Angel
R$ 300,00 - 1,30 Hrs - Telefone: (11) 98284-5392

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Angel

#1 Mensagem por Gabeleza » 02 Out 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buscando opções pela região, me deparei com este bebe.

Moreninha magrinha, baixa com mais ou menos 1.55 de altura, corpo de adolescente, parece ter 15 anos, mas tem 19! Pude conferirei em seu RG na entrada do motel.

Contato fácil por WhatsApp, batemos um papo e marcamos para o dia seguinte.
Paula é seu nome! Prefere que a pegue em casa, de maneira discreta. Ela sempre escolhe quem vai atender. Parece que faz isso pois se diz ninfomaniaca. Adora um pau!

Chegando a sua casa, telefono e ela desde, ao primeiro momento fiquei sem reação. Ela é um bebê mesmo.
Morena de cabelo liso até a bunda, fui em sua direção e nos comprometamos, ela entrou no carro e já foi logo se sentindo bem à vontade. Corpo magro e pelinhos loirinhos no braço me chamaram a atenção. Bem perfumada e com papo bacana, parecia que nos conhecíamos a anos.

Chegando no motel ela já foi logo ligando o som, subiu em pé na cama e foi tirando a roupa.
Sentei ao seu lado e disse pra ela dançar pra mim. Ela disse que queria transar, que queria um pau! E pediu pra eu tirar minha roupa.

Roupa no chão pude reparar seu corpo, magrinho mas bem formado, seios naturais gostosos de chupar, a menina magrinha veio pra cima de mim e já encaixou ainda de calcinha. Perguntou se podia me beijar, disse que sim... Nos beijamos gostoso bastante. Beijo molhado e macio, assim como seu oral. Chupa bem a menina, faz questão de te olhar com o pau na boca. Engole, cospe punheta.
Muita chumaçai, ela em mim e eu nela! Colocamos a camisinha, ela por cima, metendo sem parar, fode muito, goza e geme pedindo pau!!! Que buceta gostosa. Coloquei ela de 4 e aí como já sabem papai... Enchi a camisinha.

Ficamos na cama, tomei um banho, batemos um papo e tive que vazar. Ainda tinha que levar ela em casa.
Ela é bem calma, e não apressa em nada. Curte a putaria e adora uma sacanagem.

Tá recomendado, testada e aprovada.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vjd2n" -"-
Tel./WhatsApp: (11) 98284-5392

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup em 10/10/2018 http://nonono.is/y6oNV" -"-
Oculto para usuários:
Garota: Angel Novinha Osasco TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

angel

#2 Mensagem por japaden » 29 Out 2016, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:angel

Nota:10
Bom quase não saio com garotas free e nessa semana conheci a Angel, peguei o contato pelo gpface vi as fotos entrei em contato pela zap ja havia visto as fotos pelo site e me mandou outras pelo zap....muito gatinha tem cara de e jeito de menininha...marcamos e fomos para um motel na raposo tavares....
Chegando fomos logo nos beijando beijos verdadeiros , nos esfregando como ja tinha tomado banho fomos direto...e como ela chupa...faz um oral como poucas...se entrega e muito apertadinha...
Uma delicia corpinho que não e dez....é onze.!!!!
É iniciante mas não se engane com a aparência pois ela sabe o que quer e a que veio....

Link:
🔗

japaden
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novinha Osasco

#3 Mensagem por japaden » 31 Out 2016, 08:33

POSITIVO

bom dia amigos..ontem tive que fazer um repeteco com minha princesa angel.....falar dela e chover no molhado...acho que estou virando BOP......
mas vc se sentir bem do lado de uma ninfeta dessa , e ser muito bem atendido nao tem preço...
o que rola no td com ela é tudo de bom não vou ficar repetindo aqui....
só sei que a deixo sempre e fica aquela vontade de quero mais.....vai rolar logo um repeteco....

