Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#496 Mensagem por lalafunn » 09 Set 2016, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Voltando a putaria, resolvi ir tirar a "zica" nesse bordel...me fodi kkkkkq bosta aquilo, é a porta do inferno, sabado a tarde, apos o almoço, fila de gente esquisita, fiz questao de aguardar pra ver se tinha algo que dava pra pensar em gastar os suados 20temers que tinha no bolso kkkkk

Escolhi a Carol, morena de biquini "sem surpresas" com cara de perva.

escolhi, subimos, tirou o biquini, pois a capa ..chupou bem robô e deitou de perna aberta pro abate....
20 minutos bombando e gozei só pra justificar ter gastado os 20....pq o pau ja tava ficando mole até de tao morta q é a moça....

nao recomendo, uma punheta bem batida com conteudo da itnernet é mais bem investido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#497 Mensagem por BALBOA002 » 24 Set 2016, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:SORAIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fala putanheiros quarta por volta das 19:00 dei uma passada no mini pink muitas meninas e muito cuecaa tmb e gritos da gerente para escolher logo, como grito nāo me intimida aguardei mais um pouco escolhir a Soraia mais ou menos uns 23 anos branquinha que sò de encostar ja fica vermelhinha pernas lisinha sem barriga e seios a conta certa de ser engolido pela boca linda e muito simpatica no quarto apertado estica um lençol na cama e comeca uma chupeta maravilhosa mina sem frescura unica coisa que ela pede è para usar um alcool gel nas māos cedido por ela mesma gel aplicado vc pode colocar a māo nela onde quiser sem restriçāo fiz papai māmāe de 04 e dpis finalizei de ladinho, ainda ganhei supra sumo e um abraço bem quentinho e demorado antes de ir embora para vcs verem a simpatia da garota

Fuiii

Balboa002

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#498 Mensagem por lordão_oldschool » 11 Out 2016, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia um tempo que eu não ia nesse antro da perdição, cheguei lá no final da tarde inicio da noite de ontem, tempo frio uma leve garoa mas os peões fazendo a festa, assim que eu entrei apresentação no corredor já peguei uma branquela baixinha de nome Tati, bunda gostosa tava com um micro shorts e uma blusinha no quarto o td foi basicão mas meti com vontade e gozei gostoso, sai tomei duas breja e voltei pra pegar outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#499 Mensagem por lordão_oldschool » 11 Out 2016, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No meu retorno, vi uma gordelicia chamada Jack, conversei com ela e expliquei que já tinha gozado e que talvez demorasse, perguntei se ela poderia ser um pouco mais liberal, ela disse que no quarto a gente resolvia, corpo gordelicia, pele clara, cabelos pretos escuros, no quarto ela me perguntou do que eu gostova, eu falei de tudo mas que queria um cú ela respondeu que o cú era muito caro, perguntei quanto ela disse 40 cruzeiros além dos 20 que eu já tinha pago lá em baixo abri a carteira e vi que eu tinha 34 mostrei a carteira pra ela e ela topou.
Bixo foi uma das melhores metidas nesse biboca, deu com vontade o cú e pediu mais, chupou até levantar e depois fó só no cú até eu gozar, Atirador essa ta recomendada parceiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#500 Mensagem por lordão_oldschool » 24 Out 2016, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passado nesse antro de perdição, chegando no local encontrei uma morena, cabelos na altura do ombro bunda média, peitos grandes, sem muito mimi subi pro quarto.
Chupeta encapada de boa qualidade sem muita punhetação mas por poucos minutos e a foda em si uma boa surpresa aguentou bem de 4, não exigi muitas variações de posições pois gozei rapidinho.
Já tava esquecendo disse se chamar Juliana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#501 Mensagem por lordão_oldschool » 24 Out 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai pra tomar uma breja e fazer uma volta ali na pracinha quando a rola pediu mais uma buceta mas na esperança de encontrar algo raro ali na região um Cú, voltei ao antro o muquifo cheio ta sempre muvucado, no calor, no frio, com chuva sem chuva ta loko.
A fila tava estrumbando pro laod de fora a hora que eu consegui visualizar algu´´em lá dentro muita correria e poucas opção reolvi esperar.
QUando passa uma quase ninfeta de maio e um shottinhos por cima do maio, falei é vc minha filha vai sem entrevista mesmo
Beleza boa para o padrão do lugar, nova no maximo uns 23 anos e bem magrela, estilo file de borboleta, tatuagem com nome de filho no braço disse se chamar Carol, no quarto td basicão porém eu começei chupando ela o que a deixou bem a vontade, a ponto dela se envolver na transa, valeu a pena voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#502 Mensagem por lordão_oldschool » 26 Out 2016, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Jack Gordelicia
Assim que eu cheguei no antro já a vi e nem perdi tempo
Lá em cima negociamos mais 20 pelo anal
Transa muito boa o Cù mais barato da região
Pena que o tempo lá é curto, tentei pegar o whats pra comer fora dali mas não passou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#503 Mensagem por lordão_oldschool » 27 Out 2016, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje o objetivo era ir pra Unique mas como tava uma chuva dos diabos vim pro minipink que é perto de casa chegando lá o tempo começa a melhorar um pouco entro no antro movimento baixo em relação aos outros dias vi uma morena clara, cabelo curto sorriu pra mim eu sorri de volta e vamo pro quarto, diz se chamar Simone, foi o basicão mas ela é simpatica, chupeta rápida no plastico até ficar duro, peguei de 4 depois de bruços e gozei com ela por cima de mim, basicão só pra esvaziar mesmo, quem eu queria tava lá na Unique.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#504 Mensagem por lordão_oldschool » 27 Out 2016, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de comer a Simone, sai tomei uma breja no meio da breja começou outro toró de chuva ai o buteco começou a encher de gente e ferver de calor, terminei a breja e pedi outra, e fiquei bebendo depois pedi mais uma devo ter ficado no buteco mais ou menos uma horinha e uns quebrados, a chuva parou e o calor voltou, puta tempo escroto, voltei pro pink, lá encontrei uma branquinha cabelo preto bem lisinho achei gatinha em relação ao lugar cara de poucos amigos, porém foda-se queria usar seu corpo mesmo
[ external image ]

