Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10516 Mensagem por Vini 2015 » 31 Out 2016, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado Domingo, 30/10 à tarde na BM. Com poucas opções na casa, a minha escolhida foi a Pérola. A Pérola é uma negra bonita e gostosa, com piercing na pepeka. Com beijos tímidos começamos a brincadeira, quando ela me falou que não faz oral sem camisinha. Não me frustrei nem insisti com isso, porque há tempos venho pensando a respeito e achei até melhor encapar a geba logo de cara.

Qualquer hora vou escrever um tópico sobre esse assunto, pois a disseminação de DSTs está muito grande e tem coisas que nem antibiótico de largo espéctro tem conseguido curar.

A menina é animada, não regula posição e tem uma buceta que parece um forno de tão quente que é, sendo que a chupeta, mesmo com camisinha, foi satisfatória. Duas gozadas depois, com massagem e um papo interessante entre elas, tomo banho e vazo..

Repeteco? Maybe..

Milhagem 3/5. A Carla me informou que as regras atuais de Milhagem continuam valendo para quem iniciou o cartão com as antigas regras, mas ao final deste, só irá valer a nova regra de 6 programas com 1/2 hora free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10517 Mensagem por Metal TKD » 31 Out 2016, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui sem agendar na Brooklin e fiquei à espera de alguma garota me apetecer a ficar com alguém. Vi a Anita e a Ana, mas alguns relatos quanto a elas não beijarem alguns clientes me deixam com um pé atrás com elas. Ai, vi que a Marina estava presente. Tinha visto forista relatando sobre ela ser muito linda e resolvi esperar pra ver como ela era. Não a achei super linda mas, de fato, é bonita de rosto e tem um corpo legal. Também fiquei com um pé atrás, pois ela me cumprimentou um tanto séria e já achei que não rolaria um bom programa, ainda mais quando a garota é bonita. Eu resolvi arriscar mas, infelizmente, a coisa não foi do jeito que eu queria.

Fisicamente, ela é branca, aparentemente bem nova, não é magra e nem gorda, estando com o corpo no ponto, com coxas um tanto grossas, estatura baixa, bumbum médio bonito e bem leve marca de biquini, quase imperceptível, seios bem pequenos e o que ela disse ser uma pinta no canto inferior da boca.

Quanto ao programa, digo que ela até se esforçou pra me atender bem, dentro daquilo que eu pedi e espero que aconteça no programa. Mas, não rolou química da parte dela comigo, de acordo com a própria. O programa já começou com pouco diálogo entre a gente e, depois, ficou um silêncio no quarto, sem ambos falarmos nada, até ela voltar a puxar algum assunto. Aquilo já foi ajudando a me deixar ainda mais preocupado com o decorrer do programa. Ai, diante das minhas tentativas de beijos e carícias, ela demonstrava não estar à vontade comigo e não se entregava totalmente aos beijos e não me permitia prolongá-los, virando o rosto e me oferecendo o pescoço, demonstrando rejeição. Ai, fodeu, pensei. Isso é totalmente broxante, ainda mais sendo eu um cara que dependo dessa preliminar e que a GP colabore nos amassos pra me ajudar a ficar ligado. E somando o fato de que eu já não tinha dormido bem, acabou que eu passei a broxar, mesmo. Ela ia fazendo oral, mais concentrado na cabeça e hora engolindo um pouco do pau, até que bom, mas o começo do programa já foi o suficiente pra me ajudar a não ficar com tanto tesão, mesmo ela tendo um conjunto físico bom, e meu pau começa a amolecer. Tentava me concentrar, mas o clima dentro do quarto, sem maior interação entre ela e mim, não ajudava. Ela me pareceu do tipo que o cara tem que tomar mais as iniciativas, onde ela chegou a me perguntar o que eu queria que ela fizesse. Eu estou mais acostumado com a GP já sabendo o que tem que fazer, e quando isso não acontece, já me estressa um pouco. Peço pra darmos uma namorada e ela aproveita pra baixar a luz do quarto :o e se deitou de lado no colchão, ficando um pouco distante de mim, demonstrando não querer ficar me beijando colada em mim. Ela até que me beijava razoavelmente, mas sem empolgação e não me adiantou pra eu ficar ligado. Acabou que o programa seguiu aos trancos e barrancos, tendo eu dificuldade pra pôr a camisinha no pau mole e penetrar ela, sendo que ela é um tanto apertada. Fui metendo e ela ia gemendo e me acariciando. Tentava mais beijos nela, ela permitia até certo tempo e, mais uma vez, virava o rosto e me oferecia o pescoço. Não era o meu dia... :( Podia ter seguindo ali até gozar, mas tentei variar na posição de quatro, o pau amoleceu outra vez e tive mais dificuldades em penetrá-la, até conseguir o feito. Mas, eu já estava ficando cansado e demorando pra gozar. Terminei gozando nas costas dela.

