POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Com um raríssimo alvará no final de uma tarde de setembro e lá pelos lados do metrô Vila Madalena, aproveitei para fazer mu micro tour pelas casas do ramo ali da região da Pompeia.
Depois de conhecer rapidamente a Zarah (plantel, custo de 150/h e local agradaram) e a Shori (150/h, mas sem nada memorável naquele momento), acabei ficando na minha terceira escala, a Shangrila.
Motivo: a boa relação custo/benefício. Ali a hora sai por 100 pilas para foristas. A equipe da Shangrila não tem nenhuma ninfetinha irresistível ou aquelas gostosas que te deixam com o pau em riste já no primeiro olhar. Em compensação, todas as vezes em que me arrisquei por lá tive um atendimento de altíssimo nível.
Fiquei dividido entre duas Milfs que eu já sabia que são feras, a loira Valéria e a morena Valentina. Mas os peitões da Fabiana falaram mais forte. E não me arrependi.
Como já disse, o ponto forte da Fabiana são os seios naturais generosos. Eles fazem conjunto com uma bunda ok e um rosto comum. No quarto, foi se soltando aos poucos e mostrando simpatia.
Depois do banho, iniciei os trabalhos mamando gostoso nos tetões, beijando a boca e o resto do corpo até me concentrar na xaninha limpinha e gostosa de chupar.
Invertemos e foi a vez dela caprichar no oral. Mandou muito bem. Quando estava perto de gozar, pedi uma espanhola e curti um pouco ali no meio até soltar a primeira esguichada.
Pausa para a higiene e retomamos o fight com preliminares mais breves, capote e pica para dentro. Primeiro no PPMM, alternando para a Fabiana na cavalgada, de 4 e de bruços, onde segui até tirar de dentro, arrancar a camisinha e gozar sobre a bunda dela.