Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10471 Mensagem por Rubro Verde » 27 Out 2016, 12:51

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Quarta feira, estavam na casa, Flávia, Pérola, Gaúcha, Milena, Laís, Tania, Isis, Sol, Tiane, Chanel, Vivi, Beatriz, Larissa, Manu, Adriana, Camila, Ana, Anita, Potira, Thainá, Kelly, Michele, Raquel, Carol, Duda, Grazi, Isabela, Gaby, Bianca, Luana, Sayuri, Nani, Bruna e Tais.
Fiquei na dúvida, entre várias opções; ir de Luana?, novidade mais recente para mim, repetir as impecáveis?
seja na pegada, Chanel e Isis, ou no envolvimento, Thais e Thayna. Na duvida rumei para outra casa com camarada Davidsan, mas acabei retornando, mudei os planos, resolvi ir numa vontade antiga, na verdade eram duas, Sol e Raquel. Decidi pela que se apresentou para mim.

Raquel
Ex Allure com mesmo nome
Garota alta, falsa magra, sorriso bonito, bronzeada, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, cintura definida, coxas torneadas e uma bunda redondinha durinha e com volume,
que pude ver em detalhes, numa distração dela durante a apresentação, acho que ajudou na decisão.

Atendimento
Garota carinhosa, procurando agradar, num estilo mais na dela, mas bem atenciosa
Beijos de lingua sem frescura.
Oral desencapado, com algumas interrupções iniciais, para formar um trio com um lenço umedecido,
pressão suave, velocidade cadenciada, ia encapar, pedi mais. Melhorou bem no dueto
Camisinha, gel, e ela veio por cima, sentou, cavalgada trocando alguns beijos, coqueirinho, logo pediu pra trocar
Pedi que ela ficasse de quatro, visual perfeito, meti forte, cadenciei ritmo para não queimar largada
Resolvi retribuir oral, mesmo saboreando o gel, mas não conquistei sucesso na função.
Pedi retaguarda, disse não fazer ainda, esta tentando iniciar na arte
Finalização também não tive o privilégio
Restou, voltar a ultima posição, onde acelerei ritmo e cumpri minha missão, enchendo a toquinha

Garota alto astral, simpática, carinhosa,
O Neutro vai pelo mesmo critério que usei com a Gaúcha, culpa do nível de atendimento liberal da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10472 Mensagem por hansmoleman » 27 Out 2016, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Nota:9
Mais um TD com a Kelly. Essa garota vai acabar comigo ainda.

Dessa vez foi um round só, uma vez que ela estava muito inspirada. Começou com um oral s/c fenomenal, que ja fez quase eu entregar os pontos ali mesmo. Depois passou para um 69 onde pude sentir ela gozando varias vezes até eu pedir para ela vir me montar.
Encapou o brinquedo e começou a cavalgar freneticamente e intensamente. Fenomenal. Depois coloquei ela de 4 e continuei metendo fundo naquela bucetinha deliciosa, até ela virar para tras e pedir rola no cuzinho. Como não nego nunca essa pedido, passei um gel e á fui me adentrando naquele anelzinho apertado, com ela gemendo e se contorcendo, mas empurrando para eu fuder ela bem. Como aguentou no anelzinho. Foi intenso e sem parar, com ela de 4 e depois me cavalgando de novo, até eu não aguentar mais, avisar pra ela e ela vir tomar leitinho.

Foi só descansar e tomar um banho que ja tocou o interfone.

Repeteco sempre.

R$160,00 + 4/5 na milhagem

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#10473 Mensagem por KARIOKASP » 27 Out 2016, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:POTIRA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
POTIRA

MAIS UM DIA DE AVENTURAS NA CASA, ESCOLHIDA FOI A POTIRA...MORENA BEM TIPICA DA REGIAO DO AMAZONAS
CARA DE INDIA, BONITA, SEIOS PEQUENOS E DURINHOS, ORAL BOM, SE ENVOLVE BEM ,,,VALE A PENA CONHECER
REPETIRIA....

