Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#751 Mensagem por Womanizer RS » 18 Jul 2016, 00:46

Warner, não entendi o motivo do seu comentário. Detalhe que acho sem relevância.

Acho estranho que quase todos os seus relatos são no Terapia e não consta nenhuma foda com a Jéssica. :doubt:

Estranho isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#752 Mensagem por Rincon 41 » 22 Jul 2016, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Mel,sempre confirmadíssima comigo,ótima chupada, beijos,arreto,chjpei bem a xana dela e depois sua bunda,mais chupadas e arretos,camisinha e ela veio pro cima e assim fiquei até encher a borracha... depois um pouco de papo furado e vazei, sempre ótimo estar com a Mel

Link:
🔗

jorgesilvacorretor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#753 Mensagem por jorgesilvacorretor » 23 Jul 2016, 10:58

Estranho o TD do amigo ali em cima sobre Jessica. ela faz um ótimo atendimento.

Link:
🔗

NOCAPSRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#754 Mensagem por NOCAPSRS » 08 Ago 2016, 03:38

Sexta feira 05/08, saco cheio de porra e me vou a Terapia,

Já havia ligado e marcado com a Jessica para as 19:10, vamos la cheguei na hora marcada e fui atendido pela a recepcionista que nunca lembro o nome.

ela perguntou marcou com a Jéssica né amor? eu disse sim, nisso passa a Jessica pelo corredor para ir para o banho, a tiazinha mme leva pro quarto e diz fica a vontade ela já vem.

Me pelei porque tava calor pra caralho, 15 minutos de espera e vem ela gostosa como sempre, oferece banho eu aceito, só esuqeçi de comentar a tia me cobrou 40 minutos porque ja havia um cliente marcado pra jessica as 19:30 eu perguntei como? mas senti que a veia queria incomodar.

Programa como sempre Muito bom Oral muito bom comi bem o bucetão normalmente dou duas gozadas mas dessa vez dei uma canseira na lindinha, comi de 4 ela por cima de frente de bunda pra mim ate que ficou de PPMM com travesseiro embaixo, ela apertava meu pau com a buceta e eu enchi de porra. esvaziado, pronto para um banho ela começou a me arretar mas disse que era maldade porque o tempo tava acabando, sempre carinhosa e simpatica. quando vejo vem a tia de novo falar na porta "Jessica falta 5 minutos pra 1hora, tem que pagar a diferença" como assim faltavam 5 minutos pros 40. Fui pro banho muito puto, voltei to me vestindo e ouço a Jessica discutindo e falando que tava errado explicando que ela atrasou e tal. a veia me pediu desculpas na saida e que foi uma confusão. Uma coisa é certa não volto mais lá as sextas. Mas pra comer a Jessica que já foi minha 4a. vez eu volto sim!!!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

STELLA

#755 Mensagem por Womanizer RS » 13 Ago 2016, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Nota:8
Terça-feira dei o ar da graça no batclã. Na ocasião, escolhi a Stella. Já atendia na casa, mas ficou um tempo afastada. Retornou há poucas semas. Fiz programa com ela em 2014(há TD meu em outubro daquele ano), e havia achado bom.

Cheguei por volta das 17h e por sorte (ou por contingência da situação atual do país) o movimento estava fraco. Logo para o quarto! :P

A Stella não é menininha. Tá na faixa de 35. Mas é uma mulher bem conservada. Estatura média(1,60m, por aí), corpo sem nada de exageros por tamanho.Tudo proporcional. Cabelo ruivo, pele clara, rosto sem ares de vulgaridade.

A mulher continua com um atendimento de qualidade. Talvez até melhor (mais safada). Perguntei se faz anal. Disse que sim, como uma taxa. Fiquei com vontade de experimentar o brioco. Só que não tinha ido preparado para i$$o. Putz! (sou chinelo mesmo, rsrsrsrsrs :lol: ) Por sorte tinha uma graninha sobrando das compras; fechou o valor.

