Camyla-mello

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gbpinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camyla-mello

#1 Mensagem por gbpinho » 27 Out 2016, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putanheiros
Estive em Natal essa semana e resolvi investir pouco, entrei no Viva Local e me dei mal!
No site fala que menina com km baixo e iniciando na putaria!
Fiz contato pelo ZAP (84 988301442) pedi uma fotos adicionais e fui ao Apice Motel na Zona Norte (Um Lixo também o mote). LIguei para menina que pediu a foto da chave do quarto (pouca experiência hein) e com 30 minutos chegou. Fiquei logo puto pois não era a mina das fotos, mas foi agradável e vamos pra brincadeira. Tirou a roupa, porra um lixo, mas como ja tava nua e se mandasse embora ela faria escândalo, resolvi assumir a criança. E vamos aos fatos:
Rosto - 5 - ja comi piores
Peito - 3 - Mole e desmantelado
Barriga - 3 - Flácida
Bunda - 5 Grande mais mole
Buceta - 0 - Ate bonita mas um bacalhau do karalho!

Fez um boquete meia boca, borracha no jogador e pra dentro!
Leite no saquinho e a moça ja pulou da cama, se arrumou e disse que o motorista tava dentro do motel esperando ela (fico puto com isso).
Final da brincadeira - R$150 + R$30 de tx e foi embora!

Pedi a conta no motel e na hora de sair, surpresa: A Safada pegou um isqueiro e uma carteira de cigarro - + R$17 reais.
Ela disse que é agenciada e eu falei que percebi pois a buceta das fotos nao era dela e outras coisas mais.

Resumindo: Puta Fraca, desonesta e ainda fedida!

Espero contribuir com essa confraria para evitar que os putanheiros não contratem aquela moça!
Site da Moça: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137841957" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furlan225
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camyla-mello - MENININHA DA ZONA NORTE SUP PROMOÇÃO - Furada!!!!

#2 Mensagem por Furlan225 » 03 Jan 2017, 00:37

Se for a que estou pensando é um LIXO TOTAL, usava uma foto deitada de lado de short mostrando a barriga mas de um corpo que não tem nada a ver com o dela, puta gorda e de peito caído, golpista e com jeito de crackeira.

Link:
🔗

Whoop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Camyla-mello

#3 Mensagem por Whoop » 07 Ago 2017, 12:48

Caros amigos.
Passei por aqui há algum tempo e li estes posts. Ao marcar com Suzanne 9679-2673, pelas conversas, era essa GP aqui, pelo fato de q pediu a FOTO da CHAVE do QUARTO. Marcou comigo persistentemente no Rarus Motel, não me lembro o bairro, n era o de Ponta Negra.
Os outros foristas alertaram por n ser a mulher das fotos e o atendimento ser sofrível. Pulei fora antes de ter ido, desmarquei com ela, disse q n podia pelo fato de n ter certeza ser a mulher das fotos e ainda ter ela pedido a foto da chave como prova de q eu estaria no motel a esperando. Esperta ela, não?
Estranhei pela persistência ao querer marcar, um monte de chamadas ela fez aqui p mim, em dias em q nem mais lembrava dela. Estranhei também pelas fotos muito esparsas sem meio de identificação. E pelo pedido da foto da chave do quarto. Aqui no GPGuia é raro esse detalhe.
Ainda bem q pulei fora graças aos bizus dos companheiros.
Obrigado e abraços.

Link:
🔗

Coroafodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Coroafodao » 07 Ago 2017, 13:39

Whoop se você não saiu com a garota pra quer a postagem ?
Aqui é pra se postar o que aconteceu.
Vejo que seus TDs são uma merda, so fala mal das garotas, parece uma GP desesperada querendo queimar as outras. Ou você é uma merda de clientes que nenhuma garota quer atender , ou você é um completo azarado.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 08 Ago 2017, 10:15

Sujo falando do mal lavado? Quem escreve como puta aqui não é só o Whoop não.

Estou de olho em Natal.

Essa cidade vai ter toda a atenção que merece.

Link:
🔗

Whoop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Whoop » 12 Ago 2017, 14:45

Olá amigos.
Esclareço q o meu objetivo é evitar q vcs caiam num furada como a q eu caí. Mas me dei berm em outros, aos quais recomendei aqui no Guia.
Não estou com o objetivo de queimar ninguém sem necessidade. Se este Guia n servir p evitar q vc caia numa furada, e ir nas recomendadas, para q este Guia serviria então?
Eu me considero um bom usuário daqui do Guia, já recomendei umas aqui, e desrecomendo outras, e peço p q vcs n caiam em furadas, assim como se tiverem alguma boa recomendação, coloque aqui, p eu e outros irem atrás, pq está cada vez mais difícil.

Link:
🔗

Loganx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Loganx » 14 Jan 2018, 18:45

Whoop escreveu:Caros amigos.
Passei por aqui há algum tempo e li estes posts. Ao marcar com Suzanne 9679-2673, pelas conversas, era essa GP aqui, pelo fato de q pediu a FOTO da CHAVE do QUARTO. Marcou comigo persistentemente no Rarus Motel, não me lembro o bairro, n era o de Ponta Negra.
Os outros foristas alertaram por n ser a mulher das fotos e o atendimento ser sofrível. Pulei fora antes de ter ido, desmarquei com ela, disse q n podia pelo fato de n ter certeza ser a mulher das fotos e ainda ter ela pedido a foto da chave como prova de q eu estaria no motel a esperando. Esperta ela, não?
Estranhei pela persistência ao querer marcar, um monte de chamadas ela fez aqui p mim, em dias em q nem mais lembrava dela. Estranhei também pelas fotos muito esparsas sem meio de identificação. E pelo pedido da foto da chave do quarto. Aqui no GPGuia é raro esse detalhe.
Ainda bem q pulei fora graças aos bizus dos companheiros.
Obrigado e abraços.

por isso que vou só em casa de massagens mas, mesmo assim as casas de massagens hj então uma porcaria.

Link:
🔗

Radamantyss4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Radamantyss4 » 16 Jan 2018, 12:40

Grande Loganx

Sabes dizer quais casas de massagens de natal que ainda funciona?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#9 Mensagem por Prime » 16 Jan 2018, 17:02

Galera, bate papo é nos assuntos gerais.

Grato.

Link:
🔗

Responder