POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em tempos de crise, resolvi que não gasto mais do que 150,00 com uma trepada.
Como estava próximo a clínica, resolvi ligar para ver o que tinha.
Quem atendeu o telefone foi a Duda. Perguntei se a Andreia estava. Ela me disse que a Andréia não estava. Falei que ia dar uma passada para ver o plantel.
Cheguei lá, toquei o interfone e a própria Duda abriu. Chegando no covil, tinham 3 disponíveis: Duda, Aline que já conhecia de outros carnavais e a Sheila.
Sheila, uma morena, com uns peitões grandes e bunda também grande.
Duda, uma loirinha, baixinha, bunda grande.
Aline, magrinha, peitinhos pequenos mas é gata. Como já tinha ficado com ela, resolvi encarar a Duda, pela simpatia no atendimento.
Quando ela tirou a roupa, percebi que os peitinhos já estão sentido os efeitos da gravidade.
Mas confrades, vou falar com vocês uma coisa. Ela não é bonita, mas também longe de ser feia, peitinhos meio caídos mas não sei se foi a química ou ela é assim mesmo.
É uma verdadeira metedeira. De cara já caiu de boca no júnior e fez um boquete que tinha tempos que não recebia.
Chupou as bolas, fez garganta profunda, batia a benga na cara e ficava me olhando com aquela cara de safada. Ela ficou mais ou menos uns 10 minutos mamando na minha pistola. Pedi para parar porque senão terminava ali mesmo.
Aí ela começou com a massagem. Muito boa a massagem da Duda. Só não é melhor do que a da Andréa. Depois de fazer a massagem, ela começou a pegar no meu pau e falou o seguinte: Come a minha bucetinha, come.
Encapei o bicho e ela veio por cima, numa cavalgada fenomenal. Ficou na cavalgada por um tempo. Depois pedi ela para ficar D4. Ela ficou e eu mandei ver. Fiquei bombando por um tempo e depois falei para ela para irmos para o sofá que queria pegar ela no frango assado.
Fomos para o sofá, coloque ela no frango assado, enfiei toda a minha pistola no buceta dela e fiquei bombando até gozar.
Confrades, foi uma foda muito boa.
Ela não é bonita, mas longe de ser feia, peitinhos meio caídos mas compensa pela disposição na trepada.
Repeteco, sim.
Investimento: 100,00
Saudações!