POSITIVO Nome da Garota:Débora e Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!
Eita, que o dia hoje foi FODA, literalmente!
Um fourzinho pra fechar a semana com duas taradas da doceria da tia Rita: Débora e Juliana!
Hoje fiz a vontade da Juliana em escolher em quem ela estava afim....e digo, EXCELENTE escolha!
A Débora tem seus 1,70, morena de cabelos longos, bunda GG, peitos GG, biotipo cavala à la panicat. Companhia super agradável e muito educada.
A Juliana dispensa apresentações (já descrevi em outra oportunidade).
No quarto eu ataco a Débora, que beija sem miséria, de língua! Muito perva!!!
Mas pra adiantar......depois do banho tomado por todos.....aí começou um dos TDs mais show que eu tive na May.
Maravilhoso ver as duas se pegando, que por sinal, fico sabendo que as duas nunca subiram juntas, mas já havia um interesse de ambas mas não tinham tido oportunidade (fica a dica pra vocês!!!)
As duas me mamaram muito, uma no pau e a outra nas bolas e depois as duas juntas.....
Nos acabamos no oral....masquei a buceta deliciosa da Débora até gozar na minha boca......e que buceta meus amigos!!!
Curti ver a safada tremer as pernas e vê-la também chupar gostoso a bucetinha da Juliana. Tive que pedir pra deixar um pouco pra mim também poder acabar o serviço........claro, a Juliana gozou na minha boca também!!
Comi gostoso a Débora D4 e PPMM. Realmente ela é sensacional na cama. Muito envolvente e faz de tudo pra agradar! E olha que sou enjoado por menina grandona rs
Deixei um pouquinho pra minha pequena Juliana....a devorei D4 e finalizei na cavalgada dela. Não deu pra segurar o tesão que foi.
Resumindo: Foi um four show, com duas meninas que mostraram ter a química entre elas pelo qual não sabiam se tinham, embora sempre tiveram interesse entre elas.....e cmg também.
Muito tesão num quarto, as duas se pegaram como se fossem namoradinhas mesmo......muito bom!!!
A Débora eu já estava de olho há algum tempo, me surpreendeu por ser uma moça tão educada e super perversa na cama!
Mas vamos às famosas notas para Débora:
Aparência física =
9,5 (MUITO GATA!!!)
Papo e simpatia =
10 (GENTE FINÍSSIMA E MUITO EDUCADA. CURTI BASTANTE SUA COMPANHIA)
Na cama =
10 (METE MUITO.....DARIA 20!!!)
VAGINAL =
10 (DELICIOSA PRA MASCAR!!!)
ORAL =
10 (BEM BABADO NO PÊLO COM DIREITO GARGANTA PROFUNDA!!!)
ANAL =
NÃO SEI
As notas da Juliana já dei em outra ocasião, que aliás....vem aumentando a cada TD!!!
RECOMENDO SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS