NEUTRO
Nome da Garota:Antonella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje, domingo, na casa estavam, Raquel e Perola do elenco semanal, mais as frellas Cris, Samira, Bia, Amanda, Cacau, Melissa, Maris, Flavia, Geani, Antonella, Fernanda e Rebeca
Arrisquei de Antonella, apesar de ter gostado da Cris(estilo gostosona e da Fernanda(iniciante amiga da Antonella)
Antonella
Garota de rosto agradável, pele bronzeada, cabelo loiro comprido liso, seios médios, barriga sem excessos, coxas grossas e bunda grande
Atendimento
Garota Carinhosa e comunicativa, fazendo bico para complementar renda, foi num domingo na Miruna e agora indo na brooklin
Atendimento a princípio bem restrito, me fez investir no prolongamento do tempo para uma hora
Beijos foram liberais e prolongados, o que já animou garoto
Passou língua nas bolas, laterais do pau e encapou, iniciando oral cadenciado, boa pressão e velocidade alternada.
Fui retribuir, com ela bem participativa, curtindo, me alertou que se ela gozasse, eu não ia chegar perto da bucetinha, rsrs
Subi em busca da sua boca, trocando beijos e iniciando um PP & MM lento.
Interfone tocou a meia hora, que eu havia solicitado, conversa ao pé do ouvido, decidi dobrar.
Voltamos para a brincadeira, novo oral, dessa vez mais animado, variado, resisti
Nova camisinha, ela veio por cima cavalgando, na sequencia coqueirinho animado
Em pé na cadeira, empinando sua bela bunda
Ajoelhada na cama, comigo em pé
E com ela de quatro na cama, acelerei ritmo e enchi a toquinha no tocar do gongo.
Começou parecendo que ia me arrepender, mas terminou numa pegada bem animada,
Sem falar na troca de turno, após o interfone da meia hora, onde o atendimento teve um plus mais liberal,
que determinou o resultado positivo, considerando sua condição frella, sem comparação com plantel semanal,
Mantendo critério da missão cumprida, apesar de realmente ter gostado, não seria justo não neutralizar
Disse não fazer anal.