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

Luana

#10474 Mensagem por Palestra » 27 Out 2016, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Num desses sábados vadios, com os sofás repleto de vagabundos, fui desfrutar da cia da Carlinha na recepção e dos mequetrefes contando as mentiras de sempre. Entre uma apresentação e outra, estava curioso em conhecer a Luana, que já nem me lembro quem, havia dito que era o meu perfil. Estava em atendimento e demorou a aparecer. Mas quando o fez, estava certíssimo o mequetrefe que cantou a bola: meu número! E também da torcida do Brasileirão!

Morena alta, pouco mais de 1,70m acredito, do tipo slim, de cinturinha, peitos lindos, direitos, perfeitos, que me olham assim... Bumbunzinho modelado, levemente tigrado. Corpasso!

Atendimento na medida, sem encher muito a sua bola, mas presente, com boa interação, sem exagero. Beijo bom, vuco-vuco melhor ainda, sem dó da perseguida. Vou pro repeteco!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

Manu

#10475 Mensagem por Palestra » 27 Out 2016, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

No dia seguinte, de novo na vadiagem! Carlinha na recepa, eba! O restante do quadro social é que estava totalmente mudado, domingão, nomes iguais mas pessoas diferentes, quase todas freelas. RV e Dr. House na área. O movimento estava intenso, e duas me apeteceram mas foram capturadas; Flávia e Jaque.

Um tempo no sofá, horário já conspirava contra, apresentou-se a Manu. Sempre muito bem comentada, ex-Enjoy, que conhecia de inúmeras apresentações, sempre achei muito simpática e bonita, mas que ainda não tinha feito um TD. Era o dia. E fui.

Garota alta, pouco mais de 1,70m, rosto bonito, garota muito simpática e de papo bem agradável. Já engatamos um beijo ainda vestidos. Aprovadíssimo, melhorou ainda mais minhas expectativas. Banhos tomados, as preliminares iam bem, mas na hora do vuco-vuco, percebia nela desconforto e só permitia penetração parcial. Em outras posições, também aquelas travadas de pernas de Maria-tatame. Paradas para o gel e tal. Sou paciente, mas meu companheiro foi desanimando. Tive que voltar aos beijos, preliminares, concentração e metida a meio pau (ehehe) para não ficar na mão. Yes we can! Final do dia, tava assada, machucada, n possibilidades. É da vida.

Não muda a impressão inicial de garota boa gente e bacana, mas o TD não foi.

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#10476 Mensagem por guto86 » 27 Out 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:7
Mais uma vez na Brooklin e a escolhida da vez foi a Isabela...

Morena, magra, seios médios, bunda gostosa....

Bastante simpática, era freela e segundo ela se efetivou recentemente. No fight atendimento sem frescura, bastante interativa e ainda com direito a massagem bem executada no final...

Vale provar.....

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#10477 Mensagem por rafaelnrf » 27 Out 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:10
TD realizado no início da noite de hoje.

Moça de lindo rosto, traços marcantes, muito simpática e com uma voracidade que me deixou assustado! Logo eu, um freqüentador assíduo de clínicas de massagem!

Após o banho, já deitados na cama, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos com vontade! De língua, alterando da direita para a esquerda e vice e versa!

Depois ela iniciou um oral sem capa maravilhoso, profundo do início ao fim, com ritmo acelerado!

Capa no pênis petrificado, ela ficou de pé um pouco escorada na cama, e assim eu a penetrei! Depois fomos para a poltrona! Com um batia espelho na lateral! Que visão!

De volta para a cama ela veio por cima! Depois ela ficou de bruços! Após alguns minutos, sem desconectar! Ela ficou de ladinho e assim eu fui finalizado!

Em menos de 30 segundos após o fim, ela queria começar o segundo tempo! Opa calma aí! Preciso me recuperar!

Conversamos um pouco, e quando eu coloquei a mão nela no intuito de me acomodar, ela me chamou para o segundo round!