160 reais por uma hora. Milhagem 2/6 (Nicole, Marina)

Foi desastroso o programa! Eu entrei no quarto preocupado, dadas as coordenadas iniciais do programa, em que parecia que o programa não daria certo e foi assim que findou. Ela até se esforçou pra fazer um atendimento razoável, mas foi de poucas palavras, eu também, não rolou entrosamento e ela não foi com a minha cara, se incomodando com o fato de eu ter a cara fechada e ela achando que eu estava bravo, e a mesma dizendo que não rolou química. Ainda escuto ela falar coisa sem sentido, dizendo que eu não estava me entregando. Oras! Mesmo preocupado com ela não corresponder com o programa, eu simplesmente vou em cima dela pra tentar beijar e ser correspondido, ela fica virando a cara pra mim, e eu não estou me entregando?! Santa paciência!! E ainda passei vergonha por conta disso tudo!

Teve quem elogiou o atendimento dela. Talvez, se eu tivesse tomado as rédeas da situação algo mudasse. Quem sabe... Ela parece ser do tipo que o cliente tem que ir ditando o ritmo da transa. De repente, se eu fosse mais definido a fazer isso, a coisa fosse diferente. Mas, já me aconteceu situação parecida, onde eu já estava bem mais solto com a GP, e o programa não rolou legal igual. E é foda pensar que você paga pelo programa pra ser bem atendido e o cliente ainda tem que se esforçar muito mais que a GP no atendimento. Até pensei em repetir com ela pra tirar essa má impressão, mas dada a broxada que o meu sono e esse clima ruim ajudaram a acontecer, e de ela não ter ido com a minha cara, independente de qualquer coisa, acho que não vale a pena voltar. Aos mais pacientes e, eu acho, mais bem apessoados, ela pode valer a pena. Comigo, ao menos desta vez, não rolou.

Olha... O TD foi um desastre, e mesmo que ela tenha se esforçado durante seu atendimento e eu não estivesse 100% bem, fisicamente, nem neutro eu estou achando que seja justo dar ao programa. Mesmo com ela não tendo ido muito com a minha cara, se o programa tivesse rolado normal, valeria um neutro. Como não foi assim, vai negativo.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Re: Luana

#10518 Mensagem por Palestra » 31 Out 2016, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Missão dada, missão cumprida. Não demorou muito e fui de repeteco. Finalzinho de tarde, aproveitei a presença ilustre do RV e pedi prá ele agendar. Chego dez minutos antes e pouco depois, ela aparece no balcão. Que eficiência, pensei. Mas não, tava vazando, foi a Lia capturá-la no meio do caminho, hehe.

No mais, tudo perfeito, no repeteco estava mais falante e descontraída
Palestra escreveu:Num desses sábados vadios, com os sofás repleto de vagabundos, fui desfrutar da cia da Carlinha na recepção e dos mequetrefes contando as mentiras de sempre. Entre uma apresentação e outra, estava curioso em conhecer a Luana, que já nem me lembro quem, havia dito que era o meu perfil. Estava em atendimento e demorou a aparecer. Mas quando o fez, estava certíssimo o mequetrefe que cantou a bola: meu número! E também da torcida do Brasileirão!

Morena alta, pouco mais de 1,70m acredito, do tipo slim, de cinturinha, peitos lindos, direitos, perfeitos, que me olham assim... Bumbunzinho modelado, levemente tigrado. Corpasso!

Atendimento na medida, sem encher muito a sua bola, mas presente, com boa interação, sem exagero. Beijo bom, vuco-vuco melhor ainda, sem dó da perseguida. Vou pro repeteco!

Link:
🔗

Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10519 Mensagem por Gohan » 31 Out 2016, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD com a Jessica em 04/10.
Mais moreninha por causa da semana de férias e quente como sempre.
Trabalho iniciado com um oral caprichado e finalizado em um anal de tirar o folego.
Retorno com certeza!

