Ela agora atende em uma sala somente dela não esta mais trabalhando com a Helene, no momento atedendo sozinha, fica na mesma rua apenas 2 prédios antes da sala da Helene no mesmo lado da calçada.
A sala é show de Bola Limpa, ampla, toalha ensacada o unico senão é que o vaso sanitario fica junto com o chuveiro, porém tudo muito Limpo.
A massagem é boa, já foi melhor, já tinha ido na Alice na sala da Helene, ela era mais séria e fazia uma massagem melhor, porém somente com oral com capote, após algumas seções.
Agora ela já atende de shortinho e esta mais safada, fui lá este mês, ela fez uma boa massagem, como não queria interromper, fiquei imóvel para a massagem transcorrer bem, pois se começar a sacanagem a massagem para.
Acabou as costas e partiu para a massagem no saco, cuidado pois ela gosta de dedar o cu, porem se você pedir para parar ela não prosegue.
Vireri de frente e a massagem continuou pedi para tirar o Shorte e a Blusa, esta mais magra, na minha exigencia com corpo legal.
Após a massagem de frente começamos a nos pegar, beijo na boca, chupeta sem camisinha, chupei o grelo dela, fudemos no colchonete em várias posições, eu magrinho e branco azedo, com aquele mulherão, me deu trabalho, mais tracei ela numa boa.
O custo benefício e excelente R$ 100,00 e ainda passou um pouco de uma hora, parou umas 2 vezes para atender o telefone porém não prejudicou em nada.