Oculto para usuários:
Garota: angel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não):

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#4 Mensagem por lordão_oldschool » 08 Nov 2016, 14:45

POSITIVO

Contato passado por um colega, contato via whats, fui conhecer essa delicia, morena, linda, corpo lindo, aparenta ter uns 18 anos, a mesma diz morar em osasco, me atendeu em um motel da Raposo Tavares
Assim que ela chegou fez justiça as fotos, uma ninfeta linda e gostosa
No quarto se entrega, beija com vontade, começamos com uns amassos, depois ela caiu de boca chupando muito bem sem capa, após a chupada coloquei ela de 4 meti muito gostosa vendo aquela bunda pequenininha.
Depois da gozada, pausa pra descansar tomei uma breja, papo legal
Ai ela já começou a pegar na minha rola novamente e iniciou uma nova chupeta muito boa, ai a pegação foi forte metemos de tudo quanto foi jeito, e mais uma gozada pagamento feito, e rua.
A menina tem anuncio.

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... orena-6661" -"-

Whats (11) 98289-9840

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por lordão_oldschool » 14 Nov 2016, 14:24

lordão_oldschool escreveu:Contato passado por um colega, contato via whats, fui conhecer essa delicia, morena, linda, corpo lindo, aparenta ter uns 18 anos, a mesma diz morar em osasco, me atendeu em um motel da Raposo Tavares
No quarto se entrega, beija com vontade, começamos com uns amassos, depois ela caiu de boca chupando muito bem sem capa, após a chupada coloquei ela de 4 meti muito gostosa vendo aquela bunda pequenininha.
Ai ela já começou a pegar na minha rola novamente e iniciou uma nova chupeta muito boa, ai a pegação foi forte metemos de tudo quanto foi jeito, e mais uma gozada pagamento feito, e rua.
A menina tem anuncio.

Whats (11) 98289-9840
Repeteco com essa delicia
E vou continuar comendo ótimo custo beneficio na região.

_________________________________________________________________________________
Status alterado de TD para comentário por ser somente o quote de outra mensagem - 08/10/2018 MF

Oculto para usuários:
Garota: Angel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

Link:
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Angel

#6 Mensagem por ElementoX » 18 Nov 2016, 08:09

POSITIVO

Nota:8
Galera, por indicação dos amigos aqui, gostei dos relatos e agendei com a referida. Menina morena, baixinha, filézinho de borboleta, gatinha, descrição bem feita dos colegas. Marcado via whats, ela é simpática nas respostas. Só acho que ela podia agilizar o encontro, esperava ela perto de um motel que diz atender mas depois tive que buscar ela em casa e acabamos indo em outro motel. Tem que ter tempo sobrando nessa. Pra compensar, ela é bem tranquila no atendimento e ficamos um pouco a mais de 1h de boa. Beija com vontade, cuidado com as mordidas dela. Oral muito bem feito, tem experiência no assunto e bastante disposição. Demais posições sem reclamar. Gente boa
Re comendo em breve
TD feito mês passado
150/hora

Oculto para usuários:
Garota: Novinha de Osasco TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

stod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Angel

#7 Mensagem por stod » 20 Mar 2017, 00:58

POSITIVO

Para quem procura a ninfetinha dos sonhos a procura terminou
Contato via WhatsApp , garota simpática e super educada me respondeu todas as pergunta.
Moreninha magrinha aproximadamente 1.55 de altura uns 50 kg , cabelos pretos lisos e compridos.

Marcamos perto de sua residência, chegando ao local envio mensagem e em 10 minha chega o a mais linda das ninfa que tive o prazer de sair , perfumada linda , magrinha , sonhos e desejos realizados ,fomos conversando até o motel , garota inteligente com papo descontraído,parecíamos amigos a anos.

Chegando ao motel ela como muito descontraída já foi ligando o som , e eu pedindo uma cerveja para nós tomarmos, em seguida fomos tirando nossas roupas onde pude ver um corpo delicioso , magrinha , seios maravilhosos,pele sedoso .