Link:
🔗

Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10520 Mensagem por Gohan » 31 Out 2016, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

TD com a Jessica em 14/10.
Mais um atendimento completo. Não tem muito a acrescentar: oral, vaginal e anal no capricho!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Potira

#10521 Mensagem por Palestra » 31 Out 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Immanuel Kant escreveu:Td Portira
Perfil , morena india
Seios P
Bunda G

Creio que essa menina é pouca valorizada no plantel da Brooklin , no meu entender tem
um rosto bonito , cheirosa e completa , sem nenhum tipo de taxa extra

O Td em si foi bem quente a menina tem diposição e atenção no atendimento, digamos com muita
volúpia etc.
Faço coro com a teoria do nosso filósofo Kant aí de riba. A conheci na Tatuapé, passando pela Mirunas/Enjoy como Malu, vários repetecos nessa jornada. Rostinho lindo e corpitcho que muito me apetece. As marquinhas dão um charme adicional aos peitos perfeitos direitos que me olham assim; desce dos ombros num tom de chocolate meio amargo, que clareiam num tom chocolate ao leite ao ganhar volume culminando naqueles píncaros de 75% cacau. Coisa linda.

Ainda não foi dessa vez que degusto daquela boca sem o aparelho. Dois tempos muito intensos, sem miséria.

Não sei se me engano, Immanuel, mas creio que também eras fã da sueca Ingrid, da zelelê. Ela está na Enjoy, caso seus estudos filosóficos o levem à querer repetir uma nova experiência empírica.

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#10522 Mensagem por dr gervasio 69 » 31 Out 2016, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD atrasado, mas não sonegado, realizado no sábado dia 22.

Recepção sempre show, casa 10, da apresentação escolhi a Flávia, morena jambo, 1,60, mignozinho, delicada, cabelo comprido preto, seios volumosos, sorriso encantador.

No quarto o preparo do clima, meia luz, somzinho legal no celular, banho, listerine, protocolos feitos, começa a brincadeira, trato bem todas as garotas, não é porque estamos pagando que o sexo pode ser banalizado, tem que ter uma atmosfera legal.

A Flávia é energia total, cheia da disposição, um cheirinho de cigarro que eu até curto, listerine e bora brincar.

Beija, Chupa e deixa ser chupada, um tesão de mulher, se entrega mesmo, gosta de sexo, foram várias posições, os seios dela ´são maravilhosos, bicos lindos, barriguinha zero, coxas e pernas bem torneadas, tesão !!!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: com ela por cima e aquelas mamadeiras maravilhosas passando na minha cara ! Foi um abuso de autoridade ! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Editado pela última vez por dr gervasio 69 em 31 Out 2016, 22:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#10523 Mensagem por dr gervasio 69 » 31 Out 2016, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Ae né... já estava por ali mesmo pedi uma nova apresentação para ver alguma novidade, eis que surge a Lais.....malandro.... mina linda.

Loira, olhos azuis, P R I N C E S A !!!! Gostosa a perversa ! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Tinha que verificar aquilo de perto, e ela correspondeu às minhas expectativas, lingerie, salto alto lindo que as deixa muito sexy.

Banho, meia luz, som do celular pra dar um clima e o palco está montado, que pique a mina tem, chupeta 10, e que corpo gostoso, beijos loucos, apaixonados e envolventes, capinha no moleque e bora brincar, até que :roll: :roll: :roll: com ela de quatro.

Depois trocamos aquela ideia, meninas da casa são inteligentes, Marina, Grazy, e a Lais entre outras estão de parabèns, metem muito e são inteligentíssimas, pra casar ! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Pago é fato, mas procuro tratá-las bem, quebro qualquer barreira, comigo as garotas são sempre nota 1000000 !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"METADE DO MEU DINHEIRO GASTEI COM BEBIDAS E MULHERES, A OUTRA METADE DISPERDICEI ! O:) O:) O:)

Link:
🔗

samucaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10524 Mensagem por samucaa » 31 Out 2016, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD realizado em 11/10/16.
Essa mulher é viciante! Quanto mais experimento, mais dá vontade de ter mais e mais!!! ::gostosa::
Sempre com um sorrisão maravilhoso e super bem disposta!
Quanto ao atendimento, é igual a apuração de escola de samba!
Rosto: 10!
Cabelo: 10!
Simpatia: 10!
Corpo: 10!

Repeteco Sempre!

Hellen, você é um espetáculo de mulher!

Link:
🔗

KRUKRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#10525 Mensagem por KRUKRU » 01 Nov 2016, 00:32

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alvo da vez Paula

Atendimento normal duplo sim com promessa de ser completo da proxima vez, e o vigario aqui acredita kkkk, repeteco so depois de rodar a lista .

oral 8
vaginal 9

160 pilas cadastrados.

