Levei minha esposa no Lido. Ela fez de conta que era GP e ganhou a caixinha de R$ 10. A suite saiu mais em conta.Erico escreveu:No Lido, as garotas recebem uma 'comissão' na saída.
informaçoes sobre flats
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: Flats x Hoteis x Moteis
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Em breve, esse tópico será movido para a área adequada (i.e. Motelaria).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Cara,
Como disse o Érico (ele entende "pouco" do assunto), a melhor escolha seria de motéis.
No mesmo nível, os moteis saem mais barato que hotéis por um motivo:
- Motel é por período (2H, 4H, ... , 6H, pernoite)
- Hotel é por diária.
Não sei onde você mora mas na região de Santo Amaro perto da marginal tem moteis na faixa de 40,00 a 60,00.
As que ficam de frente a avenidas movimentadas custam mais caras que as que ficam nas ruas tranversais ou paralelas.
Esse raciocínio é valido também para a região da Anchieta. Nas ruas transversais e paralelas já encontrei diferenças de 20 a 30 % a menor.
Na Lapa, próximo a marginal Tietê, entre Motéis Guarujá e Ele&ela, na rua de trás tem alguns com bons preços. Inclusive tem um popular sem estacionamento privativo. Você entra e pega estacionamento coletivo e sobe por um elevador. É tipo apartamento. Se a grana estiver curta...
Na região da raposo também nessa faixa. Ver www.rodoviadoamor.com.br. Alias na Raposo tem uns 10 a 15 moteis. Muitos com boa faixa de preço, desde populares 29,00 até os melhores e mais caros. Difícil não encontrar algum que não se encaixe no seu orçamento.
Na região da Raposo praticamente não tem motéis nas ruas transversais. Somente na Rodovia ou nas marginas da rodovia.
Perto da USP/Francisco Morato tem o Terraço Jardins (Rua MMDC). Ver tópico de clinicas. Gostei demais das acomodações. Muito limpo e as coisas funcionavam. www.terracojardins.com.br.
Uma dica boa é entrar nos sites indicados acima. CONCERTEZA você vai encontrar uma boa dica.
Outra dica: Mantenha em mãos lista com nomes e telefones para uma emergência. Porque muitas vezes na emergência você acaba caindo no primeiro que aparece e acaba pagando caro ou pegando lugar ruim.
Já falaram do LIDO, tem o SAVOY na Augusta também no mesmo esquema. Sinceridade: Não levaria NGPs nesses lugares. Principalmente se há necessidade de causar uma primeira boa impressão e impressionar... Se não houver necessidade de impressionar...
Como disse o Érico (ele entende "pouco" do assunto), a melhor escolha seria de motéis.
No mesmo nível, os moteis saem mais barato que hotéis por um motivo:
- Motel é por período (2H, 4H, ... , 6H, pernoite)
- Hotel é por diária.
Não sei onde você mora mas na região de Santo Amaro perto da marginal tem moteis na faixa de 40,00 a 60,00.
As que ficam de frente a avenidas movimentadas custam mais caras que as que ficam nas ruas tranversais ou paralelas.
Esse raciocínio é valido também para a região da Anchieta. Nas ruas transversais e paralelas já encontrei diferenças de 20 a 30 % a menor.
Na Lapa, próximo a marginal Tietê, entre Motéis Guarujá e Ele&ela, na rua de trás tem alguns com bons preços. Inclusive tem um popular sem estacionamento privativo. Você entra e pega estacionamento coletivo e sobe por um elevador. É tipo apartamento. Se a grana estiver curta...
Na região da raposo também nessa faixa. Ver www.rodoviadoamor.com.br. Alias na Raposo tem uns 10 a 15 moteis. Muitos com boa faixa de preço, desde populares 29,00 até os melhores e mais caros. Difícil não encontrar algum que não se encaixe no seu orçamento.
Na região da Raposo praticamente não tem motéis nas ruas transversais. Somente na Rodovia ou nas marginas da rodovia.
