NEGATIVO Nome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui sem agendar na Brooklin e fiquei à espera de alguma garota me apetecer a ficar com alguém. Vi a Anita e a Ana, mas alguns relatos quanto a elas não beijarem alguns clientes me deixam com um pé atrás com elas. Ai, vi que a Marina estava presente. Tinha visto forista relatando sobre ela ser muito linda e resolvi esperar pra ver como ela era. Não a achei super linda mas, de fato, é bonita de rosto e tem um corpo legal. Também fiquei com um pé atrás, pois ela me cumprimentou um tanto séria e já achei que não rolaria um bom programa, ainda mais quando a garota é bonita. Eu resolvi arriscar mas, infelizmente, a coisa não foi do jeito que eu queria.
Fisicamente, ela é branca, aparentemente bem nova, não é magra e nem gorda, estando com o corpo no ponto, com coxas um tanto grossas, estatura baixa, bumbum médio bonito e bem leve marca de biquini, quase imperceptível, seios bem pequenos e o que ela disse ser uma pinta no canto inferior da boca.
Quanto ao programa, digo que ela até se esforçou pra me atender bem, dentro daquilo que eu pedi e espero que aconteça no programa. Mas, não rolou química da parte dela comigo, de acordo com a própria. O programa já começou com pouco diálogo entre a gente e, depois, ficou um silêncio no quarto, sem ambos falarmos nada, até ela voltar a puxar algum assunto. Aquilo já foi ajudando a me deixar ainda mais preocupado com o decorrer do programa. Ai, diante das minhas tentativas de beijos e carícias, ela demonstrava não estar à vontade comigo e não se entregava totalmente aos beijos e não me permitia prolongá-los, virando o rosto e me oferecendo o pescoço, demonstrando rejeição. Ai, fodeu, pensei. Isso é totalmente broxante, ainda mais sendo eu um cara que dependo dessa preliminar e que a GP colabore nos amassos pra me ajudar a ficar ligado. E somando o fato de que eu já não tinha dormido bem, acabou que eu passei a broxar, mesmo. Ela ia fazendo oral, mais concentrado na cabeça e hora engolindo um pouco do pau, até que bom, mas o começo do programa já foi o suficiente pra me ajudar a não ficar com tanto tesão, mesmo ela tendo um conjunto físico bom, e meu pau começa a amolecer. Tentava me concentrar, mas o clima dentro do quarto, sem maior interação entre ela e mim, não ajudava. Ela me pareceu do tipo que o cara tem que tomar mais as iniciativas, onde ela chegou a me perguntar o que eu queria que ela fizesse. Eu estou mais acostumado com a GP já sabendo o que tem que fazer, e quando isso não acontece, já me estressa um pouco. Peço pra darmos uma namorada e ela aproveita pra baixar a luz do quarto
e se deitou de lado no colchão, ficando um pouco distante de mim, demonstrando não querer ficar me beijando colada em mim. Ela até que me beijava razoavelmente, mas sem empolgação e não me adiantou pra eu ficar ligado. Acabou que o programa seguiu aos trancos e barrancos, tendo eu dificuldade pra pôr a camisinha no pau mole e penetrar ela, sendo que ela é um tanto apertada. Fui metendo e ela ia gemendo e me acariciando. Tentava mais beijos nela, ela permitia até certo tempo e, mais uma vez, virava o rosto e me oferecia o pescoço. Não era o meu dia...
Podia ter seguindo ali até gozar, mas tentei variar na posição de quatro, o pau amoleceu outra vez e tive mais dificuldades em penetrá-la, até conseguir o feito. Mas, eu já estava ficando cansado e demorando pra gozar. Terminei gozando nas costas dela.
160 reais por uma hora. Milhagem 2/6 (Nicole, Marina)
Foi desastroso o programa! Eu entrei no quarto preocupado, dadas as coordenadas iniciais do programa, em que parecia que o programa não daria certo e foi assim que findou. Ela até se esforçou pra fazer um atendimento razoável, mas foi de poucas palavras, eu também, não rolou entrosamento e ela não foi com a minha cara, se incomodando com o fato de eu ter a cara fechada e ela achando que eu estava bravo, e a mesma dizendo que não rolou química. Ainda escuto ela falar coisa sem sentido, dizendo que eu não estava me entregando. Oras! Mesmo preocupado com ela não corresponder com o programa, eu simplesmente vou em cima dela pra tentar beijar e ser correspondido, ela fica virando a cara pra mim, e eu não estou me entregando?! Santa paciência!! E ainda passei vergonha por conta disso tudo!
Teve quem elogiou o atendimento dela. Talvez, se eu tivesse tomado as rédeas da situação algo mudasse. Quem sabe... Ela parece ser do tipo que o cliente tem que ir ditando o ritmo da transa. De repente, se eu fosse mais definido a fazer isso, a coisa fosse diferente. Mas, já me aconteceu situação parecida, onde eu já estava bem mais solto com a GP, e o programa não rolou legal igual. E é foda pensar que você paga pelo programa pra ser bem atendido e o cliente ainda tem que se esforçar muito mais que a GP no atendimento. Até pensei em repetir com ela pra tirar essa má impressão, mas dada a broxada que o meu sono e esse clima ruim ajudaram a acontecer, e de ela não ter ido com a minha cara, independente de qualquer coisa, acho que não vale a pena voltar. Aos mais pacientes e, eu acho, mais bem apessoados, ela pode valer a pena. Comigo, ao menos desta vez, não rolou.
Olha... O TD foi um desastre, e mesmo que ela tenha se esforçado durante seu atendimento e eu não estivesse 100% bem, fisicamente, nem neutro eu estou achando que seja justo dar ao programa. Mesmo com ela não tendo ido muito com a minha cara, se o programa tivesse rolado normal, valeria um neutro. Como não foi assim, vai negativo.