse: quero comer o teu rabinho agora, bora? Ela falou: Tô com dor de barriga! Aí eu não quis...

Essa Lorena não é bonita, mas é muito gostosa e fode prá caraio. A mulher é insaciável. Cê dá a primeira e ela já fica doida prá fuder de novo!!! Insana... levei um tempão prá conseguir mas comi o rabinho dela umas três vezes lá naqueles moteis de Taguá...

Tava com saudade...

PUNK, você não apareceu... e a Nikole perguntou por você! Sugiro que da próxima vez você leve as duas irmãs para o abate...

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por QdoPosso » 24 Out 2005, 10:29

Não pode esquecer do rabão da Lorena.
Nunca tinha ido no churrasquinho.
Gostei. Tem coisa boa lá. Vale uma conferida.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por QdoPosso » 24 Out 2005, 10:45

HAM escreveu: PUNK, você não apareceu... e a Nikole perguntou por você! Sugiro que da próxima vez você leve as duas irmãs para o abate...
Tava empurrando carrinho no supermercado :lol: :lol: :lol: :twisted:

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#25 Mensagem por PUNK ROTTEN » 24 Out 2005, 14:04

QdoPosso escreveu:
HAM escreveu: PUNK, você não apareceu... e a Nikole perguntou por você! Sugiro que da próxima vez você leve as duas irmãs para o abate...
É verdade seus Putos,

Tava de alvará curto e não pude comparecer!

Não podia ter perdido essa inspeção!
NÃO VOU ME PERDOAR!

:twisted:

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por HAM » 24 Out 2005, 14:48

PUNK ROTTEN escreveu:
QdoPosso escreveu:
É verdade seus Putos,

Tava de alvará curto e não pude comparecer!

Não podia ter perdido essa inspeção!
NÃO VOU ME PERDOAR!

:twisted:
e alguém vai pagar por isso... e eu já sei quem é né PUNK, seu féla...

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#27 Mensagem por Coronel » 24 Out 2005, 15:10

Aquela Lorena é um espetáculo.

Vou voltar no bueiro só pra traçar essa rata...

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por corujao » 24 Out 2005, 15:44

Ninguém viu a minha musa Natasha por lá ??

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por HAM » 24 Out 2005, 16:28

corujao escreveu:Ninguém viu a minha musa Natasha por lá ??
Pronto, obrigado Corujão, é esse o nome da ninfetinha NATASHA! Mas não sabia que era tua musa... afinal eu a "conheci" no dia em que ela chegou na Real (em algum lugar aí tem um tópico)...

No sábado tava de veneta! Quando cheguei as 16h30min ela tava ali sentadinha, de sainha jeans curtinha, camisetinha do Brasil, gostosa prá caraio... Aí pensei que ia rolar... mas ela tava Deprê (deve ser saudades tuas Corujão!) e começou a me dizer que não aguentava mais aquela vida, blá, blá, blá... até que fiquei dando uma de terapeuta e pensei o melhor remédio é mandar abrir as pernas que a cabeça passa! Mas que nada a mina não tava mesmo nos dias dela... rejeitou a minha oferta e disse que tava de PARTIDÃO... aí paguei mais uns goles de sei lá o que e deixei ela vazar... direcionando os meus olhos prá gostosura da sobrinha do Money... (que provavelmente hoje a noite não me escapa)

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por corujao » 24 Out 2005, 16:32

HAM escreveu:
corujao escreveu:Ninguém viu a minha musa Natasha por lá ??
Pronto, obrigado Corujão, é esse o nome da ninfetinha NATASHA! Mas não sabia que era tua musa... afinal eu a "conheci" no dia em que ela chegou na Real (em algum lugar aí tem um tópico)...

No sábado tava de veneta! Quando cheguei as 16h30min ela tava ali sentadinha, de sainha jeans curtinha, camisetinha do Brasil, gostosa prá caraio... Aí pensei que ia rolar... mas ela tava Deprê (deve ser saudades tuas Corujão!) e começou a me dizer que não aguentava mais aquela vida, blá, blá, blá... até que fiquei dando uma de terapeuta e pensei o melhor remédio é mandar abrir as pernas que a cabeça passa! Mas que nada a mina não tava mesmo nos dias dela... rejeitou a minha oferta e disse que tava de PARTIDÃO... aí paguei mais uns goles de sei lá o que e deixei ela vazar... direcionando os meus olhos prá gostosura da sobrinha do Money... (que provavelmente hoje a noite não me escapa)
É, HAM, tenho muitas boas lembranças dela.
Pena que não vou vê-la tão cedo, mas qualquer dia vou vistá-la em Goiânia.
É gostosa demais ...

Link:
🔗

Responder