Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1666 Mensagem por lordão_oldschool » 24 Out 2016, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabizinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na meta de colocar tudo em dia esse TD aconteceu a quase duas semanas, fazia tempo que eu tava querendo pegar a Gabizinha, fisicamente ela lembra a Isis, baixinha, de óculos com cara de estudante.
No quarto o programa foi só mediano, beijos bem contidos, e pegação mecanica.
Não recomendo, escutando alguns colegas depois de alguns programas com ela a coisa melhora, mas investimento eu deixo para as namoradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1667 Mensagem por stuka » 24 Out 2016, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Depois de um período extenso de ausência , aterrissei esta tarde na Tangará por volta das 17 hs , para me deparar com uma enorme torcida masculina sentada na sala de entrada , e poucas moças se apresentando . É verdade que os quartos estavam cheios , e não me empolguei com o que vi . Cheguei a pensar em aterrissar na filial , mas a gerente Juliana , conhecendo meu gosto , apareceu com a Talita , moreninha baixinha , dona de um corpo espetacular , cabelos longos na altura da cintura , dona de um sorriso e uma sinceridade arrebatadores . Muito simpática , logo me disse que não tinha restrições , e por sua beleza logo me empenhei em conseguir um quarto . Este literalmente apareceu nas alturas , de modo que logo decolamos para o Q10 . Como já disse , a moça era um encanto . Muito bem vestida , com um conjunto estampado bem agarrado , que realçava seus predicados . À medida que ela subia a escada na minha frente , me passou todo tipo de maldades peça cabeça . Já no quarto não perdemos tempo e entramos juntos no box da ducha . Apesar de ser baixinha , eu não sabia por onde começar a agarrá-la , tal a qualidade do material . Extremamente pró ativa , conversava , abraçava e rapidamente me envolveu com beijos apaixonados , deliciosos , mas sem o exagero que algumas colegas fazem . Fiquei muito empolgado com o namoro , e a gata não se fez de desentendida , dado uma segurada magistral no 88 mm , para se ambientar . Estava nas alturas , com tanto empenho e dedicação , de modo que deitei-a sobre o travesseiro , iniciando um carinho punk naquelas turbinas , que apesar de pequenas , eram extremamente instigantes . Caprichei no trato , a ponto da gatinha gemer de T , deliciosamente . Leme ao sul , desci metralhando com carinhos aquela parte baixa espetacular , me fixando nas coxinhas perfeitas , extremamente depiladas , nos pezinhos mínimos e perfumados , até que não conseguindo disfarçar o meu T , piquei sobre a perseguida , que era um verdadeiro espetáculo . Por ali me situei cerca de 15 minutos , fazendo todo tipo de malabarismo possível , deixando aquele molusco todinho encharcado . Cheguei a ajoelhar no piso , para ficar numa posição ideal , observando a gatinha curtir aquele carinho louco . E com uma estúpida vontade de comer aquela escultura , deitei-me ao seu lado , para esperar a retaliação esperada . Mais uma vez ela segurou o 88 mm como poucas , iniciando em seguida uma peta , que irá ficar na estória deste velho piloto . quando percebi que o controle começava a fraquejar , pedi a borracha , que me foi colocada habilmente por aquelas mãozinhas lindas . Pedi então que ela montasse na minha cintura , guardando o meu canhão naquela perseguida estonteante . No princípio ela enterrou gostoso o menino na menina dela , fazendo movimentos de vai e vem , e me abraçando com força no pescoço . Mas eu queria vê-la montada ereta , para poder observar todo aquele equipamento , tornando a cena inesquecível . Por fim , puxei os pezinhos dela na altura da minha cintura e pedi que ela executasse um movimento de pistão , para que eu pudesse observar de camarote o entra e sai .
MARAVILHOSO !!! Observar aquela gata linda , com um puta sorriso de prazer , balançando seu cabelão solto sobre o seu corpo foi uma verdadeira tortura chinesa , de forma que resolvi relaxar e dar aquela melada enorme na borracha .
Recomendo demais aos colegas , mas sinceramente gostaria de sequestrá-la , só para mim .
Contam os livros sérios de História do Brasil , que onde o D.Pedro I ia , os puxas saco iam na frente para arrumar uma Talitinha para ele . Como invejo este verdadeiro imperador !!!
Na saída cumprimentei a gerencia , principalmente a Juliana pela recomendação dos deuses .
01 hora = R$155,00 , no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1668 Mensagem por lordão_oldschool » 25 Out 2016, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Programa feito com a Mirela sábado
Beijos maravilhosos
Encaixe perfeito
Oral bem babado
Bucetinha cheirosa uma delicia de chupar
100 meia hora mais 5 do cartão

