POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola amigos...
Mais uma visita nossa ótima casa Tangara,antes de vim pra cá passei no prive Unique dia da feijoada lá,bati um papo com um grande amigo por lá,mais infelizmente não consegui subir com nem uma garota,nesse dia eu precisava muito de sair com alguma garota minha semana tinha sido bem estressante no trabalho,e também não podia perde o raro alvará...kkk
Bom chegando na Tangara casa lotada de cuecas...kkk e algumas garotas se apresentando,o plantal de lá sempre me deixa impressionado garotas muito bonitas e de todo tipo...
Sentei na sala me deram uma baita atenção,principalmente o Takuma cara gente boa,sempre ajuda nas escolhas,sala lotada mais todos são bem atendidos,a recepção da casa da atenção para todos gostei muito...
Bom estava difícil para escolher uma garota pois como eu disse estava lotado,e claro que as garotas que mais se destacavam já tinham cliente na fila...kkkk,um momento passou uma mulatinha muito gata,perguntei sobre o atendimento dela,mais infelizmente era dublo não,se fosse uma casa que meia hora fosse 50 ou 60 reais meia hora com certeza eu tinha ido...kkk mais 100 reais por um dublo não vale apena,mais a menina era linda...kkkk
Bom já meio que desanimado com o alvará vencendo o Takuma disse,vai se apresentar uma garota que é novidade essa é top,pode ir sem medo.
Sem ver a garota eu disse,vou com ela então...kkkk de repente entra a Clara uma garota estilo ninfeta,pele branca,cabelos meio aloirados,mais ou menos 1,60,aparelho ortodôntico,com um short geans colado,todos os caras pararam o que estavam fazendo para olhar para ela...kkkkkkk
Antes dela termina de apresentar o Takuma já deixo avisado que eu iria com ela,ali se vacilar já era,ainda mais uma menina daquela...kkkk
No caminho para o quarto 7 já fomos conversando dando várias risadas,como tivemos que andar um pequeno caminho até o quarto,como é grande a Tangara...kkkk
No quarto ela pedi para ficar a vontade,menina bem falante e extrovertida,adorei ela...quando ela começa a tirar a roupa,me perdoem o palavrão puta que pariu que mina gostosa,barriga reta natural,com um percing ,um bumbum grande e redondinho,peitos durinhos...uma verdadeira ninfeta..
Depois banho começamos a namorar,a única parte ruim foi os beijos que era na verdade selinhos,mais ela compensou isso ,me deixou a vontade,só disse que não curtia que colocasse o dedo nas partes íntimas dela,mais de resto podia fazer o que quisesse,beijar chupar lamber...me acabei de verdade...kkklk menina muito top não vejo a hora de repetir...
Bom a Clara salvo meu fds, fica o agradecimento pela a atenção que eu tive lá,até a Vani perguntou se eu tinha gostado da garota,muito legal isso....fuiiii