Nesta fria noite de quinta , procurava uma forma para compensar o stress , quando me ocorreu uma aterrissagem na Tangará . Já eram 19 hs , quando adentrei a sala de apresentação desta clínica . Logo me foi oferecida a apresentação , onde 5 ou 6 conhecidas meninas desfilaram , mas nada que me entusiasmasse . Segundo a gerente Juliana , haviam mais 10 em atendimento , então resolvi dar um tempinho , para ver no que daria . Não se passaram 5 minutos , quando um colega desocupou um quarto e uma moça , a quem eu já espreitava há um bom tempo - a NINA . Eu já havia saído com ela antes , mas depois disto ela andou sumida por algum tempo . Naquela ocasião , seu atendimento foi muito bom , mas confesso que trata-se de um tipo interessantíssimo , cujo estereotipo com certeza habita o sonho de muitos marmanjos por aí , assim como eu , então é melhor sumir , do que desdenhar . Trata-se de uma moça alta ( 1,65 +/- ) , magra e muito bem feita de corpo , cabelos lisos e agora curtos , mas bem penteados , sorriso metálico muito bonito , uma educação e cultura acima da média , muito simpática e sem frescuras . Como já disse, é a receita para a tentação . Como já a conhecia , dispensei-a da apresentação e logo segui para o Q2 , para guardar território , pois a concorrência estava brava . Já me sentindo à vontade , corri para o chuveiro , enquanto a gata terminava de arrumar o lençol , fazendo em seguida um strip apaixonante . Banhou-se rapidamente também , vindo a deitar ao meu lado , para matarmos as saudades . A mãozinha dela , magra e bem cuidada é deliciosa para ser segurada . Fico imaginando um passeio com aquela gata em um lugar decente . Como disse a ela , era caso para chamar um padre , com alianças e tudo . Proativa , aborda diversos assuntos , e vai se aninhando deliciosamente nos braços da gente . Sua pele é lisinha , e à medida que os abraços e beijos vão aumentando , a coisa começa a pegar fogo . Rápidamente ela se colocou ajoelhada na minha frente , segurando com carinho o meu 88 mm , enchendo-os de beijos e carinhos , até começar uma peta maravilhosa , alternando a frequência e a intensidade dos movimentos . Mas o melhor de tudo era poder observar aquele seu corpo magro e espetacular , com todos os seus assessórios bem ao alcance das minhas mãos . Deitei-a ao meu lado , abraçando-a com carinho , e ganhando mais beijos deliciosos . Aproveitando a ocasião , levantei-me para acariciar as suas turbinas , que embora pequenas , eram extremamente rijas e seus mamilos fantásticos quando beijados . Leme ao sul , saí metralhando tudo o que via pela frente , barriguinha linda com piercing no umbigo , coxinhas , perninhas e pezinhos , muitíssimo atraentes . O melhor de tudo é que aparentemente ela curtia estes carinhos , fechando os seus olhos e gemendo baixinho de vez em quando . Mas quando me deparei com aquela perseguida enorme , cujos lábios externos formavam um lindo coração , me lancei em um voo picado sobre a mesmo , acariciando-a com a maior atenção e T do mundo . Com o passar do tempo , ela ia ficando molhadinha , até que a gata apertou as minhas mãos para mostrar que havia chegado ao clímax , de modo que procurei dar um fôlego a ela , para continuarmos a luta , deitado novamente ao seu lado , abraçando aquele corpo espetacular . Mas logo percebi que ela queria mais , pois rapidamente retaliou , recomeçando aquela peta estonteante , que para não queimar a largada , logo pedi a borracha . Rapidamente a gata vestiu o menino , montando em seguida na minha cintura , para que as crianças se encaixassem automaticamente , sem a necessidade de lubrificante ou mesmo sua mãozinha para ajudar . Seus movimentos de vai e vem eram frenéticos , com beijos e abraços valorizando o momento . Mas quando pedi um movimento de pistão , ela com seu corpo magro logo se posicionou para inicia-lo , me permitindo observar deitado aquele show espetacular . Nesta altura , o controle foi pra a cucuia e dei aquela melada na borracha .
Esta moça é um doce ! Recomendá-la seria minha obrigação , embora confesso que a queria só para mim .
01 hora = R$ 75,00 ( com milhagem e no cartão )
Cambio e desligo
STUKA