Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4246 Mensagem por Jacklover » 31 Out 2016, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Denise do 4 andar . Ás 16:00, encontrei essa morena bonita, cabelo liso na altura dos ombros, altura média 1,68m e um Rabão empinado pra trás.

Acertamos o programa (o preço é 30 Reais) e fomos pro quarto, ela tem um atendimento muito bom, bem carinhosa na premiminar, faz um jeito bem safadinha que vale a pena. E encoxar aquela bunda grande dela é uma delícia. Comecei metendo muito com ela de bruços, depois coloquei ela de quatro e começamos a meter muito, que Bucetinha doce e Gostosa de meter e depois pedia pra ela ficar em pé de costas, com a bunda empinada pra mim. Até o tempo acabar, metemos do início ao fim pois ela não ficou acelerando. Mulher Delíciosa e Maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4247 Mensagem por Suguitani » 31 Out 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado ainda pela segunda metade do mês de agosto.
em busca da puta certa nesse dia, pela gozolândia do centrão, escolho uma bela morena do 7 andar, lado elevador.
descrição da puta: morena clara cabelos pretos, coxuda e rabeta grande, ::raimunda:: com peitos grandes um pouco caídos, estatura mediana.
negociamos a peta ::oral:: sem a camisa por mais 10$.
depois dela mamar meu taco sem a camisa por um tempo, ela poe o gél no meu taco encharcando ele todo e madeira pra dentro da boneca, de ladinho ela cavalgando de costas e troquei o óleo com ela d4 casinha cheia e tchau querida.

40$ total . 30 + 10$ da peta no pelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4248 Mensagem por Suguitani » 31 Out 2016, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado ainda lá pelo final do mês de agosto.
nesse dia tomando umas cervejas pela gozolândia do centrão, com um amigo putanheiro não registrado no diego 8 andar.
entre uma golada na breja e outra! fico observando as putas pra lá e pra cá, até que eu falo para meu amigo que estava comigo, fica ai na cervejinha que eu vou bater o bife nessa loirona cavala.
descrição da gp: loira tingida, uns 30tão já, bem ::gostosa:: coxuda e rabeta grande com peitão meu número, mais com um rosto comum.
fez a peta ::oral:: na camisa em meu taco, depois da um banho de gél em meu pau :oops: e casinha cheia para aquele bundão d4, numa buceta atolada de gél.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4249 Mensagem por Suguitani » 31 Out 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
td realizado lá pelo final de agosto .
nesse dia , estava junto com meu amigo e forista barbasmith pela gozolândia.
descrição da gp: branca , cabelos pretos , disse ter apenas 18 ANINHOS coxuda, rabeta grande e seios grandinho e bicudinhos e rosto agradável 8 andar no diego.
estilo menininha ninfeta.
com muita insistência da minha parte ela acabou fazendo a peta ::oral:: sem camisa no pelo por um tempinho, depois ela bota um pouquinho de gél na entrada do seu buraquinho , e madeira pra dentro da xota, enquanto eu mamava seus peitos bicudos, ela cavalgava de frente no final troquei o óleo com ela d4! com aquela visão do jardim do éden com a sua casinha cheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4250 Mensagem por Suguitani » 31 Out 2016, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:alana ex clinica tangará

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado no começo do mês passado.
chegando pela gozolândia eu vo subindo andar por andar, até encontrar no 1 andar lado escadas, uma puta conhecida minha, que eu já tinha batido o bife com ela na clínica tangará em junho numa festa por lá.
descrição da gp: loira tingida seu nome alana aqui, na tangará era pamela, coxas grossas seios pequenos para médios e uma bunda média p/ grande, ela já estava de calcinha fio dental rosa, quando ela me viu me reconheceu na hora, afinal eu só tinha batido o bife com ela só a 3 meses na clínica.
negociei o cú dela por mais 20$! mesmo valor que eu já tinha pago para comer seu cuzinho na tangará tbm.
fez a peta ::oral:: sem camisa no meu taco , igual já tinha feito sem a camisa tbm lá na tangará.
depois eu lambi um pouco sua xota, depois eu já parti direto para deu cú! ela já poe o gél no meu pau e na porta do seu boga e madeira nela de ladinho com sua perna direta levantada no seu cú, e logo depois já pedia para enrabar seu cú d4, troca de óleo no seu cú e troca de camisinha no meu pau, era a vez da sua XOTA levar madeirada tbm ,não botou gél nem no meu pau e nem na sua buceta :mrgreen: e assim e muito mais gostoso meu pau entra que vai entrando lindo :mrgreen: comi sua xota d4 ela cavalgando por cima e troquei o óleo no final com ela de ladinho com sua casinha cheia tbm! fazendo barba , cabelo e bigode com essa dama.

