Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#841 Mensagem por Amargarotas » 27 Out 2016, 14:46

Valeu Mauro Junqueira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homegan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#842 Mensagem por Homegan » 28 Out 2016, 08:24

tanony escreveu:
comedordeputa31 escreveu:amigos, ingrid talita esta de volta na ativa, 150 pila, só nao beija na boca 99969 6530
Tentei contato via wpp, mas n deu certo.. É este número mesmo?
Não conseguiu nada ainda não amigo ?

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#843 Mensagem por underwood » 28 Out 2016, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
SOPHIA 99814-2542 - Recém chegada de São Paulo . Morena avassaladora na cama, boquete quente, beijo doce puro mel. Com local. Fotos: Zap. Òtimo valor.

TD realizado em 27/10/2016.
A Sophia tem a pele branquinha, uns 25 anos, cabelos pretos, baixa, peitos pequenos e caídos, bunda é bonita empinada. Ela tem o rosto com espinha e a barriga tem umas marcas, mas sabe satisfazer bem na foda... Ela não é liberal completa, oral c/ camisinha e não faz anal.
Marquei c/ ela no J.Ámalia e fomos para o motel. Bem simpática, conversamos no caminho. Chegando no motel, banho tomado, partimos pro fight. Começamos nos beijando mt, estilo namoradinha, dps deitei e veio me chupar, só que c/ camisinha. Chupada bem sem graça. Qnd já tava no ponto de bala, ela deitou e fui no PPMM, fiquei assim um tempo, dps eu deitei e ela veio por cima, nessa hra ela começou a meter mt, cavalga bem, igual uma égua. Qnd tava quase gozando, pedi pra trocar e coloquei ela d4 e comecei a bombar. Pedi o cuzinho mas ela refugou, disse q não curte. Continuei bombando até gozar. Dps disso me lavei e ficamos conversando um pouco, ela não ficou regulando a hora.

rosto - 6,0 (não é feia nem linda, a beleza de depende de cada um)
Simpatia - 9,0 (tem um bom papo e é tranquila)
Higiene - 8,0 (sem odores)
Beijo - 8,0 (beija de lingua)
Oral - 4,0 (com camisinha)
seios - 4,0 (pequenos e caídos)
bunda - 9,0 (grande e durinha)
buceta - 8,0 (gostosa e apertada)
anal - 0,0 (Não faz)

Repeteco: Não sei

Preço: R$ 150 + motel

Link:
🔗

Camposdocampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#844 Mensagem por Camposdocampos » 28 Out 2016, 23:03

A sophia do dv peguei ela uma vez..la na ponte alta perto do posto...mas na verdade tinha marcado com a carioca...mas pra quem nao sabe nem sempre sao as moças ki atendem o zap mas a loira ki trampa la marquei com ela...disse ki estava livre ,combinei 1h 150 completo pois estava doido pra comer um cuzinho...cheguei la liguei e m mandaram aguardar...mas senti ki estavam m enrolando ate ki comecei a ligar ate ki a loira m atendeu e disse pra subir ...bleza...mas quando chego la...surpresa...ela tava com outro..fiquei puto mas dai ela m apresentou a sophia...gostei assim ki a vi...e eu tava louco pra da uma kkkk ela tem bastante espinha no rosto mas nao é feia...mas perguntei o ki ela fazia poxa ai a surpresa...ao ki eu keria ela nao dava..ta bom...chupa sem camisinha...deixa gozar na boca??? Tambem nao...ai eu falei..poxa ai nao da..ai ela pensou e falou deixo gozar nos peitos..e perguntei e no rosto...ela pensou e disse sim..fomos pro quarto ki por sinal..aquela carioca é uma safada...boca suja kkk dava pra ouvir ela...agora ta na hora d dar o cuzinho kkk eu fiquei sem kkkbom a sophia foi toda carinhosa comigo...beijo apaixonado d lingua gostosa corpo bonito..nao tenho nada contra estria..peitinhos bom d chupar...bunda delicia durinha...fiquei meia hora 90reais joguei leite na cara dela e sai...

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#845 Mensagem por blackstallion » 30 Out 2016, 18:00

rei35 escreveu:GENTE POR FAVOR, ALGUEM TEM NOTICIA DA YASMIN DO GRANDE HOTEL EM BARRA MANSA ?
Caro confrade, ví um anúncio da yasmin hj(30/10)! Parece que voltou à ativa... Tá com o msm número de sempre 998430937. Provavelmente deve estar fazendo o msm esquema que ela fazia antes... Atendimento somente no fds...

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#846 Mensagem por pkboa » 30 Out 2016, 20:10

Tentei entrar em contato om Yasmim no sábado mas não cosegui

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#847 Mensagem por Mauro Junqueira » 31 Out 2016, 15:19

ALGUÉM SABE DIZER O CONTATO DA ADRIANA OU JÉSSICA? TÃO COMENTADA AQUI NO GP GUIA. NÃO ATENDE MAS NO LOCAL NOVO. PARECE QUE HOUVE ALGUM DESENTENDIMENTO E ELA FOI MANDADA EMBORA. SE SOUBEREM ALGUMA, PASSA AI, VALEU...

