Hellen, Thais, Perola, Bruna, Nani, Luana, Andressa, Bianca, Ligia, Isabela, Duda, Marina, Carol, Raquel, Michely, Kelly, Thayna, Potira, Anita, Flavia, Adriana, Ana, Camila, Mel, Beatriz, Vivi, Chanel, Gaby, Sol, Isis, Tania, Lais, Milena, Gaucha, Manu, Larissa, Baby(ex Faith Enjoy), Cris, Erica e Karen.
Minha vontade era a Cris, que já havia me atraído numa visita anterior, mas como agora investimento tem de ser de uma hora, para fazer jus a milhagem, preferi encomendar um relatório .
As duas novidades também interessante, Erica loira, rosto agradável, pele clara levemente rosada e Karen rosto bonito, pele clara, cabelos pretos, mesmo caso da Cris, agora só na certeza.
Acabei não resistindo a um repeteco recente, já que a garota esta no meu perfil de visual e necessita um time mais lento, para criar o clima ideal.
Marina
Garota de rosto bonito, hoje usando óculos, ficou mais charmosa, pele clara, 19 aninhos, encorpada no ponto certo, cabelos negros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda volumosa. Conjunto bem atraente, nos seus 1,60 m e 58 kg.
Atendimento
Iniciante no ramo, requer alguma calma e certo esforço para atingir um entrosamento natural.
Estilo namoradinha com boa pegada
Beijos prolongados, bem liberais, boca gostosa.
Foi descendo em direção ao meu pau, lambidas de leve já o deixaram em posição de sentido, abocanhou suavemente, trabalhando com a linguinha ao redor da cabeça,
boquinha parece curtir, oral é lento, mas fazendo sentir aquela boquinha o tempo todo, foda aguentar, ainda mais com ela provocando com voz dengosa, mas como pediu para não finalizar, resisti bravamente e aproveitei
Retribui o oral, garota foi entrando no clima com naturalidade, bucetinha deliciosa.
Tréplica no oral, engolindo todo pau sem usar as mãos e te olhando com sorriso safado é foda.
Camisinha e sentou lentamente, apertadinha mas com lubrificação natural.
Emendou coqueirinho, comigo acelerando ritmo com auxilio das mãos em sua cinturinha.
Com ela de quatro, empinando aquela bela bunda finalizei.
Jeitinho de menina, dona de um corpo que me atrai, além da beleza e juventude, foram os ingredientes que me levaram a esse repeteco.
158 TD, com 99 meninas
Carol = 12 vezes
Sofia = 10 vezes
Danny Black = 5 vezes
Grazy, Larissa e Bebel = 4 vezes
Angel, Luiza, Pérola, Aline,Tainá, Raissa, Milla e Thaty(Leticia) = 3 vezes
Fiorella, Livia, Cacau, Rafaella, Luana, Valentina, Rebeca Malhada, Anita, Manu e Marina = 2 vezes
Lorena, Lorenanova, Nany, Samantha, Leticia, Adriana, Thaina, Stefany, Vivi, Mel, Jéssica, Patricia, Renata, Bruna, Lola, Geovana, Sol, Erika, Sayuri, Samira, Milena, Juliana, Ana, Julia, Baby, Gaby, Suzy, Sara, Bianca, Fernanda, Nicole, RebecaFreela, MicheleAllure, Tábata, Laila, Miranda, Gisele, Nina, Geovanna, MaysaAbbobora, ThaisCamomila, Vivian, Eliane, Thais(vendedora), Pietra, Alana, Lara, Amanda, Marcela, IsabelaTivoli, Paola, Samira, Julia, Paula(Onna), Beatriz, Julia Piramide, Rafa, Bia(Onna), Tieme, Raica, Amanda Vision, Jaque, Maysa, AlineAbbobora, JuliaFree, Jeny, Chanel,Tamara, Yasmin, Isis, Lais, Flávia, Gaucha, Raquel e Antonella = 1vez