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1669 Mensagem por lordão_oldschool » 25 Out 2016, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Mais uma visita feita a casa e 3 abates realizados a primeira da lista foi a Talita
Mulata linda, ninfeta acho que no max uns 20 anos
Acredito que umas das bundas mais empinadas e durinhas que eu já vi que bundinha linda, ainda não sei se é funcional
No quarto oral bom, podia ser melhor mas chupa as bolas na minha opinião falta um pouco mais de experi
Agora na foda uma deicia o corpo dela é um diferencial, é muito gostoso comer ela de 4 e ver aquela bundinha empinada
Beija gostoso se entrega na foda
Gozei rápido não aproveitei tanto e não fiquei uma hora pq queria variar o cardapio.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: PATRÍCIA

#1670 Mensagem por Parcy Jackson » 25 Out 2016, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:SIM
Td realizado, semana passada!

Apresentaram-se mais d 20 garotas! Escolhi uma gp q atende pelo nome d Patrícia: mignon, loira natural, olhos verdes!

No quarto, começamos com beijos bem correspondidos por ela por alguns minutos e com muita pegação. Depois comigo sentado na beirada da cama, ela fez um oral expectácular, com ótima pressão, alternado com chupadas nas bolas e ficava me olhando com uma cara d safadinha. Me deitei na cama e ela continuou me chupando com apetite no meu parceiro!

Depois com o meu parceiro encamisado, pedi pra ela cavalgar d frente para mim por alguns minutos e terminei gozando com ela no ppmm!

Um breve intervalo para uma ducha e partimos para o 2º round com mais bjos. Pedi outra camisinha e d novo a peguei no ppmm. Perguntei do anal, disse q faz, então tirei da buceta e coloquei no cuzinho até gozar!

Conclusão: Garota bonita e simpática. No td se interagiu muito bem, demonstrou gostar muito no que faz! Triplo sim!

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1671 Mensagem por Lyoto1 » 26 Out 2016, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kity VW

Voltei na Tangará para rever a Kity, bem recepcionado pelo Sérgio.

Ela é morena novinha, cabelo comprido até a cintura, rosto e corpo muito bonitos, seios pequenos durinhos, bumbum médio, coxas meio grossas, barriga zerada, um belo conjunto.

Atendimento namoradinha envolvente, beijos liberais como namorados, oral s/c muito bom pena que não finaliza.

Muito gente boa, simpática, agradável, bem namoradinha e faz de tudo para agradar.

Tempo - 1 hora

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1672 Mensagem por bitchseeker » 26 Out 2016, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:9
Segunda-feira, 24/10 na Tangará, casa com muitas opções boas, algumas bem magrinhas como eu gosto, mas me interessei por uma não tão magra, Cris, com idade aproximada de 25 anos, pele morena, sem barriga e seios naturais muito bonitos. Possui um sotaque carioca misturado com português, além de ser uma mulher discreta e muito educada.
No quarto percebi que ela tem habilidades como massagista, passou óleo no meu corpo e fez um trabalho bem relaxante, mas como não sou muito de massagem propriamente dita, pedi para passarmos à parte do sexo. Muito habilidosa no oral, uma perereca surpreendentemente gostosa, e uma portinha de trás que, mediante acordo pré-quarto, foi liberada.
Saí um pouco do biotipo "magríssima", mas não me arrependi, pois o atendimento da garota é excelente e é magra, tem o corpo natural e uma simpatia fora do comum. Preciso repetir para provar todas as suas habilidades, pois 30 minutos não foram suficientes!

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1673 Mensagem por lordão_oldschool » 26 Out 2016, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Cindy

Mais uma visita na casa, fui na captura da Talita ou da Patricia porém nenhuma delas estava no momento
Fiquei com a Cindy, ex atriz e coisa e talz
Bonita, gostosa mas achei fraca na meteção
Não se entrega na foda
Fez oral sem e beijou mas ambos sem empolgação
A foda em si não regulou posições, não teve lubrificação natural
Não recomendo

Link:
🔗

KKAMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1674 Mensagem por KKAMM » 26 Out 2016, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana e Mel

estive ness puteiro da rua tangara pelo menso tres vezes nos ultimos dois meses

duas vezes no final de setembro, quando soquei a rola na Suzana, sozia da M... Temer
Suzana é uma italiana cavala, coxuda, peituda, rosto identico M... Temer, o que da mais tesão ainda
então soquei mandiocobra na mina do mi Shell...