Perto da USP/Francisco Morato tem o Terraço Jardins (Rua MMDC). Ver tópico de clinicas. Gostei demais das acomodações. Muito limpo e as coisas funcionavam. www.terracojardins.com.br.
Uma dica boa é entrar nos sites indicados acima. CONCERTEZA você vai encontrar uma boa dica.
Outra dica: Mantenha em mãos lista com nomes e telefones para uma emergência. Porque muitas vezes na emergência você acaba caindo no primeiro que aparece e acaba pagando caro ou pegando lugar ruim.
Já falaram do LIDO, tem o SAVOY na Augusta também no mesmo esquema. Sinceridade: Não levaria NGPs nesses lugares. Principalmente se há necessidade de causar uma primeira boa impressão e impressionar... Se não houver necessidade de impressionar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
é..eu to dando uma procurada,...
eu moro proximo da regiao do jardins e lá eu so vi flats..rsrs
meu pai falou q a mto tempo atrás ele foi no colonial palace q fica na ricardo jafet..ele falou q é de primeiro mundo..ele so nao sabe qto q está..ja q faz mto tempo/...
meu pai falou q a mto tempo atrás ele foi no colonial palace q fica na ricardo jafet..ele falou q é de primeiro mundo..ele so nao sabe qto q está..ja q faz mto tempo/...
Cara, procura o telefone do motel no google, entra no site e vê o preço. Ou liga para lá. Não tem que ter vergonha. Força rapaz!coiote pegador escreveu:é..eu to dando uma procurada,...
Cara, vc pelo que leio deve ser o mais engraçado daqui!hehehehehsemi-virgem escreveu:Levei minha esposa no Lido. Ela fez de conta que era GP e ganhou a caixinha de R$ 10. A suite saiu mais em conta.Erico escreveu:No Lido, as garotas recebem uma 'comissão' na saída.
Re: flats
Esse hotel é meio ruim.Não tem serviço de quarto, tem tubulação em alguns quartos.Sei lá. Cara, tenta o BLUE Tree, tem na Av. Ibirapuera e na Faria Lima. Vc já faz uma baladinha e leva a menina.Meyre Gueixa escreveu:Oi...
Eu sei que tem uma rede de Hoteis que a diaria e barata...o bom e que pode ficar o dia todo...(geralmente do meio dia ate o meio dia do dia seguinte, mas varia de hotel p hotel...flat p flat)...e a rede de hoteis FormulaI...acho que tem do lado da estacao paraiso...coladao ao metro...e na nove de julho se nao me engano...
Tem um outdoor...c uma propaganga de hotel...nao lembro direito...mas acho que a diaria era 60...ta bem na Av Ibirapuera o outdoor...vou ver se vejo qual hotel e falo p vcs..
Mas tem varios flats que cobram na faixa de 90 reais...Tem um motel que o recepcionista comentou que e legalzinho e e super barato...vou me informar direito e depois posto aqui ok?bjs
Me
(fora de temporada...Corrida de formula I...os precos tendem a cair...acho que deve ter boas opcoes sim...ta?e com direito a cafe da manha)
No flat que moro nao tem pool...antes que me perguntem...
Pena que meu flat nao tem hidro...nossa faz tempo que nao entro numa...e pensar que via o pau do cara...depois de uma gozada...dentro da hidro e perguntava...Pq o pau boia??? Frase filosofica nao?rsrsrsrs...e depois caia de boca de novo...hahaha
Porra galera!
Putanheiro ou mulherengo que se preze tem que saber destes detalhes como princípio básico na cartilha...rs
Recomendo o seguinte:
- Primeiro: Definir o quanto ($) vc quer gastar na balada.
- Segundo: Consulte o site guia de moteis e procure aquele que melhor se encaixe no seu orçamento e principalmente na região mais conveniente. Neste site vc pode imprimir cupons de desconto entre 15 e 30% dependendo do Motel. Muitas vezes as opções mais baratas não valem a pena pela distância. Cuidado com a economia burra!
