Eva Drummond
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (61) 9851-17205

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CLIENTEX40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eva Drummond

#1 Mensagem por CLIENTEX40 » 20 Jun 2016, 14:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confraria,

TD realizado sexta passada.

Fui para uma reunião com amigos próximo ao alameda Taguatinga, apos o termino da reunião por volta de umas 21 horas, chamei a isabela (tbm gp) pra sairmos ela disse não poder pois estava pelas bandas do gama iiiiii nem fiz questão longe demaisssss perguntei se ela tinha alguma amiga pra indicar nova, e como ela mais próximo de onde eu estava ela me deu o zap desta garota onde chamei e começamos a conversar.
me chamou atenção a garota pela educação e apos mandar algumas fotos, uma garota branca com cabelos pretos várias fotos ela mandou perguntei onde ela estava disse águas claras (bem próximo já gostei kkk) marquei na entrada do metro e fui ao encontro dela, chegando ví uma morena clara de calça jeans e uma blusinha branca sem sutiã (de longe se via os bicos estava meio frio né kk) com os peitinhos durinhos, mandei zap para vconfirmar se era ela onde veio ao meu carro, fomos a minha casa em vicente pires.
chegando direto para minha suite do amor kkkk e lá partimos para a ducha e relaxa para poder comer aquela gostosa.

Vamos ao TD começamos a nos pegar após a ducha, a perva já foi passando a língua quente no meu pescoço e disse que eu ainda não tinha visto como a boca era quente, fomos para à cama a puta cai de boca na minha pica uma delicia passou um bom tempo chupando de quatro com o rabo bem empinado (sem camisinha ), uma delicia aquela boquinha quente, não resistir e tirei a calcinha fio dental que estava linda enfiada naquela bundona resolvi retribuir e chupei aquela buceta deliciosa, passei a língua no cuzinho chupando um Halls Preto para não perder o costume de deixa o rabo da puta bem refrescado a safada gostou, começou a gemer e rebolar um pouco enquanto eu chupava disse que gozou, coloquei a camisinha e fui lascar a buceta em todas às posições de quatro uma delicia, com força admirando a bela vista do rabo dela até gozar gostoso.

Deu maresia no intervalo ficamos conversando fomos tomar outra ducha, e partimos para o segundo tempo com mais uma surra de buceta até a puta pedir leitinho (gozei no rosto dela, já que na boca não deixava), dei uma gozada que a puta se lambuzou toda.

Considerações finais: garota bonita
O atendimento nota 8, foi super agradável conduz bem a putaria adora chupar.
Rosto - bonita com uma carinha bem safada tem, 18 anos mesmo comprovados.
seios 10 (realmente naturais creio que um dos mais gostosos e bonitos que já chupei , peçam fotos)
corpo - bela bunda, coxas bem cuidada, petinhos lindos e gostoso de chupar
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
foda - fodão gozei gostoso, só não comi o cu segundo ela não faz.

indico sim
só não dei 10 pois ela não tem local, mais não fica controlando tempo não, achei uma boa pedida pra quem gosta de novinhas , mais e muitooo safada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(61) 9151-2055

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorgoiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eva Drummond Águas Claras

#2 Mensagem por thorgoiano » 21 Jun 2016, 13:27

Oculto para usuários:
ola boa tarde putões de plantão..............
Na fissura, longe de casa, lí o poste ontem e fui atras dessa moça.........
baixa, cabelos castanhos, bundão, peitão creio um os mais lindos que já ví.... menininha x mulherão.
Muito simpática e paciente, boa de papo. Foram duas bem tiradas, não sei se faz anal pois comigo nem intimei. Oral completo, é só pedir.
pelo menos as fotos que mandou eram reais sim.
não regulou tempo, celular nem ví tocar.
(apenas chegou uns minutos atrasada mais não atrapalhou a foda)

NOTAS

Rosto 9 (não modelo mais uma gata)
Seios 9 (peitão, natural perfeitos e rosados)
Barriga 9 (quase não tem)
Pernas 9 (lindas, grossas)
Bunda 9 (grande, lisinha)
Beijo 6 (não se entrega muito, mais nem fez diferença pra mim kkk)
Oral 10 (perfeito e gostoso, faz muita garganta profunda muito gostoso)
NOTA GERAL 8 (deixe meter com vontade e não regula posição)
Higiene 10 (tudo limpinho e sem odores)

ótimo o custo beneficio
200/h POR X 2 HORAS de total prazer kkk
Repeteco com certeza, vale muito

Link:
🔗

texmiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por texmiller » 23 Jun 2016, 09:42

Oculto para usuários:
Boa tarde confrades!!

