Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
exequias
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2016, 02:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#346 Mensagem por exequias » 14 Jul 2016, 22:41

TD realizado ontem

Paula
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135937624

Atendimento em motel, garota de boa e simpática, mas um pouco acima do peso. Oral sem capa, beijamos pouco. Seios naturais muito bonitos e gostosos de chupar!

Pelo preço valeu a pena
(100,00 ou 150,00 completo) + condução (taxi ou moto taxi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

murillo2L
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2016, 20:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#347 Mensagem por murillo2L » 01 Ago 2016, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD RELIZADO ONTEM (31/07/16)
Após muita procura por uma boa companhia, encontrei Silvia, uma loira espetacular, fiz o contato pelo whats, foi atenciosa e mandou fotos do "produto" rsrs. Combinei e no horário marcado do dia 31/07/16 fui no local de atendimento, tranquilo para deixar o carro, discreto e aconchegante, situado na Av. Campinas. Fui muito bem recebido, estava sensualmente vestida, me levou no quarto, se deitou, e me deixou o mais confortável possÍvel. Dona do melhor oral que já recebi na minha vida, de um corpo maravilhoso e de um sexo perfeito, passei 1 hora muito bem aproveitada. Indico com certeza, vale muito o investimento. De tirar o fôlego!
Contato para quem se interessar (19)99518-6506

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldoooo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Out 2013, 18:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#348 Mensagem por ronaldoooo » 02 Ago 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:babi borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um TD, mais uma contribuicao.
Dessa Vez foi com a Babi Borcelli. Uma beleza realmente chamativa, ela é muito bonita de rosto e de corpo. Não faz ou pelo menos não fez completo. Valor combinado foi 300 pilas por 1 hora, estilo namoradinha. Resumindo para ficar mais claro pra galera:
Pontos positivos: Considero que as fotos são dela mesmo, photoshop talvez pra uns retoques, mas, não pra transformar em outra mulher. É bonita de rosto e corpo, foi bem gente boa, o que prometeu cumpriu, o maior destaque é para o oral, lambe, beija, chupa tudo, das bolas ate cabeça.
Pontos negativos: Não foi pontual, mesmo combinando com bastante antecendencia atrasou uns 20 ou 30 min e fala bastante (isso é bom até o ponto de deixar as coisas mais naturais, mas, passando disso exagera)...

No geral na minha avaliação merece sim um positivo...

Segue link do anuncio dela: http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=466

valewsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
exequias
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2016, 02:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#349 Mensagem por exequias » 02 Ago 2016, 20:12

ronaldoooo escreveu:Mais um TD, mais uma contribuicao.
Dessa Vez foi com a Babi Borcelli. Uma beleza realmente chamativa, ela é muito bonita de rosto e de corpo. Não faz ou pelo menos não fez completo. Valor combinado foi 300 pilas por 1 hora, estilo namoradinha. Resumindo para ficar mais claro pra galera:
Pontos positivos: Considero que as fotos são dela mesmo, photoshop talvez pra uns retoques, mas, não pra transformar em outra mulher. É bonita de rosto e corpo, foi bem gente boa, o que prometeu cumpriu, o maior destaque é para o oral, lambe, beija, chupa tudo, das bolas ate cabeça.
Pontos negativos: Não foi pontual, mesmo combinando com bastante antecendencia atrasou uns 20 ou 30 min e fala bastante (isso é bom até o ponto de deixar as coisas mais naturais, mas, passando disso exagera)...

No geral na minha avaliação merece sim um positivo...

Segue link do anuncio dela: http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=466

valewsss

Opaa amigo, ela tem local próprio ou foi em motel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrNariz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2016, 12:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriely - Limeira

#350 Mensagem por SrNariz » 28 Ago 2016, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom colegas, vou fazer meu primeiro relato pois você contribuirão mto pra isso.

Ontem marquei com esta GP Gabriely, acertamos o valor 170,00 a hora, precisava mto de um boquete finalizado, previamente acertado no whats.
Bom marcamos no Atlântico e ela ate que foi pontual 10 minutinhos, porem ela engana bem, achei que tava bem flácida, uma barriguinha pós gravides.
Bom ele ja chegou mamando pois foi este o acordado, porem ela chegou cansada, e não aguento mamar, tiver que foder ela pra ajudar, mas mesmo assim sai do programa sem gozar.
Não vou repetir o programa, mas ela é liberal topa tudo, e por 170 + 50 no motel tenho opções melhores!