Veio se deitando ao meu lado , eu mais que rapidamente fui beijando aquele corpo lindo descendo por aqueles seios maravilhosos , chegando em sua bucetinha já é encharcada de tanto tesao que tem aquela menina.
Beija como se fosse sua namorada , oral maravilhoso babado ritmado ,pena que não finaliza.
Coloquei a camisinha e veio pra cima de mim adora uma Pau essa garota , se diz ninfomaniaca, gosta mesmo , metemos de tudo que é jeito mas gosta de 4 onde finalizei.

Ficamos batendo um bom papo descontraída te deixa bem a vontade, com certeza ficaria mais se pudesse mas por compromissos tive que partir
Repete com com certeza.

200 a hora mais motel
Site onde tem fotos

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... onho-12609

Link:
🔗

japaden
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Angel

#8 Mensagem por japaden » 20 Mar 2017, 10:40

POSITIVO

Ela voltou melhor do que nunca..linda magrinha corpinho de modelo e insaciavel....
Marquei com ela num motel da raposo qdo ela chega matei minhas saudades!!!
Ja chegou beijando eu desci e comecei a chupa-la ...e adivinhem o mesmo gostinho de sempre..bem limpinha...
Fomo para o td e rolou de tudo menos anal ,,,mas para falar a verdade nem da para sentir falta......
para quem curte ninfetas ela e um prato cheio...
da para se apaixonar por ela...bem delicicada...
nota 10
programa 200,00 a hora com otimo custo beneficio

Link:
🔗

joe90br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por joe90br » 13 Abr 2017, 23:19

POSITIVO

Nota:10
Apesar de estar há muito registrado, meu primeiro TD aqui, conforme relato dos colegas acima ...

Linda, magrinha, pequenina, para quem gosta de ninfetas não vai se arrepender, conversa super agradável, te deixa super a vontade
como se voce conhecesse ela há anos.
Marquei com ela hoje no Motel Golf no centro de Osasco, cheguei 30 minutos antes, tomei banho e aguardei ela chegar.
Beija com vontade e faz um oral sensacional, posso dizer que foi um dos melhores e olha que tenho experiência internacional, já fui duas vezes para Tailândia...
Fiz oral nela, super limpinha e cheirosa.
Foram duas, uma com ela por cima e outra de quatro, super apertadinha.
Poderia ter ido mais vezes, ela não nega fogo, mas preferi tomar umas cervejas e bater um papo para conhece-la melhor.
Não se preocupa com horário, faz de tudo para te agradar.
Virei fã!!!!! dá para se apaixonar fácil!!!!!!
Nota 10
R$ 350,00 por duas horas + motel..
Pretendo repetir varias vezes..... difícil conhecer alguém que na primeira vez rola uma afinidade... comigo foi assim....

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por lordão_oldschool » 14 Abr 2017, 13:47

lordão_oldschool escreveu:
lordão_oldschool escreveu:Contato passado por um colega, contato via whats, fui conhecer essa delicia, morena, linda, corpo lindo, aparenta ter uns 18 anos, a mesma diz morar em osasco, me atendeu em um motel da Raposo Tavares
A menina tem anuncio.

Whats (11) 98289-9840
Repeteco com essa delicia
E vou continuar comendo ótimo custo beneficio na região.

Oculto para usuários:
Garota: Angel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

Link:
🔗

Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11 Mensagem por Drass » 25 Jun 2017, 08:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Marquei com essa novinha na regiao de osasco alguns meses atras. A descricao bate com dos putanheiros anteriores. Ela tinha dado uma suimda mas voltou, acredito que alguem tentou privatizar. Achei um pouco mais magra que as fotos, bem magrinha mesmo pouca carne, mais linda, novinha e bem puta.

O oral me impressionou pela qualidade, apesar da pouca experiencia, bem babado, engolindo tudo, chupando boals, bem variado. Ela nao possui vicios de gps.

Depois encapou e comi em varias posicoes, nao regulou nenhuma, somente nao libera o brioco. Tentei umas dedadas mas nao curtiu.