Link:
🔗

KRUKRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10526 Mensagem por KRUKRU » 01 Nov 2016, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Alvo da vez Mel

Fazia um tempinho que nao fazia um td com a Mel, garota fantastica showw , recomendada aos fortes.

oral 10
bucetal 10
anal 10
repeteco certo
160 pilas

Link:
🔗

KRUKRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10527 Mensagem por KRUKRU » 01 Nov 2016, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Alvo da vez Camila

Para quem nao conhece pode ir que e tiro certo, garota tesuda faz tudo para agradar meu vicio a anos kkkk

oral 10
vaginal 10
anal 10
repeteco certo
160 pilas

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Nani - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10528 Mensagem por Dinhoxxx » 01 Nov 2016, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Nota:8
Fiz minha estreia na Brooklin com a tesuda da Nani. Fui visitar a casa num dia de semana, logo depois do almoço.

A apresentação já animou. Tanto pela quantidade como pela qualidade do plantel.

Diante de tantas boas opções, fui fisgado pela exuberância da Nani, uma morena com cabelão cacheado, rosto bonito, peitão e coxão.

Além de todos esses predicados, a baiana é uma simpatia só. E também uma safadeza só.

Ela já estava um tesão de vestido. Quando tirou, pirei nos seios. Lindos, grandes e naturais. Já fui logo agarrando a potranca para dar aquela bolinada servida.

A vontade era não largar mais da mulher, mas fiz uma pequena pausa para o banho de ambos.

Na volta para o tatame, peguei aquele filézão e comecei a beijar e apalpar a Nani por inteiro. Dei a minha rola para ela chupar, mas não por muito tempo.

Emendei um oral nela e pude sentir a morena se melando. Diz ela que gozou. Aí deixei ela retribuir. A safada manja da arte. A chupeta tava boa demais. O plano era finalizar numa espanhola. Cheguei a pedir, mas a safada não quis tirar o meu pau da boca. Resultado: gozei forte na boquinha da Nani.

Breve pausa para higiene e já fui agarrando a danada. Nova sessão de oral alternado e, finalmente, chega a hora de atender os pedidos da Nani e meter a rola.

Camisinha no danado e vamos no ppmm. Muito bom meter e sentir aquelas tetas fantásticas. Melhor ainda quando ela monta de frente e posso beijar e lamber os mamilos.

Na sequência, pego ela de 4 e de bruços, emendando com uma trepada de ladinho para finalizar. Show!!!

Enquanto conversamos e tomamos uma água, meu pau continua sedento pela Nani. O horário já estava para estourar. Mas, diante dos meus pedidos, a deliciosa começa um oral comigo deitado.

Tava ótimo, mas, sentindo que poderia demorar muito para gozar, pedi para ela deitar o corpão sobre mim, roçando a xaninha na minha perna esquerda e oferecendo os seios para eu mamar, enquanto eu batia uma até gozar umas poucas gotinhas depois de o interfone tocar.

Banho rápido e acerto de contas. Foi 190 reais a hora em dinheiro. Gostei da casa. Se eu conseguir fazer o cadastro e pagar o valor com desconto para foristas, certamente passarei a frequentar.

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#10529 Mensagem por KARIOKASP » 01 Nov 2016, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

HELLEN

menina atenciosa e sorridente , uma delicia de oral , um corpo de mulher Arabe...de encher a cama.....peitão uma bela bunda , umas coxas bem grossas e fortes.....para o meu gosto pessoal fantastica...
muito bem atendido ......deixa um gostinho de quero mais...

Link:
🔗

cumshotsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#10530 Mensagem por cumshotsp » 01 Nov 2016, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, com Larissa.

Morena clara, cabelos ondulados longos, seios siliiconados, bunda empinada, belo rosto, corpo deslumbrante.

Não faz anal, não finaliza, oral sem camisinha (e tb sem empolgação :| ). Na conversa inicial parecia legal, começando a coisa se mostrou meio fresca, com o passar do tempo viu que eu estava meio insatisfeito com o atendimento e foi se esforçando, mas atendimento abaixo do padrão Brooklin, também não beijava direito (e ela estava com o hálito meio estranho :| ), enfim, não vale repeteco e só leva neutro pelo esforço, mas nitidamente queria estar em outro lugar
Eu achava ela meio estranha nas apresentações, mas tinha bons relatos, então arrisquei, muito gata, mas é só.
Editado pela última vez por cumshotsp em 01 Nov 2016, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder