Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nichszusagen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4816 Mensagem por nichszusagen » 28 Out 2016, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei nessa Clínica essa semana para conhecer.
Destaque para a ótima infra-estrutura,com lençol e toalhas de boa qualidade, quarto com bom tamanho, cama tipo tatame bem confortável etc etc.
Pré-agendei com a Cleo devido aos bons relatos dos amigos foristas.

E não me arrependi. Serviço muito bem feito e muito preocupada em agradar ao máximo. Apesar de ter sido nossa primeira vez, foi muito agradável e os 60 minutos passaram voando.

Vale a pena conferir o resto do plantel.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4817 Mensagem por leandrojapa » 28 Out 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Nota:9
Sobre semana passada... Clínica kim segunda vez com a bruna. Que mulher!!! Seios siliconados, baixinha, bunda grande e dura. Que mulher gostosa! Chupa gostoso, e mete muito!!! Tentamos anal mas ela pediu para parar, ainda vou comer esse cuzinho...me aguarde.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4818 Mensagem por dujapa » 28 Out 2016, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD realizado hj, como estava de folga resolvi marcar e sair pela segunda vez com a Nicole.

Garota linda e muito simpática. Fez de tudo pra me atender bem e sai satisfeito com a massagem.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4819 Mensagem por Foreman » 28 Out 2016, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Bruna

Mais uma vez nesse plantel. Marquei com a Nicole essa semana já que é bem solicitada. Nicole é morena, magrinha, cabelo liso, seios pequenos e bunda pequena. Moça muito bonita. Para uma dupla optei pela Bruna, mulherão com peitão e Bundão, morena também, aquele corpão perfeito.

No quarto após higiene. Vem a Bruna chupando gostoso o júnior sem capote, depois veio a Nicole. As duas mandam bem nesse quesito, Bruna chupa mais a cabecinha e a Nicole faz com mais pressão. No final o resultado em poucos minutos será o mesmo, a finalização. Com as duas, o tesão é ainda maior. Quase gozei, às vezes pedia para diminuir a intensidade, senão é finalização na certa.
Capote no junior, vem a Nicole por cima, depois pego-a de quatro e ppm, e depois de quatro de novo. Depois a Nicole quis chupar a Bruna, sensacional ver a Nicole chupando a Bruna, diz a Bruna que gozou gostoso. Mais um capote, mas antes a Bruna quis fazer um pouco de oral para deixar o junior em ponto de bala. Mas o oral tava tão bom que quando percebi, o leitinho já estava saindo em sua boquinha de veludo. Ela saiu para fazer a higiene e logo retornou para conversar um pouco, mas o tempo do TD já estava no fim.

Enfim, duas garotas sensacionais já bem conhecidas pelo bom atendimento. Nicole faz um oral matador com boa pressão e intenso. Xaninha super macia e molhada. Bruna também tem um oral matador e cheia de tesão. São bem entrosadas, pode rolar uma pegação entre elas. Recomendo as duas, não tem tempo ruim para elas. Vale muitos repetecos. Nota 10.

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4820 Mensagem por laranjinha » 29 Out 2016, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Manu

Morena de pele e cabelo castanho. Corpo impecável. Seios naturais no tamanho certo.

Não é mto bejoqueira e nem gosta que a chupem mas compensa no oral e na meteçao.

Pedi massagem e tb fui atendido.

Vale o repeteco!

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#4821 Mensagem por PodePahNelas » 29 Out 2016, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Passei ontem, 28/10, pela primeira vez com a Nicole. SENSACIONAL essa menina mulher!!! Ela é muito bem falada por aqui e ontem tive a oportunidade. Morena, cabelos lisos, seios pequenos, magra e bunda arrebitada. Bucetinha com piercing e com pelos bem aparados e cuidado, uma delicia!!! Boca carnuda, após higiene de ambos começamos a nos beijar e logo ela parte pro oral, e que oral. Garganta profunda, chupa demais. Logo peço um 69 para retribuir e curtir sua bunda. Encapo a lendária e ela vem por cima cavalgando, depois vira de costas sem desconectar. Destaque pra cara de safada que ela fica fazendo o tempo todo. Pego no ppmm e ela começa a xingar, pede pra meter com força, mandei bala e não aguentei muito com essa pegação e gozei. Então ela fala, porque vc gozou vc ainda não comeu meu cu. HAHAHA. Pequena pausa para recuperar, conversar um pouco e ela parte novamente pro oral, em seguida ela pede pra irmos na cadeira e eu louco pra colocar na bunda dela. Na cadeira quando eu coloco ela pede "ah vc já quer o meu cuzinho então vamos para cama porque eu quero ficar olhando pelo espelho. Quando começo a colocar com cuidado ela fala "depois que entrar pode fuder com força". Malandro, soquei com força e ela pedindo mais e mais, e gemia, gritava, xingava e tome porra. Mais um papinho, ela tem uma conversa muito boa, enfim, não vejo a hora de fazer repeteco, essa Nicole é DEMAIS!!!