Mais beijos vorazes! Mais oral sem capa, maravilhoso! Capa no pênis! Ela ficou de quatro na poltrona, na cama, de tudo que foi jeito!

Veio por cima, e começou a cavalgar de forma alucinada! E começou a sorrir de uma forma tão linda! E quanto mais ela sorria eu ria e mais a felicidade que contagia tomava conta de nós!

Depois desta visão maravilhosa dela pulando sobre mim, sorrindo sem parar! Ela ficou de bruços e eu acelerei de tal forma como poucas vezes eu faço! Após alguns minutos de ritmo frenético, eu fui finalizado!

Tempo esgotado, corremos para o banho, e eu desci as escadas sorridente! Que bom!

Tempo: 1 hora, valor: 0,0 ( hoje foi o dia de consumir a milhagem! Que deixará muitas saudades!)

Link:
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10478 Mensagem por FAB15 » 27 Out 2016, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Dia 25, mais uma vez na casa....Vanessa e Lia no comando.....
Chamei a Tainá....ô delícia!!!
Banho e começa a beijar e chupar....deixei até gozar....minha vez.....e como ela gosta, geme e goza gostoso....um tempinho e começa um 69....ela goza de novo!!!
Continua me chupando e fica de 4.....gozei gostoso....ela queria mais.....e cai de boca....não deu outra....cavalgou e rebolou, ate eu gozar de novo.
Delícia!!!! Pele macia....
Vai rolar repeteco!!!!
5/5

Link:
🔗

karatekidsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#10479 Mensagem por karatekidsp » 28 Out 2016, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

THAIS

tinha marcado de conhecer a Michele mas ela nao apareceu entao apos apresentacao escolhi a Thais que nao conhecia mas era muito comentada aqui

no inicio parece um pouco morna mas depois se solta

triplo sim

maravilhosa

faz de tudo para agradar

repeteco com certeza

Link:
🔗

budwaiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10480 Mensagem por budwaiser » 28 Out 2016, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Quinta feira, dia de laser.

Mais uma passada na clinica, eu tinha agendado com a Grazi mas chegando la ela tinha ido embora, tinha passado mau ... Perguntei quem estava disponivel e informaram que a Kelly estava livre, entao bora chamar ela ja que eu ja conhecia ela desde os tempos de Carol.
No td a garota e bem bacana, chupa com maestria, foi impossivel segurar e a 1 foi num 69 incrivel, em seguida banho e uma msg boa para descansar e bora p o 2 tempo, mais oral, capa e vaginal, a finalizacao foi no cuzinho que e delicioso por sinal.

Final do jogo, relaxado e de saco vazio...foi o 5/5 td, a proxima e free confirmada com a Carla, mesmo se mudar a milhagem em novembro.

Link:
🔗

Homemdosaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10481 Mensagem por Homemdosaco » 28 Out 2016, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito em 19/10 com a Nani

O atendimento foi maravilhoso, essa mulher geme muito, gosta de uma pegada hard e tem um oral espetacular!!!

No quarto é uma garota sem frescuras que não regula nada e faz de tudo pra agradar. Após a higiene ela veio no oral e só parou pq eu estava a ponto de gozar, logo após foi a minha vez de retribuir e escutar os gemidinhos maravilhosos dela.

Depois foi só partir pro fight primeiro D4 e depois cavalgou MUITO até eu gozar.

Conversa posta em dia e deu tempo de gozar mais uma vez no boquete.