TD fresquinho segunda as 21 horas (só hoje consegui postar)
lendo poste de lançamento da garota acima adicionei a criatura no zap conversa vai, conversa vem...vi as fotos gostei do que vi (só duvidei da idade 18 anos pois todasssss tem esta idade kkk) e como gosto de de um Oral de responsa fui até o encontro da danada pois as promessas eram muitas sobre chupada kk. Muito bonita tem um belo corpo ao adentrar no carro disse ôpa me dei bem, fui pra o motel ali próximo só lovy pois meu tempo de lazer era pouco.
o físico bate com o que os amigos relataram..
Entramos na suite banho tomado ela veio com uma langerie vermelha coisa de louco, e ai caiu de boca caralho que chupada ISO 9001, vi estrelas...e o bom é que a novinha gosta de chupar, e obedece muito aos comandos kk .ficou bem uns 20 minutos só chupação tinha hora que parava pra não derramar os meninos ali mesmo...ai pronto partimos pro abati..coloquei o EPI e ela me pediu me come de quatro vai...eu prontamente atendi mais botei na concentração total....meti, meti, meti, quando vi que não ia aguentar muito troquei de posição...coqueirinho de frente e a danada sentou gostoso...também 2 minutos e ai ha sabe né!!! GOZADA MARAVILINDA....Tomamos banho e voltamos pra cama ficamos batendo um papo sobre algumas amenidades a gata também tem um bom nível de instrução (apesar de ser novinha confirmei pela identidade kkk)...dai demora nada beijinho pra recomeçar os trabalhos..e a perva vem com aquele velho e delicioso boquete...caceta tinindo novamente...circuito de várias posições incluindo o cuzinho de 4 que é sem comentários leite no saco e tchau..

Obs.: A gata estava se queixando do celular dela disse que as vezes fica muito sem rede ( não sei se tava justificando ou pensando que eu era papai noel kkk).
saímos do motel deixei ela no JK e fui......

RESUMO:

ROSTO : 8 BONITA
PEITOS : 9 PEQUENOS E BONS DE CHUPAR
BUCETA : 9 UMA DELICIA BEM LIMPINHA
BUNDA : 9 QUE COISA DE LOUCO ESSE RABO (não faz anal).
BOQUETE : 8 MUITO DEDICADA E PELO VI GOSTA DE FAZER, MUITO MASSA A GARGANTA PROFUNDA DELA, DEDICADA KKKK (mais defeito não deixa gozar na boca só por isso darei 8 senão seria 10 sem dúvida)

GAROTA SEM FRESCURAS REALMENTE APARENTA SER INICIANTE PELAS CONVERSAS - R$ 250,00

Link:
🔗

jaspion-df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por jaspion-df » 27 Jun 2016, 19:26

POSITIVO
Nota:8
MEU PRIMEIRO TED
sai com a garota dia 22 deste mês, só hoje pude escrever patroa de férias kkk
analisando os comentários da gata em questão pensei em gastar um troco e esvaziar o saco.
Liguei pra ela atendeu o telefone e foi muito simpática
Marcamos horário, busquei ela na praça do relógio, ela já estava aguardando legal ser pontual,
direto motel adorei pois com ela não tem tempo ruim kkkk.
Bonita, gente boa chupa demais, putinha e na cara que esta começando achei ela até ingenua demais (pela conversa) se não segurar goza em dois minutos conduz a transa pra gozar logo mas faz tudo combinado e trepa muito, sem frescura atende muito bem, beija sem frescura.
realmente o atendimento é demais.

rosto 9
seios 10
beijo 8
corpo 8
pernas 9
pena não fazer anal ainda (disse que quer aprender, papo de malandra kk)

VALOR DO SEXO 200 por quase duas horas de muito amor kkk.
chamei ela novamente hoje pra sair segundo ela viajando....

recomendo

Link:
🔗

crist-de-fudeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por crist-de-fudeu » 09 Jul 2016, 10:07

