POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
GRANDONAS DE SETEMBRO IV
Último dos meus TDs atrasados em setembro, todos com garotas de 1,80m para cima.
Como serão as GRANDONAS DE OUTUBRO?
(Uma já postei, a Lais de Porto Alegre com declarados 1,81m, embora eu ache que ela é mais alta que isso).
E as GRANDONAS DE NOVEMBRO, cuja série devo começar hoje?
Bem, chega de teaser. Vamos ao TD
TD: 29/09/2017 (sexta-feira)
Eu havia passado na Barão de Limeira, por volta de 17h30, e não sei se ser final do mês estava estranhamente vazio. Eu tinha informações sobre duas altonas grandonas, uma no segundo andar do lado do elevador, outra no oitavo andar do lado da escada, mas nenhuma delas estava nesse locais no horário que fui. Resolvi então ir até a Albuquerque onde tinham falado de uma Amanda com 1,80m de altura.
Chego ao local. Realmente trash. Havia a gerente e duas meninas sentadas no sofá. Uma gordinha morena jambo baixinha e uma negra que quando se levantou vi que era alta, 1,78m, calculo. Esqueci o nome delas (vendo o TD acima, a negra alta era a Alana) Mas e a Amanda? Eis que olho no fundo e lá está uma loirona tingida de cabelos médios. Enorme. Cavalona mesmo. E aí reparo que ela estava de rasteirinha. Vem séria e se apresenta. É a Amanda. Peço 30 minutos com ela para criar empatia. E não é que deu certo? No quarto não fui com muita sede ao pote. Conversei antes. Ela se soltou. Melhor dizendo, se desestressou. Aí revelou que tem de fato 1,82m. É encorpada, cavala. Peitos pequenos mas pernas relativamente grossas e bumbum de M para G. Transamos em várias posições. Provavelmente ela faz oral com camisinha, mas como eu só meto fiquei sem saber. Durante a transa rolou alguns beijos. Vi que ela gostou desse cliente aqui. Nossa posição final foi ela de quatro onde apresentou o rabão. A gozada que encerrou a noite foi sobre aquele bundão. Depois de se limpar, ela me deu o celular. Creio que valeria a pena sair com aquela grandona em um local mais convidativo, onde ela se soltasse mais.
Bom TD com a Amanda loira 1,82m
Biggirllover