Olá brothers, vi o anuncio de massagem e decidi ir apreciar a massagista. o local e o mesmo do prive da Rua Dallas, no Pq das laranjeiras.
no que se refere a local há um post que inclusive comentei, mt bom, o que não rola e a poha de umas putalhadas de montão que estão de plantão lá, puta pra caralho e alguém agência elas. enfim foda.
Falando sobre a Andreia:
o anuncio é condizente com a realidade ela faz uma deliciosa massagem, pergunta se quer pressão ou sem pressão, bem relaxante mesmo, sabe o que está fazendo, eu acostumado com a Agatha massagista que é uma excelente profissional da massagem e tem um sexo delicioso não senti falta pq a massagem é muito boa mesmo. OBS : Agatha pelo que foi comentado quando tentei marcar com ela, saiu desta vida, dizendo uma outra que ficou em seu lugar ao tentar agendar a massagem.
enfim, como a Agatha não atendia, e a flor de acacia é na poha do centro, o que é um gasto de gasolina desnecessário, fui atras da andréia e não me arrependi.
ela me recebeu na porta, mt educada, olhos verdes, falsa magra, rabo delicioso e peitos maravilhosos, com as putas todas olhando, ponto negativo, subimos ao quarto, pagamento adiantado, tomei um banho, e quando voltei tive a certeza da analise que fiz quando vi essa perva. puta linda, nua na cama me esperando com o creme de massagem, e avisa que finalização pode ser oral ( com capote), vaginal ou anal e ou tudo junto (tudo em uma conversa descontraída e sempre me deixando a vontade)..
começou pelos pés eu virado de costas, e fez sua massagem que somente ela estava de bom tamanho para o preço de 100 dolares putianos, depois de uns 25 min comecei a dedilhar aquela buceta enquando ela estava de joelhos me massageando e ela endoidou, ficou excitada, dava pra perceber que a foda seria das boas, deitei ela e comecei a massagear sua bunda e buceta peladinha dos labios vaginais deliciosos, ela se contorcia, pediu pra foder porque não aguentava mais de tesão. foda foi boa, cavalgou, tirou da buceta, chupou, diz que gozou, coloquei de quatro, meu erro ( esqueci da poha do anal, e vacilei), mas ela faz, enfim, massagem vale apena, ela diz que tem cliente que não sabe foder e nem a excita, ai já não é comigo, nota 10 pra ela. 6 para um monte de puta que tinha quando eu desci, local, limpo, banheiro top, na realidade deve ser o melhor prive da atualidade. confiram espero ter ajudado. ha e cavalga como puta que sabe o que faz, rebola de quatro, e papai e mamãe também.