Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atlanta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4801 Mensagem por Atlanta » 30 Set 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive semana passada com a Any.
Garota muito interessantel!
Muito alto astral.
Pergunta antes o que vc gosta e como gosta e procura fazer de tudo pra te agradar.
Recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4802 Mensagem por Claudio_Criville » 01 Out 2016, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Nota:9
TD SARA
REALIZADO DIA 01/10/16.
VOLTANDO A SHANGRI-LÁ!
MUITO BEM RECEBIDO PELA ANDREIA, QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, LEMBROU DE MIM...KKKK...
APÓS A APRESENTAÇÃO, PEDI UMA DICA PARA A MINHA CONSULTORA E ELA NÃO DECEPCIONOU..
A ANDREIA ME ENCAMINHOU AO QUARTO E FIQUEI AGUARDANDO A DELICIOSA MINEIRINHA SARAH..CONNOR...KKKK..
LOIRA, CABELOS COMPRIDOS, PEITOS DELICIOSOS DE CHUPAR E MUITO GENTE BOA..
COMECEI CHUPANDO MUITO AQUELES PEITOS E SUA BUCETA LISINHA. DEPOIS ELA PARTIU PARA CIMA COM UM ORAL SEM CAPA DE PRIMEIRA, CHUPANDO AS BOLA E SUGANDO A CABEÇA DO JR..QUE DELICIA..
ESTAVA BOM DEMAIS, DEIXEI ELA CHUPANDO UM BOM TEMPO.
ENCAPOU, AÍ PEGUEI ELA NO FRANGO ASSADO NA PONTINHA DA CAMA. QUE VISÃO. FIQUEI SOCANDO FORTE ATÉ GOZAR.
HIGIENIZAÇÃO BÁSICA.
FICAMOS CONVERSANDO, CONTANDO ALGUNS CASOS E DEMOS MUITAS RISADAS..
SOLICITEI UMA MASSAGEM, MUITO BOA, POR SINAL.
BANHO E RUA..
R$100,00 PARA FORISTAS QUE POSTAM.
REPETECO COM CERTEZA. ALÉM DE GOSTOSA, É UMA SIMPATIA DE PESSOA..

Link:
🔗

Aviador 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4803 Mensagem por Aviador 69 » 02 Out 2016, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:SIM
Nota:9
Semana passada sai com a Valeria.

Garota: Loira , safada e completa , garota já muito conhecida na casa, não precisa nem falar.

Atendimento: Já foi arrancando o meu pau e chupando, como se fosse o ultimo pau do mundo, quando já estava duro colocou uma camisinha e ai foi só alegria, fizemos em todas as posições possíveis e imagináveis, até de ponta cabeça nos fizemos sexo, depois pedi o cuzinho e fui atendido , quando não aguentei mais pedi a sua boca que fui prontamente atendido, maravilhoso , sensação de outro mundo ver a garota engolindo a sua porra.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4804 Mensagem por ocara10 » 04 Out 2016, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De novo com a Fabiana
Atendimento sem frescura, peitão gostoso de chupar.
Começa com um oral s/c por ela ficaria pra sempre.
Camisinha e finalizo com ela de 4
Massagem dela em mim e depois fiz uma e vamos pro segundo round com mais chupeta e PPMM

Valor R$ 100,00 promoção para forista que postam

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4805 Mensagem por wallygator » 05 Out 2016, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

