Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#256 Mensagem por fabiojones » 11 Out 2016, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui olhar a sala 306 que os confrades tem comentado, e pra minha surpresa de fato o nível da sala aumentou, no dia vi duas que me chamaram atenção, a Bruna e a Carol, ambas morenas, importante que a Carol indicou que fazia oral sem camisinha no programa de 30. Preferi ir na bruna, faz mais meu estilo. Ela é uma guria branquinha, bonita de rosto, de cabelos escuros, estilo alternativa, cheia de tattos, tem peitos bem legais (médios) e bunda interessante, tem porte físico mais largo. No TD chupou muito bem, mas de camisinha, com bastante pressão. Depois fui pra metelança, de quatro, pppmm, e assim foi.

Custo 30, pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#257 Mensagem por fabiojones » 11 Out 2016, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui atras da bruna em outro momento, mas ela já tinha ido embora, bati nas salas e acabei me deparando com a Bebel, uma negra de rosto bonito e peitos gigantes :evil: . Não lembro o numero da sala, mas é no segundo ou no terceiro andar, saindo da escada a porta da esquerda. Como se fosse a sala do lado da sala da Alice, talvez 202 ou 302.

Chamei pra conversar, cobrou 20 ou 30. TD legal, mas nada demais pra destacar exceto pela gigante comissão de frente balançando na minha frente enquanto ela cavalgava :lol:

Custo: 20 ou 30, não lembro ao certo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#258 Mensagem por Mblack » 12 Out 2016, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta-feira. Resolvi dar uma passada na Jari pra uma esvaziada no saco. Me fui na sala do segundo andar, em frente as escadas, mas ñ encontrei a Grazi (disseram q não trabalha mais lá. Mas já haviam me dito isso uns meses atrás, e quando resolvi bater ali tempos depois, lá estava ela). Então me fui a 303 ver se a Brunna estava. Tbm ñ tava mais lá. Me restou ir a 404 tentar experimentar a Andressa, que faz tempo q tava afim, e ela nunca estava.

Chegando lá, eis que a Andressa me atende. Dei sorte. A Andressa é uma mulher aparentando seus 21, 22 anos, morena clara (mas não muito clara), bonitinha de rosto, com aparelhos, magra, seios pequenos, e uma bela bundinha. Combino com ela o valor de 30 reais com o oral liberal.

Ela é bem safada. vem beijando meu corpo, mas ñ curte muito beijo na boca. Começou um oral de alta qualidade, bem babado e com boa pressão. Ela gosta de falar umas sacanagens durante a foda, e parecia envolvida. Peguei no papai e mamãe e depois de quatro ( o tempo tava acabando). logo me acabei olhando praquela bela bundinha.

Como todas as meninas da sala, ela gosta de sacanagem. Mas de todas, ela é a que se envolve de verdade. As outras são meio mecânicas. Um outro ponto é que das outras vezes que eu a tinha visto, achei q ela fosse melhor de corpo. Ta com um buchinho meio indiscreto. Talvez por ser final de tarde, o odor tbm não tava dos melhores.

Acho q não repetiria, pq não vejo nela nenhum diferencial que me faria repetir. Talvez se ñ tivesse realmente nada melhor no prédio... talvez.

Espero voltar essa semana pra experimentar a Bebel, q o confrade xxxxxxxxx Jones desbravou ali em cima. Gostei da negra de seios fartos. Quando a vi, achei uma negra até bonita de rosto, mas como estava atrás da Grazi, não fiquei. Vamos ver se a foda é boa tbm....haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#259 Mensagem por Yang_XxX » 22 Out 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia desses fui tentar pela 7a vez ver a Alice, famosa aqui, mas mais uma vez a porta estava marcando ocupado. Então fui no 404 pois parece que la as minas são boas e engolidoras de porra.
Peguei a novata Roberta. Guria branca, cabelo preto, mignon, tetas lindas, muito de novinha, acho que deve ter seus 20 e poucos.
Acertei 30 pila com oral liberal, bonzinho até, mas nada demais. Veio por cima, boa visão de suas tetas formosas. Quando disse q queria despejar minha porra em sua guela ela negativou, pois disse q o oral era liberal, mas não deixava gozar (WTF? pode isso Arnaldo?), então ofereci mais 20 pra ela deglutir meus herdeiros e me fui.

Guria bem novinha e boazinha, embora sem participação ativa, dando uma de malandra pra embolsar mais uma graninha... que ela guardou no casaco. Não sei se tem futuro, mas ta valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#260 Mensagem por Zeus_144 » 24 Out 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas confrades!!