Oral caprichado, com direito a gargantão. Meti um pouco na buça e logo pedi o anel. Prontamente aceitou. Tem mulheres que são cheias de frescura no anal, mas não é o caso da Stella. Não fica reclamando, nem escolhendo posição, nem apressando. Ótimo. Pelo jeito, gosta de dar o anel, conforme diz no site da casa.

Gostei do atendimento. Leva positivo. Recomendo aos amigos foristas.

R$100 p 30min + 50 de taxa= R$150

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#756 Mensagem por Womanizer RS » 12 Out 2016, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Pelo jeito o pessoal aqui do fórum não anda frequentando o Terapia. Ou está sonegando. :doubt:

Não costumo ficar colocando vários TDs com a mesma mulher. Pouco soma aqui no fórum. Mas este fiz questão de colocar porque é uma informação nova.

Ontem à tarde estive na casa e escolhi a venerada Camila. Isso mesmo, pessoal, ela voltou. :razz: Depois de um bom tempo afastada, está de volta ao bataclã. Retornou há poucos dias.

Seria desnecessário fazer elogios à sua performance. Ótimo atendimento, como sempre. A diferença está no visual: colocou silicone. Muito legal, no tamanho ideal.

Satisfeitíssimo. Recomendo.

R$100 p 30min.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#757 Mensagem por master B » 16 Out 2016, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:7
Semanas atras me fui conferir as novidades q estão no site, no desfile só nao veio a mulata pena pq eu ando louco pr pegar uma mulata mas não foi desta vez que conheci, escolhi a Rafaela bem estilo putona, destaca se a bunda belo formato, os peitos são murchinhos e pequenos espero que ela tenha a intenção de investir num silicone, não é linda mas tbm longe de ser feia, ela segue a cartilha da sacanagem da casa, bom oral no pelo bem babado, bucetal guenta bem depilada boa de chupar, cú disse não liberar, a foda foi pegada os bjs foram pra valer, mas não rolou muita quimica, mas foi positivo.
Rafaela- não é linda e longe de ser feia, cara de safada
peitos pequenos e murchinhos, precisa investir
bjs- bons
oral- bom
bucetal- bom
cú- disse não dar, não acreditei muito
120,00 quarenta min

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Stella

#758 Mensagem por Bemlegal » 27 Out 2016, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Nota:8
Em mais uma passada pelo local topei com a Stella, que no desfile já queria
pagar um boquete. Aproveitei e mandei ficar para continuar o circo.

Ela não é mais menina, já apresentando seus 36 ou 37 aninhos mas o corpo
ainda ajuda. O rosto acompanha a idade.

No boquete ela se saiu bastante bem e não economiza carinho e garganta profunda.

Metemos de todas as maneiras e pelo suor que a GP derramou deve ter-se esforçado
bastante e jurava que gozou. Sei lá.

Papo vai, papo vem, PPP sobre seu casamento desfeito e foi contando as histórias e
fui alisando a bunda dela e trazendo para perto da maca e sem perguntar arrisquei
uma estocada no brioco.

Me lançou aquele olhar de surpresa de quem não esperava tomar no rabo de repente
mas não fugiu. Atolei tudo e mandei rebolar. Meti pesado naquele cú por uns 10 minutos

Depois lançou uma tese de que não é habituada a ser "invadida" sem consentimento. Sei...

O rabicó ficou todo rosadinho, lindo de se ver;

Vamo nessa

Corpo/rosto 6,5
Boquete 10
Vaginal 9
Anal 10

Média 8 por 180 Dilmas

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Anitta

#759 Mensagem por Bemlegal » 27 Out 2016, 13:05

NEUTRO
Nome da Garota:Anitta

Nota:7
Na mesma semana também resolvi experimentar a Anitta, loira perto de 1,60 e bem estragada
pela pouca idade.