Link:
🔗

rod5500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4822 Mensagem por rod5500 » 29 Out 2016, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

OLA ESTIVE NA CLINICA KIN NO SABADO 22/10 TINHA POUCAS GAROTAS
E ESCOLHI A CLEO OLHA QUE MULHER MARAVILHOSA QUANDO ENTRAMOS NO QUARTO ELA NAO REGULOU
NENHUMA POSIÇAO BEIJO NA BOCA 69 ORAL SEM CAMISINHA OLHA ESSA MULHER DEU GOSTO DE TRANSAR COM ELA EU RECOMENDO

Link:
🔗

GulfstreamV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4823 Mensagem por GulfstreamV » 29 Out 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei nessa Clínica que fica bem escondida. Manobrista educado e entro na recepção. Duas mulheres explicam o esquema da casa e me oferecem bebida (aceitei um guaraná). As garotas desfilam e se apresentam. Gostei de duas, mas a Bruna se destacou com um vestido preto todo colado.
No quarto foi muito carinhosa, beijou na boca como namorada, chupou sem camisinha e acabei gozando na boca dela. Segundo round a chupei e logo coloquei de 4 e meti pra cacete. Quando eu ia finalizar, ela disse: "não quer meu cuzinho, amor?" Não sou muito fã, mas fui obrigado. Delícia.
Não é menina, aparenta ter uns 30 e poucos anos. Mas o corpo é ótimo e não tem frescuras na foda.

R$300,00 por quase 2 horas.

Repeteco: talvez.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4824 Mensagem por zecazecazeca » 31 Out 2016, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:7
Sabadão, passei por lá e fui muito bem recepcionado pela Vanessa e feitas as apresentações, optei pela Raissa, 20 aninhos, corpo perfeito e lindos seios.
Apesar de ser nova tem um bom papo, simpatia e com disposição. Única restrição é o anal, contudo, compensa pela sua desenvoltura e bucetinha apertadinha. No final, fez uma massagem boa.
Neste dia tem a promoção, R$ 140,00 aos que postam.
Repetiria.

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4825 Mensagem por Maki » 31 Out 2016, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD realizado com a Nicole.
Já a conhecia, e para quem conhece, não nega fogo.
Chupa no pelo gostoso, e se não se cuidar, termina ai mesmo.
Após uma chupada, pedi o cuzinho, o que atendeu sem problema. Apertadinha, não resisti e terminei naquela bundinha maravilhosa.
Tomado o banho, nova gulosa e terminei na boca dela.

Repito com ela com certeza.

R$150/hora para forista.

Fui.

Link:
🔗

GUERREIROJORGE1830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4826 Mensagem por GUERREIROJORGE1830 » 01 Nov 2016, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:8
Cléo

Matando aquela vontade dei uma passada na clínica que estava com muitas opções bacanas de meninas . Na dúvida quem me ajudou foi a maravilhosa Luciana : " Cléo é satisfação garantida " . Atendendo a recomendação fui com a mesma . Sem palavras pra essa mulher . Chupa muito e te agrada de todas as maneiras . Parece uma novata apesar de já ser experiente . Luciana tem razão , satisfação garantida .

Link:
🔗

clovis62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4827 Mensagem por clovis62 » 01 Nov 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Visita realizada semana passada, com garota nova na casa a Bia.

Loira, corpo bem cuidados limpinha e carinhosa.

No quarto a muler beija bem, chupa que é uma delícia e transa maravilhosa.
Seios naturais em tamanho bom, e também bundinha com tudo em cima.

Pedi uma massagem e faz muito bem, além de ter um bom papo.
Não regula posição.

Vale a indicação e repeteco

Link:
🔗

SICÁRIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4828 Mensagem por SICÁRIO » 02 Nov 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:8
Colaboradores,

Estive na casa na semana passada. A Mel foi a escolhida, morna, magra com estatura baixa. Como sempre, tenho preferência para as programadoras que fornecem o olho de tandera, por isso, sempre pergunto antes de bater o martelo na escolha. Após a pergunta sobre o olho que prontamente disse que o fazia, rumamos para o quarto de nº 7.

As civis que me desculpem, mas o blow job profissional é imbatível. A programadora chupou muito de tudo de que é jeito e depois de um bom tempo colocou "pra dentro". Bomba daqui e bomba dali terminando com o leite na borracha.

Após pausa - dou a segunda, chuveiro e rua.

Sicário

Link:
🔗

Matias792
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4829 Mensagem por Matias792 » 02 Nov 2016, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Semana passada com Bebel, garota alta, coxas e bunda grandes, peitos grandes e naturais, bonita de rosto, simpática e tranquila, atende super bem, recomendada. A casa deu uma reformada, ficou bacana, atendimento na recepção muito bom.

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4830 Mensagem por laranjinha » 02 Nov 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Tinha ido para ver a Bruna. Nao marquei e alguem escolheu na minha frente.

Pra minha agradável surpresa, já fiquei de olho na Samira na apresentação.

Cabelos ondulados bem pretos, branquinha e um rosto lindo. Seios naturais, o que eu adoro. Ela eh gostosa.

Rolou uma disputa pra ver quem chupava melhor.

Terminamos de 4 e com uma bela massgem pra relaxar.

Link:
🔗

Responder