Natacha Mars / Luana/ Luana Almeida / Lilian
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98237-7791

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 20Não 31
Oral Sem:Sim 33Não 18
Beija:Sim 26Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luana

#46 Mensagem por Coyote27 » 19 Set 2016, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito a algumas semanas...

Contato fácil pelo Whatts, sendo bem objetiva.
Garota atende no Imperium... Cheguei já estava na suíte me esperando.
Garota nova, nordestina, rosto mediano e corpo mediano tb..., destaque para a bunda.
Oral sem capa, de fato ponto forte da garota..., após um bom tempo já sentou em cima e começou a cavalgar...
Mudamos para de 4 a pau no cú da garota..., finalizando 1 round.

Pausa, higiene feita e já inicia o oral novamente..., capa e algumas variações de posições com finalização no anal novamente.

Garota simples, faz tudo o que se pede.

R$ 200 / 1 hora + motel R$ 56,00.

Repeteco: Talvez, tem muitas ainda para desbravar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Too Hard life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natacha Mars / Luana/ Luana Almeida / Lilian

#47 Mensagem por Too Hard life » 17 Out 2016, 09:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galera!

Sai com a Luana a cerca de 30 dias. super simpatica, muito tranquila no atendimento. Nao beija, so uns selinhos, oral bom, Anal eu nao quiz tentar pois iriamos para a famosa taxa extra.... peitos ainda com um pouco de leite , mamei um pouco :D .

Curti a menina, mas nao irei de novo. a fila anda

Link:
🔗

Kbeça71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#48 Mensagem por Kbeça71 » 24 Out 2016, 15:36

Boa Tarde Galera

Hoje estava na região de Campinas, e resolvi conhecer alguma garota da região, pesquisei por aqui e achei esta garota Luana Almeida, liguei para ela conversamos depois via Whats pedi algumas fotos ela me enviou, resolvi marcar com ela no local onde ela disse que atende e que estava até perto.

Chegando no quarto indicado por ela, ela me recebe na porta de lingirie e com cheiro de quem acabou de tomar banho, me recebe com um selinho, peço para tomar banho e ela vem em seguida me ajudar, me ensaboando e me dando uns selinhos, ja percebi que ela nao gosta de beijar, banho tomado fomos para cama, onde ela começa com um oral FENOMENAL, que chupa divinamente e gulosamente, digo a ela que vou gozar e ela tira e bate uma punheta gostosa e termino gozando em seus lindos seios.

Outro banho e conversamos um pouco, e se acariciando beijando seus seios, tocando sua xaninha e o clima esquentando , quando o junior acorda novamente, ela começa a chupar novamente, ela poe a camisinha e cavalga gostoso, ja com uma vontade enorme de gozar eu peço para mudar de posição e peço o cuzinho dela, que ela prontamente me atende, que delicia ficar socando daquele cuzinho e ela se tocando e gemendo, que delicia. Gozo muito ...

Gente a Garota é simpatica, gosta do que faz e faz bem feito, 200,00 mas o motel por uma hora e meia ta bem pago, pois la fora estava maior calor.

Repetirei, mas antes conhecerei algumas garotas mais de Campinas.

Valeu

Link:
🔗

negoveio1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por negoveio1976 » 27 Out 2016, 15:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pesquisando no vivalocal encontrei anúncio que me chamou atenção...

Vi fotos , gostei, peguei wathsapp e entrei em contato!
Foi atenciosa respondendo todas perguntas, mandou fotos, passou valores, onde é seu local.
Gostei e marquei.

O local fica no Mote Imperium no Jardim Santa Candida ,proximo a Shopping Dom Pedro, limpo e organizado.

A Luana...rsrs..., é como nas fotos que me enviou pelo wathapp. Branquinha, cabelo com luses longo, idade carinha de nova 22 anos , altura 1,64 e poucos e peso bem distribuido, magra ...diriamos gostosa ...bunda bonita...gostosa de morder, pernas torneadas, seios médios sem ação da gravidade, rosto normal.

Cheguei no Motel me passou o numero da suite, por ela e me encaminhou para o quarto, bem organizado e limpo.Demorou uns 5 min e ela me volta para o quarto de saltão ( depois me falou que adora sapatos), calcinha atolada na bunda e jaleco branco.

Começamos com beijos timidos e fui acariciando seu corpo bejando verificando....rsrs....e...depois de constatar buceta limpa e cheirosa e cu tbm....daí...sim...chupei ela toda com vontade e....daí a mulher se soltou. Ela é bem carinhosa, chupa sem capote, lambe tudo, bate com o pau na cara dela, e depois de um tempo ja bejava com vontade. Deixou brincar na sua porta dos fundos mas...não rolou anal....grana curta rsrsrs....

Ela gosta é de ficar de salto....o que permitiu come- la enfrente ao espelho de pé com sua deliciosa bunda bem empinada.Gozada !

Conversamos um pouco e ela partiu para uma chupada bemmm gostosa. Esfrega aqui....esfrega alí....e a segunda gosada foi na sua barriga e peitos.

Bomm.....valeu a pena indico, recomendo e recomerei!

Foi simpática, atendeu ao combinado, corpo legal, gosta de sexo e faz bem

Essa mulher ai da tem um caldo bom para tirar! .....rsrs! abraço a todos R$200,00 + R$ 60,00 do Motel camisinha usei as minhas ....

http://www.encontregatas.com/perfil/2622/Luana-Almeida

http://lualmeidagp.blogspot.com.br/

Link:
🔗

yoiyasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#50 Mensagem por yoiyasa » 25 Nov 2016, 10:31

boa tarde galera

a mina comentou no whatsapp, ela parou de atender (semana passada).

é uma pena :(

Link:
🔗

Kbeçudo71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por Kbeçudo71 » 28 Abr 2018, 01:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera

Sai com esta garota, amigo meu indicou, entrei em contato pelo whats, pedi fotos e fui ao encontro dela,conversamos e ela comentou que estava voltando a atender.

Ela me atendeu neste mesmo Motel Imperium, cobrou 200,00, se quisesse o Anal teria que pagar mais 50,00.

Garota bonita, nota 8,00, chupa gostoso, monta gostoso, deixa brincar na porta do cuzinho, mas se penetrar tem que pagar.

Beija gostoso, chupa gostoso e adora ser pega de 4

Gostei, espero que gostem!

Novo numero dela 19 98770-1516

Valeu

Link:
🔗

Responder