POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades do Gp guia
O presente TD ocorreu há 2 semanas (precisamente 19 de outubro).
Lendo os relatos aqui sobre a Vivi, resolvi conferir.
Contato realizado via whatsapp com facilidade. O tempo todo se mostrou gentil e atenciosa comigo (ponto positivo pra ela, porque tem umas aí que a gente vai perguntar se faz isso ou aquilo e a GP já manda a gente tomar naquele canto. Coisa que não acontece com ela). As descrições aqui conferem. Ela tem média altura, rosto e lindos olhos verdes. Peitos médios deliciosos e uma bundinha gostosa proporcional ao corpo. Chego no Rhodes, em 30 minutos ela chega, nos cumprimentamos e vai tomar uma ducha. Quando sai de lá, chega enroladinha na toalha, toda gostosinha do jeito que eu gosto e foi logo nos atracando encostados na parede do quarto beijando igualzinho a uma namoradinha apaixonada

. Iniciamos com vários beijos (ela tem uma boca linda e muito gostosa de beijar) e como gosto de beijar durante o ato, ficamos um bom tempo namorando gostoso desse jeito para a bucetinha dela ficar molhadinha

. Puxei a Vivi pra cama, esfreguei um pouco sobre sua bucetinha e coloquei ela pra chupar meu pau com aquela boquinha gostosa. A menina realmente sabe o que fazer com um pau, chupou, bateu, lambeu, babou, nem conferi a bucetona cheirosa dela que pedia pra ser chupada, a vontade era tanta que coloquei a camisinha e já tratei imediatamente de colocar a loirinha no meu colo de frente pra mim e encaixei o pau até o talo naquela bucetinha apertadinha. Meti um bom tempo nessa posição, sempre beijando sua boquinha

, depois comecei a pegar naquela bunda avantajada dela enquanto metia e quase gozo. Resolvi mudar de posição e pedi para ela deitar na cama para eu comê-la no PPMM. A visão foi fenomenal, eu metendo na Vivi, ora olhando aqueles lindos olhos verdes, ora beijando sua boquinha (parecendo um desentupidor de pia), ora chupando aquelas tetas. Estava tão bom, mas tão bom que queria gozar ali mesmo, pensei em mudar de posição, mas não aguentei quando a Vivi pediu e quase implorou com aquela vozinha de menina (deu o maior tesão na hora) pra eu gozar na sua boquinha pra ficar fortinha, aí não teve jeito. A pressão foi tanta que tirei a camisinha, com ela rapidamente se ajoelhando na cama mesmo, coloquei a mamadeira em sua boquinha, ela ora chupava, ora me masturbava gostoso e acabei gozando bastante e gostoso em sua boquinha até ela ficar satisfeita

. Após me deixar bastante satisfeito ela levantou e foi feliz e tranquila da vida cuspir na pia como se nada tivesse acontecido

. Pausa para higienizações e conversas. Começo novamente a alisar e fazer carinhos na Vivi, meu pau dá sinal de vida, aí coloco a mamadeira de novo na boquinha dela. Quando a vontade de meter chega, coloco a putinha deitada de bruços na cama com aquele rabo pra cima e meto até o talo em sua bucetinha por um bom tempo, sempre beijando sua boquinha de namoradinha apaixonada. Pensei em gozar de novo em sua boquinha, mas estava tão gostoso, que não queria tirar o pau dali de dentro e não resisti, acabando gozando gostoso dentro daquela bucetinha mesmo

. Despedidas e pagamentos feitos vamos ao resumo da putaria.
Rosto: 9 (lindo)
Cabelos: 9 (loiros, bem cuidados)
Beijo: 10 (beija gostoso e de língua daquele jeito que dá vontade de meter, parecendo a uma namoradinha apaixonada (do jeito que eu gosto. rsrsrs))
Bunda: 9 (gostosa e proporcional ao corpo, pena que não comi de 4)
Buceta: 9 (lisinha e cheirosa, mas não cheguei a chupar)
Envolvimento: 10 (Se envolveu bem durante a foda, fez de tudo para me agradar e não regulou nada)
Custo: 200 da gostosa + 64 do Rhodes + 50 do táxi