TD realizado sexta passada.
Fui para uma reunião com amigos próximo ao alameda Taguatinga, apos o termino da reunião por volta de umas 21 horas, chamei a isabela (tbm gp) pra sairmos ela disse não poder pois estava pelas bandas do gama iiiiii nem fiz questão longe demaisssss perguntei se ela tinha alguma amiga pra indicar nova, e como ela mais próximo de onde eu estava ela me deu o zap desta garota onde chamei e começamos a conversar.
me chamou atenção a garota pela educação e apos mandar algumas fotos, uma garota branca com cabelos pretos várias fotos ela mandou perguntei onde ela estava disse águas claras (bem próximo já gostei kkk) marquei na entrada do metro e fui ao encontro dela, chegando ví uma morena clara de calça jeans e uma blusinha branca sem sutiã (de longe se via os bicos estava meio frio né kk) com os peitinhos durinhos, mandei zap para vconfirmar se era ela onde veio ao meu carro, fomos a minha casa em vicente pires.
chegando direto para minha suite do amor kkkk e lá partimos para a ducha e relaxa para poder comer aquela gostosa.
Vamos ao TD começamos a nos pegar após a ducha, a perva já foi passando a língua quente no meu pescoço e disse que eu ainda não tinha visto como a boca era quente, fomos para à cama a puta cai de boca na minha pica uma delicia passou um bom tempo chupando de quatro com o rabo bem empinado (sem camisinha ), uma delicia aquela boquinha quente, não resistir e tirei a calcinha fio dental que estava linda enfiada naquela bundona resolvi retribuir e chupei aquela buceta deliciosa, passei a língua no cuzinho chupando um Halls Preto para não perder o costume de deixa o rabo da puta bem refrescado a safada gostou, começou a gemer e rebolar um pouco enquanto eu chupava disse que gozou, coloquei a camisinha e fui lascar a buceta em todas às posições de quatro uma delicia, com força admirando a bela vista do rabo dela até gozar gostoso.
Deu maresia no intervalo ficamos conversando fomos tomar outra ducha, e partimos para o segundo tempo com mais uma surra de buceta até a puta pedir leitinho (gozei no rosto dela, já que na boca não deixava), dei uma gozada que a puta se lambuzou toda.
Considerações finais: garota bonita
O atendimento nota 8, foi super agradável conduz bem a putaria adora chupar.
Rosto - bonita com uma carinha bem safada tem, 18 anos mesmo comprovados.
seios 10 (realmente naturais creio que um dos mais gostosos e bonitos que já chupei , peçam fotos)
corpo - bela bunda, coxas bem cuidada, petinhos lindos e gostoso de chupar
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
foda - fodão gozei gostoso, só não comi o cu segundo ela não faz.
indico sim
só não dei 10 pois ela não tem local, mais não fica controlando tempo não, achei uma boa pedida pra quem gosta de novinhas , mais e muitooo safada.