POSITIVO Nome da Garota:Bruninha Guimarães
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, hoje acordei com um espirito aventureiro e resolvi arriscar e me dei muito bem.
Contato rápido pelo whats, combinadas as condições, ela pediu pra chamar mais perto do horário pra me passar o endereço, chamei 15 minutos antes e ela me passou o endereço com um numero próximo, ao chegar ela confirmou que eu estava lá mesmo e me passou o numero correto.
Me atendeu no portão com um vestido transparente, ela realmente é bem baixinha (1,55) muto bonita, e como o confrade citou anteriormente, nem parece GP.
Ela foi simpática, ofereceu agua, perguntou que eu queria tomar um banho que aceitei, me deu
uma toalha limpa, banho tomado, ela estava me esperando na cama peladinha, que visão, deitei
ao lado dela, conversamos um pouco e logo partimos para os beijos, ela beija muito mesmo, sem a frescura de selinhos como essas putas frescas.
Ficamos nessa um tempo até ela descer e cair de boca no junior, mamou com uma pressão boa,
sem capa, quando comecei a acariciar o grelo dela, aí a pressão aumentou, logo coloquei ela por cima num 69, aí o bicho pegou, ela começou a rebolar e gemer e mamar muito mesmo, engolia inteiro e precisei segurar pra não queimar a largada.
Pedi pra ela encapar o menino e vir por cima, ela colocou o capote com a boca e veio sentando,
que visão aquela bocetinha pequena engolindo minha rola, detalhe e que devido ao tamanho,
muitas mulheres refugam quando coloco tudo, mas ela não, sentou com gosto e cavalgou bonito, de vez em quando sentava e vinha me beijar, essa posição e a seguinte no frango foi assim, meio
selvagem fracionados com muitos beijos, mas de quatro puxando aquele corpo pequeno na minha
rola foi incrível e quanto mais forte eu ia, mais ela pedia, ficamos nessa até eu sentar numa
poltrona do quarto em frente ao espelho e pegar ela pela cintura fazendo quicar até eu encher a
borracha, quando finalizei já estávamos quase estourando o tempo.
Tomei um banhei, paguei e rua.
Resumo do TD
Rosto – 10
Cabelos – Comprido, liso e bem cuidado
Seios – 10 (na medida certa para o tamanho dela)
Oral – Fez sem capa, bastante pressão
Sexo – 10 – Envolvimento total, aguenta pressão, sem frescura
Beijos – 10 – Beija Muito
Corpo – 10 – Mignon, magrinha, pepeca cheirosa
Local – Apesar dos cuidados exagerados para passar o local, ela me falou que já teve problemas com os vizinhos, por isso tantos cuidados, o local é bem organizado, limpo e com quarto climatizado.
Valor – 150,00 – 1 hora (bem investidos)
Repeteco – Com certeza
O atendimento dela me lembrou de um TD que fiz ano passado com a Duda Carvalho, ta raro por aqui isso.
Vamos desbravando e compartilhando por aqui, excelente semana a todos!!