Haverá repeteco

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#10482 Mensagem por katashi » 28 Out 2016, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

dia 20/10/16 na quinta feira com a Helen morena gostosa peituda ficamos 1 hora, depois do banho chupou s/c bem gostoso boquete matador não aguentei e queimei a largada, tomei novo banho e recebi mais oral fizemos 69 retribui chupando a xoxotinha dela, na sequencia a gostosa subiu e cavalgou me olhando bem safada depois peguei ela de quatro meti sem dó na bucetinha dela, pedi portinha arregacei depois mais boquete e fui finalizado deixei ela chupando mais e lá se foi 1 hora curti bastante meti bastante e só pude retornar na outra semana devido agenda da gostosa esta ficando mais difícil tem que marcar 2 dias antes, mas vale a pena comer de novo

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#10483 Mensagem por katashi » 28 Out 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Terça-feira
dia 25/10/16 com a gostosa que me atende muito bem me deixa a vontade no quarto é escolha certa, sempre fico nas nuvens só alegria me faz voltar com tudo pedindo revanche, dessa vez fomos pro quarto de cima mas espaçoso depois da ducha rápida fui pra cima da gostosa já chupando a xoxotinha dela e recebendo boquete, comi ela no papai mamãe, de ladinho, ela subiu um pouco depois coloquei ela na beirada da cama ficando de quatro mandei ver sem dó na bucetinha depois coloquei ela na poltrona ergui as pernas dela soquei a vara sem dó depois ela passou gelzinho na portinha arregacei com vontade, pedi mais boquete fiquei ali até terminar, foi 1 hora de muito prazer me despedi e fui embora

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Repeteco com a minha dupla de favoritas....

#10484 Mensagem por Ximbador69 » 28 Out 2016, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI E JÚLIA

Nota:9
Era para ser mais um sábado normal (15/10), já tinha alguns planos traçados, eis que recebo uma mensagem no meu Whats da minha amada Sayuri avisando que a "nossa namorada" Júlia estava na casa....."cabeça de baixo" sempre pensa mais alto, cancelei os compromissos e fui revê-las..... :wink:

Eu disse "nossa namorada", porque desde que a Júlia saiu do plantel fixo da casa, sempre perguntava por ela para a Sayuri, haja visto que um tempo atrás fizemos um four que me agradou muito: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2185899" -"-

Já descrevi anteriormente e a maioria já conhece ambas, de qualquer maneira aqui vai um breve resumo das duas:
Ximbador69 escreveu:A Júlia é morena; magrinha (estilo "mignon"); 24 anos; possui uma única tatoo discreta; piercing no umbigo; eu já tinha lido algumas comparações com a Bruna Marquezine, porém na minha modesta opinião, acho que lembra mais a Juliana Knust (principalmente os olhos), só que bemmmm mais novinha (se fosse a irmã caçula da própria, eu acreditaria...)
Ximbador69 escreveu:Estive na Brooklin....e como soube que a Sayuri (mestiça; 1,65; seios médios para grandes naturais; cabelos pretos compridos,sorriso desconcertantemente lindo; não possui tatoo, nem piercing) havia voltado de férias, parti para um repeteco. \:D/
Fomos para a suíte 15 às 18:05hs.

Aqui uma breve observação: ao chegarmos no quarto, percebemos que ainda não havia sido arrumado...não demorou e a "tia" em poucos minutos deixou tudo em ordem e impecável. Esperamos no corredor e entramos....como isso já aconteceu anteriormente, aqui vai apenas uma sugestão:após o quarto estar realmente arrumado, seria positivo se tivesse comunicação da limpeza com a recepção através do interfone para dar um OK e liberá-lo na certeza que o cliente não terá que esperar no corredor.....fica a dica.

Fui para o banho, enquanto a Sayuri já preparava uma trilha sonora no celular e deixava o ambiente mais animado....fazendo um breve strip tease.A Júlia também se despia e conversávamos colocando o papo em dia, já que estava fora da casa por um tempo e neste dia estava como freela....

No meu retorno da ducha, Júlia foi para o banho e deitei na cama sendo beijado pela Sayuri....quando Júlia voltou, a Sayuri foi...ou seja, nenhuma delas me deixou sozinho...ainda bem!

Feita a higiene de todos, iniciamos os beijos triplos deitados ::namorando:: .....as pernas delas se esfregavam no meu pau e eu excitado não conseguia me concentrar para o próximo passo....era tudo em dobro....saudades das duas; tesão e indecisão por onde começar, enfim....abraçava ambas ao mesmo tempo (eu no meio) e ficamos naquele "sanduíche" por vários minutos....