Porém a GP namora bem, beija bem e mete bastante sem rejeitar posições. Depois de uma
trepada forte ficamos um pouco no PPP e ela logo recomeçou com os carinhos e a reação
foi imediata.

Resolvo testar a disposição da loira e começei a brincar na porta da perereca bem lubrificada
espalhando o caldo por todos os lados. Na hora de penetrar fiz uma curva e mandei só a cabeça
no brioco e arranquei um suspiro profundo e a GP começou a me puxar para dentro.

Coisa de louco ! Pena que não aguentei muito e gozei logo.

Valeu !

Rosto/corpo 7
Peitos 6
Trepada 8
Anal 9
Boquete 9
Ficamos na média 7 por causa de um aroma estranho
Tudo por 180 (parece ser o padrão com anal)

Link:
🔗

NOCAPSRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#760 Mensagem por NOCAPSRS » 09 Dez 2016, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:10
Buenas tigrada

TD dia 07/12 ia marcar com a tal nikole mendes mas depois que vi as informações aqui decidi vou esvaziar no TERAPIA. A essa altura meu objetivo era comer a tal de Anita nova na casa, porem cheguei e quando subi me assustei, estava um deserto, a Gabi muito simpatica como sempre me recebeu e perguntou se eu tinha marcada com alguem, perguntei pela Anita ela disse que a menina já havia ido embora. vendo minha decepção ela veio com a Frase mágica "a Jessica tá ai quer ficar com ela?" Ai meus amigos como não!
fui pro quarto pra tomar um banho e loca ali (gabi) esperando e eu me pelando. kkkk ela saiu fui ao banho.
deu 5 minutos chega a Jéssica gostosa e safada como sempre,
Beijinhos de namorada que o meu pau fica uma tora, aquele oral no pelo que o cara tem que segurar, garganta profunda, e aquela sentada gostosa, rebolou fez um quica quica que me deixou louco, ate que virou de costas e sentou com vontade, nossa segurei o que deu, e falei amor eu vou gozar e ela pulou do meu pau, tirou a camisinha e sugou o caralho.
nossa gozei uma latinha de refri. como sempre o atendimento da Jéssica foi demais. Mas me decepcionei por não ter putas no antro em uma quarta feira as 20 horas. abraço galera e bons tds a todos

Link:
🔗

francocolumbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#761 Mensagem por francocolumbu » 14 Dez 2016, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa e Alice

e aí pessoal!
Bom... me fui à terapia dia 12/12... lá pelas 12:00... a gabi me atendeu e a gabi já atendendo é um diferencial, pq ela é simpática. Fiquei um tempo sem ir na Terapia, não por causa das meninas, mas por causa do atendimento da recepção que estava péssimo... A penultima vez que fui quase apanhei pq tomei banho num chuveiro q naum tinha box... aí a mulher que estava no local me xingou e tal... aí nao fui mais... Mas dia 12, resolvi aparecer... qdo eu vejo a gabi, já fico mais confortável... Pedi o desfile e sem mentiras... nakele horário tinha umas 8-10 meninas lá... Como o pessoal já sabe, lá tem pra todos os gostos... das maiores às menores...
No desfile, apareceu a Rafa... a Rafa eh morena, magrinha mas com uma bunda bem legal... sem silico... mas pra mim nao compromete esses lances de silicone pq curto mulher pekeninha... a Rafa já veio bjando, agarrando, batendo uma punheta no desfile mesmo... Depois a gente nao presta mais atenção em ninguém... Mas antes da Rafa, apareceu a Alice... a Alice eh nova na casa, morena, baixinha, novinha, sem silico, com uma bundinha pra lá de perfeitinha... Entao escolhi as 2... A rafa e a alice... As 2 chuparam... interagiram, se bjaram... depois a rafa veio por cima... cavalgou um poko... enqto a Alice ficava do meu lado brincando sozinha... depois pedi p trocar.... a alice veio pra cima... cavalgou e nao aguentei nadinha... leite na borracha... banho...
volto pro quarto... ainda tem uns 10 minutos.... a rafa fica chupando a alice e a alice fica me chupando.. a rafa sobe e toca uma punheta ate eu gozar nos seios da alice... gozei... banho...
Resumo: as 2 nao refugaram em nada, fikei super a vontade... achei que valeu a pena e espero repetir...
Rafa: morena, magrinha, rosto legal, sem silico, bunda grande, bem safada... não sei se faz anal, disse q fazia tudo....
Alice: morena, magrinha, rosto legal, sem silico, novinha, bunda beeem legal, vale muito a pena... eh gostosa, pra quem ta procurando novidade, eh um achado... na sei se faz anal...