Me fui aos cafofos da Jari novamente, sala 404.
Estavam disponíveis uma perva que eu não sei o nome, a Andressa e a Roberta. Me fui ao quartinho com esta última.
A moça é bem bonitinha de rosto, seios de tamanho bom, corpo em dia. Combinei meia hr com finalização por 40 reais.

Começa num oral caprichado, lambendo de cima a baixo, quase me acabo ali; peço pra pôr o capote e virar D4, uma bundinha linda, faz com vontade. Dps deito na cama e ela cavalga que nem louca, rebolando e gemendo. Anuncio que vou gozar e a perva prontamente abre a boca e recebe todo o leite.
Pago e vazo satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

ALICE 307

#261 Mensagem por Womanizer RS » 28 Out 2016, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Último dia 21 , por volata das 15h, passo no prédio para uma diversão barata. Depois de muita insistência...ALELUIA!

Consigo encontrar a Alice, do 307. E foi por sorte, pois estava indo para outra sala quando a vi no corredor. Aproveitei e entrei com ela na sala.

Quanto ao aspecto físico não foi surpresa, já que conhecia seu blog, onde há(ou havia?) fotos aparecendo seu rosto e corpo. Combinei um programa de 30min por R$50.

Garota bem simpática, querida, disposta a agradar. Oral no pelo bem caprichado. Dou algumas metidas num frango assado e depois com ela cavalgando.Por fim, acabo-me na boquinha da putinha.

Fiquei satisfeito. Atendimento como eu esperava em vista do relatos. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

ROBERTA 404

#262 Mensagem por Womanizer RS » 30 Out 2016, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Última sexta-feria por volta das 15h vou direto à sala 404 para comer a Roberta. Por sorte, estava desocupada.

A descrição dos confrades é fiel. Nova, pele clara, cabelo castanho, magrinha, corpinho com tudo direitinho. Destaque para os seios.

Oral sem capa bom, macio, só que pode melhorar.Na foda, não ficou reclamando. Por fim, leite na boquinha dela.

Garota quieta, não é de muito papo, não se envolve muito. Com o tempo talvez melhore.

R$40 p 20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#263 Mensagem por Mblack » 31 Out 2016, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, Confrades. TD feito semana passada (não lembro o dia). Me dirigi a Jari por volta das 10 da manhã. Roberta tinha recém chegado, e eu seria o primeiro do dia. Já havia desbravado ela, e como disse, resolvi dar uma nova chance umas semanas depois pra ver se ela se soltava.

Fisicamente, já descrita acima. Dessa vez, puxo um assunto trivial, e ela se solta um pouquinho mais. Tava um pouco mais safada do que da primeira vez. O oral foi da melhor qualidade (como sempre). Dessa vez, permitiu que tocasse seus seios (o que eu fiz bastante), e aceitou selinhos leves, Mas já tava mais soltinha na hora da foda. Ficamos no papai de mamãe, e depois enchi a borracha com ela de quatro (é uma bela bunda, por sinal).

ainda não tá de virar cliente fiel, mas já percebo melhoras significativas. Darei mais uma chance daqui um tempo, e se ñ estiver entregue a profissão, não retornarei.

Uma coisa que me incomoda é a sala: Kra, as outras putas marcam o tempo demais em cima, e isso é muito, muito chato. As vezes nem cliente tem lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#264 Mensagem por Zeus_144 » 02 Nov 2016, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas confrades!!

Me fui novamente aos cafofos da Jari, Alice ocupada (pra variar), 303 não achei nada que prestasse, bato na 304 e lá estão 4 pervas, 3 horríveis e uma gatinha, a Dani.
Ela tem um jeitinho de guria nova, uns 23 no max, cabelos longos e lisos, rosto bonitinho, corpo em dia e um par de peitos enormes, é o ponto forte dela, quem gosta de peitos recomendo.
Combino o TD de 40 reais, com finalização na boca.
A perva chupa mto bem, no pelo, boa pressao, bem cadenciado, coloca o capote e começa o fight; ela nao regula posição, e n tem frescura, porém é quietinha, de repente nos próximos se solte. Aviso que vou gozar e ela prontamente abre a boca.
TD como manda o regulamento da boa puta.

