POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações!
Nobres colegas, ontem à tarde fui atendido pela Natália Veiga que anuncia no altoclass (o link desapareceu do taxi, pois a menina foi embora de Aracaju hoje), mas ela também anunciava no tops de Aracaju:
http://www.topsdearacaju.com.br/garota/natalia-veiga" -"- .
Pois bem, liguei para garota, educadamente, ela me passou as seguintes informações: cachê de 200 reais por até 1h e 30m sem anal (anal faz, mas deve-se pagar uma taxa); oral sem camisinha se tiver limpo, beija na boca. Considerando as fotos no site e o valor cobrado, resolvi marcar com ela. Então, fui ao motel, uns 15 minutos depois ela chegou. Quando a vi, tive as seguintes percepções: a garota tem um corpo legal, destaque para os seios grandes (não vi sinal de cirurgia, mas era bem durinho típico de peito siliconado.. fiquei na dúvida);ela não tem uma barriga chapada, é um pouco saliente (nada que desabone); o cabelo dela é muito bonito, e não é aplique; o rosto dela é bem normal, não é linda, mas não é feia; ela tem algumas tatuagens; ela é baixinha, não tem os 1,72 m presente no site... deve ter 1,60. A garota é bem simpática, tem conversa fácil, mas é um pouco folgada, você tem que saber se impor. Digo isso porque ela mal entrou, o celular tocou, ela atendeu e começou a conversar com um possível cliente. Daí eu pedi pra ela colocar no silencioso, e ela obedeceu.
Em relação a transa, foi relativamente boa, nós começamos nos beijando (beija bem e com vontade), depois chupei ela por tempo, e logo após ela retribuiu (gostei muito do oral dela). Daí partimos pro rala e rola, ela fode com vontade e se envolve legal, mas ela regulou posição.. sob a justificativa de meu pau ser grande. Nesse sentido, comi ela de quatro por pouco tempo, pois ela reclamou que estava machucando, de quatro é posição que mais gosto, por isso que achei relativamente boa. /gozei a primeira, depois fui tomar um banho e me prepara a segunda. No intervalo, ela pegou o celular tirou do silencioso e começou a falar com as amigas e com clientes, achei meio chato. Depois de alguns minutos, meu menino deu sinal de vida, e começamos o trabalho novamente.
Conclusões:
- A garota tem um corpo legal, nada de espetacular, detalhe que ela ficava se achando "Sou gostosa e bonita, amor" tive vontade de dizer que já tinha comido melhores, mas me contive rsrsr;
- ela é mais ou menos de rosto, deve ter mais de 30 anos, nem perto dos 23 anos que constam no site;
- ela é simpática, mas um pouco folgada;
- cumpriu com o combinado;
- paguei 200 reais e fiquei por volta de 1h e 20 m, deu tempo de gozar 2 vezes;
- Pelo contexto, julgo positivo o TD, mas com ressalvas (retromencionadas). Indico aos nobres colegas, mas não repetirei, pois gosto de meninas com rosto bonito.
PS: quase saí com uma das meninas de Adriana, pedi as fotos das meninas, tinha uma morena muito linda e gostosa, pensei com a cabeça de cima e não marquei, mas fiquei tentado a garota era foda. Se as meninas ficassem o tempo combinado, e permitissem gozar duas vezes. Com certeza, seria a melhor caminho pra comer acompanhante em Aracaju.