Oculto para usuários:
bom dia caros amigos de putaria
lendo os relatos da ratinha branca decidi add, pedir fotos e arriscar uma foda já que chamei vários he nenhuma esta precisando de grana kkkkkk
ontem por volta de 21 horas peguei agenda e zap com ajuda do gp guia e nadaaaaaa, nenhuma garota querendo agradar clientes amores financeiros kkk
liguei pra dany ela me indicou esta garota disse que estava meio sumida mais voltou á cidade codinome vagal eva

foi educada , mandou fotos gostei marquei de busca-la em um shoping da cidade, de lá direto pro motel
chegando já foi tirando a roupa ficou so de langeri preta uma delicia
não irei relatar mais sobre características do corpo pois muitos relatos e isso deixa chato o comentário.
SOBRE A FODA
realmente fode muito, não controla tempo, deixou gozar na boca e nos seios (mais não bebe)
gosta muito de fuder gostei pelo custo beneficio
ficamos quase duas horas por 200 reais

NOTAS
beijo 8
boquete 9
corpo 9
foda 8
anal não faz
NOTA GERAL 7
não tem local mais atende motel residencia
indico mais não repito muita puta pra comer kkkk

Link:
🔗

i10+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por i10+ » 11 Jul 2016, 02:48

O status da garota no whatsapp diz "atendo em Brasília, Goias, Minas Gerais e SP", fiquei meio intrigado, como isso é possível?

desculpem este tipo de comentário, me interessei pela moça e suas características mas essa frase me deixou com o pé atrás.

Link:
🔗

deputado40rentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por deputado40rentao » 14 Jul 2016, 08:25

Oculto para usuários:
ola putões
ontem mesmo com receio fui conferir o produto
marquei por volta de 19 horas na candanga apos ver fotos e falar via celular com a rata
chegou pontual, fomos direto pro motel, defeito que particularmente achei fala demais kkk, mais queria e sexo então isso que irei avaliar.
a gata bate com as fotos mesmo inclusive apos a foda tirou mais fotos disse que sempre atualiza suas fotos pessoais
na cama chupa demais, babado, forte e lambe
vaginal delicioso realmente empena no serviço não faz anal mais creio que com bom agrado sai ela adora grana kkkk
deixou gozar na boca

nota de corpo 9
atendimento 8
higiene 9
NOTA GERAL 8

custo 200 por 90 minutos
indico mais não repito puta valeu

Link:
🔗

ohomem-da-capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por ohomem-da-capital » 19 Jul 2016, 09:51

POSITIVO
Fala Nobres,

Sai com essa Gata pela primeira vez ontem as 21 horas.
link da garota

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135962686

Liguei, e fechamos 1:30 por R$250,00.
motel em taguatinga
avisei o quarto.................
Demorou um pouco, uns 30 min e chegou toda linda, cheirosa...
Fui bem recepcionado ja na porta do quarto com um beijo delicoso...
Ela tratou logo de ficar a vontade e me deixou maluco com aquele corpo escultural.
Fui tomar uma ducha e da um trato na naba que já estava trincando de dura.

Resumindo...

Round 1 e 2 mto parecidos...
O Oral dela é fenomenal, parece q c metendo numa xota... ela definitivamente domina a arte do bola-cat ...
não deixei ela chupar por mto tempo pois senti q poderia derramar o leite na boca dela a qualquer momento...
dei um trato na sua xota, linda e cheirosa e botei o plastico no menino...

meti no papai e mamãe e pude comprovar q a mina tem uma xota apertadinha mesmo.
deixei ela vir por cima e foi ai q eu cometi meu maior erro rsrsrsrs...
não sei como ela sentava devagarzinho, dando uns gemidinhos gostoso e mesmo em ritmo bem lento
eu não me segurei e derramei os herdeiros no látex. Decepção total , não durei nem 10 minutos...

Segundo round pensei q teria um desempenho melhor, mas a branquinha é mto gostosa e a xota dela é
incrivelmente apertada e então no segundo round aconteceu basicamente a mesma coisa do primeiro...
Novo Oral de responsa, plastico no menino e ppmm... ai botei ela d4 (que visão maravilhosa)
não aguentei bomba ela por mto tempo naquela posição e derramei o leite novamente de forma precoce.

considerações finais:
Não foi tao legal pq não pude aproveitar bem como eu queria, explorar varias posições e tals...
mas isso não foi culpa dela.. (realmente o que mais chama a atenção e o corpo de adolescente muito durinha mesmo)..