No quarto ela se mostrou mais simpatica, o corpo uma delicia barriga lisinha rostinho lindo, chupou na capa com pouca qualidade eu mesmo pedi pra parar assim que o pau endureceu coloquei ela de bruços e bombei gostoso, teve uma hora que eu vi que ela tava curtindo cheguei na nuca da bandida e comecei a beijar ela foi curtindo e se soltando, virou de frente e veio me beijar e respondi e quem diria que essa foda meia boca ia virar uma foda estilo namoradinhos, gozei nessa posição mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#505 Mensagem por lordão_oldschool » 27 Out 2016, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai contente depois da segunda foda, pensei comigo será que eu aguento uma terceiro round com uma delicia dessas da Soraia, abri a carteira olhei e só me sobraram 5 temers
[ external image ]
Dei uma solada até o BB da João Dias pra ver a minha situação, pq no pink eu só pago em dinheiro diferente de outros lugares que eu jogo tudo no cartão e foda-se, chegando lá no banco saquei mais uns temers e voltei pro Pink atrás da Soraia, mas tava em atendimento, sai fui até a pracinha comi uns salgados e um latão de itaipava, ser gordo é uma desgraça
[ external image ]
[ external image ]
Encerrado o momento alimentação, voltei no Pink, lotadasso deve ter muita gente sonegando, nada da Soraia perguntei pra gerente bruta do local, ela falou que só tinha aquelas quer quer não quer não quer, blz aguardei muquiado no corredour fingindo que tava escolhendo outras, quando a soraia desceu um paraiba cabeçudo ia falar com ela quando eu sinalizei a mesma passou vazada na frente de paraiba, subimos pro quarto já comecei a beijar ela antes de tirar a roupa mesmo, na ora de chupar perguntei se fazia sem ela disse que só se tivesse limpeza total, fui no banheiro e lavei ali na pia mesmo, começou um oral sem capa, mas fraco ela não manja muito de chupar uma rola começas a foda e ai a bixinha já pulou em cima de mim e ficou quicando um tempão depois coloquei ela de 4 tome rola e nada de eu gozar ai ela pediu pra eu pegar ela de bruços de novo e beijar a nuca dela na hora, começei a mandar rola nela e ela foi se melando e melando até que gozou depois de alguns minutos eu acabei gozando, já ia esquecendo passamos um pouco o tempo já tavam batendo na porta mas ela falou pra eu continuar e continuei. Paguei mais 20 além dos iniciais.