Custo: R$ 210 por 40 minutos...
Repeteco: bem provável...
Indicação: Não sei qdo renovaram as meninas, mas eu só conhecia a Jessica e a Bruna, que já eram da casa... as outras são novas... vale conferir!

Abraço!

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#762 Mensagem por fabiojones » 19 Dez 2016, 09:43

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira visita ao local, cheguei lá sem muitas expectativas, era um sábado, me passam pro quartinho, no desfile passam primeiramente 3 meninas, nenhuma que me agrade (passa a stella, que já está numa idade bem avançada, pelas fotos do site parece uma guria nova :lol: ). Não me agradando de nada, digo que vou embora, e ela pede pra esperar mais uns minutinhos que a nicole e a jessica estão se liberando. Primeiro vem a nicole, bem safada, metendo a mão no pau, se esfregando, falando putaria, quase fui nela, mas minha curiosidade era na jéssica, faz mais meu gosto, esperei mais um pouco e veio a Jessica, não tive duvidas fui com ela.

A jessica já foi comentada por varios confrades, fotos do site são bem fieis (porem lá ela parece mais alta), destaque pro boquete, um dos melhores que recebi na vida, depois ela cavalgou, e contrariando um dos comentarios anteriores, achei ela bem apertada. Gozada e wazari.

Custo: 80 20min, repetirei, um dos melhores custos x beneficios que conheço na cidade.

Link:
🔗

Steff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#763 Mensagem por Steff » 02 Jan 2017, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD realizado dia 30/12/2016

Fazia um tempo que não ia no Terapia, falando assim parece que sempre estou lá kkk, na verdade essa foi minha segunda vez na casa e por sorte foi a melhor passagem.

Chegando lá não tinham tantas meninas, passaram 3 no quarto logo a primeira foi a Roberta, novata, disse que tinha 8 dias de casa, parecia mais, sabe atender o cliente, chego me beijando, me apalpando, deixou eu apalpar ela de boa, trocamos uns amasso por uns tempos e ela saiu, veio a segunda, ai vi a diferença no atendimento, fico na dela, não veio da beijo, não esboçava um sorriso, sem carisma mesmo, perguntei o que ela fazia, disse que fazia tudo de capote, já tinha descartado ela de cara, mas só confirmei, depois entrou a dona, perguntando qual que eu iria escolher, de cara fui na roberta, mas mencionei que só haviam entrado duas gurias, ela foi lá vê quem ainda não tinha passado ali, até que entrou uma loira bronzeada, gostosa, peitão, bundão, disse que fazia de tudo, finalizava e os rolos, mostro os peitos pra mim, bem macios. Disse pra ela que já havia escolhido a menina, e ela saiu, apesar de gostosa a química rolo com a Roberta.

Roberta é magra, não faz o tipo mulherão, corpo todo natural, peito médios, bunda media, tudo na media, pra quem gosta de mulher cavala nem vai, agora se curte uma mina mais natural da pra ir de boa, eu particularmente não tenho preferencia, mas geralmente opto pela mais gostosa, no caso da roberta a química no inicio do atendimento foi tanta que dispensava qualquer panicat. como era dia 30 e tinha muita coisa pra fazer, combinei 120 pila por 40 minutos.