Resto 8
Bunda 8
Pernas 9
Oral 10
Xota 9 muito apertada
não faz anal

Recomendo...
Irei repetir com certeza... Mais bem preparado da próxima vez!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Eva Drummond

#9 Mensagem por Capitao » 20 Jul 2016, 00:20

Link:
🔗

CATA-PUTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Eva Drummond / Branca Tagua

#10 Mensagem por CATA-PUTAS » 29 Ago 2016, 12:58

POSITIVO
JÁ QUE NÃO CONSEGUI AGENDAR COM A RUIVINHA CHAMEI ESTA RATA ....
.
link da garota

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal" -"-. ... /135962686

Liguei, e fechamos 1:30 por R$200,00.
motel em taguatinga
avisei o quarto.................
Demorou um pouco, uns 30 min e chegou toda linda, cheirosa...
Fui bem recepcionado ja na porta do quarto com um beijo delicoso...
Ela tratou logo de ficar a vontade e me deixou maluco com aquele corpo escultural.
Fui tomar uma ducha e da um trato na naba que já estava trincando de dura.

Resumindo...

Round 1 e 2 mto parecidos...
O Oral dela é fenomenal, parece q c metendo numa xota... ela definitivamente domina a arte do bola-cat ...
não deixei ela chupar por mto tempo pois senti q poderia derramar o leite na boca dela a qualquer momento...
dei um trato na sua xota, linda e cheirosa e botei o plastico no menino...

meti no papai e mamãe e pude comprovar q a mina tem uma xota apertadinha mesmo.
deixei ela vir por cima e foi ai q eu cometi meu maior erro rsrsrsrs...
não sei como ela sentava devagarzinho, dando uns gemidinhos gostoso e mesmo em ritmo bem lento
eu não me segurei e derramei os herdeiros no látex. Decepção total , não durei nem 10 minutos...

Segundo round pensei q teria um desempenho melhor, mas a branquinha é mto gostosa e a xota dela é
incrivelmente apertada e então no segundo round aconteceu basicamente a mesma coisa do primeiro...
Novo Oral de responsa, plastico no menino e ppmm... ai botei ela d4 (que visão maravilhosa)
não aguentei bomba ela por mto tempo naquela posição e derramei o leite novamente de forma precoce.

considerações finais:
Não foi tao legal pq não pude aproveitar bem como eu queria, explorar varias posições e tals...
mas isso não foi culpa dela.. (realmente o que mais chama a atenção e o corpo de adolescente muito durinha mesmo)..

Resto 8
Bunda 8
Pernas 9
Oral 10
Xota 9 muito apertada
não faz anal

Recomendo...
Irei repetir com certeza... Mais bem preparado da próxima vez!
MEIO CHATA NO ASSUNTO MAIS GOSTOSA NA CAMA KKK

Link:
🔗

Ms. Maximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Branca Tagua 18 anos

#11 Mensagem por Ms. Maximo » 15 Set 2016, 12:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Sair com essa goiana se transformou numa saga:
foi uma engenharia quântica fazer nossos horários combinarem!

Felizmente, ontem foi o dia "D".

Combinei, pelo Wts, de buscá-la em seu "escritório", no Parkshopping.

Cheguei com antecedência proposital, pois, gostaria de avaliar o "produto" com bastante cuidado. :badgrin:

Após um "scan" detalhado de sua jovem silhueta, entramos na viatura e nos dirigimos para NB "fast foda", famosa praça de alimentação do NB Shopping.

Entramos na suíte, acionamos suas funcionalidades e partimos para a diversão propriamente dita.

Seu jovem corpitcho é muito bonito: seios firmes e de tamanho excelentes; silhueta delgada, mas, com um par de coxas dignos de nota, sem falar de seu bumbum grande, arrebitado, branquinho e durinho!!!

O conjunto agradaria o mais exigente de nós, sem dúvida.

Seu desempenho é digno de nota:

Chupa com desenvoltura, vontade, e sem preguiça: faz questão de lhe proporcionar prazer, lhe perguntando como prefere o ritmo, pressão, zonas a serem exploradas com mais veemência, etc.

É portadora de uma bucetinha cheirosa, de fácil lubrificação, devidamente justa, e de um grelho que merece respeito.

Se entrega na transa: gosta de piroca na buceta, tapas, puxões de cabelo, estocadas fortes e ritmadas...

Não tem preguiça, não nega posição: aparentemente, gosta muito de foder "com gosto de gás", te fazendo suar em bicas!!!

Curti muito a programação desta "ópera"!

O que mais me chamou a atenção foi o sotaque delicioso que essa goiana tem, e seus gemidos verossímeis: só de lembrar, já me dá vontade montar encima dela, de novo!!!