50$ TOTAL: 30$ + 20$ do cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4251 Mensagem por Suguitani » 31 Out 2016, 22:20

NEUTRO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
td realizado no final do mês passado.
nesse dia estava comigo no 2 andar lado elevador, o grande dudukxorrao.
descrição da gp: morena clara cabelos pretos, coxas bonitas lisinhas , seios pequenos p/ médios, e uma rabeta média e bem desenhada e durinha aquela bunda, já estava de calcinha fio dental rosa, e rosto de ninfeta disse ter 22 anos mais aparentava até menos.
fez a peta na camisa ::oral:: no meu taco, depois eu lambi aquela xota pequena por um tempo, e em seguida ela coloca gél no meu pau :oops: , porém com sorte, sua xota era apertadinha que mesmo com excesso de gél que a colocou, eu ainda consegui senti bem a carne da sua bucetinha.
bati o bife ali, no ppmm, ela cavalgando de frente pra mim mamar seus peitinho durinhos , depois um pouco de ladinho e troquei óleo com ela d4, casinha cheia e tchau querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4252 Mensagem por Suguitani » 31 Out 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado ainda na segunda metade do mês passado.
chegando no 5 andar lado elevador, revejo a bianca essa puta eu não a via pela gozolândia, desde agosto do ano passado quando fui nessa época pra bater o bife com ela.
descrição da gp: morena clara alta, rabeta enorme ::gostosa:: com ancas largas e quadril largo, coxuda e peitão meu número :mrgreen:
fez a peta ::oral:: na camisa no meu taco, depois ela deita e abre as pernas e deixa eu dar umas lambida em sua xota carnuda,em seguida já vai madeira pra dentro a base de cuspe mesmo na portinha de seu buraquinho seu uso de gél sem nada :mrgreen: assim o meu taco vai que vai entrando lindo , pra dentro da xota :mrgreen: sem gél e outra coisa :mrgreen:.
foi de ladinho ela cavalgando de frente, costas, no final troquei o óleo com ela d4, com aquela visão visionária do jardim do éden , casinha cheia, tchau querida .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4253 Mensagem por Comedor de GP » 01 Nov 2016, 02:56

NEUTRO
Nome da Garota:Morena tatuada no último andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Descobri o prédio faz pouco tempo, lendo os relatos aqui no gpguia. Um dia tomei coragem e fui. Segue minha descrição:
Ao chegar no prédio, vou subindo as escadas e tem um monte de mulher em cada andar. São 2 lados, geralmente com um bar em cada lado. As garotas ficam no corredor ou nas laterais.
Para minha surpresa, nem todas eram feias (só 95%). Se souber procurar e tiver (muita) sorte, é possível encontrar mina gata lá dentro.
Tive a impressão que as melhores ficam nos andares mais altos, pode ter sido coincidência no dia em que fui.
Fui subindo subindo até o último andar, eis que encontro uma morena, cabelo preto liso, comprido, com corpo de panicat (sem exageiro, gostosa mesmo). Chamei para entrar, 30,00 por 15 minutos.
Ao entrar no quarto, é um cubículo onde cabe exatamente uma cama de solteiro apenas. Ela tirou a roupa, um corpão, muito gostosa, tatuagem, peito com silicone, barriga zero e uma bunda nota 10.
O atendimento não é dos melhores, mas considerando a qualidade do material, pela pechincha, nem liguei muito.
Um pouco de ppmm básico, depois de 4, gozou, pagou, tchau.
Tinha um loira alta, que voltei para pegar em outro dia, também muito bonita e depois encontrei mais outras que achei que valiam a aventura.
Naquele dia saí de lá satisfeito.
Voltei as outras vezes para um testdrive com a loira alta e com uma morena gostosa tb, mas o texto do TD seria exatamente igual, então só vou escrever esse mesmo.
Hoje, depois de ter voltado lá outras vezes, tenho minhas dúvidas se vale a pena pagar barato por um atendimento tão ruim e um local desagradável. A última vez que fui, saí pensando em não voltar novamente (vamos ver como será quando a vontade apertar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Beatriz loirinha - 6º andar (escada)...

