POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,
Hoje pena manhã fui na casa de massagem da ANNE. Fica no Vila Nova em uma lateral da XV de Novembro.
O contato foi pelo Whatsapp. A mulher que eu acredito ser a Anne responde de bate pronto!
Liguei e marquei com a LUNA, porque gostei muito do que o pessoal comentou nos posts anteriores.
Comecei tomando uma ducha e depois parti para massagem. Realmente a LUNA sabe fazer uma massagem. Nunca tinha ido em casa de massagem antes, porém achei muito bacana. Cara relaxa e se concentra ao mesmo tempo. Relaxa pela massagem e se concentra para não gozar. Ainda mais quando vem a parte da massagem peniana. Tá loco, foi a MELHOR punheta que bateram para mim até hoje.
Depois rolou, um sexo oral. Foi de camisinha, esse ponto poderia ter sido melhor, mas enfim foi até melhor! Não saberia se iria aguentar por muito tempo depois da massagem!
Comigo a LUNA conversou bastante, diferente do comentário do amigo anterior. Mas eu acho que rolou uma identificação dela comigo e claro, a guria é gata demais! Fica fácil de identificar.
Depois da massagem, coloquei o colchão no chão e lá rolou uma pegação. Ela falou que não curtia receber oral. Achei meio estranho mas viajei pelo corpo dela! Na hora do sexo foi complicado, tava tão envolvido que não aguentei muito tempo e enchi logo a borracha. A bucetinha é muito linda, pequenininha, apertadinha, putz fazia tempo que não pega uma dessas.
Ah, eu gostei também do beijo da guria. Parecia aqueles beijo de balada, ou seja, parece que um vai engolir o outro.
Quero voltar para ter um repeteco de responsa com essa guria. Muito tensão! Foda, fui de manhã lá e mas fiquei pensado durante a tarde toda nela.
Corpo: 10
Rosto: 09
Seios: 10
Tratamento / conversa: 1000
Oral: 7
Anal : Não fiz, mas acho que não faz.
Investimento: R$150 (
http://www.annemassagem.com.br/search/label/LUNA/" -"-)
Recomendo para o pessoal conhecer essa casa. Já sai com algumas que o pessoal indicou por aqui mas essa é o melhor até o momento.
O estacionamento só cabe um carro, essa é parte ruim! Mas tirando isso, tudo bom. Limpeza da sala, do ambiente, organização, tudo excelente!