sergiomorpheus escreveu:Opa!
A verdade é que em time que está ganhando não se mexe e sempre volto pro recanto. Desta vez agendado com a Michele no dia 16/09 às 19h30. Cheguei e a linda morena da Andreia me leva ao quarto do fundo. A loira adentra o recinto e me tasca um beijo daqueles, vamos pro chuveiro, escovamos nossos dentes e nos lavamos um ao outro com muito esfrega-esfrega e beijos demorados.
Na cama, peço pra chupar sua linda buceta, mas antes com ela de bruços, passo minha língua por todo seu corpo demoradamente e chego na gruta, ela fica de quatro e abre bem pra eu ver o melado, passo minha língua no grelo e ela se estremece toda. Se deita de costas e abre bem a buceta pedindo pra eu chupar com vontade. Aí me deito, ela vem com a buceta na minha boca e começa a esfregar o grelo, pede pra apertar os peitos e que quer gozar na minha boca. Rapaiz! Koidiloko!! Se estremeceu toda, forçando minha língua no grelinho. Se vira e no 69 chupa meu pau e eu me acabando no mel que escorria dela.
Capa no guri e ela vem cavalgar, diz que quer gozar novamente e pede pra apertar os peitos, cavalga numa velocidade maluca enquanto a a aperto e mais uma estremecida daquelas me beijando avidamente. Ficamos assim com meu pau dentro e ela subindo e descendo bem devagar e chupando minha língua e mordendo meus lábios e começa a acelerar o ritmo do sobe e desce. Maluco, ela pega minhas mãos e pede pra apertá-la bem forte e dá um grito de que está gozando gostoso.
Peço pra ficar de bruços e faço uma massagem relaxante com gel nela por um bom tempo.
Me deito e ela vem me chupar, capa no guri. Passou gel no cuzinho e começou a esfregar só na entrada. Fui pras nuvens! Ela não dá o cu nem por decreto, mas disse que não insisto. Vai dela em querer me dar hahaha...
Ficou de quatro e comecei a acelerar na bucetinha melada de gel. Tirei a camisa e porra nas costas!!
Repeteco sempre, pois a química com ela só aumenta a cada encontro.
Banho juntos, altas risadas e na saída 2 onças na mão da morena. Bora pra casa!!
Não tinha cruzado (nos 2 sentidos) com Michelle ainda; parece que andou em recesso; realmente tudo que dizem é verdade; oral sem capa ótimo, trepada excelente, garota engraçada, não tem como gostar; beijos, oral em mim, oral nela, ppmm, ela por cima, sentados, mais oral, ela em cima de costas, ela de quatro e acabei no ppmm. Feliz e aliviado. Dei uma gorjeta prá ela pelo atendimento, além dos 100 paus.

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4806 Mensagem por maumau78 » 07 Out 2016, 22:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu estive hj na Shangri-lá e revi a peituda Fabiana, já famosa por aqui.
Ela tem mais de 30 anos, não é tão bonita mas é bem gostosa, com destaque para os seus grandes seios naturais. Faz uma boa massagem, beija dando selinhos, faz um bom sexo oral e tem uma boa pegada, porém, não se entrega completamente, pois acredita que não tem o dom da putaria e diz que pretende sair dessa vida em breve.
Mas, além de gostosa é uma ótima companhia.

R$ 100 para quem é forista e posta.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4807 Mensagem por MOTTAINAI » 07 Out 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:8
Chegando hoje por volta das 18:00 e várias meninas. Fiquei na dúvida e a Andréia (morena espetacular!) me indicou a Bia!

Ela é falante e toda felizinha. Bem simpática!

Coroa, 1,60, rosto normal, magra, pernas grossas, seios pontudos, bumbum médio, pele sedosa, cheirosa mas com uma barriguinha que destoava do resto.

No fight tem a mesma disposição pra foda e pras safadezas da Valéria! De diferente só não beijou na boca!

Fica falando safadezas o tempo todo na foda, faz várias posições BEM legais e fica oferecendo o cuzinho toda hora. Não quis e não sei se cobra e quanto.

Gozei gostoso e ficamos conversando depois até dar o horário.

Vale conhecer quem se interessa por coroa e com a mesma disposição da famosa Valéria.

100,00 por 60 minutos na saída pra Andréia.

Link:
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4808 Mensagem por HONDA2014 » 08 Out 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

FABIANA,
Uma delicia, e gosta de agradar o cliente!!
Não é nenhuma gata, e nem tem um corpão, mas faz tudo com dedicação.
Vale muito conhece-la , para quem estiver afim de uma foda bem dada e sem frescura. Com ela é possivel carregar pelas pernas e socar forte, não é muito pesada.
Q delicia!! Vale muito apena.

Link:
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4809 Mensagem por zeus.ueshiba » 08 Out 2016, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD realizado na última semana ...

Estive na casa aproveitando a promoção que continua de R$ 100 pra forista,
Tinha poucas opções e acabei pegando a Carol.

É uma loirinha, meio baixinha e um pouco gordinha .. na apresentação parecia razoável .. na hora de ver sem roupa deu pra ver que o corpo não tá lá essas coisas ...

O atendimento também foi mediano, não se esforçou muito, mas também não decepcionou.
Faz oral com e o restante não tem tanta empolgação.

Não repetiria, mas pelo valor e primeira vez q sai com ela até q valeu.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4810 Mensagem por Kent Floyd » 11 Out 2016, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
Caros foristas,

Repeteco com a Michele. Pouca variação dos TDs anteriores com ela. Beija muito, me chupa muuuito, mas como não deixa na boca, finalizei na posição ppmm.

Banhos rápidos pro segundo round. Ficamos conversando até me recuperar, inicia outro oral, chupa muito, punheta muito. Não gozava, veio por cima, bombei muuito, depois ela de 4, bombei muuuuito. Finalizamos assim. Desta vez não chupei a xereca, nem deu tempo desta vez.

Custo de R$ 100,00 pra forista.