É isso um fodão no Pink
Repeteco concerteza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#506 Mensagem por Suguitani » 31 Out 2016, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de volta a essa casa rosa, o juqueri dos trashs da cidade, a onde a gerente carla e as propriás putas, fica gritando, ensandecimente com os caras da fila para escolher logo uma puta em 3 min na fila, ou então ela manda entrar naquela maldita sala do lado do corredor.
nesse dia fiz 2 tds realizado, ainda pela segunda metade de agosto, o primeiro foi com essa daqui, na hr do almoço por volta de 1hr.
durante apresentação na fila, escolhi uma morena de shortinho jeans, com uma tatuagem grande na coxa direita na parte central.
descrição da gp: morena cabelos pretos , rabeta grande , coxuda, seios grandes, o rosto até acima da média pra esse trashão.
acertei o valor$ e já subimos ão quarto.
chegando no quarto aquela peta ::oral:: surrateira apenas pra te dizer fez e já foi encharcando meu pau todo de gél :doubt: , foi tanto gél em excesso que ela passou! que chegou ate dar uns pingos na cama, antes de eu por o taco pra dentro.
no final o que interessava mesmo após uma buceta lisa e encharcada de gél, e sem muita empolgação por parte dela, era ver logo ela d4 com sua enorme rabeta, troquei o óleo assim, casinha cheia e tchau querida.

20$ por 10min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#507 Mensagem por Suguitani » 31 Out 2016, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de eu ter já batido o bife com a bia na hr do almoço, fui até o poupa tempo na mario lopez leão resolver umas pêndencias.
mais tarde já por volta das 4 hrs, retornei a essa casa rosa que fica a 10min da minha casa de carro.
já na parte da tarde o plantel estava bem melhor , já tinha chegado mais putas, escolhi uma coroa porém me dei mau com ela.
descrição da gp: uns 40 anos, branca , cabelos pretos , rabeta bem grande e coxuda, com peitão caídos o rosto bem guiodaizona era de mediano pra baixo, ela estava de calça leg preta, paguei o valor$ e já fomos ão quarto, mais quando ela tira a calça que decepção! as pernas toda cheia de varizes grandes grossas, estouradas e esverdeadas era por isso que ela usava calça para esconder suas varizes nas coxas e panturrilha.
fez uma da petas ::oral:: na camisa, mais rápida que eu já tive só encostou a boca no meu taco, e já se levantou e já foi encharcando meu pau todo de gél :oops: mandando eu botar meu taco pra dentro da xota, ainda semi mole, ela não deu tempo nem dele endurecer legal, tamanha a rapidez da sua peta, menos de 40 seg, mesmo assim consegui botar meu taco semi duro ainda em sua xota, mais não demorou muito com uns 2 ou 3 min no máximo, ela já estava me pressionando pra gozar logo e que ali era jogo rápido.
moral da história, mandei essa puta tomar no cú, não teve mais como continuar com essa puta! me vesti rápidamente e encerrei tudo com essa coroa sem gozar, e ela sem entender a situação olhando pra minha cara e sem entender que ela mesmo provocou essa minha reação, devido o seu comportamento pilantra.
além de ter as pernas cheias de varizes, escondidas numa calça, ela é daquelas putas que pensa que está fazendo um favor pro cara em dar a buceta só por 20$! e que o cliente e incapaz de pegar mulher de graça ai na rua. NEGATIVO PRA ESSA AI e 20$ rasgado da carteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#508 Mensagem por lordão_oldschool » 01 Nov 2016, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Samia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Samia fazia muito tempo que eu não a encontrava por lá
Oral bom, no plastico mas sem correria
Meteção boa tb comi ela de 4 e de bruços
Nossa hoje aquele antro tava pegando fogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#509 Mensagem por lordão_oldschool » 01 Nov 2016, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COntinuando a putaria depois da tradicional breja foi pro segundo round
Dessa vez eu trombei com uma morena deliciosa de nome Mila
Acertamos os temeres
No quarto chupeta razoavel mas a beleza compensa uma delicia de mulher com uma leve barriguinha nada que comprometa o conjunto da obra.
Meteção boa aguenta bem de 4 e finalizei com ela em cima de mim
Continua com um ótimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#510 Mensagem por lordão_oldschool » 01 Nov 2016, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de mais um role por santo amaro volto nessa espelunca
ENcontra uma bandida de nome Ana, bem magra com um shortinhos estilo carla perez
Subimos pro antro um calor dos infernos
No quarto foi chupar na hora que pegou a camisinha disse seu pau ta mole ainda
Eu responde é eu sei,
Ela me fala não tem como chupar se seu pau ta mole e eu como assim que papo é esse juvenal
Falei chupa que ele endurece na sua boca (que mina loka)
Bateu uma punheta o pau começou a subir encapou colocou a boca por poucos segundos e disse pode meter e virou de 4 meti com força nessa desgraça ai ela começou a reclamar que tava doendo e ai que eu começei a meter mais forte, gozei com ela de 4 mesmo uma merda de programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4534 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3018 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4199 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8437 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”