Segue o link dela.
loira deixo finalizar oral
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137794925
(19)98286-7479

Hoje por conta da publicidade de vcs, marquei com a Silvia, vai me tirar 100,00 por meia hora e diz que eu nao vou resistir ficar so no boquete! Depois falo se valeu apena!

___________________________________________________________________
Inserido fone dentro do relato do TD em 29/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrNariz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2016, 12:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#351 Mensagem por SrNariz » 28 Ago 2016, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra - Limeira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom galera, vou relatar sobre a tal Sanda!

Apos a propaganda aki no forum resolvi ir dar uma conferida, uma vez que o boquete era o objetivo e esta era sua maior proposta!

Marcamos por whats no ap dela, ela me ensino como entrar sem ser barrado no condomínio, o local pra deixar o carro é tranquilo, me recebeu na porta de roupa intima, ja vai dando aquela animada! rsrsrs
Me levou pro quarto e ja pediu pra que eu ficasse a vontade, começou a provocação com alguns bjos, e loco caiu de boca sem capote, afinal era o combinado, poder gozar naquela boquinha.
Bom eu tenho dificuldade em gozar com gp, entao ela teve trabalho, mas mandou muito bem no serviço, ela adora babar, de vez enquanto coloca tudo pra dentro. Porem tive que ajudar pra poder finalizar, afinal ja nao tinha gozado com a gp da noite anterior.
Resumindo, sim o boquete dela é muito bom, apesar de ter pago um pouco mais do que o combinado inicialmente, mas como era de meu interesse inflei o boquete de meia hora por 100,00 porem mto superior que a de ontem 170+50.
A unica queixa é que ela fuma, e me deixou cheirando a cigarros, então aos comprometidos atenção!

Contato para quem se interessar (19)99518-6506

Ps: Achei as gp da região bem inflacionada, por um pouco mais o nivel de campinas e sp é mto superior! Mas claro que tembem contribui pra isso pagando 100,00 por 30 minutos com uma gp nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrNariz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2016, 12:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#352 Mensagem por SrNariz » 29 Ago 2016, 08:26

Um trecho de uma matéria sobre a noite em SP.

link http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... =facefolha" -"-

Portanto as vezes 50,00 a mais e o trajeto o nivel da gp é de alto padrão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdiscretos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Out 2014, 23:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#353 Mensagem por superdiscretos » 08 Set 2016, 16:29

jrfour escreveu:BOA TARDE BANDO DE PUTANHEIROS. :) :) :)

UM TEMPO FORA, MAIS VOU ATUALIZAR OS MEUS TDS..

SEGUINTE, VI ESSE ANUNCIO NO VIVA: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132657222" -"-
COVERSAMOS E ACERTAMOS TUDO POR WHAST, TEM QUE BUSCAR ELA, FICA PERTO DO MOTEL ATANTICO.
É REALMENTE A GAROTA DAS FOTOS, 25 ANOS, CORPINHO EM CIMA PRA QUEM JÁ TEM FILHOS.
O BOM É QUE SE ENVOLVE NA TRANSA, BEIJA COM GOSTO, ADORA SER CHUPADA E FICO MALUCA, TODA MELADA. :P :P
NÃO REGULA POSIÇÃO, TBM GOSTA DE LEVAR UNS TAPAS NA BUNDA.
GEME GOSTOSO, COMO DISSE SE ENTREGA, DISSE QUE FAZ PELA $$$ E PORQUE GOSTA..

TEMPO: 01 HR..
PRESENTE: 150 DILMAS
REPETECO: COM CERTEZA....

ATÉ ++++++

JRFOUR. :) :) :)
Marquei com ela semana passada, horario combinado, tudo certo. Faz o tipo que eu gosto e se você procura uma "normal que satisfaz", eu recomendo. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros311
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#354 Mensagem por medeiros311 » 13 Out 2016, 15:59

MANCADA
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho aqui dividir com os colegas putanheiros, depois de um tempão fui arriscar um TD nesta cidade maldita que é Limeira.

Resultado: pisada na bola.
A menina desligou me falou para ir até o local e para manter a privacidade, pediu que eu entrasse em contato após a entrada no condomínio, que tem uma falha grande na segurança e qualquer um consegue entrar. Após minha chegada mandei mensagens e liguei varias vezes sem sucesso. A ligação ia direto pra caixa postal e o WhatsApp só ficava com um sinal.

Depois de meia hora esperando dentro do carro, aguardando um sinal de vida da GP, percebi que tinha rolado uma pisada na bola e fui embora. Qual minha surpresa, que 5 minutos após minha saída, a GP me manda msg perguntando o que houve, fingindo que estava me aguardando o tempo todo. Como eu estava há poucas quadras do local, falei que estava voltando, quando ela me disse que já tinha ido embora do local e que demoraria meia hora para voltar.

Meus caros, a gente não nasceu ontem, da pra perceber quando a GP nos deu uma pisada na bola, este caso foi muito claro, ela estava ocupada ou por qualquer outro motivo não pode atender. Eu só acho que seria mais legal que ela falasse a verdade, me poupando tempo e a oportunidade, pois sair no meio do expediente pra fazer um TD na atual crise é pra quem está com muito tesao, e eu poderia fechar esquema com outra GP.

Fica a dica pros amigos.

Silvia (19)99518-6506

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raditz
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#355 Mensagem por raditz » 13 Out 2016, 20:14

silvia e uma otima gp mais as vezes sei la e meio esquisita , e tem que tomar cuidado com o que fala pra ela, ela morde a chumbada muito facil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#356 Mensagem por Charada77 » 18 Out 2016, 10:15

raditz escreveu:silvia e uma otima gp mais as vezes sei la e meio esquisita , e tem que tomar cuidado com o que fala pra ela, ela morde a chumbada muito facil
cliente é cliente, se não gostou da pessoa tem todo direito de se negar a atender, mas se combinou tem que cumprir, ela não esta fazendo caridade, achei uma falta de respeito com o cliente, na minha opinão de acordo com o relato, acredito que ela marcou com 2 ao mesmo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raditz
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#357 Mensagem por raditz » 21 Out 2016, 17:01

entao amigo eu sei concordo plenamente com voce, eu vou no ap dela o serviço que ela faiz e maravilhoso principalmente o oral , so que a mina e muito estranha principalmente esse tipo de coisa de combinar e dar furo , ta conversando com ela e ela nao gostar de algo que diga ela muda com voce na hora, fica estremamente grossa , ai voce marca outra vez ela te recebe toda sorridente com langeri . vou la pelo oral que e maravilhoso se nao ve la .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#358 Mensagem por Rollo » 02 Nov 2016, 11:37

MANCADA
Nome da Garota:NÃO SEI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
raditz escreveu:ola amigos do fórum :mrgreen: :mrgreen:

A 3 semanas atras estava no bate papo uol e me deparei com uma gp com nick de Loira$$$ ,
ela me passou seu whats ,comecei a conversar com ela e me disse que era nova na cidade e estava atendendo en seu apartamento na av campinas ,
eo seu preço :120, 00 1 hora , me mandou 3 fotos e vi que ela tem um corpo bonito entao fechei negocio e fui ate o AP dela.
Cheguei la me recebeu de langeri :badgrin: meu pau endureceu na hora :twisted: a mina e bonita de corpo e tambem de rosto e tem cara de safada =P~
entrei começamos a conversar um pouco e partimos pros amaços :twisted: beija gostoso nao regula nada , deitei na cama e começou um oral delicioso
que delicia so de lembrar fico exçitado :lol: :lol:
encapou com a boca mesmo ficou de 4 e me pediu pra fude ela gostoso coloquei e comecei a a bombar ficou falando putaria enquanto eu comia ela
quando vi que ia gozar, parei mandei ela ficar de lado bombei,bombei quando falei que ia gozar ela na hora pediu na boquinha :badgrin: tirei a camisinha
ela começou a chupar e recebeu tudo na boca kk gosta de porra fui toma uma ducha conversamos mais um pouco e vazei.