É isto

Link:
🔗

Vonnegut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4811 Mensagem por Vonnegut » 12 Out 2016, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Primeira vez na casa, escolhi a Valentina, mina alta, gostosa, rosto simpático, um pouco acima do peso, mas só desabona na barriga, de resto, ela está bem comível.
Fizemos várias posições, de início ela ficou um bom tempo chupando sem, terminei metendo com ela deitada de bruços.
Vale mais algumas investidas.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4812 Mensagem por wegaxbr » 12 Out 2016, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Nota:10
No sábado tive a chance e corri pra shangrila.

No atendimento senti falta da Andréia, que ainda não tinha chegado. Eu fui muito cedo.

Mas encontrei a Valéria, que além de me recepcionar, foi pro quarto comigo.

A Valéria é uma gata gostosa, que chupa demais, e fode com gosto.

Fez todas as posições e não tem frescura. Se quiser foder muito com disposição, podem escolher a Valéria que ela aguenta.

No fim finalizei na boca e saí satisfeito.

Recomendada.

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4813 Mensagem por jaspion » 12 Out 2016, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Jaspion na areaa..... Sabado passado 13:30 Fabiana na recepçao ,Micheli livre bora pra suite.
Enquanto tomo a ducha ela chega,sempre simpatica e sorridente ,abre a porta do box e me da um beijo de boas vindas?? . Fico aguardando na cama enquanto ela se banha,logo ela chega e vem subindo pela cama,lambendo e beijando meu corpo desde os pés até chegar na minha boca e começa a beijar de lingua e dizendo que queria gozar muito???,ohhh sacrificio.
Logo ela desce e abocanha o Jaspinho,chupa forte,suga a cabecinha até fazer "ploc"????
Dps de quase 20 minutos chupando invertemos e a faço gozar na minha boca com ela puxando meus cabelos contra si.
Capote no Jaspinho ela senta e fica cavalgando ,urrando de prazer,acelerando o ritmo dizendo que iria gozar novamente ???,peço pra ela diminuir o ritmo e quase apanho???.
Mudamos pra dogstyle com ela se olhando no espelho e eu gozando fartamente???

1h R$100,00 postado ...promo continua no mes de outubro

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Fabiana - Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4814 Mensagem por Dinhoxxx » 14 Out 2016, 18:42

POSITIVO

Com um raríssimo alvará no final de uma tarde de setembro e lá pelos lados do metrô Vila Madalena, aproveitei para fazer mu micro tour pelas casas do ramo ali da região da Pompeia.

Depois de conhecer rapidamente a Zarah (plantel, custo de 150/h e local agradaram) e a Shori (150/h, mas sem nada memorável naquele momento), acabei ficando na minha terceira escala, a Shangrila.

Motivo: a boa relação custo/benefício. Ali a hora sai por 100 pilas para foristas. A equipe da Shangrila não tem nenhuma ninfetinha irresistível ou aquelas gostosas que te deixam com o pau em riste já no primeiro olhar. Em compensação, todas as vezes em que me arrisquei por lá tive um atendimento de altíssimo nível.

Fiquei dividido entre duas Milfs que eu já sabia que são feras, a loira Valéria e a morena Valentina. Mas os peitões da Fabiana falaram mais forte. E não me arrependi.

Como já disse, o ponto forte da Fabiana são os seios naturais generosos. Eles fazem conjunto com uma bunda ok e um rosto comum. No quarto, foi se soltando aos poucos e mostrando simpatia.

Depois do banho, iniciei os trabalhos mamando gostoso nos tetões, beijando a boca e o resto do corpo até me concentrar na xaninha limpinha e gostosa de chupar.

Invertemos e foi a vez dela caprichar no oral. Mandou muito bem. Quando estava perto de gozar, pedi uma espanhola e curti um pouco ali no meio até soltar a primeira esguichada.

Pausa para a higiene e retomamos o fight com preliminares mais breves, capote e pica para dentro. Primeiro no PPMM, alternando para a Fabiana na cavalgada, de 4 e de bruços, onde segui até tirar de dentro, arrancar a camisinha e gozar sobre a bunda dela.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4815 Mensagem por MOTTAINAI » 15 Out 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Passadinha básica na Shangri-lá e tinha 5 garotas disponíveis + 2 atendendo.

Dentro as disponíveis escolho a Alice.

Morena clara com belos cabelos lisos, pernas bonitas e rosto bonito.

Um pouco calada e que sem roupa tem uma barriguinha que desagrada um pouco, mas no geral é uma menina bonita.

Chupeta S/C muito bom que ela reveza com uma punheta muito boa e passadas de mãos no saco e pernas que enlouquecem.

Na transa faz todas as posições.

Não sei se faz anal, nem perguntei e só rolam selinhos e nada mais.

100zinho por 30 minutos.

Link:
🔗

Responder