Agora vamo pro que interessa, fui pro banho, voltei ela tava me esperando, enquanto me secava ela conversava comigo sempre muito simpática, sorridente e etc, já veio me fazendo um oral bem bacana, não com tanta pressão, mas notei que arriscava umas garganta profunda e fez isso varias vezes, não faz aquela coisa chata que alguns gps, fazem de por a mão na base do pênis, pra não ir até o fim.

Pedi pra chupar ela, deito de frente e eu cai de boca, bucetinha limpinha e com um cheiro natural agradável, nada de perfume forte, bem depiladinha e bonita, virei ela de quatro e taquei a linga no rabo, também nota 10, bem limpinho e cheiroso, cuzinho bem apertadinho, diferente de outros gps, deixou eu meter o dedo de leve, nem perguntei, não enfiei tudo mas botei um parte, fico de boa e não disse nada, vi que ela tava gostando, aproveitei que tava deitada botei a capa e fui no ppmm, não deu muito tempo enchi a borracha, dei mais uns amassos e fui ao banho, voltei conversei um pouco, perguntei do tempo, me disse que tava no fim, me vesti e sai.

Agora as notas baseado em vocês que são exigente eu diria assim:
Peitos 6 ( Não é peituda, seios naturais, bem gostosos)
Bunda 6 ( Também, não é uma popozuda, bundinha normal, boa de pegar e apertar, mas não é nada panicat, cavala de academia)
Buceta 8 ( Bem limpa e depilada, não lembro se era bem apertada, o garoto não duro muito e os 40 min, me impossibilitaram de uma segunda)
Rosto 8 (Bonita de rosto novinha tem 24 anos, sempre sorrindo, não é forçado da pra ver que é natural)
Atendimento 10 ( Desde o inicio, não mediu esforços pra agradar, não regula tempo, não fica de mimimi de posição X e Y e etc..)
Cu 8 ( limpo e bem apertado, acho que é virgem da casa, disse que conforme o desenrolar até faz anal, como tava sem tempo não pude provar)

Não sou de repetir Gp, até pelo fato de não ir muito, mas ela com certeza eu repetiria, mas dai escolheria 1h ou mais, e comeria aquele cuzinho que fico em falta.

Link:
🔗

Eduardomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#764 Mensagem por Eduardomsn » 02 Jan 2017, 23:22

POSITIVO

2/1/17
Estava dando uma banda pela Assis Brasil.

Dou um pulo no TP, cheguei la só pra ver se tinha meninas novas.
Pedi o desfile...entra 1 ,entra 2 entra a 3 e a ultima a Jessica.

Eu penso " puta que pariu" ela ta de bobs...comecei a cavocar dinheiro na carteira deu pra tirar pra meia hora...
Aff...melhor do que nada...

Boquetão...mas tipo boquetãoooooooooo...
e uma meia nove...eu enchia minha boca com aquele grelho enorme gostoso.

E uma observação a xota dela não possue odor e nem gosto ...tipo fica melhor de chupar.... :twisted:

te amo jessica kkkk

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#765 Mensagem por Womanizer RS » 03 Jan 2017, 01:25

Eduardomsn escreveu:2/1/17
Estava dando uma banda pela Assis Brasil.

Dou um pulo no TP, cheguei la só pra ver se tinha meninas novas.
Pedi o desfile...entra 1 ,entra 2 entra a 3 e a ultima a Jessica.

Eu penso " puta que pariu" ela ta de bobs...comecei a cavocar dinheiro na carteira deu pra tirar pra meia hora...
Aff...melhor do que nada...

Boquetão...mas tipo boquetãoooooooooo...
e uma meia nove...eu enchia minha boca com aquele grelho enorme gostoso.

E uma observação a xota dela não possue odor e nem gosto ...tipo fica melhor de chupar.... :twisted:

te amo jessica kkkk
:!: :!: :!: ALERTA

Bopismo identificado.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder