POSITIVO Nome da Garota:MARINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
M A L A N D R O !!!!! Hj prá não dar vacilo liguei logo cedo pra reservar a Marina !
Eu já tinha ficado com ela quando só ia aos sábados, ela é show, quando soube que era eu abriu aquele sorrisão !
Ela é muito gata, poderia até fazer propaganda de shampoo com aquele cabelão lindo.
No quarto cuido logo de deixar meia luz e som na caixa, Mané ! Celular sempre carregado de som romântico !
Foi sem pobreza de beijos e catação, não sei se é só comigo, mas o barato é doido !
Me sinto o "Pica das Galáxias" tão bem tratado sou, nem parece que estou pagando.....
Depois do tradicional banho, o providencial listerine, o que nem precisaria ficar relatando aqui, a brincadeira com a minha bebezinha foi boa demais, ela pega a mamadeira e não quer largar mais !
Ai eu tenho que retribuir, e como ela é toda linda, vou curtindo cada pedaçinho, seios pequenos e biquinhos rosa, vou chupando tudo, até os dedinhos dela, e tirando uma naquela periquitinha rosa, ai peço pra ela colocar calcinha, me ajoelho e peço pra ela prestar a homenagem à bandeira !
em frente ao espelho, momentos inesquecíveis, tô de pau duro só de pensar ! kkkk
Arranco a calcinha e literalmente quero comer aquela delícia de buceta rosa, 69 que quase morro afogado !
delícia que é buceta, meu PAI ! Ela não curte finalizações na boca, e eu nem faço questão.
Quase prá gozar, dou uma quebrada e peço pra ela plastificar o GG e bora brincar, muitas posições e
com ela por cima, e eu mamando gostoso.
Fiquei curtindo aquela gozada, e ela me acariciando as costa, fazendo massagens e altas ideias. Outro banho ela deitada de costa, e eu a massageando com as pontas dos dedos, abuso muito dela !
retomamos as atividades, M A L U C O..... GG prestou continência rapidinho, capa no moleque e bora bora... ai a campainha todo, fim do primeiro round, mas nós queriamos mais, tentei retornar na recepção e não consegui pra reservar mais uma hora, larguei o telefone e fui me acabar, ai toca de novo e sinto muito.... eu tava quase lá e não ia parar, ela super animada, foi uma
dessas fenomenais, fiquei de perna bamba.
Telefone toca de novo, nossa hora já tinha ido e um "confrade" havia feito a reserva, não tinha como estender o horário !
Hoje a agenda dela estava tumultuada, praticamente sem horário, portanto leitores desse post, não liguem, não reservem com ela, siga os conselhos do amiguinho lá de cima que lhe deu um negativo ! Pois ela é muito 10, e eu a queria só prá mim !
Como sempre digo: " METADE DOS MEU DINHEIRO GASTEI COM BEBIDAS E MULHERES, A OUTRA METADE DESPERDICEI !