#4254 Mensagem por roccodogstyle » 01 Nov 2016, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 29/09/2016 - 15h30.

Beatriz, loirinha com uma bela tatuagem enorme nas costas, bucetinha deliciosa de chupar...detalhe tem um piercing lá...que TESÃO. Encontrei com ela na escada e já chamei ela, pois ela é sempre requisitada. Neste dia ela não estava bem louca como de costume. Então a transa foi bem legal.
Fomos para o quartinho e lá começamos com a beijação muita língua...ela se despiu e fomos para o melhor...um 69 caprichado no Pêlo...eu chupando ela e ela engolindo tudo...muito bom...babado com direito a garganta profunda...só de pensar dá vontade de voltar.
Como o negócio estava ficando bom...partimos para o momento estocada...ela colocou a camisinha e ficou de D4...antes de socar dei uma ultima chupada com direito a beijo grego...comecei a socar...a gozada foi inevitavel, mas o melhor foi o momento chupada. Espetacular. Beijo Beatriz.

20min - R$30,00.
Breja - R$ 5,00
Local - Um lixo, um Caos...que eu adoro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4255 Mensagem por atiradordeelite » 02 Nov 2016, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Pâmela panicat

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala insanos.

Várias idas ao predião, minha intenção era não colar mais esse ano no antro, mas confesso minha fraqueza e acabei voltando.

Pâmela panicat, 6 andar_elevador, corpão muito bom, rosto legal, é simpática, mas tá mais pidona de taxas que antes. Ela sempre deixou chupá-la sem tx, dessa vez pediu R$ 10, paguei um pouco contrariado, mas gosto de chupar àquela fdp, kkkkk... boquete na capa, geralmente cobra R$ 20 e ñ tem boi pra negociação, mesmo assim curti, sabe chupar uma rola. No fight, ela manda bem, mas comandou um pouco a mais, acho que ninguém paga p/ ver a puta comandar, ainda que moderadamente. Ppmm com alguns selinhos e depois a pego d4, e dou àquela gozada gostosa apalpando o popozão farto da perva. Deixou dá umas dedadas no anel, a mina é gostosona, vale a pena, mas retrocedeu um pouco no atendimento. Cobra beijos e R$ 30 para liberar o rabo, tudo ali é taxado, pêlo visual vale, mas no predião é foda! Pagar pro beijos é foda também, heim!

R$ 30/20 minutos, Espeto não é de acelerar, mina nos trata bem ali no andar dela.

Fui!
:idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4256 Mensagem por atiradordeelite » 02 Nov 2016, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve!

TD feito na quarta-feira passada á noite.

Meio estressado, acabei indo no Limeirão pra tomar umas brejinhas e ver as putas expostas de biquíni nos andares. Fiz aquele rolê e novamente parei na sobreloja pra apreciar uma gelada, e acabei entrando numa fria.

Garota: Morena de rosto bonito, foi simpática e de boa em meio a zorra e daquelas músicas do W.S. Cabelos pretos, lisos e bem cuidados.
O corpo é fofolete, uma barriga saliente, coxas grossas, seios ñ mostrou, no visual parecem médios e bunda grande, volumosa e firme, é uma gordinha muito da hora, mas acabou, se revelando uma megera.

TD horrível! No salão, ela falou que deixava chupar sem adicional, tirou a roupa e já se deitou, porém, não tirou o top e deixou os seios cobertos. A gp tem uma buça muito gostosa, e que cu lindo, liso e limpinho. Eu chupava, investia no clitóris, mas a gp parecia uma boneca inflável olhando pro teto "Tem que fingir caraí, (encenar) mesmo assim, fiz um tempinho e fiquei excitado. Fui pedir pra chupar, á fdp disse que já tava pedindo demais, então com pau vestido, começo a meter no ppmm, peço pra ficar d4, que visão do rabão, mas empinou só uma vez, anel ñ deixou bulir, só qdo linguei no oral. Peguei na cintura da nojentinha e bombei com força até gozar. Mal terminei a ejaculação, a fdp sai de forma brusca e a porra escorre nas pernas dela e no colchão, o que custa esperar, deixar ir até o final e sair devagar.