Em seguida, elas iniciaram uma chupeta intercalada ::oral:: com revezamento de beijos....dificil esquecer a cena, porque considero ambas muito lindas....elas sabem que são minhas prediletas......

Para provocar ainda mais....Sayuri chegava bem perto de mim e beijava de lingua a Júlia e depois me olhava com o canto do olho.....não tinha espelho na minha frente, mas acredito que eu ficava com aquela cara de bobo com a boca aberta...as duas sabem me provocar.

Lembrei que na última vez, eu havia começado com a Sayuri e terminado com a Júlia, então resolvi fazer o inverso....pedi que a Sayuri viesse com a xoxota na minha cara para que eu a chupasse ::cobra:: e pedi que Júlia encapasse e subisse no coqueirinho.....muitos gemidos das partes e eu bombando a Júlia, não resisiti e gozei intensamente....Sayuri estava animada e ainda continuava pedindo para chupá-la....fui até onde aguentei, a temperatura subiu demais ::diabo:: e parei em seguida para tomar uma ducha.

Elas também fizeram a higiene e já na cama, pedi que ambas deitassem de bruços.Peguei o meu óleo, liguei o ar, tomei uns goles da breja ::chopp:: que eu havia levado para o quarto e ficamos colocando o papo em dia....enquanto, minha mão esquerda alisava todo o corpo da Sayuri e a direita dava um trato na Júlia.

É muito gratificante ficar com ambas....agradeço imensamente a Sayuri por ter lembrado de mim quando viu a Júlia como freela....como é bom sonhar, eu sempre brinco com as duas e falo que no dia que acertar na mega senha, viajaremos os três para uma ilha paradisíaca e farei essa mesma massagem com vista panorâmica para o mar ::rainha:: 8) ::rainha:: ...romântico, não!?Pois é....essas duas me encantam....

O ar estava ligado, mas eu fazendo o "esforço" da massagem...rsrs...fiquei com calor....tomei uma ducha rápida novamente e voltei para a cama....pedi a posição inversa...comecei chupando Júlia ::cobra:: , enquanto a Sayuri vinha por cima no coqueirinho.

Senti um pouco de cansaço, já que o primeiro round foi muito intenso...então, tiramos a camisinha e elas deram uma animada para que eu me restabelecesse rapidamente....foi aí que tocou o interfone....pelas minhas contas lá pelos 45 minutos, ou seja, não houve uma comunicação da espera que tivemos antes de entrarmos no quarto, para que ficasse pronto :roll:

De qualquer maneira, não fui prejudicado no tempo, porque segui com a minha dupla, só perdi um pouco de concentração pela interrupção no momento inadequado....

Pedi que a Sayuri deitasse de frente e a Júlia a beijasse, enquanto eu a penetrava no PPMM....preocupado com o tempo, bombei de forma acelerada e Sayuri lembrando de velhos tempos (já a conheço há mais de dois anos) , me deu uns tapas no peito que me deram tesão, pois essa familiaridade dela comigo sendo algo inesperado faz com que nossa conexão tenha uma resposta rápida.

Eu estava exausto, mas consegui gozar um pouco e sair de saco vazio....e um pouco vermelho no peito também....kkkkk

Tomamos banho e nos trocamos rapidamente....abri mais um cartão e comecei bem mais uma vez com as minhas favoritas :-2p1-:

Link:
🔗

DarkTitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#10485 Mensagem por DarkTitan » 28 Out 2016, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Novo td com Larissa 25/10.

Falar dela e chover no molhado, mas devidos a sequencia de tds ela esta cada vez melhor...faz tudo pra agradar. Transa muito!

Tivemos um inconveniente devido o controle do ar não estar no quarto, tivemos que pedir na recepção durante a foda, pois estava muito calor.

Cartão 5/5 proxima free.

Camaradas fiquem atentos com o aumento de valor que ocorrerá dia 1/11.

Abç.

Link:
🔗

Responder