dai voltei la, e peguei a Mel, uma mulata de belas curvas, preferncia nacional, bela bunda, seios medios naturais que cabem perfeitamente na boca,
e boca delicosa, beijoqueira e chupeteira
Mel libera rosca mediante prsentinho de 50,00 (para mim)
comi ela durante 1 e 1/2 hora, tres bem dadas, uma na bucta, uma no cu e uma na boca, delicia

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1675 Mensagem por safado9 » 27 Out 2016, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Nota:8
Td realizado dia 26/10/16

Fui com a angélica morena bem bonita, simpática, corpinho perfeita, cintura fina, bundinha durinha e com marquinha de biquíni e seios siliconados. Ao atendimento beijou, oral sem capa muito bom. Logo depois encapou o Junior e começou cavalgando, D4 e finalizei no ppmm

Link:
🔗

JapaJapaJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1676 Mensagem por JapaJapaJapa » 27 Out 2016, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

TD realizado no dia 23/10/2016

Nunca tinha ido nesta Clinica de massagem. Cheguei lá às 22:10h (depois de ter passado do horário) e mesmo assim fui atendido, muito bem, por sinal.
Tinha em torno de 11 meninas na casa mas 5 estavam disponíveis. Já me encantei com a Izabela. Conversamos um pouco e já subimos. Tomamos uma duchinha e bora para o abate.

Como sou um cara que gosta de namorar, ela se enquadrou no meu tipo. Beijamos muito. Quando peguei na bucetinha dela, já tava ficando molhada. Aí tive que chupar aquele grelo. A safada gozou. Adorou a minha língua. Na vez dela, caiu de boca toda babona na pica, uma chupada top com pouca pressão. Bem gostosa apesar de eu gostar com um pouco mais de pressão. Mas quando ela chupava as minhas bolas, massageava a cabeça da minha pica com movimentos espetaculares. Depois de muita chupada, ela veio por cima de mim, cavalgou gostoso enquanto eu chupava seus seios siliconados. Peguei de frango assado e finalizei de quatro. A safada ainda gozou de novo nessa posição.

Peguei o whats dela e vou voltar com certeza

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1677 Mensagem por Sexo é Vida » 28 Out 2016, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:9
Ola amigos...
Mais uma visita nossa ótima casa Tangara,antes de vim pra cá passei no prive Unique dia da feijoada lá,bati um papo com um grande amigo por lá,mais infelizmente não consegui subir com nem uma garota,nesse dia eu precisava muito de sair com alguma garota minha semana tinha sido bem estressante no trabalho,e também não podia perde o raro alvará...kkk
Bom chegando na Tangara casa lotada de cuecas...kkk e algumas garotas se apresentando,o plantal de lá sempre me deixa impressionado garotas muito bonitas e de todo tipo...
Sentei na sala me deram uma baita atenção,principalmente o Takuma cara gente boa,sempre ajuda nas escolhas,sala lotada mais todos são bem atendidos,a recepção da casa da atenção para todos gostei muito...
Bom estava difícil para escolher uma garota pois como eu disse estava lotado,e claro que as garotas que mais se destacavam já tinham cliente na fila...kkkk,um momento passou uma mulatinha muito gata,perguntei sobre o atendimento dela,mais infelizmente era dublo não,se fosse uma casa que meia hora fosse 50 ou 60 reais meia hora com certeza eu tinha ido...kkk mais 100 reais por um dublo não vale apena,mais a menina era linda...kkkk
Bom já meio que desanimado com o alvará vencendo o Takuma disse,vai se apresentar uma garota que é novidade essa é top,pode ir sem medo.
Sem ver a garota eu disse,vou com ela então...kkkk de repente entra a Clara uma garota estilo ninfeta,pele branca,cabelos meio aloirados,mais ou menos 1,60,aparelho ortodôntico,com um short geans colado,todos os caras pararam o que estavam fazendo para olhar para ela...kkkkkkk
Antes dela termina de apresentar o Takuma já deixo avisado que eu iria com ela,ali se vacilar já era,ainda mais uma menina daquela...kkkk
No caminho para o quarto 7 já fomos conversando dando várias risadas,como tivemos que andar um pequeno caminho até o quarto,como é grande a Tangara...kkkk
No quarto ela pedi para ficar a vontade,menina bem falante e extrovertida,adorei ela...quando ela começa a tirar a roupa,me perdoem o palavrão puta que pariu que mina gostosa,barriga reta natural,com um percing ,um bumbum grande e redondinho,peitos durinhos...uma verdadeira ninfeta..
Depois banho começamos a namorar,a única parte ruim foi os beijos que era na verdade selinhos,mais ela compensou isso ,me deixou a vontade,só disse que não curtia que colocasse o dedo nas partes íntimas dela,mais de resto podia fazer o que quisesse,beijar chupar lamber...me acabei de verdade...kkklk menina muito top não vejo a hora de repetir...
Bom a Clara salvo meu fds, fica o agradecimento pela a atenção que eu tive lá,até a Vani perguntou se eu tinha gostado da garota,muito legal isso....fuiiii