Link:
🔗

Camposdocampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#848 Mensagem por Camposdocampos » 31 Out 2016, 16:42

Mauro Junqueira escreveu:ALGUÉM SABE DIZER O CONTATO DA ADRIANA OU JÉSSICA? TÃO COMENTADA AQUI NO GP GUIA. NÃO ATENDE MAS NO LOCAL NOVO. PARECE QUE HOUVE ALGUM DESENTENDIMENTO E ELA FOI MANDADA EMBORA. SE SOUBEREM ALGUMA, PASSA AI, VALEU...
ANA LAURA 99855-0295

23 aninhos, uma bela negra de parar o trânsito, carinhosa e educada, com um oral bem molhadinho e enlouquecedor. Sabe de todas as formas de te satisfazer.Entre em contato pelo Whatsapp para maiores informações. Confrade...posso estar errado...mas acho ki a jessica trocou d nome no dv...

Link:
🔗

comedordeputa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#849 Mensagem por comedordeputa31 » 31 Out 2016, 21:05

hj dei uma passada no aterrado e a gabi estava la, 100 reais meia hr, com hotel ali perto sai por mais 30, baixinha, gostosinha, peitinho meio caido mais mete bem, dei aquela gozada na boca e ralei

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#850 Mensagem por Amargarotas » 31 Out 2016, 21:16

Quando vcs liga pra putas vcs ligam privado ou liga mostrando o numero do celular

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#851 Mensagem por blackstallion » 01 Nov 2016, 00:52

Camposdocampos escreveu:
Mauro Junqueira escreveu:ALGUÉM SABE DIZER O CONTATO DA ADRIANA OU JÉSSICA? TÃO COMENTADA AQUI NO GP GUIA. NÃO ATENDE MAS NO LOCAL NOVO. PARECE QUE HOUVE ALGUM DESENTENDIMENTO E ELA FOI MANDADA EMBORA. SE SOUBEREM ALGUMA, PASSA AI, VALEU...
ANA LAURA 99855-0295

23 aninhos, uma bela negra de parar o trânsito, carinhosa e educada, com um oral bem molhadinho e enlouquecedor. Sabe de todas as formas de te satisfazer.Entre em contato pelo Whatsapp para maiores informações. Confrade...posso estar errado...mas acho ki a jessica trocou d nome no dv...
Essa Ana Laura é a Jessica msm... Tá usando até o msm nnúmero de celular... ?

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#852 Mensagem por Amargarotas » 02 Nov 2016, 16:06

Esse dia fui na ponte alta comi uma puta que eu não lembro o nome mais quando eu estava saindo vir duas morena uma novinha outra não é nova mais é muito bonita alguém saber nome de todas que atende na ponte alta

Link:
🔗

Camposdocampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por Camposdocampos » 03 Nov 2016, 00:42

luizcivic32 escreveu:E ELA MESMO SO MUDOU DE NÚMERO E DE LOCAL ELA E A MARIANA FOI ATE BOM ELAS TER MUDADO DE LOCAL QUE LA NA AMARAL PEIXOTO TA SO COM MULHER TOP AGORA TEM NOVATA LA TEM DUAS QUE SO VEM SEX SAB E DOM A CARLA LOIRA BAIXINHA 024-99975-4791 OU A JULIANA COMPLETA NAO E TAO GATA MAS E BOA NA CAMA 024-99847-4342. E NA SEMANA TA TENDO A MELISSA 024-99976-8742. E A YASMIM OU BETINA 024 99891-2215
Kkkkk só mulher top "agora" foi foda kkkk parou de fazer propaganda da jessica?

Link:
🔗

comedordeputa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#854 Mensagem por comedordeputa31 » 03 Nov 2016, 10:59

Camposdocampos escreveu:
luizcivic32 escreveu:E ELA MESMO SO MUDOU DE NÚMERO E DE LOCAL ELA E A MARIANA FOI ATE BOM ELAS TER MUDADO DE LOCAL QUE LA NA AMARAL PEIXOTO TA SO COM MULHER TOP AGORA TEM NOVATA LA TEM DUAS QUE SO VEM SEX SAB E DOM A CARLA LOIRA BAIXINHA 024-99975-4791 OU A JULIANA COMPLETA NAO E TAO GATA MAS E BOA NA CAMA 024-99847-4342. E NA SEMANA TA TENDO A MELISSA 024-99976-8742. E A YASMIM OU BETINA 024 99891-2215
Kkkkk só mulher top "agora" foi foda kkkk parou de fazer propaganda da jessica?

kkkkkk essa cara e um piadista

Link:
🔗

Loganbm25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#855 Mensagem por Loganbm25 » 04 Nov 2016, 08:50

Alguém aí já foi na...
DOMINIQUE 98871-9431

Sou uma gatinha de 24 anos, 1,68m, 58Kg, loirinha, safadinha, sexy, voz rouca, marquinha de biquíni bem pequena, piercing, tatuagem. Com acessórios. Realizo fantasias. Com local BM. Estou te esperando. Beijos!!!

Pelas fotos no whats parece ser gostosa, não sei de rosto mas parece boa, com local em bm ae alguém tiver mãos informações passa ae, estou interessado, como ela é de rosto, na hora do fight...
Vlw rapaziada

Link:
🔗

Responder