POSITIVO Nome da Garota:Helen Pinheiro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na clinica a uns 15 dias, por volta das 14hs haviam umas 7 garotas.
Dica: Ligue quando estiver próximo para saber se há quarto disponível. Uma vez, antes de ampliarem a quantidade de quartos fiquei esperando uns 30 minutos com cara te tacho, junto com outro marmanjo na sala!!!
Mas isso só mostra o quanto a casa é boa.... o Foda é o tanto de sonegação que rola, como eu por exemplo!!! kkkkk
Sou cliente antigo da clinica, e não gosto de repetir a garota, a menos que ela seja espetacular. Mas posso contar nos dedos quando isso aconteceu! Mas vamos ao que interessa.
Chegando lá, das 7 umas 3 eu comeria feliz. Mas a escolhida foi a Helen. garota pequena, sorriso discreto, meio tímida, mas é super liberar, e isso que interessa!!!
Fomos para um outro quarto mais nos fundos, pequei a toalha, tomei uma ducha. Quando voltei ela não estava no quarto, demorou um pouco mas tudo bem. Começou com um oral gostoso, sem nada demais. Deixei ela chupar a vontade, molhadinho, pressão boa, mas é um pouco mecânica, pode melhorar. Como eu estava na seca, não demorou muito e finalizei ali mesmo na boca dela!!! Ela saiu para cuspir mas voltou rápido.
Segundo round, ela começou com o oral até ele ficar a ponto de bala. Adoro chupar uma buceta, mas quando se trata de puta, tenho muitas ressalvas. Tava limpinha, mas não senti vontade de chupar a buceta dela. Na vdd acho que não rolou muita química entre nós.
Pedi para por a camisinha, começamos de ladinho, depois de quatro (que visão, ela tem uma buda espetacular!!!), de costas deitada e pedi o cuzinho. Ela foi na bolsa, pegou uma pomada e e ficou passando por quase um minuto... e eu falando chega, vem...
Acho que era anestésica e ela tava fazendo hora para fazer efeito... Fui colocando devagar e em alguns minutos tava bombando com gosto... Ela dá o cú que é uma beleza!!!! Comi o cu dela de quarto depois pedi para ela ficar em pé e ela disse... vamos fazer isso sem tirar porque tá doendo muito!!!!
Medi mais um pouco e quando vi que ia gozar pedi ela para gozar na boca, fui prontamente atendido.
Resumo da ópera:
A garota realmente parece ser a das fotos:
http://bhmodels.com.br/elenpinheiro" -"-
Rosto.................. 7 ( bonita diz ter 23 e aparenta ter 23)
Corpo..................7 ( pequeno e firme, cintura fina bunda grande)
Seios...................5 ( pequeno natural)
Bunda.................9 ( redonda, dura quase sem celulite)
Simpatia.............8 ( fala pouco, mas isso é bom)
Oral.....................7 ( Vou dar 7 porque deixa finalizar)
Vaginal................7 ( limpa,sem odor)
Anal....................9 (aguenta bem)
Recomendo: Sim
Repetiria: Talvez
Valor: 150