Link:
🔗

OldSchool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1678 Mensagem por OldSchool » 28 Out 2016, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Nota:6
Fui até a Tangará para conhecer a casa e o plantel. Tinha uns caras esperando não sei o que e falando que já tinha comido essa e aquela... enfim, como não fui para conversar e nem fazer amigos, fui direto ao assunto e escolhi Pamela, garota meio loira, alta, corpo bonito, seios pequenos, tatuada. Pelo testemunho dela, já nessa vida há vários anos, vem da Cancioneiro.
Conversa fluiu bem (até demais), beija pouco porque tem namorado e blá blá blá, mas oral sc muito bom (disse que gosta muito de fazer), chupa as bolas e faz aquelas caras de safada, curte que fique olhando. No TD veio por cima e ficou olhando a metelança no espelho. Não regula posições, fomos de cavalgada, doggy style, ladinho, ppmm e finalizei com ela na beirada da cama. Não apressa a foda, mas no final fica com aquelas coisas meio clichê ( goza para mim, meu amor(?) e blá blá blá). Meia hora resolveria a parada. Tomei banho e vazei. Resumo, garota muito bonita, simpática, corpo bonito e gostosa mas com algumas restrições, muita conversa e não espere muito envolvimento.
Paguei por uma hora mas fiquei menos.
Repeteco: não tão cedo, tem muitas para sair por lá ainda.
R$150,00 uma hora

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1679 Mensagem por Dr Estranho69 » 28 Out 2016, 23:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

NOME - Melissa
TIPO - loira
IDADE - 22
SEIOS - m
BUMBUM - m
ORAL - S/ capa
ANAL - Não

Cheguei na Casa, final de tarde, muito bem recepcionado, muitas garotas chamei uma pra conversar, a minha escolhida, Melissa cabelos ruivo rosto médio olhos verdes cheios médios bem durinhos e firmes, barriguinha zeradinha, bumbum bem durinhos coxas bem definidas, conjunto bem atraente para subi.
Quarto banho de ambos, conversamos um pouco ela fala de mais, tentei beija língua não só selinho e olhi lá chupei ela um pouco ela me fez um oral sem muito fraco coloco camisinha deito comecei no ppmm fico mole ela chupou com um mais de vontade coloquei nela deu tempo ela nem deixo eu terminar rápido perguntou se eu queria dobra figuei mais meia hora peguei ela de quadro medi um tem finalizei banho e Rua nem esperei da um tempo, garota muito ruim vai leva negativo, fui

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1680 Mensagem por lordão_oldschool » 29 Out 2016, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Depois de uma visita a paradise para conhecer e não ter ficado com ninguem, passei na casada tia Vani, com a Patricia na Mente, chegando lá tomando a minha breja, nada da Patricia não veio, sem problemas pedi a Mirela tinha gente na fila e um Jack CHan tinha reservado ela, enfim fui dar uma olhada no plantel fiquei de conversa fiada com a Isabela fanfarrona como sempre, vi alguns delicias mas que não fui devido a uns comentarios de colegas putanheiros Julia um espetaculo de mulher linda e muito gostosa, mas dizes que não está no padrão da casa de duplo sim, Nadia estilo panicat loira está no padão duplo sim mas conversando com um colega que eu sempre vejo lá na tangará disse que a menina parece uma geladeira, tinha duas ruivas exóticas aparentemente ruivas de verdade não de cabelo pintado, a mais novinha tem cara de novinha de tudo inclusive que está na profissão errada muito bonita mas num desanimo, e nessas olhadas vi passando uma rabuda toda tatuada, Priscila conversei com o Pasteleiro e ele disse pode ir que ta no padrão e fui, foi uma grata surpresa um oral maravilhoso estilo face fuck, ficou cerca de 20 minutos chupando sem parar acabei gozando no oral devidamente finalizado guela abaixo, e para a surpresa continuar depois que eu gozei continuou chupando sem descando a mina chupa como niguem como o pau não amoleceu pedi a camisinha meti só um pouco e pedi mais oral e fui prontamente atendido.

Programa nota 10 ótima surpresa
Repeteco sem dúvida a mulher é uma devassa
E vai rolar uma massagem com óleo

Link:
🔗

Responder