Notas:
Rosto - 7
Peitos - 9
Bunda - 8
Oral - 8
Simpatia - 8

Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#265 Mensagem por fabiojones » 03 Nov 2016, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não resisti e tive que dar uma conferida na Dani Peituda. Ela é bem mingnom, de corpo parece muito com a Alice da 303 só que toda natural! Alias que peitos naturais, são exatamente do jeito que eu gosto, grandes, formato de gota, aureolas grandes. De rosto ela é bonita, aparenta seus 25 anos, tem uma barriga levemente saliente, pouca bunda, bem magrinha (mas não chega a ser como a michele "sandra bullok" :lol: ). Me falou os preços, 20 rapidinho, 30 com oral liberal e 50 meia hora (acho que nesse pode gozar na boca), fiquei no de 30. Chupada sem muita força, oque pra mim não da muito efeito, e na meteção ela é quietinha, não tem muito rebolado, preferi eu meter até gozar já que o tempo era curto. Vou positivar pois os peitos dela são um tesão, e no geral ela tem um biotipo bem fora da curva pra região. Só falta ela se envolver mais, mas vai que eu peguei num dia ruim.

custo: 30, talvez eu repita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PakuX
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Nov 2016, 12:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#266 Mensagem por PakuX » 11 Nov 2016, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar uma passada na jari pra aliviar o stress, fui pela manhã por volta das 10h pra evitar o tropeço que fica na portaria, mas não consegui fugir da gorda que faz a limpeza do prédio e cumprimenta todos que passam pela porta :roll:
Subindo ao terceiro andar bato na sala 306, atende uma loirinha chamada Bruna bem simpática, seios e bunda médio.
Fomos pro quarto dei uma alisada no corpinho, ela se ajoelhou e começou a mamar com capote, boa pressão e ritmo. Partindo pra meteção ppmm, começou com aqueles gemidos falsos exagerados :? : :lol: melhor se tivesse ficado em silêncio, pedi pra meter D4 dei umas bombadas ela ja pediu leitinho ::basta:: meti com vontade pra gozar logo me vesti e vazei.

Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 6
Custo: R$30 por uns 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chakal84
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Jan 2014, 13:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#267 Mensagem por chakal84 » 16 Nov 2016, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Bullock

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na Jari no sábado perto das 16:00. Logo que cheguei no terceiro andar já via a placa de ocupado na 307.
Estava dando as costas para subir para o 4 andar e a porta ao lado abriu, a sala 306, lado direito
da sala da Alice.

Era uma morena bunduda e peituda que atendia na 404 há um tempo e a Michele Bullock.

Fui certo na Michele, pois em tds anteriores na sala 405 fui muito bem atendido por ela.

Passamos no quarto ao fundo e me passou os valores: 20 uma rapidinha, 30 com oral no pelo e
40 meia hora. Como já descrito em tds anteriores ela não faz anal.

A explicação padrão dela sobre os serviços continua a mesma, no de 30 o oral é liberal e pode gozar
onde quiser (boca, peitos, bunda, rosto, etc).

Optei pelo de 30 reais, disse para pagar depois e foi pegar seus apetrechos.

Ela continua praticamente a mesma coisa, bem magra. Só a barriga que tá feia, devido a maternidade
recente.

Fight: Fiquei de pé perto da cama e ela sentada chupando. Bem bom o oral dela, chupa
numa pressão boa e bem molhado.
Ficou de quatro na beira da cama e mandei ver até quase gozar, tirei a camisola e dei para
ela chupar novamente, chupou até a última gota.

Vale a pena, voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#268 Mensagem por arteirosexual » 22 Nov 2016, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após MUITAS tentativas, pois propaganda era alta eis que vejo a placa lá com o ABERTO, Sinal Verde, caminho livre como preferir hahahahaha
como o womanizer gritou: ALELUIA!

Características
Alice, do 307. me recepciona. Já descreveram a moça e concordo em uns aspectos e discordo em outros. Pela propaganda já pensei que seria algo MUITO fora da Curva.
A guria é siliconada, magrinha cintura fina, coxas normais pra magrinha, e bunda normal (porém não é durinha, mas também não é uma gelatina hehehe).



Como fui só pra dar um giro no prédio não tava com muitos Temer$ na carteira e fique com o programa de 30min por R$50.

Destaca-se que ela é bem simpática (ao menos demonstra isso) apesar de eu perceber que algo não tava bem, suspeito que o emocional, daquele dia. Mesmo assim a guria foi querida, disposta a agradar.

FIGHT
Chega e faz um "pequeno strip" e aqueles peitos explodindo, confesso qeu pela expectativa gera eu já com o pau latejando nas cuecas. Ela se liga e eu já agarro ela e toco o terror ao tirar sua calcinha :badgrin:
Oral fiquei com medo pelo fato do aparelho, mas não comprometeu. Não achei o melhor do mundo e nem o pior.
Jogo ela na cama e a partida começa de verdade.
AQUI foi minha supresa: a guria se transformou.
Participativa e sem aqueles gemidos fakes, foi nítida a evolução do prazer dela até o ápice! Posições variadas de forma natural e sem reclamação.
O tempo voa quando a coisa é assim e logo toca o alarme e fico com aquela cara de: PUTA QUE PARIU MAS JÀ! Confirmo quando olho no meu celular tb, e sim, Se passou meia hora de sexo de qualidade. Aqui me arrependo por não ter levado mais grana :cry:
De forma educada e ainda ofegante hehehe diz que o tempo acabou, mas pra eu gozar com calma. Como não sou abusado os "acréscimos do bom senso" pra me empolgar e levanto. Ela de joelho me observa e questiono se posso gozar na boa dela e recebo como sim uma piscadinha de olho e um sorriso.
Libero toda a porra na boa dela que fica cheia :D ela mesma fica meio que vermelha e com calma vai até o banheiro lavar a boca. Volta e diz: Gozou bastante. :P