oral: 10
buceta: 9
corpo: 8
rosto: 8
simpatia: 10

whats dela ; 19 995186506

NAO SEI SE ELA FAZ ANAL
Boa tarde pessoal!
Tudo agendado falei 45 minutos ante com a GP(Tudo certo), chegando no local tento contato (telefone, WhatsApp e etc.…), mais não tenho retorno algum, só o silêncio.
Acredito que agendou com mais de um ao mesmo tempo, pois vi outro esperando e também fazendo ligações e nada, acredito que estava lá para falar com ela também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrNariz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2016, 12:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#359 Mensagem por SrNariz » 16 Nov 2016, 14:24

Furada galera, pressionei ate a gp me fornecer uma foto, não tem nada ve com o site, a tatoo nao bate, e nem a cintura fininha.
Portanto é uma gp de 100,00 no máximo.
SrNariz escreveu:Bom dia galera,

Hoje recebi um link de uma garota nova que esta atendendo em Limeira.
Nome: Carol Dias

http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... 1118#linha" -"-

Estou aqui aguardando alguma experiencia antes de ir la dar uma conferida!

Segundo ela tem 20 aninhos, totalmente liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zguismo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2015, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#360 Mensagem por Zguismo » 30 Nov 2016, 20:52

Fala galera. Boa noite, senhores moderadores. Caso não considerem esse caso uma pisada de bola, podem mudar para o que quiserem, mas analisem o caso.
Há muito tempo estava a fim de pegar essa Bruna, de Limeira, loira que está no Vipmodels. F: 9-9324-0199. Pelas fotos e pelo único TD aqui no fórum, resolvi enfrentar a distância e me aventurar.
Estava em Piracicaba e liguei pra ela. Ela costuma atender no Motel Deslize mas perguntei se não tinha outro na estrada de Limeira pra Pira, já que o Deslize fica na saída para o outro lado da cidade e eu gastaria uns 40 minutos a mais ida e volta. Todo mundo sabe como o tempo é curto pra quem dá umas escapadas. Aí ela sugeriu o Motel Scorpions, mas não soube explicar direito onde ficava, mas era no caminho. Bom, até Limeira eu chegaria em uns 20 minutos então topei. No caminho fui procurando o tal Scorpions, que não tem na Internet nem no Googlemaps.
Uns 15 minutos mais tarde liguei pra ela que eu estava quase em Limeira mas não tinha achado ainda. Ela falou de um retorno num pontilhão, mas informações muito vagas. Continuei, pedi informações em dois locais e finalmente achei a droga do Scorpions, que nem fica na beira da estrada. Cheguei lá uns 20 minutos depois da ligação, sendo que quando liguei ela também não tinha chegado ainda.
Lá chegando vi um HB20 parado, com uma loira parecida com a das fotos da Bruna. Parei o carro do lado, businei, mas a loira nem olhou, continuou falando no celular. Mesmo assim liguei novamente e caixa postal. Esperei. A loira sai com o carro, faz o retorno e vai embora. Liguei novamente e aí a Bruna atende soltando os cachorros: "vc acha que sou idiota, tá pensando o que, fiquei esperando, tava calor, é perigoso" e o caralho a quatro. Falei que estava lá já há um tempo e ela continuou gritando. Então me despedi e fui embora.
A noite ela mandou umas msgs malcriadas e pra nunca mais ligar pra ela. Perguntei se ela conhecia o GPGuia e aí o tom mudou. Falou que já tinha levado muito balão e até foi simpática. Que não era ela no HB20, e que tem um Fit Prata. Ponderei e até pedi desculpas e ficamos de tentar novamente.
No dia seguinte, lá pelas 10:00 mandei whats perguntando se ela estava a fim de desfazer o mal entendido. Sem resposta. Às 13:00 mandei msg que era a última tentativa. Ela me responde que já tinha compromisso até às 19:00. Ocupada a menina, hein?
De boa, nem sei se ela foi até o Scorpions. Se era ela no HB20, vai ver que arrumou outro programa e puxou o carro. Paguei pedágio, gasolina, perdi tempo, gastei na ligação e a menina não podia esperar 15 minutos e nem ligar ou mandar whats? Pisada de bola.
O pior é que ela parece ser muito gostosa. Se alguém mais falar bem dela posso até tentar novamente, quem sabe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”