Depois de comer em todas as posicoes, pedi pra ajoelhar-se no chao, ao lado da cama, e comecou a chupar, perto da hora do gozo, assumi o controle e lambuzei o rostinho da gatinha. Foi tanta porra, pois estava acumulado, que o chao do motel ficou um caco. Ela ainda ficou um tempo esfregando o pau na cara toda lambuzada, me encarando com apenas um olho aberto, pois o outro estava cheio de porra! Uma carinha de puta mesmo, que visao inesquecivel!

Na segunda rodada mais metecao no vaginal e dessa vez deixei ela tirar o letinho, mas nao deixou gozar na boquinha.

Foi R$200 uma hora, mas sem controle de tempo.

Link:
🔗

27sanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por 27sanches » 21 Jun 2018, 08:28

POSITIVO

Nota:9
E aí caros foristas, é a primeira vez que posto aqui então vim deixar o meu relato desta bela moreninha que achei que não estava atendendo devido ao perfil dela no Photoacompanhantes não ter subidas.
1.contato:
Super tranquila no contato, contato foi rápido para minha sorte ela ainda está atendendo, pois como disse acima, pensei que ela não estava mas no atendimento por conta do perfil dela no Photoacompanhantes estar com última subida em fevereiro/18 e os TDS todos de 2017.. Mas para minha sorte a mesma ainda atende..

2. Garota
A mesma das fotos, porém muito melhor pessoalmente. Uma morena de 1,60 muito bonita, corpo perfeito , lábios carnudos, seios médios bem durinhos ,lindos seios por sinal, bumbum bem empinado redondinho uma delícia e uma ppk lisinha e cheirosa.(Obs:para quem gosta de Pés, ela tem um pezinho lindo.)

3.Local
De fácil acesso ao metrô São Joaquim, próximo do hospital beneficência Portuguesa,local bem limpo e organizado.

4. Atendimento
Cheguei no local avisei que estava na portaria, ela pediu para interfonar p ela, p liberar a entrada no prédio. Liberado, ao subir, por ser minha primeira vez estava muito nervoso , e como sou muito tímido muito msm, não sabia como lidar c ela, se beijava ao chegar , se abraçava , e mais o nervosismo , cheguei no ap. Toquei a campainha coração saindo pela boca , ela abre a porta , nossa muito linda , gostosa cheirosa .. aí acabei dando um bjo no rosto, tbm notei q ela estava um pouco a jeito, um pouco timida, já pedi p usar o banheiro , fui tomar banho ela já foi p o quarto estava com uma calcinha fio dental valorizando sua bunda gostosa. Fiz a minha higiene , quando saio me deparo com aquela lolitinha deliciosa me esperando, estava dando uma checada no celular colocando uma música . Eu meio sem jeito tento beijala, mas acho que não fui mto bem, acabo descendo para o seu corpo , ela já vem querendo me chupar, chupa muito bem , molhado ,babado garganta profunda e TD mais, ela pede para eu deitar, mas peço que eu chupe ela , fico por um bom tempo beijando o corpo dela, descobri que há uma parte do corpo dela que ela não curti muito que chupem ou passem a lingua, mas não vou falar aqui vou deixar p vcs descobrirem...
Fiquei bastante tempo no corpo todo ,seios uma maravilha e desci para sua ppk , lisinha uma delícia fico ali um bom tempo, não sei se gozou acho q não , subo novamente para o seu corpo, beijo novamente e peço p ela ficar de costas, vejo aquela bunda gostosa , beijo chupo aquela bunda ki delícia de bunda... Aí peço para ela me chupar , ela vem me chupar denovo , fica um tempo ali , mas meu garoto não quis me ajudar , então pedi p ela deitar ao meu lado , e conversamos por mais um tempo até dar a hora de ir...
Obs. Ela deixa gozar em qualquer parte de seu corpo menos na boca, mas como meu amigo não quiz me ajudar então , vou ter que deixar para a próxima.. ?
Ótima pessoa, legal passar um tempinho com ela..
TD realizado ontem 20/06
$300 1:30 hs
Claro que voltarei agendar com ela novamente e recomendo sim...

Link:
🔗

joe90br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por joe90br » 09 Jul 2018, 12:29

Sai com ela no ano passado, enviei varias mensagens mas não respondeu.. :(