Resalvas
Bom atendimento.Fiquei satisfeito.
Uma pena ela fumar, não é uma chaminé, mas há carteira de cigarro na sala e bem de leve se sente um pouco do cheiro do cigarro.

NOTA
8 pra moça

"Sexo é arte, gozar faz parte"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

LUANA

#269 Mensagem por MARRKKUS » 27 Nov 2016, 06:02

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sábado precisei ir até a Assis Brasil rapidamente para resolver uns problemas, e estava afim de um anal, depois de ver as fotos das novas meninas da sala da Alice (307) ,estava afim de pegar uma com um bumbum gostoso, e que goste de anal...
A Luana é o que mostra as fotos, estatura média, achei uma mulher bonita (sei que esse conceito é subjetivo), mas na real não me ligo na beleza, mas no que as gurias topam fazer...e anal me fissura muito....
Bem, quando cheguei ela foi muito atenciosa, conversou o básico, disse os valores...e como estava com uma lingerie muito provocante, era impossível não fazer um anal...um bumbum provocativo com certeza, para os padrões que eu gosto...
Ela começou com uma chupada muito boa...sabe chupar bem, coloquei ela de pé contra a parede, dei uns amassos no bumbum, desci um pouco, lambi o cuzinho dela..ela gosta desses lances, fica mais excitada, ele pronto..coloquei a camisinha, e nem quis a bucetinha...mas o bumbum....Raro encontrar uma gp que consiga fazer um anal legal, pois admito, a idade, por ver um bumbum de quatro gostoso na poltrona me deixa muito excitado, mas a Luana foi super paciente, me disse para relaxar, que o bumbum seria todo meu...e deixar de ser muito guloso...rsrsrsrs.
Fui colocando devagar, tem uma entradinha que gostei, eles foi entrando devagar....ela não ficou gemendo, ou falando coisas que pudessem fazer gozar logo, ao contrário, me disse para acalmar, pois ela também queria curitr...ela gosta de anal...
Depois de uns minutos, estava muito excitado, pedi que ela ficasse de pé, com o bumbum arrebitado, que tentaria colocar assim...ela topou sem estresse, ficou melhor para penetrar, pois a posição não me deixou a ponto de explodir em segundos....e segurei mais, coloquei tudo dentro, uma delicia de bumbum....
Gozei muito, a Luana em nenhum momento mandou tirar ele rapidamente, bem tranquila, tirei, saiu tudo limpinho, ela ofereceu para que tomasse um banho...
Voltarei com certeza, tem ainda a Manuela que nem vi ontem, mas pelas fotos tem um bumbum também interessante...
Falei rapidamente com a Alice, continua a mesma menina, sempre rindo, super carinhosa....

Voltarei com certeza com a Luana...
Valor 80,00

Fotos no blog: https://garotadoblogaliceporto.blogspot ... -results=7" -"-
Fone: 51- 984562191

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#270 Mensagem por Yang_XxX » 29 Nov 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Quero em poucas palavras demonstrar ao pessoal que endeusa essa mulher os motivos do qual discordo da maioria dos relatos.

Após tentar várias vezes, consegui chegar com ela, estava sozinha e por pouco chega um magrão logo atrás e perco ela. Já esperava me decepcionar, pois geralmente quando criamos grande expectativa o resultado é uma grotesca desilusão. Vou traduzir em poucas frases, começando pelo aspecto da moça. Ela não é bonita, ela não é nada demais, e definitivamente não é como uma garota gp de luxo dessas que se paga algumas centenas de reais via freelance. Ela simplesmente tem umas tetas enormes de silicone e isso a faz certamente destoar do restante das companheiras de prédio e, pela composição cultural, dela própria. A guria é franzina, mirradinha, pele amorenada, de aparelho nos dentes. Ela é toda pequenina, a exceção dos melões.
A foda não é NADA DEMAIS, nada além do que se espera de uma puta dessas salas.
O oral é bom, ela faz tudo que vc pede com dedicação e até beija na boca, mas é só.
A única coisa que realmente difere ela das outras é apenas um quesito: A SIMPATIA. Isto sim, merece elogios, pois ela não te trata como a maioria que parece que tu deve o mundo pra elas.
Não vou repetir.
50 mangos, 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”