- Terceiro: Conte com imprevistos, portanto tenha sempre mais de duas opções em mente.
Sobre Moteis e Flats...
Com certeza os Motéis são mais baratos além de mais práticos e discretos para este tipo de coisa. Se quiser passar a pernoite chegue depois da 01 da manhã (depende do dia da semana).
Outra vez resolvi passar a noite com uma garota no Hotel Ibis da Paulista e não gostei. Paguei R$ 95,00 pelo quarto + R$ 10,00 (estojo com escova de dente, sabonetes e etc) + R$ 16,00 pelo café da manhã. Com mais umas bebidas que tomamos gastei no total R$ 160,00 por um esquema que não tinha tesão algum. Sem contar que ainda tem que fazer ficha na recepção.
[ ] ´s
Putanheiro ou mulherengo que se preze tem que saber destes detalhes como princípio básico na cartilha...rs
Recomendo o seguinte:
- Primeiro: Definir o quanto ($) vc quer gastar na balada.
- Segundo: Consulte o site guia de moteis e procure aquele que melhor se encaixe no seu orçamento e principalmente na região mais conveniente. Neste site vc pode imprimir cupons de desconto entre 15 e 30% dependendo do Motel. Muitas vezes as opções mais baratas não valem a pena pela distância. Cuidado com a economia burra!
- Terceiro: Conte com imprevistos, portanto tenha sempre mais de duas opções em mente.
Sobre Moteis e Flats...
Com certeza os Motéis são mais baratos além de mais práticos e discretos para este tipo de coisa. Se quiser passar a pernoite chegue depois da 01 da manhã (depende do dia da semana).
Outra vez resolvi passar a noite com uma garota no Hotel Ibis da Paulista e não gostei. Paguei R$ 95,00 pelo quarto + R$ 10,00 (estojo com escova de dente, sabonetes e etc) + R$ 16,00 pelo café da manhã. Com mais umas bebidas que tomamos gastei no total R$ 160,00 por um esquema que não tinha tesão algum. Sem contar que ainda tem que fazer ficha na recepção.
[ ] ´s
Oie
Amigo Coiote:
Tem um flatzinho em Moema chamado Saint Patrick,onde fim de semana a diária é R$79,00. Só q vc vai ter q procurar no Google, passei na frente e não lembro o endereço. Tem um restaurante italiano embaixo e fica no lado pássaros, ou seja, do lado oposto ao lado do Shopping.
Boa sorte com a sua pegada, e se ela tem 1m80 nem arrisca o Formule 1, lá as coisas foram projetadas prá quem tem até 1m50.
Beijinhos!!!
Tem um flatzinho em Moema chamado Saint Patrick,onde fim de semana a diária é R$79,00. Só q vc vai ter q procurar no Google, passei na frente e não lembro o endereço. Tem um restaurante italiano embaixo e fica no lado pássaros, ou seja, do lado oposto ao lado do Shopping.
Boa sorte com a sua pegada, e se ela tem 1m80 nem arrisca o Formule 1, lá as coisas foram projetadas prá quem tem até 1m50.
Beijinhos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
iterative flat
ae galera! valeu pelas informaçoes..so estou surpreso com os relatos sobre o formula 1..ele parece ser bem melhor doq o comentado..rs
procurei informaçoes sobre o interative flat da rua josé maria lisboa..la tem dois ap's( se eu nao me engano) com hidro..porem o preço é meio salgado..acho q nao compensa
procurei informaçoes sobre o interative flat da rua josé maria lisboa..la tem dois ap's( se eu nao me engano) com hidro..porem o preço é meio salgado..acho q nao compensa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: Oie
av. Rouxinol, 763Elektra escreveu: Tem um flatzinho em Moema chamado Saint Patrick,onde fim de semana a diária é R$79,00.
-