POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como sempre, saco cheio e alguns trocados sobrando no mês, resolvi arriscar com a Renatinha, visto as boas indicações. Alguns dias antes tentei marcar com a Monica Fillipi, que atende pelas voltas do Saco dos Limões, mas não tive sucesso. Ainda bem, pois não me pareceu muito simpática.
Alguns dias depois, com o alvará em mãos novamente consegui marcar com a Renatinha, contato fácil no Whats, pedi mais algumas fotos e ela me mandou. Água no corpo, dinheiro na mão e rumei para o continente busca-la. Faço das palavras do confrade mlsc2803 as minhas. Acho que acabei indo com uma expectativa muito alta devido aos TDS anteriores, a menina de corpo é muito gostosa: belo rabo, seios fartos.. Mas de rosto deixa realmente a desejar. Disse ter 24 anos, se realmente tem está um pouco judiada. Morena com cabelos cacheados, quando digo morena quero dizer que não é branca, mas também não é negra, essa é uma informação que considero importante e espero que não soe preconceituosa.
Vamos ao que interessa, rumamos para o motel. Roupa pro chão e vamos pro fight. Beija na boca sem miséria (Não senti o gosto de cigarro como o confrade citou, mas farei uma pequena observação mais a frente), caiu mamando sem capote, chupou os cocos com vontade, ótimo boquete. Disse que deixa finalizar, mas não experimentei, tava lá pela meteção. Virei ela no 69 e comecei chupar a sua bucetinha, muito boa por sinal, bem depilada e lisa. Capa no bicho e ela veio por cima, cavalgou com vontade, colocou os peitos (belos peitos) na minha boca e eu mamei como um bezerro enquanto metia com vontade na perva. Depois virou e cavalgou de costas, bela visão pois tem uma raba deliciosa. Voltou a cavalgar de frente com aqueles peitos pulando na minha cara e não resisti: enchi o latex.
Uma água pra dar uma higienizada, pouca conversa e ela já queria mais (Ela faz de tudo para agradar, o que me incomodou um pouco, gosto de meninas mais contidas do que as que partem pra cima o tempo todo. Gosto é gosto), voltamos pra cama, ela chupou novamente sem capa pra deixar a chibata no ponto certo, coloquei ela na cama e comecei a chupar a sua bucetinha novamente. Com as mãos ela abriu a bucetinha enquando eu chupava, neste ponto eu senti um cheiro de cigarro que vinha das mãos dela, isso me incomodou muito, mas aguentei e continuei. Encapou meu pau e virou de quatro, nesta hora o bicho pegou, meti sem dó nem piedade até o talo por um bom tempo, me segurando ao máximo para aproveitar o momento a gravar a imagem do rabo dela na minha memória. Ela aguentou bem o tranco sem reclamar. E mais uma vez enchi a borracha. Roupa no corpo novamente e levei a perva até em casa.
Preciso antes de prosseguir fazer uma observação importante. Tenho visto o pessoal postar TD mas não colocar notas ou nem comentar a respeito das caracteristicas físicas das pervas. Isso pra mim é um erro grave e estou aprendendo a não me guiar por esse tipo de TD sem nota, o caso da Renatinha é um ótimo exemplo. Dizer que ligou e comeu a menina é chover no molhado. Acredito que fazer um TD seja para orienter os próximos confrades a fazer a melhor escolha possível dentro do gosto de cada um, então sempre procuro detalhar ao máximo, e gostaria que todos fizessem o mesmo.
Vamos as notas:
Investimento: R$250,00 + uma grana do motel e camisinhas, o que passou dos
R$300,00, por uma hora.
Rosto: 6,5 (Não andaria na rua)
Corpo: 8,5 (Está em dia)
Seios: 8,5 (Fartos)
Bunda: 8,0 (Bela raba)
Boquete: 8,5 (Bem dedicada)
Anal: Diz que faz dependendo do tamanho e acredito que cobre uma taxa extra, não entrei em detalhes. Apenas para constar nos autos.
Considerações finais:
Achei o preço bem inflacionado, se colocarmos na ponta do lápis só valaria a pena voltar se fosse R$200 e ela fornecesse o local. 250 + motel não vale a pena. Há meninas de 250, 300 com local que parecem valer muito mais o investimento (Karol Soares, Gabriela Gauchinha, Nicolly, entre outas. Ainda não as visitei, mas estão na lista), fora o deslocamento aos motéis de São José que são longe. Ou seja, sem repeteco. Deixo positivo, tendo em vista que aproveitei, mesmo não sendo bonita e com o cheiro de cigarro nas mãos.
Em resumo, o atendimento foi bom/razoável, a menina não é bonita. Tenta agradar ao máximo, o que achei um pouco chato.