Voltarei!

E indico para todos aqueles putões que não sejam cardíacos! :badgrin:

Cômputo Final: 200 golds, muito bem investidos no futuro de uma bela jovem!

Até a próxima!

Ficarei na lida de "Seijuro Hiko": bebendo saquê e correndo atrás das putas!!! :twisted:

Férias é férias!!! 8)

Link:
🔗

puntodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Eva Drummond

#12 Mensagem por puntodf » 21 Set 2016, 13:07

POSITIVO
Nota:10
Fiquei curioso com os relatos dos amigos e entrei em contato com a Eva Drummond garota gente boa e que tem uma atendimento show de bola. Agrada o cliente e nao tem mimimi como outras putas mais cara que ficam de fuleragem. contato feito fui busca-la no parkshopping e de lá fui para o setor de moteis em taguatinga. Chegando no motel quando a Eva tirou a roupa fiquei louco ela tem seios perfeitos rosadinhos de ninfeta bem durinhos e o corpo dela é todo durinho. Foi tomar um banho e ficou cheirosinha para mim. Nao perdi tempo e comi ela em todas as posições mas o destaque vai para o boquete que é sensacional mas nao deixa gozar dentro da boca só deixou esporrar na cara e o corpo da ninfa que é todo durinho e com certeza vale repeteco. Conversando com ela o valor ficou em 170 mais 30 conto do motel kiss. Essa eu recomendo para a comunidade. até a próxima garimpagem. Fui...

https://www.photoacompanhantes.com/sua- ... a-id-phjug" -"-

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Eva Drummond / Branca Tagua

#13 Mensagem por LombardiDF » 25 Set 2016, 22:33

Modera, salvo engano o tópico dessa prestadora está bloqueado http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=170265" -"-
Ou será que estou enganado :?: :-$

Link:
🔗

karapalidakazado40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

janaina diniz 18 anos

#14 Mensagem por karapalidakazado40 » 28 Out 2016, 16:43

POSITIVO
ola caros putões

contato via uol, pedi fotos resolvi arriscar pois gostei muito do que ví.
Contato via zap, onde ficou acertado R$ 200,00 90 minutos .. Preço acertado, fui busca-la próximo metro aguas claras estava na casa de uma amiga segundo ela.... Realmente a guria é bem novinha..e linda pois não tinha mandado fotos de rosto pelo zap (até entendo descrição) a menina é boa de conversa...
realmente apresnte ser novinha como tinha dito pessoalmente mais ainda.
Rumamos para o motel e após um banho rápido, dei uma focada no corpo da guria... Magrinha, bunda delicia (pequena de menininha mesmo), seios médios para grandes e durissimooooooo
O fight começou com um oral sem camisinha, onde ela mamava com fricção estilo bezerrinha... rs Em seguida, retribui e fiquei um tempo degustando a xaninha dela... A trepada em si foi normal, mais adorei cheiro dela e rosadinho da buceta metemos em varias posicões por cima, papai-mamãe, de ladinho e depois finalizei com ela de 4.... Alvará curto e como não me empolgou assim pra esticar num segundo round, paguei e a deixei no mesmo local onde a busquei...
Resumo, apesar de ser novinha tem muita experiência o que logo se percebe, é esforçada e pelo custo x benefício dou positivo...
Seguem as minhas notas...
Corpo: 8 (normal de menininha)
Rosto: 9 (lindaaaa)
Peitos: 8 (médios, dirissimos e rosados)
Bunda: 8
Atendimendo: 9 por ser esforçada e tranquila.
Tempo: +- 90 minutos
Valor: R$ 200,00 + 80 do motel
Repeteco: Bem provável que não já que há opções no mercado. Afinal, nunca diga que jamais "beberei dessa água novamente"... :lol: :lol: :lol:

tentei anal mais ela não conseguiu mais valeu a pena ver ela sofrendo kkk
repetirei semana que vem, alvará der certo
disse que topa qualquer loucura duas minas ou ser dominada isso adorei
mais só disse no final quando estavamos arrumando pra sair foda :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

kestreldf31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: janaina diniz 18 anos

#15 Mensagem por kestreldf31 » 28 Out 2016, 23:18

A gata pode até parecer novinha mas já é uma rata bem malandra. Tem vários tópicos como Branca Tagua 18 anos, Eva Drummond e agora esse.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=170265" -"-

Se add no WhatsApp vão confirmar pelas fotos.

Link:
🔗

Trancado