R$ 30/15 minutos, nesse dia era a Janete que tava no comando ali da bagaceira, por incrível que pareça, foi legal e não chamou. A gp é muito ruim de cama, comigo foi praticamente básica e pífio, segunda-feira estava lá. Mina com vício de boate, os caras tão com mania de pagar Skol beats pra algumas, logo alguns andares tão funcionando no estilo os puteiros da noite, pouca iluminação, as sorrateiras pedindo bebidas e fazendo cara de inocentes pros putanheiros já meio alegres ou chapado mesmo.

PREDIÃO TÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL DE ACHAR PUTAS LEGAIS, A MAIORIA QUEREM SER ESPERTONAS E DÁ UM ATENDIMENTO MEQUETREFE.

Fui! ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4257 Mensagem por tiuzao_metelao » 03 Nov 2016, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabi 8° andar


Gabi loira do oitavo andar, meio tiazinha, mas com o rosto bonito, olhos claros
peitos caídos, um pouco de barriga, de acordo com a idade
No quarto mina gente boa, fala bastante, mas nada que irrite, gemidos altos
durante a foda, meio forçados,mas até que passa.
Buceta bacana , não muito larga porém, entuchada de gel, padrão do prédião
Chupeta razoável com capote, depois frango assado e finalizo d4, não reclama
nem acelera a foda.
30 conto, 15 min.






Tiuzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4258 Mensagem por tiuzao_metelao » 03 Nov 2016, 01:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mariana 9° andar.

Morena, cabelos longos, bunda redondinha, cintura fina, peitos pequenos e durinhos
rosto comum, pernas legais e uma tatuagem de uma gueixa nas costas.
Negociação feita fomos para o cubículo. Mina muito gostosinha, aparenta
ser nova.
Chupou com capa, depois veio por cima ainda de salto, ficando de cócoras
visão agradável a melhor parte da foda, depois pedi d4, bundinha deliciosa, diz não fazer anal,
e pediu pra eu parar de alisar com o dedo o rabinho dela enquanto pegava ela d4, nisso ela já foi
acelerando a foda pedindo pra gozar e gritando " já vai ", sendo que ninguém tinha chamado ainda.
No mais, boa foda.
30 dinheiro.
15 min.



Tiuzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4259 Mensagem por Jacklover » 03 Nov 2016, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pâmela 6 andar . Ás 16:19 encontrei essa Delíciosade, cabelo liso na altura dos ombros, altura média 1,68m e um Rabão Delícioso empinado pra trás.

Acertamos o programa (o preço é 30 Reais) e fomos pro quarto, ela tem um atendimento muito bom e loca. Carinhosa na premiminar e faz um jeito bem safada que vale muito a pena. Comecei a encoxar aquela bunda grande dela é uma delícia. E metendo muito com ela de bruços, depois coloquei ela de quatro e começamos a meter muito, que Bucetinha doce e Gostosa de meter e depois pedia pra ela ficar em pé de costas, com a bunda empinada pra mim. Até o tempo acabar, metemos do início ao fim e não ficou acelerando. Mulher Delíciosa e Maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4260 Mensagem por Jacklover » 03 Nov 2016, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No 4 andar conheci a Diana , Linda de cabelos pretos nos meios das costas. Seios Lindos , pequenos mas Deliciosos , bicos durinhos e bunda Linda , Grande e Deliciosa. Uma Cintura linda. Ao chama-la e cumprimentar conversamos agradavelmente e fomos aos finalmentes para o Quarto .
Chegando Executou um oral na pressão certa Deliciosa e com a mão sob as bolas,delicia
Estava muito excitado. Comecei a Chupar os Peitinhos gostosos dela Durinhos e a encoxar aquela Bunda deliciosa e Linda. Coloquei a camisinha pra ela chupar a rola todinha e chupou bem gostoso. Que delícia ver ela de quatro com aquele rabão enorme chupando minha Rola . Coloquei ela Deitadinha pois queria meter muito olhando aquele rosto de safada e aproveitar pra chupar seus Peitinhos Lindos deliciosos ficou um bom tempo assim,e depois de 4 e ela gemendo muito e gritando alto dizendo que estava arrombando muito gostoso ela
Demorei a gozar e logo a avisei que gostaria de ficar tempo dobrado pois estava uma delícia Fuder muito a Bucetinha Gostosa e quente Dela até gozar bem forte. Que Mulher Gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”